Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Mega elogio - Parte III - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Mega elogio - Parte III

#1 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 26 November 2011 - 06:40 PM



MEGA ELOGIO - PARTE III


Hoje irei fazer um elogio diferente, irei homenagear os membros destaques do fórum, membros ausentes que ajudavam no fórum, todos os onlines, aniversariantes do dia, ex membros da STAFF que dão suporte no fórum e alguns membros antigo que fizeram história em nosso servidor, então vamos lá.

MEMBROS DESTAQUES:


Byel_RX: Um grande amigo meu, que vem ajudando no fórum a muito tempo com um belo suporte, procurando sempre dar o seu máximo nos suportes oferecidos, através de dúvidas, resolução de problemas e procurando sempre dar suas opiniões nas sugestões dadas em nosso servidor, todos nós sabemos que ele tem qualidade e experiência o suficiente para ocupar um lugar na STAFF do MuAwaY, nunca desista Gabriel, você é bom, fica a dica.

Russo: Outro grande amigo que ajuda sempre que possivel em nosso fórum, percebo que ele é bem atento as perguntas e procura sempre tirar as dúvidas de todos os players, tantos os iniciantes, quanto os mais experientes, parabéns Bruno, continue sempre dando este belo suporte e sendo está pessoa humilde e feliz que você sempre mostra ser.

Stronda_xP: Ultimamente não estou vendo muito ele no fórum, mais sempre quando vejo as respostas deles vejo que é de qualidade, sempre com respostas claras e objetivas, procurando sempre sanar os problemas e ajudar todos os tipos de players, converso com ele poucas vezes e não conheço ele muito bem, mais a cada conversa que agente tem, ele mostra reamente a pessoa que ele é.

Lustro-TS: Um grande homem, que ultimamente nossa amizade vem crescendo muito e que flooda no perfil do outros ( kkk ), vejo que a cada resposta que ele posta em nosso fórum, ele está ganhando experiência, vejo que se dedica muito ao MuAwaY. Nunca mude sua postura por nada Leeo, continue sendo está pessoa que você e não deixe nunca, nada subir sua cabeça.

Frozen_BR: Grande parceiro, que fica conversando com migo 24 Horas no skype. Primeiramente, queria parabeniza-lo pelo evento de divulgação, eu sei que ele dedicou grande parte do seu dia apenas para a divulgação do servidor e todos nós sabemos o quanto ele merece esse cargo, agarre está oportunidade com unhas e dentes e não deixe-a escapar entre os dedos.

Rockero: Membro '' novato '' em nosso fórum, mais podemos perceber que ele tem qualidade e que ao longo do tempo vai ganhando mais e mais experiência para que possa ajudar todos os '' necessitados '' do Fórum MuAwaY, continue com sua dedicação que você chegará aonde quer, basta querer.

-Funk: Não é de hoje que o Lucas vem ajudando no nosso fórum, com um bom suporte, ajudando a sanar os problemas, sempre procurando dar seu máximo para ajudar a todos.

Necron_: Eu e ele estamos brigados, mais não posso tirar o mérito dele apenas por uma briga, coisas pessoais a parte. Vejo que ele está se esforçando muito em nosso fórum, sempre com belas respostas, creio que se continuar batalhando irá alcançar seus objetivos.

Yahiko_KB: O sempre ppk, um cara super do bem, super gente boa, a cada post que ele posta em nosso fórum, as respostas deles vão ficando cada vez melhor e a experiência dele só almenta, continue assim Yakiko, que você consiguirá chegar no seu objetivo.

xXt_: Um cara que batalhou muito para chegar aonde ele está, não converso muito com ele, mais pelos muitos pontos que ele fez, podemos percebos que ele ficava divulgando 24 Horas por dia, parabéns, que você consiga fazer um ótimo trabalho no seu novo cargo.

MEMBROS DESTAQUES QUE ESTÃO AUSENTE:


KKING: O Matheus é um membro exemplar em nosso servidor, porém, está ausente do nosso fórum, mais creio que brevemente estará voltando com força total, para termos mais um membro ótimo, dando suporte e sanando os problemas. Uma pessoa humilde, que devemos levar a amizade para todo o sempre.

Heage: A muito tempo que ele ajudava no nosso fórum, mais ele parou de ajudar, deixando nosso fórum, com um membro bom a menos, mais tomará que ele volte, para que nosso fórum fique cada vez melhor e com membros cada vez mais experiêntes.

Howrang: Nunca falei com ele, mais pelas respostas deles, via que ele sabia muito de mu online e que seu português era simplesmente indiscutivel, não sei porque ele está ausente do fórum, mais torço para que ele volte o mais rápido possivel.

Fnx: Vinha ajudando muito no fórum e que estava disposto a ficar por muito tempo em nosso servidor, tem qualidade em suas respostas e é objetivo, pena que parou de ajudar, pois tinha um futuro muito bom pela frente.

Keave: Um membro que era muito bom e ativo no fórum, sempre disposto a tirar qualquer tipo de dúvida e sanar qualquer tipo de problema e agora está voltando, espero que ele volte com força total.

TsU: Um grande paceiro, um grande amigo que considero muito, está a muito tempo sumido do fórum do muaway, mais quando estava ativo, suas respostas eram muito boas, sempre claras e objetivas, espero que um dia ele volte para nosso fórum.

bK_GaaRa: Quando eu começei a ajudar no fórum do away, ele ainda estava ajudando e podiamos perceber que ele realmente se dedicava ao servidor, mais infelizmente ele parou de ajudar, falei com ele a pouco tempo e ele disse que iria voltar a ajudar, tomará que você volte e volte como antes.

MEMBROS DESTAQUES NA ÁREA DE DESIGNER:


-Julio: Converso com ele as vezes no skype e vejo os trabalhos dele aqui no fórum, ele realmente é muito bom e a cada sign feita por ele, percebemos que a experiência dele apenas almenta, deixando-o cada vez melhor na parte do designer.

Zero0h: Sempre com trabalhos muito bons, tem competencia e habilidade para se tornar um aprendiz e sei que se continuar oferecendo o suporte atual futuramente irá conseguir, por tanto, continue assim e nunca desista.

-Pe_Lanza-: Além de ser muito gente boa é um exellent designer, faz ótimos trabalhos e está a muito tempo ajudando em nosso fórum, tem experiência e capacidade o suficiente para ser aprendiz do muaway, continue assim Pe.

Kiwi-DS: Os trabalhos dele na área de designer são realmente muito bom, muitas vezes fiquei impressionado com os kits que ele fez, continue assim que você tem talento, nunca desista do seus objetivos.

_Hebeert: Vi alguns trabalhos dele GFX e gostei muito, a cada dia percebemos que ele está evoluindo, se continuar assim, irá chegar muito longe, parabéns pelos seus trabalhos.

-LuKaS-: Já tive a oportunidade de trabalhar com ele em uma outra STAFF e gostei muito, esse cara é muito competente, além de ser um ótimo membro na área de designer, que sua carreira no muaway seja muito longa e que você consiga alcançar seus objetivos.

LikePro: Começei a ver os trabalhos dele a pouco tempo e estou percebendo que ele tem qualidade na área de designer, que ele continue fazendo este ótimo trabalho e que futuramente ele consiga alcançar seus objetivos.

LiveHoot: Outro membro muito bom na área de designer, que está fazendo exelentes trabalhos e que tem muito talendo, torço para que sua carreira na área de designer seja muito longa.

tokera: Não conheço ele e não sei muito da área relacionada a designer, mais da para saber que você intende muito de designer e que tem um futuro muito promissor no muaway, parabéns pelo seus trabalhos.

MEMBROS DESTAQUES QUE ESTÃO AUSENTE ( DESIGNER ):


MaWaaRy: Já vi alguns trabalhos dele e vi que ele tem habilidade em desginer, a cada trabalho realizado a qualidade dele almenta, cada vez mais, continue assim.

Lucaas__xD: Meu amigo a muito tempo, ja fui da mesma equipe que ele algumas vezes e sei que o trablho dele é muito bom, torço para que sua carreira no muaway seja muito longa, pena que está ausente do nosso fórum.

LoLDark: Era um membro na área de designer muito bom, infelizmente parou de ajudar, por motivos que não sei, mais caso volte a ajudar, suas chances de entrar para a equipe de designer não serão pequenas.

Pank: Um amigo que tenho a muito tempo e que tem qualidade, tanto na área de contato, quanto na área de designer, tomará que sua carreira no designer em nosso fórum, seja muito boa, torço muito por você pank, pena que está um pouco ausente.

-DarKnesS-A7X-: Eu realmente fico imprecionado com seus trabalhos, você realmente é muito bom no que faz, pena que não estou te vendo mais no fórum, mais creio que brevemente você estará voltando para dar show na área de designer.

EX MEMBROS DA STAFF QUE AJUDAM NO FÓRUM ( DESTAQUES ):


TheMike-BR: Uma pessoa super gente boa, quando ele saiu da equipe fiquei realmente muito triste, todo mundo gostava dele no servidor, no começo, agente via mais reclamação dele no fórum, do que tópico de dúvidas, mais depois, todo mundo foi gostando dele, se acustumando e chegou uma hora que ele era um dos melhores game masters, atualmente vejo respostas deles que fico realmente imprecionado e vejo que ele se superou, pois as respostas dele não eram muito boas, mais atualmente são indiscutiveis.

Upper_xD: Sempre vejo ele no fórum e algumas respostas dele, todo nós percebemos que a cada dia que passa a experiência dele almenta, fazendo com que todos sigam os passos dele, tomará que ele tente uma vaga na STAFF novamente.

Archangel ( Hokage ): As respostas dele no fórum são perfeitas, tirando sempre a dúvida de algum membro, podemos dizer que as respostas deles são umas das melhores do fórum, membros como você fazem falta em nosso fórum, vejo que algumas vezes você posta em nosso fórum e sempre com belas respostas.

Freeza: Algumas vezes vejo ele postando no fórum e vemos que realmente ele ainda está em '' forma '' para voltar a ajudar no muaway e retomar seu cargo, parabéns por tudo o que você fez pelo muaway e todos nós queremos que você ainda faça mais e mais.

EX MEMBROS DA STAFF QUE DEIXARAM SUA MARCA:


Block: Tiago, sem '' H'' ( KKK ), falo com ele até hoje no skype e nas conversas que temos algumas vezes, percebemos que ele deu a alma pelo muaway e foi retribuido com o carinho dos players, ele era um dos game masters mais queridos de toda a história do servidor, torço para que um dia ele volte.

Toledo: Quando ele entrou na STAFF, ninguém estava que ele iria ser tão querido por todos, esse cara fez história dentro do nosso servidor, foi um dos melhores game masters, um dos poucos que realmente marcaram sua história.

Jeffin: Um cara super gente boa, que não gosta de coisas erradas, em algumas conversas que tivemos no skype, perecebi que ele é um cara 100% verdadeiro que fez e mereceu para chegar onde chegou, que lutou e conquistou seu espaço no muaway.

Beatles: Beeea, meu chara, adoro esse cara, uma pessoa super humilde, transparente, que fez sua história no nosso servidor, parabés Beatles, por tudo o que você fez pelo MuAwaY.

LeoLins: Quando esse cara entrava no servidor para fazer evento, todo mundo ficava feliz, não tinha uma pessoa que ficava triste quando via esse cara online, com certeza ele fez sua história e muitas pessoas ainda lembram dele como um GM exemplar.

Dno: Não apenas eu, mais todos gostavam dele, é realmente uma pena, ele sair da STAFF depois de 1 ano, mais torço para que ele volte e tenho certeza que se isto acontecer, todos irão gostar.

Milos: Convivi pouco tempo com ele na STAFF, mais durante este pouco tempo, percebi o grande Game Master que ele foi e a importância que ele teve para nós.

Tommy: Já tive a oportunidade de trabalhar com ele em outro servidor de mu online e é realmente incrivel participar de uma STAFF em que um membro de tanta experiência, divide histórias, experiências e outras coisas com você.

Ex0r: Alguns membros novatos em nosso fórum, seguiam o exemplo dele, tanto no antigo fórum, quanto no atual, para saber como um verdadeiro membro da equipe se comportava e para seguir os passos dele, todos nós lembramos dele.

Sucata: Já trabalhei com ele em outra STAFF também, foi por um periodo muito curto, mais realmente percebia a pessoa incrivel que ele é e o tamanho da preparação que ele tem em realação a mu online.

Lacoste: Um game master muito experiênte que todos gostavam do trabalho dele em nosso servidor, converso com ele até hoje e percebo que sua experiência em mu online não acabou, espero que um dia ele tente vaga no muaway novamente.

Fantasmic: Um cara mais que experiente em nosso servidor, foi e volto e agora está ausente, espero que um dia ele volte com força total e que volte para a equipe, fez um belissimo trabalho em quanto estava na equipe e se entrar novamente creio que não será diferente.

Junin: Uma pessoa super humilde, super gente boa, que saiu da STAFF, está noticia intristeceu todos, pois ele era um game master exemplar, é realmente uma pena sua saida, mais espero que um dia você volte a ajudar em nosso fórum para entrar na STAFF do MuAwaY novamente.

MEMBROS DA STAFF QUE DEIXARAM SUA MARCA ( DESIGNER ):


Ghost-: Quando ele era do Away, achava simplesmente o trabalho dele sem condição, nunca pensei que alguma pessoa podia fazer algo tão bonitos como ele fazia, não era atoa que ele era designer oficial do maior servidor de muonline de todo o Brasil.

Kaiio: Quando ele era aprendiz, tinha certaza que iria se tornar designer, pois todos nós sabiamos de sua capacidade e de seu talento, torço muito para que ele volte a ajudar na área de designer e volte para a equipe novamente.

Kentron: Um grande amigo meu, já tive oportunidade de trabalhar com ele em outra STAFF e sei de seu talendo, muito gente boa, agente brincava muito no skype e se divertia muito com as história que ele e eu contava.

Incredible: Ficou pouco tempo na equipe de designer, mais todos nós descobrimos que ele sabia muito de designer, pena que parou de ajudar e que sua história foi tão curta.

Arthemis: Muitos membros que queriam virar designer, seguiram seu exemplo e chegaram em lugares muito altos, tanto no muaway, quanto em outros lugares, este designers, realmente vai ficar na história.

APRENDIZES:


Erotico: Leeo, está me devendo uma tipografia faz uns dois mesês, mais tudo bem, quem espera dois, espera três ( kk ). Fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, não é atoa que virou aprendiz, parabéns pelo seu trabalho Erotico.

Biruta: Uma pessoa super humilde que fez por merecer e agora está de aprendiz em nosso fórum, já trabalhei com ele em algumas STAFF's e percebia que o trabalho dele é realmente muito bom, parabéns Birutinha pelo seu trabalho, que você continue sempre assim.

Vigilante_DS: A um tempo que não vejo ele em nosso fórum, mais deve ter acontecido alguma coisa muito séria, pois ele é um aprendiz super dedicado, que já foi integrante da equipe outra vez como designer e sabe das responsabilidades, parabéns pelo seu trabalho.

DESIGNERS:


James_DS: Um parceiro meu, que converso com ele todos os dias, que sempre me da conselhos e sempre me da forças para lutar cada vez mais e mais, tanto pessoalmente, quanto profissionalmente. James, para mim, você é um irmão, que irei considerar para o todo sempre, continue sendo está pessoa incrivel que você é, parabéns pela pessoa que você é e pelo trabalho que você realiza em nosso servidor. [/carolzinhaéminha.

Mateus_RX: Um outro muito amigo meu, que faz um ótimo trabalho em nosso fórum, todos nós sabemos que não é atoa que você está como designer, você fez por merecer, já foi e já volto e torço para que não saia da equipe tão cedo, todos nós torcemos por você, continue sendo sempre esse Designer ótimo e está pessoa Incrivel.

DESIGNER OFICIAL:


Jhonny: Muitos acham que ele não está dando a minima para o muaway, mais todos sabemos que ele está fazendo vários projeitos, sempre procurando ajudar sempre o muaway, os trabalhos dele são simplesmente perfeitos, vou dizer uma coisa que já disse para ele, quando entrei no muaway e via aqueles portais, ficava realmente impressionado e não sabia que era, mais agora discobri o profissional e a pessoa humilde que ele é.

COLABORADORES:


Vegetto_KB: Todos nós sabiamos que ele iria se tornar colaborador, antes dele se tornar, pois ele vinha mostrando total competência e resposta incriveis, parabéns por onde você chegou vegetto, tomará que sua carreira seja muito longa em nosso servidor e que você possa ser lembrado por todos.

Fight_: Muitas pessoas ficaram surpresa com sua entrada na STAFF, mais eu realmente não fiquei, pois vinha percebendo que suas respostas sempre viam melhorando, cada vez mais e mais, agente tava com um mal intendido, mais agora já está tudo bem e já nos acertamos, boa sorte em sua jornada no muaway Rique.

MODERADORES:

Galinha_MD: Membro que está um pouco ausente em nosso fórum, devido a problemas familiares, mais o muaway inteiro está torcendo que ele volte o mais rápido possivel, para fazer eventos iguais ele fazia, que todos nós gostavamos. Galinha, agente está com você.

Matrix_MD: Moderador muito dedicado, as vezes quando entro na madrugada, ele está lá, no fórum, dando sempre o suporte necessário, tenho certeza que se ele continuar com o trabalho atual dele, ele irá se tornar game master.

PlayBoy_MD: Um cara super dedicado, que desde quando era player, vinha dando seu máximo com um ótimo suporte e não é por menos que hoje ele está aonde está, você mereceu, batalhou muito para chegar aqui, lute cada vez mais para que você possa se tornar um game master e fazer sua história.

GAME MASTERS:


Eclipse_GM: Um game master veterano em nossa equipe, outro membro da equipe, que quando estou de madrugada ele está online, torço muito para que a sua jornada no muaway seja realmente muito longa e duradora, parabéns pelo trabalho que você está realizando e sei que você ainda tem muito por fazer por nosso servidor.

Photo_GM: Vem mostrando que realmente está ganhando experiência, desde que entrou em nossa equipe, através de um evento de divulgação, percebemos que ele se tornou um ótimo game master e que todos estão gostando dele, parabéns Photo, que você continue sempre assim.

Paullo_GM: Um grande parceiro, que vem realizando um ótimo trabalho como game master, conheço ele a muito tempo e sei que ele realmente é qualificado para assumir este cargo, quero que sua jornada em nosso servidor seja muito longa e para que você continue fazendo este ótimo trabalho realizado atualmente.

Noel_GM: Algumas pessoas criticaram sua entrada no servidor como colaborador, mais a administração sabia o que estava fazendo e realmente não errou, se tornou o cara que é hoje, que todo mundo gosta e apoia, continu assim, para que sua jornada no muaway sejam muito longa.

Roku_GM: Está online no muaway para ajudar a todos em qualquer tipo de dúvida, um game master veterano também, que está muito acustumando com o desgaste de ser um game masterdo maior servidor de muonline, mais que consegue fazer seu trabalho muito bem feito, você é uma reverencia como game master Roku.

SUB-ADMINISTRADOR:


Mer_SubADM: Um cara super interessante, como ele mesmo citou em seu perfil, quando ele chegou no muaway, ele ainda era '' nubinho '' e entrou na equipe através de um evento de divulgação, mais se ele não tivesse o Dom de mexer com mu online, não chegaria aonde chegou, mesmo algumas pesosas te criticando, você continua a mesma pessoa, segura e sabia no seus atos.

ADMINISTRADOR:


Admin: Não iriamos ser nada sem ele, porque o que seria de nós sem o MuAwaY? me pergunto todos os dias, como seria minha vida sem este servidor, parabéns pelo império que você construiu e que vai crescendo a cada dia, você merece ser elogiado todos os dias, apenas por ser o fundador deste belo servidor, continue fazendo este ótimo trabalho.

SALVE A TODOS OS ANIVERSÁRIANTES DO DIA:

Quote

-_EckO_-, -Weep-SG-, GibaoO, -_FerTy_- , SuperMario, MiX_BCM, XeRiFe-BR, kami_kodai, RiCaRdo_CV, -_FerTy_--, Beach, Weep, Stark-SG, Sr-FerTy , Luquinhas123, SasukeX, gabriel12 , Weep_. ItaChy, -Hades-TS-, valdemort, TroLL_FaCe

SALVE PARA TODOS OS ONLINE:

Quote

Bhering_, Vegetto_KB, B1ll4-B0NG, Erotico, KannonTM, Mr_Draklin, Junin, NovoSpray, Lustro-TS, DaniiEl, ComediaMTV, OneFive_BR, PySyCoPaTa, HaLLs, TheMike-BR, -L4RY-, -3VER3ST-, -PIU-PIU, _AVG__, Matrix_MD, -FeiO-, Thiago6156, T3MPL4RI0, -CH4K4L-TM, NewFuck-, Bryan_, 3vOLuTiON, Exotico, ByAvatar_BR, Frozen_BR, kelvenstz, -SponjA, lihaney, iDarkTM, _-LeoZin-_, Legends, n3guinhoO, xZica-TS, -Feeh-SG, -Mesack-, ThiagoLost, Prooox_PvP, GustavinhoOoO, FAST0KILL, -Funk, C4P3T40-Jr, lordaway10, Kaosakuma, MALDITO_TM, Viirus, Vigilante_DS, JumP-, Spycklee, Ascrow, gustavohp12, GeNeRaL-TS, MorteirO, _DR4K_, andrez1iiK, Grillz, 0PANKS_PK, Yury-BK, KOUJI, LORD_PSAY_, duel325, Doug-BK666, 60_No_KiBe2, xAdidas-Ts, Anikilador, P1K4CHU, COYOTE_XD, -Pe_Lanza-, KidsGrassa, Cyclone_SG, xGuiih_CV, EleMenT_Pk, CHILENO, Yu-Gi-Oh, StronDaMcS, Atentada, Twitter-SG, Yahiko_KB, Samurai-X, PaiToledo, -Smoke_, -IsraelKB, _Hebeert, KAKUZU, Brunaa, L3G_Bk, leozeixon, iCrazzy, -LukaS-, Crazy_mxm, Sr_TeKn, -ForumTM-, SpkT-Hs, -PedroRima, xGaaRa-Bk, Bh-cavalcantI, Fox-xP, Fight_, Hanibal, spirito-, leoloko, Dragonboni, -NandoTM, Joaojayjay, -MouseTM, chevet_bk, M4T4DOR_01, C4R10C4-Jr, CarlosEike, Lux_BR, Paullo_GM, PlayBoyY-Muaway, Kiwi-DS, MALDOSO-SG, xMagic77, Bk_Rapido, Quen, Tarzan_BR, -Guiga-, -SrDoCracK, Pe-De-CaNa, Brutox_xD


___________________

'' Na alegria esquecemos de Deus, nas provações dizemos que nos abadonou, nas orações nos mostramos íntimos, mais precisamos ser fiel, sinceros, para que Ele nos dirija em todas as diversidades e junto nos segue a vitória ''.

OBs: Deixem o tópico aberto um bom tempo, para que a maioria dos elogiados possam comentar.

By: Bhering_
#OusadiaeAlegria

Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
41

#2 Membro offline   ByAvatar_BR Ícone

  • Triste
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3802
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 26 November 2011 - 06:41 PM

Parabens a todos
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   KannonTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 236
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 26 November 2011 - 06:43 PM

Parabens a todos os menbros citados no elogio
sem eles nosso Fórum seria um TÉDIO
espero que fikem por mto tempo aki.

Imagem


Powered By tokera

Imagem


Atenciosamente KannonTM
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!



0

#4 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 26 November 2011 - 06:43 PM

Parabéns aos elogiados !
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 26 November 2011 - 06:44 PM

Poxa to começando a fica triste eu ajudo ajudo e ninguém faz um elogio pra mim :( parabéns a todos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   OneFive_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 441
  • Cadastrado: 21-November 11

Postou 26 November 2011 - 06:44 PM

Parabéns aos elogiados :D , salve salve :P
Imagem

Imagem

Imagem

Atencosamente OneFive_BR
MuAway. projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 26 November 2011 - 06:44 PM

parabens a todos os elogiados....vlw pelo salve :D
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#8 Membro offline   Thiago6156 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 26 November 2011 - 06:45 PM

parabens aos elogiados!!

ahh lá ganhei salve
ImagemImagem
0

#9 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 26 November 2011 - 06:45 PM

Parabens aos mesmos. A maioria merece.
0

#10 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 26 November 2011 - 06:46 PM

Muito Obrigado pelo elogio brother , HIHI é que eu tenho Aminesia saca ?

Mais espera que logo te enviarei via MP.

`Parabéns também a todos os outros membros elogiados , galera merece :)

0

#11 Membro offline   -LukaS- Ícone

  • Designer Member!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1727
  • Cadastrado: 29-December 10

Postou 26 November 2011 - 06:46 PM

Muito obrigado pelo elogio Fernando, e parabéns aos outros membros elogiados.

0

#12 Membro offline   leoloko Ícone

  • Duvidas só Me manda uma Mp
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1234
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 26 November 2011 - 06:47 PM

Parabéns a todos os Elogiados, que eles continuem assim ;)
0

#13 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 26 November 2011 - 06:47 PM

Obrigado pelo Elogio Bhering,realmente eu me esforçei muito no Evento de Divulgação,e graças a Deus consegui ficar entre os 3 Primeiros colocados,tudo vai dar certo,eu acredito,pode ter certeza,que vou agarrar essa oportunidade,afinal,é meu sonho *-*,Parabéns á todos os elogiados. tuenchenoskype.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
0

#14 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 26 November 2011 - 06:48 PM

Obrigado por reconhecer meu trabalho, batalhei e cheguei uma vez, porque não batalhar e chegar outra vez né ? :P
te amo mlk ♥

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -IsraelKB Ícone

  • ;)'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 976
  • Cadastrado: 17-November 11

Postou 26 November 2011 - 06:48 PM

-

Parabéns a todos membros elogiados.
Todos fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum.

Imagem
3

#16 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 26 November 2011 - 06:48 PM

Obrigado pelo elogio Bhering, é sempre um enorme prazer receber um elogio de players como você, parabéns para você também pois voltou com tudo em nosso fórum, ajudando bastante como sempre.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#17 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 26 November 2011 - 06:56 PM

Parabéns a Todos Membros Elogiados, eles Vem Fazendo um Otimo Trabalho NO Nosso Fórum.

0

#18 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 26 November 2011 - 06:59 PM

Realmente, todos que estão nesse tópico estão de parabéns.
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#19 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 26 November 2011 - 07:08 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, tomara com fé em Deus **----**, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim. :)
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#20 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 26 November 2011 - 07:11 PM

Vlw lek :)
É nois na fita ^^

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)