Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Update] Sword of War [Relíquia] liberada na Chaos Machine do Site! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Update] Sword of War [Relíquia] liberada na Chaos Machine do Site! Quer ter à mais forte arma do servidor? Saiba como...

#1 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 23 November 2011 - 02:28 AM

*
POST POPULAR!

Olá,

Galera demorou mais chegou agora está liberada a criação da Sword of War [Relíquia] na Chaos Machine do site, porém por ser tratar de uma arma que é uma relíquia e uma arma muito forte, os itens para combinação irá assustar à muitos segue abaixo:

Quote

Para criação da arma é necessário:

► 10 Apocalipse [Especial] +11 +28 + Luck + Skill
► 06 Majestyc Sword [Relíquia] +11 +28 + Luck + Skill
► 01 Set Majestyc [Relíquia] +11 +28 + Luck (Todas à partes)
► 01 Dragon of Wing +11 +28 + Luck
► 02 Ring of Ice +11 +28
► 01 Pendant Lightning +11 +28

* Todos os itens tem que ser obrigatoriamente FULL (6 Excellents)

Todos esses itens resultam em 50% de sucesso de acerto na criação da arma, para você obter 100% de acerto e não correr risco de perder tudo, você deve adicionar a essa combinação 2.500 JcPoints.

Achou exagerada essa combinação? Conquiste essa arma e sinta o seu poder.

Lembrando, que a combinação pode ser alterada sem aviso prévio, e não temos a intenção de colocar essa arma à venda no shop de goldsway's, porém se alguém quiser esperar vamos logo avisando que não vai custar menos de 2.000 goldsway's, portanto até segunda ordem não temos o interesse de colocar, para que a relíquia seja uma verdadeira relíquia.


Sobre o comércio dessa arma!


Como é inviavel que os players negociem essa arma através de um trade, e para que a transação seja segura, a partir de hoje os GM's e MD's tem uma nova função dentro do game, você quer trocar sua sword of war por 30 sword of majestyc, e achou alguém que pague isso, basta você aguardar um GM ou MD ficar online e quando ele entrar fala que você quer negociar itens, e diga o nome com quem você vai negociar, assim ele moverá os 2 para um lugar afastado, ambos irão passar os itens a serem negociados, ex: Fulano vai dar as 30 Majestyc para Ciclano em troca de 1 Sword of War, o Fulano entrega as 30 Majestyc o GM confere a quantidade se estiver OK, o Ciclano passa 1 Sword of War, após todos os itens estarem sob posse do GM, ai o GM irá passar as 30 majestyc para o Ciclano, e depois passar 1 sword of war para o Fulano, assim não tem problema, e é 100% seguro, dessa forma você pode negociar seus itens pedindo o que quiser, desde de que ache um outro player que pague o valor que você está pedindo.

Não saber usar a Chaos Machine do site, ou não sabe o que é que? Clique aqui e veja um tutorial.

Atualmente temos apenas 2 Sword of War no jogo que são definitivas e tem donos, e 3 Sword of War que estão com 3 membros da equipe que estão efetuando testes nela, se você quiser saber mais informação sobre essa arma converse com o Eclipse_GM, Matrix_MD e/ou Vegetto_KB.

Estamos lançando um novo leilão da mesma, onde a abertura ocorre à partir de agora, o encerramento é dia 24/11 às 16:00.


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

116

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)