Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Vergonha. - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Vergonha. Olha isso.

#21 Membro offline   -ImperadOr Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 07-May 10

Postou 28 May 2010 - 09:12 PM

Concordo Plenamente com o Maciel

BieeL, para de tentar derrubar os outros para voce virar cl, quando tua hora chegar voce vai virar, nao pecisa ficar queimando os outros não, e isso ja é passado :)

Imagem


-ImperadOr :)
1

#22 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 09:13 PM

Sim,concordo com Imperador e Maciel.
Você só criou o tópico para se passar por bomzinho que denuncia os outros,mas se quisesse ser isso,deveria ter denunciado antes.

Imagem
Imagem
0

#23 Membro offline   chamamk Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1
  • Cadastrado: 24-May 10

Postou 28 May 2010 - 09:14 PM

Fmz Intão, Vamos a começar a chingar <õ/









shaushasuh' zueira
0

#24 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 28 May 2010 - 09:20 PM

Imperador, Kawasaki e Maciel.
Não estou querendo tirar Vaga de Ninguem.
Muito pelo contrario.
Quero que ele reconheça seu erro, isso Basta.
Então será que sair chingando o Admin vai bastar? Acho que não.
Não estou querendo me passar por Bonzinho.
e Outro, vocês estão falando qe eu criei isso
para ele sair e eu entra na Equipe?
Estão muito enganados.
Não quero qe ele sai da Equipe.
Como disse acima.

Se for pra eu ser da Equipe,
Vai ser porque eu me Esforcei
conquistei meu Espaço dentro disso.
E não denunciando uma pessoa.
Pois se eu tiver errado, Me dão BAN;
Pois não tolero isso.

( ýN-

Imagem
0

#25 Membro offline   Neuro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3631
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 09:23 PM

Gente eu já obtia está imagem poís player's me enviaram, mas eu não o denunciei porque? poís sei que prejudicando uns aos outros eu não iria arrumar nada, e isto é uma infantilidade, quem nunca xingou na vida, aqui que jogue a primeira pedra. Gente pensem, junto comigo imagina se foce vocês, obtendo um cargo tão desejado por muitos, e alguem denunciace oque vocês, faria? ou fazia ? isto é uma infantilidade total sei que foi um ato muito feio, eu conversei com o pessoal, mas nada foi feito, sei tantas pessoas que obtem a mesma imagem e ninguém fes nada, sabe porque? poís todos tem conciencia de que nem tudo na vida é, vencer e sim perder poís assim, vocês não irão conseguir nada nesta vida, lutem, briguem pela suas metas mais de maneira correta, não é com denuncias ou algo do tipo que ninguém irá conseguir algo.

Sem mais.

0

#26 Membro offline   Poseidon Ícone

  • De volta à inativa (8) u_u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2244
  • Cadastrado: 23-March 10

Postou 28 May 2010 - 09:25 PM

Vamos aguardar o Pronunciamento de um Membro da Staff .

Imagem


0

#27 Membro offline   Yuri_AH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1913
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 09:26 PM

O que me faz acreditar que essa imagen seja verdadeira?
pq só veio mostrar ela agora que o cara é da STAFF?
pq ela esta com partes apagadas?
mesmo o Weep sendo meio problematico acredito que ele não iria fazer isso e se fez concerteza foi punido, invez do players se tornarem amigos viram inimigos um tentando derrubar o outro.
0

#28 Membro offline   -ImperadOr Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 07-May 10

Postou 28 May 2010 - 09:34 PM

Concordo com o crazy, geral é amigo um do outro, dai um pega CL ai o outro vai tenta tenta e não consegue, ai o jeito é tentar derrubar o seu ex amigo para conseguir a vaga ou tentar derruba-lo.


So tenho uma palavra sobre isso ;) :
INVEJA!

Imagem


-ImperadOr :)
0

#29 Membro offline   Maciel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1818
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 09:35 PM

Desculpe pelo post já é meu terceiro mas..

Cara eu que não tolero isso -.-
Você nem tinha conta criada naquele dia.. como você vem fazer uma acusação dessas? --'
E se você quer que ele peça desculpas, isso é entre o admin e ele, ou então mandava uma mp
Você quer sim prejudicar o membro, e ainda tem a cara de pau de falar que não queria prejudicar ele..
O cara conquistou o espaço dele no fórum?
Tá bom beleza, ele virou Cl porque ele teve capacidade do cargo..
Mas agora você vem querer derrubar ele?
Você poderia ter poupado ele desse constrangimento..
Acho que você fez isso porque acha que se ele saisse abriria mais uma vaga para Cl..
Porque você não faz como o Weep,Thebeatles,Twilight,Coringa que nunca
na carreira deles aqui no fórum tiveram a intenção de prejudicar alguém, sempre ajudaram, e você acha
que prejudicando as pessoas vira Cl?

Inveja é falta de capacidade..

Me desculpe por alguma coisa mas.. Essa acusação foi ridicula!

Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX



Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
0

#30 Membro offline   Great Ícone

  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1039
  • Cadastrado: 24-January 10

Postou 28 May 2010 - 09:35 PM

Amigo , Todos tem seus altos e baixos , isso foi uma coisa baixa do weep , nas antigas , pois o proprio é colaborador e não é capaz de chingar o admin desta forma , conheço muito bem o wagner e ele não seria capás disto !!





Imagem
0

#31 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 28 May 2010 - 09:36 PM

Quote

Concordo com o crazy, geral é amigo um do outro, dai um pega CL ai o outro vai tenta tenta e não consegue, ai o jeito é tentar derrubar o seu ex amigo para conseguir a vaga ou tentar derruba-lo.


Eu vou ter minha vez.
Pra que vou ter inveja de uma Pessoa?
Não tenho inveja de ninguem.
Conquisto meu espaço com meu trabalho ;)


Desculpe pelo post já é meu terceiro mas..

Quote

Cara eu que não tolero isso -.-
Você nem tinha conta criada naquele dia.. como você vem fazer uma acusação dessas? --'
E se você quer que ele peça desculpas, isso é entre o admin e ele, ou então mandava uma mp
Você quer sim prejudicar o membro, e ainda tem a cara de pau de falar que não queria prejudicar ele..
O cara conquistou o espaço dele no fórum?
Tá bom beleza, ele virou Cl porque ele teve capacidade do cargo..
Mas agora você vem querer derrubar ele?
Você poderia ter poupado ele desse constrangimento..
Acho que você fez isso porque acha que se ele saisse abriria mais uma vaga para Cl..
Porque você não faz como o Weep,Thebeatles,Twilight,Coringa que nunca
na carreira deles aqui no fórum tiveram a intenção de prejudicar alguém, sempre ajudaram, e você acha
que prejudicando as pessoas vira Cl?

Me desculpe por alguma coisa mas.. Essa acusação foi ridicula!


Tenho uma Grande amizade com Twilight, Beatles e Coringa.
Mais, Quando vi essa Screen Shot não acreditei nisso.
Quer dizer que chingar todo mundo é a Solução?
Infelizmente.
Maciel, cada um Tem sua opnião, não tenho nada contra ;)
( ýN-

Imagem
0

#32 Membro offline   Jugger Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2023
  • Cadastrado: 27-February 10

Postou 28 May 2010 - 09:39 PM

Topico virou agora Bate Papo?
Espere alguem da EQUIPE se pronunciar.

Imagem

Imagem<~ Clique e Ajude o Bee.
Imagem<~ Clique e Ajude o .Jr

0

#33 Membro offline   -ImperadOr Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 29
  • Cadastrado: 07-May 10

Postou 28 May 2010 - 09:40 PM

Não tem inveja e cria um tópico desses, se o mesmo que é você na época nem conta no forúm tinha? agora quer pagar uma de bomzinho tentando tirar o Weep da staff por uma coisa que ja aconteceu, e tenho certeza que ele foi punido?Se isso não é inveja é colaboração? nunca vi isso viu .

Imagem


-ImperadOr :)
0

#34 Membro offline   HIGHLINE_ Ícone

  • Ex STAFF
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3437
  • Cadastrado: 07-March 10

Postou 28 May 2010 - 09:43 PM

Isto foi antes de ele ser colaborador, mais tipo, só porque ele é colaborador hoje, não é necessário ficar jogando pedra nele ou uma praga para ele sair da STAFF, ele é um bom colaborador como os demais e eu acho que não deve ser punido enquanto há isso porque isto é passado, oque importa agora é simplesmente o presente e o futuro, temos que aprender a começar perdoar as pessoas. ;)

Imagem
Imagem
Imagem



-
1

#35 Membro offline   Khazard Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 10:08 PM

Explorador numero 2?(usando de exemplo)
Cara, isso é la do começo do ano, quando o novo forum tava sendo inaugurado
Todo mundo(todos mesmos) estava chingando o ADM por causa do novo forum, que tava dando problema, que nao tava entrando, que era confuso etc etc...
Entao porque nao pego as SS's desses "todo mundo" e postou aqui junto?
Nao tente se passar de bonzinho, fru fru do ADM, pois isso só nao vai te transformar em CL ;)
E tambem, o Weep, depois dessa faze, começou a ajudar pra caramba no forum, por isso ele ganhou o CL, entao nao tente desmoronar a carreira dele ;)

Hugs ~º


Imagem


Hugs
1

#36 Membro offline   Jordany Ícone

  • Membro antigo (:
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1279
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 10:57 PM

Ola!

Dando Uma Passada No Forum é Avistei Este Topico Então Darei Minha Opnião.

Me Lembro Muito Bem Dessa Campanha Que o Weep Fez Atraves Do Status No Forum,Ela Foi Efetuada Logo No Começo Quando o Forum Atual Foi Inaugurado,Concordando Com o Crazy Mesmo Sendo o Weep Uma Pessoa Problematica Isso Ocoreu a Muito Tempo Atras é Creio Que Ele Pode Ter Sido Punido Ou Ate Mesmo Não.

Mais Ficar Entre Agente Quem Nunca Chingou o Admin Aqui?Eu Particulamente Na Epoca da Migraação Do Musyplhid Paara o MuawaY Ja Mandei Ele Para Lugares Que Nem Queira Saber Creio Que Ate Você Biel Ja Chingou o Admin,Agora Me Diga o Que Aconteceria Se a Situação Se Invertesse?Você Sendo Colaborador é Eu Chegando Com Uma Denuncia Sem Proposito?Creio Eu Que Você Não Iria Gostar.

Não Sei Por Qual Motivo Você Fez Esta ''Denuncia'' Ou Digamos Expor Esta 'SS' No Forum,Mais Logo Lhe Digo Com Atitudes Assim Você Não Chegara a Lugar Nenhum.

Lembre-se Que No Decorre Dos Tempos As Pessoas Mudam,Que No Casso Do Weep Foi o Que Ocorre Antes Weep Tinha Atitudes Lamentaveis,Com Campanhas Sem Noçoes Porem Agora o Maximo Que o Weep Faz É Comer Ovo Com Açucar.

Lembrando Que Você Poderia Ter Resolvido Isto Em Modo Pacifico Conversando Com o Membro Em Questão.

Imagem
Imagem
by:5inco *-*

0

#37 Membro offline   Kawasaki Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3905
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 11:20 PM

Sim,não estou descartando a possibilidade de ele ter editado a SS,mas o Photoshop CS5 Faz isso Tranquilo.
Espero que descubram a verdade.

Imagem
Imagem
0

#38 Membro offline   -Weep-SG- Ícone

  • Membro Senior.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2509
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 28 May 2010 - 11:21 PM

Irei esclarecer tudo agora, se não quiser ler pode sair ;)

No Antigo fórum eu usava o nick do meu Irmão _G4M3ZeR_, foi la que comecei ver signs do pessoal Arthemis / Leader / Leandro_LL, desde essa época eu meu apaixonei totalmente por signs,até ai não tem nada a ver com o assunto...

Comecei a responder dúvidas muito iniciante mesmo não falava nada com nada, mais achava que estava ajudando alguém.. fiquei algum tempo no fórum antigo ( 3 meses ) achei que era fácil entra para a equipe (época Milos_GM)então desisti só entrava no fórum quando não tinha nada, nada mesmo para fazer/jogar então parei, até então foi lançado o FÓRUM NOVO quando tinha esse "STATUS" tudo bem, mais ai a novidade o Nome era -Weep-SG- sim, mais como eu usava o nick do meu irmão (_G4M3ZeR_)ele começou a usar o meu, sem problema não estava afim de nada com fórum, e aqui em casa cada um fica o seu tempo para não dar brigas/intrigas então eu ficava vendo ele navegando no fórum até o dia que ele foi roubado, e então começou a se "irar" por exemplo: ele queria os itens, criava tópicos relatando o ocorrido mais nada, e então uma vez de madrugada o Admin estava online e então ele começou a falar no "status" mais não foi dado atenção ele se irou de uma maneira, que acabou falando aquilo e deixado ( eu não disse nada, pois não ligava/não gostava) até então que o mesmo voltou para o fórum despertando um interesse em mim, e até então estou lutando para chegar onde estou hoje,

Eu sei que essa atitude foi SUPER errada, mais como diz um velho provérbio ERRAR É HUMANO, PERMANECER NO ERRO É BURRICE
então tomei a decisão que iria ajudar ao máximo para conseguir esta onde estou hoje, mais uma coisa eu sabia que iria ter muitas "virgulas" nesse caminho (como esses "atraso lado", mais nunca teria um ponto final enquanto eu não alcançasse a tão invejada/querida vaga na STAFF,


Quote

Espero que não fique mal entendido, a Administração viu a mudança e estou onde estou hoje,

Obs: Caso queiram saber esse "status" não ficou por isso mesmo :)
Obs[2]:. Porque esse tópico só depois que virei Colaborador, porque na sua assinatura intitula-se a data que você começou, porque só depois que virei CL??, se tiver moral/caráter me responda via MP.



Fechado!

Apenas um mito!
Weep_GM - 2010
11

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)