Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 5º- Mega Elogio Necron_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

5º- Mega Elogio Necron_

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 30 November 2011 - 03:06 PM

'


E ae galerinha hoje estou aqui com mais um elogio mensal , para todos os membros e pessoas da equipe que eu estou vendo que esta se destacando ultimamente , bem iria postar amanhã mais vou postar hoje mesmo

5 º - Mega Elogio Necron_
:xmas_biggrin:




Lustro-TS: Vem ajudando fórum a muito tempo esta merecendo uma chance para entrar na equipe , se esforçando cada dia mais e agora nas férias vamos ver o trabalho do mesmo , espero que continue assim Lustro pois você tem uma grande chance de entrar na equipe .

Stronda_xP: Fico dois dias ausente mais tambem faz um belo de um trabalho aqui no fórum , começo ajudar o fórum a muito tempo , uma pessoa determinada boa no que faz e sabe oque faz , continue assim Stronda .

TheMike-BR: Esse aqui ja foi da equipe admirei muito o trabalho dele como game master , espero um dia ver você atuando na equipe novamente , suas resposta são de arregalar os olhos cada vez se supera pena que não fica muito online , mais esta de parabens mike

Bhering_: Como ele disse no elogio dele , infelismente estamos brigados nem eu sei porque começamos a discutir e no fim um excluiu o outro do skype , mais não podemos tirar o merito dele , suas resposta são muito boas , quando começou a ajudar no fórum ja todo mundo gostava dele , suas resposta são incriveis e seu potencial tambem , continue assim fernando você chegara muito longe , mais do que pensa

Russo: Esse cara ajuda ajuda o fórum e no outro dia para de ajudar , mais seu trabalho tambem e muito bom um player muito antigo no fórum , continue assim russo

CRAZY_LIFE: Olha quem voltooooo o Life \o/ , lembro dele e admirava muito o trabalho dele , espero que o mesmo tenha um bom desempenho aqui no fórum , fique ajudando que sabe um dia entre para equipe novamente e alegre a todos

Neuro: Como sempre viciado ne quase tudo que faz , transformice os cara pensa que até ta de hacker , e agora esta ajudando no fórum continue assim neuro você ainda vai ter uma grande historia aqui em nosso fórum , espero que um dia entre para equipe , pois você tem potencial para isso

Thug_: Esse carinha e meu fan , e também admiro muito ele ficamos em conferencia o dia todo , até a hora de ir dormi , pena que o mesmo fica poco tem no fórum , espero que um dia ajude bastante nosso fórum para que possa quem sabe ser da equipe

CavaloRoox: Esse também um bom player , já vi atuando em varias equipe depois que paro um pouco com o muaway e agora esta voltando boa sorte

Frozen_BR: Parabéns frozen pelo evento de divulgação , sei que a vaga esta demorada mais o jeito e aguardar , você tem um grande potencial e creio que sera um bom colaborador

Tarzan_BR: Parabena também tarzan , creio que você lotou muito para conseguir essa vaga e conseguiu , espero que seja um grande moderador

xXt_: Parabéns também bruno , creio que você lutou muito para conseguir essa vaga , espero que tenha um grande sucesso na equipe



Equipe 2011



Vegetto_KB: Todos já sabiam que o mesmo iria entrar para equipe , e agora na mesma vem fazendo um ótimo trabalho , continue assim Vegetto

Fight_: Ninguem pensaria que o mesmo iria entrar nesse momento , para todos era Vegetto e Stronda/Lustro , Vegetto e Stronda/Lustro , e quem entrou , ele Fight_ e agora vem fazendo um ótimo trabalho continue assim Fight_

PlayBoy_MD: Vem fazendo um ótimo trabalho na equipe , vaga no evento de divulgação merecida , subiu de cargo e vem demostrando o seu incrível trabalho

Matrix_MD: Esse cara também e muito bom , já foi muito criticado por todos e hoje esta ai , na onde todos que criticaram o mesmo sonha em estar , parabéns Matrix

Roku_GM: Esse cara e muito antigo na equipe , vem fazendo um ótimo trabalho , como sempre fez , e tem um potencial muito grande continue assim Roku

Paullo_GM: Também tem um ótimo potencial , vem exercendo um ótimo trabalho , fazendo vários eventos no game para alegrar o pessoal

Photo_GM: Ganhou o evento de divulgação e veio exercendo um ótimo trabalho e agora esta como Game Master , continuando ótimo trabalho que começou

Eclipse_GM: Entre os 3 selecionados a virarem colaboradores , ele foi o que mais se destacou pelo seu ótimo trabalho , continue assim Eclipse você tem muito chão no muaway ainda

Noel_GM: O mais velho da equipe com 8 Meses , nossa noel quando você sair da equipe , espero que não seja tão cedo , você terá historia para contar em e ja esta chegando o Natal , creio que você ira ficar um pouco ausente , entregando alguns presentes pela chaminé kksksksksk




Salve !


5

#2 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 30 November 2011 - 03:07 PM

Parabens aos elogiados.
0

#3 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 30 November 2011 - 03:07 PM

parabéns aos elogiados :)
Imagem
0

#4 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 30 November 2011 - 03:08 PM

Obrigado Necron,se Deus quiser tudo vai dar certo,valeu mesmo pelo elogio,fico muito feliz por isso,e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#5 Membro offline   CRAZY_LIFE Ícone

  • √i∂∆ L◊к∆ †
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4351
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 November 2011 - 03:08 PM

vlw meu bom, boa sorte a nós.
0

#6 Membro offline   PaiToledo Ícone

  • nunca desista dos seus sonhos !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 791
  • Cadastrado: 24-June 11

Postou 30 November 2011 - 03:08 PM

Parabéns aos De Mais -
ImagemImagem

Estrupados:Em 2009 Contrução
Spoiler


      MuAwaY- Projetando eConstruindo a sua   Diverção !
      Atenciosamente - PaiToledo
     o Que posso Ajuda ? te Ajudei ? Clica ali [b]>>
no +


        Imagem
0

#7 Membro offline   Bruxa_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 240
  • Cadastrado: 22-November 11

Postou 30 November 2011 - 03:09 PM

Parabens aos elogiados e a voce que tirou umas otimas palavras! :)
0

#8 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 30 November 2011 - 03:09 PM

Muito obrigado pelo elogio , se Deus quiser não só eu quanto você iremos conseguir nossos objetivos , parabéns a todos os demais que foram elogiados que continuem assim.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   xSchimu-BK Ícone

  • • Membro Peixonauta •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1214
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 30 November 2011 - 03:10 PM

Parabéns aos Elogiados, pena que não estou neste elogio :/
Atenciosamente - Schimu-xP

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.

0

#10 Membro offline   -IsraelKB Ícone

  • ;)'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 976
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 30 November 2011 - 03:10 PM

-

Olá caro parabéns a todos membros elogiados ambos todos fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum , impossível não reconhecer esse grande trabalho que todos estão fazendo.

Imagem
0

#11 Membro offline   Paulo666 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 469
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 30 November 2011 - 03:10 PM

parabens aos elogiados e que continuem assim :medieval:
kit completo by:Doug-BK666
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 30 November 2011 - 03:10 PM

Parabéns aos Elogiados.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#13 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 30 November 2011 - 03:12 PM

parabens a todos '
Imagem
Imagem

0

#14 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 30 November 2011 - 03:13 PM

Muito Obrigado amigo, que bom que meu trabalho esta sendo reconhecido Muito obrigado.


Parabéns os démais.
0

#15 Membro offline   -ProGramA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1485
  • Cadastrado: 10-August 11

Postou 30 November 2011 - 03:13 PM

Parabéns aos mesmos .
Atenciosamente, -ProGramA


Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 30 November 2011 - 03:13 PM

Obrigado pelo elogio Necron_, pode ter certeza absoluta que estarei me dedicando ao máximo no fórum MuAwaY, para alcançar todos os meus objetivos e tenho certeza se eu mantiver este foco e tiver determinação minha hora irá chegar, sei também que não é facil vira colaborador do MuAwaY, aliás ele é o maior servidor de muonline de todo o brasil, mais na verdade, tudo oque é bom dá trabalho para conquistar e se fosse fácil não dariamos o devido valor, concorrência é o que não falta no fórum, mais sem concorrência qual seria a graça ? devemos levar um exemplo do fórum para a vida, na vida temos concorrência de milhares de pessoas e se ficarmos com medo delas não iremos ser ninguém na vida, muito menos no MuAwaY, se no fórum você tiver medo de concorrer com 10 pessoas boas, imagina quando você for fazer um concurso que você irá ter que concorrer com 5.000 pessoas por apenas 3 vagas ? não seria bom, por tanto estou focado em um só objeitvo e pretendo levar ele a diante, parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#17 Membro offline   CHILENO Ícone

  • menbro palmerense
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 30 November 2011 - 03:13 PM

parabens a eles
Imagem




Atenciosamente-> CHILENO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#18 Membro offline   BkDampire Ícone

  • Postando e Ajudando!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1113
  • Cadastrado: 10-November 11

Postou 30 November 2011 - 03:15 PM

Parabéns aos elogiados! Espero no próximo ter mérito suficiente para estar ai no meio!
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente : BkDampire
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão.
0

#19 Membro offline   S_Q_L Ícone

  • Comandante de guerra!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2916
  • Cadastrado: 31-October 10

Postou 30 November 2011 - 03:17 PM

parabens a ele e a quem ajuda o forum'
0

#20 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 30 November 2011 - 03:17 PM

Parabéns a Todos os elogiados, que eles continuem se esforçando para alcançar seus sonhos .
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)