Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido) Como alterar a senha do meu baú ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido) Como alterar a senha do meu baú ?

#1 Membro offline   DeX-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2011 - 06:30 PM

alguem sabe se tem algum tópico que ensine a mudar a senha do bau? pois acho que minha senha nao é muito segura(a senha não é 1234 blz?)

só isso pq eu to a algum tempo fora entao se existir alguem pode me passar?

vlw
Imagem





Imagem
0

#2 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 04 December 2011 - 06:31 PM

Prossiga com este tutorial que irá lhe ensinar a trocar a senha do seu baú:
http://forum.muaway....a-senha-do-bau/
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#3 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2011 - 06:31 PM

-
Se você esqueceu a senha de seu bau para utilizar o mesmo, apenas recuperando os seus dados para re-encontrar sua senha perdia, siga o tutorial abaixo de como recuperar seus dados em geral:
http://forum.muaway....rar-seus-dados/
ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 04 December 2011 - 06:31 PM

Segue o tutorial de como trocar e altera a senha do seu baú:
http://forum.muaway....a-senha-do-bau/

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 December 2011 - 06:31 PM

Bom ,o tutorial abaixo Servira para demais membros , aprender a alterar a senha do baú .

Primeiro você presisa Destranca seu Baú com sua senha que você esta utilizando ..

Como mostra a Imagem que segue abaixo .

Imagem

Logo depois irá aparecer para tranca e Destranca seu Baú , como mostra a imagem que segue abaixo .

Imagem


Agora no ultimo passo , basta você digitar uma nova senha desejada por você .


Imagem


Depois Basta você confirma sua senha atual e clica Ok que sua senha irá ser alterada com sucesso .

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   DeX-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 483
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 04 December 2011 - 06:32 PM

vlw galera
Imagem





Imagem
0

#7 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 04 December 2011 - 06:33 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Vegetto_GM
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)