Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 4° [ Mega Elogio And Despedida Temporária ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

4° [ Mega Elogio And Despedida Temporária ] Saiba mais sobre os Elogiados e venha ver a minha despedida.

#1 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 28 November 2011 - 10:08 AM

Bom Gente , como o mesmo está escrito , eu vou ter que me ausentar do Fórum por que como eu citei em meu perfil, tinha falado que o meu computador estava com problemas e eu tinha que resolver . Em fim , pensei que era somente a fonte do Computador e me dei mal , pois não era só isso , era toda a placa mãe .
Eu aguentei firme e estou correndo atrás de uma pessoa que vai me ajudar ,mais vai demorar a concertar , que é o meu tio Aquiles .
Em fim , vou dar elogios aos destaques da Semana e aos meus amigos , e também , vou falar mais sobre a minha despedida Temporária .


Vamos Lá ...


Lustro-TS : Este Membro Sempre está ocupado no Fórum porque ele ajuda muito . além do mais , todos que estão no Fórum está reconhecendo o seu trabalho e torcendo para que você possa ter uma vaga na STAFF .

gb1000 : Eu Sei o que você fez no Verão passado , ops , eu sei o que você escreveu no meu elogio Passado ksksk . Em fim , você tinha falado que iria se esforçar bastante para entrar em meu elogio . Estou agora elogiando você , mais quero que você se esforce mais que o seu limite , pois este é o caminho para o Poder.;)

Rockero : Semana passada eu o Elogiei pois você estava fazendo um ótimo Trabalho . Vou Elogia-lo novamente , pois estou vendo que você está evoluindo cada vez mais . Continue assim .

T3MPL4RI0 : Estou vendo você se esforçando muito amigo . Estou vendo que algumas Aulas minhas Deram Efeito ksksk . Zua , você está evoluindo cada vez mais e aprendendo cada vez mais para que um dia possa fazer ótimos Trabalhos . Eu espero quando eu voltar , eu ver você mais Esperto .;)

Bhering : Voltou ? Isso ai amigo . Estou vendo que está voltando com tudo disposto a ajudar muitas pessoas . Espero que continue assim .

Necron_ : Sempre ajudando o Fórum , com o passar do tempo , estou vendo que ele está evoluindo cada vez mais. Com ótimas Respostas e muito tempo online . Espero que você possa evoluir muito mais .

Yahiko_KB : Vamos Lá Yahiko , a Família Hiko é muito esperta e muito talentosa . Quero que você evolua cada vez mais com o passar do tempo . Quando voltar , eu vou olhar você e vou ver se você está Evoluindo .;)

Colaboradores :

Vegetto_KB : Sempre ajudando o Fórum , Tanto que entrou para equipe com muito esforço e muito suor . Eu espero que quando eu voltar , quero ver você como Moderador ou Game Master . Não desista nunca .:)

Fight_ : Ou Amigo . Se Esqueceu de mim ? Zua , eu sei que você está muito ocupado para me responder . Pois a gente mandava vários MP's desde quando o nosso SubADM nos visitou , super empolgados . Em fim , espero que você possa evoluir cada vez mais na minha ausência .;)

Meus Amigos , vou elogia-los :

Quote

T3MPL4RI0 / KKING / DW_Skynet / xSky-TS / Fight_


Quero ver vocês evoluindo , pois nunca vou me esquecer de vocês .


Bom , vou anunciando a minha despedida temporária mais um pouco demorada . Talvez depois das Férias eu volto ou no prazo de 1 Mês ou mais . Vou estar sempre online de Manhã na segunda e na quarta até o dia 12 de Dezembro , pois estou em meu curso .
Peço desculpas a todos por não ajuda-los e peço desculpas também por não atingir a minha Meta . Eu Sempre estava confiante , estudando , evoluindo cada vez mais , e não percebi que meu computador estava com problemas . Obcecado com isso , eu deixei o meu computador sem descansar e com isso , ele desligou na Hora .
Minhas Condições financeiras não estão boas e até Lá , vou estar a procura de outro PC Para mim .
Como diz a Frase de Baixo do meu avatar " Vou Conquistar o meu caminho Através da Sabedoria . " . Creio que não conseguir passar isso para todos , e estou Triste por não conseguir isso .
Quero Também falar do nosso Sub_ADM Mer , que no dia em que ele me visitou , me encheu de esperanças e não sei se desapontei ele , peço mil desculpas a ele e a toda a administração .
Bom , não tenha mais nada a falar pelo fato de eu estar muito triste em dizer isso . Mais quando eu voltar , vai ser com tudo e vou Recorrer a minha Meta .
Beijos a Todos , e nunca se esqueçam de seguir os seus Sonhos .

Att : Lucas Morais
.



Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


5

#2 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 28 November 2011 - 10:10 AM

Parabéns aos Membros Elogiados, Todos Merecem, Espero estar em seu Proximo Elogio ;)

0

#3 Membro offline   -PutzGrilA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 194
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 28 November 2011 - 10:12 AM

Elogio bacana garanto que os mesmos vão gostar.
Atenciosamente - -PutzGrilA

MuAway - Projetando e Construindo Sua Diversão.



Imagem
0

#4 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 28 November 2011 - 10:14 AM

Parabens aos elogiados eles merecem.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#5 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 28 November 2011 - 10:14 AM

Primeiramente obrigado pelo elogio Lucacas, bom vamos ver pelo lado bom né é uma despidida temporaria significa que você vai volta o mas rápido possível, pode ter certeza de que eu sou um dos que mais vai te aguardar aqui no fórum pois você é uma pessoa muito legal que eu tive o prazer em conhecer nesse fórum, Familia Hiko sempre na luta evoluindo cada vez mais, e se deus quiser chegaremos lá, parabéns Lucacas, parabéns também aos demais membros elogiados acima pois eles vem fazendo um trabalho surpreendente espero que todas melhorem cada vez mais e consigam realizar o sonho de vocês. :estrelinhas:

Volte logo Lucacas. :coolio:

Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Visitante_Coyote_*

  • Grupo: Visitante

Postou 28 November 2011 - 10:16 AM

Flw lek , espero estar em seu elogio :)
0

#7 Membro offline   Tokera Ícone

  • Dúvidas Sobre Designer ? Me Envie Uma MP !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2085
  • Cadastrado: 29-October 11

Postou 28 November 2011 - 10:22 AM

Parabéns Para os Elogiados ...
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   ComediaMTV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 813
  • Cadastrado: 04-October 11

Postou 28 November 2011 - 10:25 AM

Parabéns a todos ,continuem fazendo seu ótimo trabalho!
Powered by - ComediaMTV
Imagem
Imagem
Vendo kit sign ou GFX por MP



[center]"Deus me enviou à terra com uma missão.
Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão."


☮☮☮
0

#9 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 28 November 2011 - 10:29 AM

Opaa, valeu lucacas muito obrigado pelo seu elogio , fico feliz por você reconheçer meut rabalho não só você como todos .
Parabéns aos demais elogiados , pelo trabalhao realizado em nosso fórum.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Jerry-Mata Ícone

  • -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2196
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 28 November 2011 - 12:03 PM

Parabens Aos Elogiados Eles Merecem Vem Fanzendo Um Bom Trabalho
ImagemImagem
0

#11 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 28 November 2011 - 07:42 PM

-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)