Bom fiz tudo oq fala no tutorial de como alterar o email, chegou a msg na caixa de entrada, clikei no link, digitei meu email q eu queria q fosse alterado + nao foi, la falou " email alterado com sucesso " , dai fui em mudar senha e colokei o email q eu tinha alterado pra ver se tinha alterado mesmo, + falo q akele email nao era o registrado da conta, dai colokei o email original q foi registrado e deu certo, oq eu fasso?
Página 1 de 1
(Resolvido)NÃO CONSIGO ALTERAR O EMAIL NÃO CONSIGO ALTERAR O EMAIL
#2
Postou 26 January 2010 - 10:24 AM
Mano faça uma solicitaçao via ticket.
Abra um ticket com o seguinte título:
TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO
Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
ATENÇAO: Nunca poste dados pessoais essa solicitaçao acima e via ticket.
Ja temos um topico sobre o assunto.
Abra um ticket com o seguinte título:
TROCA DE EMAIL DE CADASTRO ou RECUPERAÇÃO DE EMAIL DE CADASTRO
Informe nesse ticket:
LOGIN
EMAIL QUE LEMBRA TER CADASTRADO
QUANTOS BAUS POSSUI
SENHA DO BAU
PID
PLANO QUE ESTÁ USANDO (VIP, VIP GOLD OU FREE)
ATENÇAO: Nunca poste dados pessoais essa solicitaçao acima e via ticket.
Ja temos um topico sobre o assunto.
Página 1 de 1