Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [elogios] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[elogios]

#1 Membro offline   ThiagoLost Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7406
  • Cadastrado: 15-July 11

Postou 20 November 2011 - 04:48 PM

Não tenho muito o que falar aqui dos demais Gamers Masters - Colaboradores e etc.. todos estão fazendo um ótimo trabalho, Porém alguns (GM'S) não estejam entrando muito para divertir o pessoal dentro do game, e nem ajudando no fórum, como todos estão fazendo ..
Paullo_GM: Na moral mesmo? Merecida a sua vaga de GM na STAFF, ceinceramente mesmo, é o GM que mais entra no serve e faz diverssos Eventos me divertindo e divertindo todos os Players do game, mesmo eu ganhando ou não, mais dá até gosto de participar do seu evento, porque ele é animado, e da uma dura na galera quando estão chingando, ou atrapalhando o evento. Acho correto a Atitude dele. mais uma vez PARABÉNS!
Kwx_GM: voce meu amigo, somos antigos nisso haha.. eu era da sua guild [SexyGame] acho que era isso .. mais isso não vem ao caso.. voce é Outro game master que mereceu entrar pra STAFF, sempre que pode, entra no game e diverti todas as pessoas com seus eventos. e quando há tempo, abre novaarena para todos irem mata mata. os seus Eventos de mata-mata são ótimos, não tem o que rclamar.
Vegetto_CL: também um outro membro que fez por merecer e entrar pra STAFF, preocurou ajudar muito aqui no fórum, agradou muito gente com suas respostas, teve até gente que o tentou derruba-lo com mentiras, criticas e etc. mais ele sim é forte não ligo pro que falavam dele, e quem conheçe ele sabe como ele é, e só os Amigos fortaleçeram. isso ae meu Amigo, continue assim, está de parabéns!
Fight_CL: me desculpa meu Amigo, não te conheço mt bem, nunca nos falamos mais, da pra perceber que voce é um cara bastante legal, está ajudando muito aqui no fórum, creio que quando con seguir seu Objetico que é virar (Game Master) voce vai ser um dos melhores. vai profetizando ae meu Amigo, voce está no caminho certo.

Já ia esquecendo ..
UM MEGA SALVE PARA TODOS ONLINE


Quote

ThiagoLost, Google, -DarKnesS-A7X-, Matrix_MD, Zero0h, Kyo-, Bhering_, Lustro-TS, Jonh_K_R, ZERO--, Vegetto_KB, -IsraelKB, Fight_, PlayBoy_MD, Espanta, ChakaLL, TheHellLord, LorranexD, xFlame-TS, xPaulla-TS, Reserved, T3CNO_BR, T3MPL4RI0, xSkyTs, Yahiko_KB, Mateus_RX, Guuiii, Kiwi-DS, Sniper_xD, -L4RY-, WanteD-BR, Wening, Cr4zY-Se7e, iGuuuh, Cholles, sarendown, tokera, _DoDiBaN_, Zeus-XD, Love-XXT, P-rod, Michael_BR, HellBoooy, Daniel_Dag, Pk_Terror, SR-KABAL, LiveHoot, -SrDoCracK, SHOCK-ZF, FreezaRox, JESSICA-CV, Bryan_, GuilurmoxD, HIGHLINE_, bruno100, Every_Hate, P4NIC-PK, Iwkz, _-Fabiane-_, P1K4CHU, Tagima_BK, -NandoTM, _-Gasque-_, Twitter-SG, VoaNb, MunRa, _HaLLs__, Swinger-PS, Guga_vini, Lancelot, sspagnan, Psy_BR, Noel_GM, jetkif, Biruta, ENERGY-TM, MarceloBLK, -H2O, -ChowPe-, Brunaa, Lucaas__xDESATIVADO, OS-MILANI, Atentada, StreetKING, Papai-Rox, Caue-TS, -_HURLEY_-, Leeo--xD-, Cbk, _Hebeert, Russo, _-LeoZin-_, _OriginaL_, xRei-TS, Freeza




1

#2 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 20 November 2011 - 04:49 PM

Parabéns a eles.
0

#3 Membro offline   _DoDiBaN_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 47
  • Cadastrado: 24-June 10

Postou 20 November 2011 - 04:50 PM

Parabéns aos citados
0

#4 Membro offline   ZERO-- Ícone

  • ஜ۩The۞Darkness۩ஜ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4661
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 20 November 2011 - 04:50 PM

Parabens aos elogiados eles mereçem.

Atenciosamente: ZERO--
MuawaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 November 2011 - 04:43 PM

Obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz de perceber que você gosta do que eu mais gosto de fazer, muito obrigado pelas palavras, realmente tentarei ser um dos melhores game masters que ja se passaram por nosso servidor.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 21 November 2011 - 04:44 PM

Elogio Mensionado

Tópico Fechado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)