Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como se pega um KeyLogger? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como se pega um KeyLogger?

#1 Membro offline   P-rod Ícone

  • Colaborando, caso tenha duvidas mande MP.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 645
  • Cadastrado: 27-June 11

Postou 19 November 2011 - 04:45 PM

O tópico do -SystemROX, me deu uma duvida aqui q eu nunca tinha pensado.
Como vc pega Keylogguer no seu computador? é por msn?

Atenciosamente - P-rod
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Kit by me

Imagem
Imagem
É meu fan? curti meu trabalho? use então
Imagem
Minha galeria, comente e ganhe meu +

Conquistas!
Spoiler



0

#2 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 19 November 2011 - 04:46 PM

Sim amigo voce pode pegar um arquivo por msn,tipo ele te passa uma foto ou um arquivo pode estar infectado de Key Loguer,eu jah fui hachiado asism tome cuidado caso keira tirar veja:

Para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto igual a este '?' Infelizmente você está infectado,siga o tutorial como remover o Keylogger manualmente pelo Malwarebytes Ant-Malware.

[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:
http://forum.muaway....es-ant-malware/

0

#3 Membro offline   Yell Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 159
  • Cadastrado: 18-November 11

Postou 19 November 2011 - 04:46 PM

Basta você baixar tipo alguém dizer que e um outro programa mais e um Kl ou alguém te passar via msn também dizendo que e outro programa mais pra infequita seu computador você tem que executar no seu computador so essas duas formas que eu conheço baixando ou via msn.
Imagem

Atenciosamente Yell
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#4 Membro offline   Zunstand Ícone

  • Duvida ? Envie -me uma MP irei ajudar no que precisar.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 02-November 11

Postou 19 November 2011 - 04:46 PM

As principais maneiras de permitir que um keylogger infiltre na sua máquina sem sua permissão, são através de links e e-mails falsos. E nem sempre é imediata a identificação de um keylogger na sua máquina, principalmente porque umas das principais características do keylogger é trabalhar de maneira invisível, o que torna sua identificação ainda mais difícil.

Atenciosamente:Zunstand
MuAway- Projetando e construindo sua diversão-


Imagem


Fã?Gosta do meu trabalho?Me odeia? Use-a

Imagem
0

#5 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 19 November 2011 - 04:47 PM

-
Pode ser por Msn também, mais na maioria das vezes você pega Keylloger tentando baixxar algo como .exe sem verificar antes.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#6 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 19 November 2011 - 04:47 PM

Você pode ser infectado por KL com várias formas , aceitar arquivos , ou até mesmo baixar algum tipo de programa na internet para tentar tira vantagens em algumas coisas ou até mesmo você pode pegar KL efetuando download em site não confiável , no entanto fique sempre com o anti-vírus ligado e não aceite nenhum tipo de arquivo de ninguém ou até mesmo acesse algum site hack divulgado por algum player infrator em nosso game .

Imagem
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   _P1C4_P4U_ Ícone

  • Conquistando o Impossível
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2181
  • Cadastrado: 01-August 11

Postou 19 November 2011 - 04:47 PM

SAO PROGRAMAS ESCONDIDOS DENTRO DE ARQUIVOS AVISO NAUM USE ISSU POS SE FOR PEGO PELA ADMINISTRAÇAO LEVARA UM BONITO E EXCLUSIVO BAN PRA CASA DE PRESENTE ;D
Atenciosamente,
MuAwaY,Projetando & construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

0

#8 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 19 November 2011 - 04:47 PM

Sim , o keylogger é injetado em seu computador através de um arquivo que você recebeu pelo msn/skype/orkut ou qualquer outra rede social e até mesmo efetuando o download de arquivos de sites inseguros.
0

#9 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 19 November 2011 - 04:48 PM

que é Keylogger?
Keyloggers, que pode ser traduzido como registrador de teclado, são programas que capturam tudo o que é digitado em um computador.

Estes programas podem ser usado tanto para fins legais quanto para ilícitos, o que passa a ser uma constante ameaça a quem usa a internet e esta exposto a fraudes virtuais.

Perigos

O uso ilícito de keyloggers tem o objetivo de coletar informações de usuários, como nomes de usuário e senhas de contas de e-mail, sites de relacionamento, mensageiros instantâneos e qualquer outro serviço que precise de senha para se conectar, inclusive dados de acesso à contas bancárias.

Estes programas podem ser instalado em um computador sem que a vítima saiba disso, pois pode vir através de spywares e cavalos de Tróia. Outra espécie de fraude virtual conhecida como phishing também tem o emprego de keyloggers. Outros sistemas keyloggers, capturam a imagem da tela de teclados virtuais (bastante utilizado por bancos), enviando o vídeo gerado para que os dados sejam roubados.
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Crazy Ícone

  • Deus ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11685
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 19 November 2011 - 04:48 PM

- Pelo msn também e uma forma, evite aceitar programas pelo msn, pode ser KL
e também não entre em sites de download desconhecidos

ImagemImagem
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 19 November 2011 - 04:50 PM

Sim amigo você pode estar infectando seu computador através de msn,arquivos baixados da internet,skype entre muitos outros então recomendo a você antes de estar aceitando algum arquivo de qualquer pessoa que você não tem uma relação que você a aconheça para que você possa estar se prevenindo de estar sendo infectado antes de baixar algo que alguém lhe passar algo para baixa via msn,arquivos ETC efetue um Scan neles para ver se os mesmos não estão infectado.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 19 November 2011 - 04:51 PM

Amigo,o mesmo pode obter key logger por varias formas clicando em algum link,aceitando arquivos pelo msn,skype e outros progamas online que permitem que passem arquivos ou até mesmo fazendo donwload jogos,musicas,arquivos e progamas e até mesmo progamas de Mu Online que falam que fazem coisas milagrosas como intens
Gratis e entre outros.

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#13 Membro offline   Dno-- Ícone

  • M.U.A.W.A.Y.N.E.T
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4630
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 November 2011 - 04:54 PM

Hoje em dia, muitas pessoas falam sobre Keyloggers, escutam falar que algum cracker usou esse tipo de ferramenta para pegar as senhas, que é uma ferramenta perigosa, que muitas lan houses tem isso instalado em suas máquinas... mas afinal de contas, o que é um keylogger e pra que ele serve?

Definição rápida...

Antes de mais nada, o key logger é uma espécie de "histórico de teclas usadas". Nesse caso, teclas que você geralmente usa para definir a sua senha.

É utilizado para...

Um keylogger tem como objetivo principal, capturar todas essas palavras e combinações de caracteres que você utilizou, e enviá-las para alguém ou algum lugar, com o propósito de analisar o que foi digitado e levantar informações sobre isso.

Mas não só para capturar senhas e informações sigilosas que essa ferramenta serve, porque ela pode ser usada também para saber o que as pessoas estão digitando no computador, como por exemplo, empresas que acham que seus funcionários estão desperdiçando tempo em navegações pessoais, em casas para os pais saberem o que os filhos estão digitando e acessando e etc.

Infelizmente algumas pessoas não usam o keylogger apenas como uma ferramenta do bem, muitos crackers aproveitam estas funcionalidades para usá-las em trojans e outras ferramentas que causam danos ao computador, justamente para capturar as informações e envia-las para algum lugar e posteriormente usar estes dados para fins não lícitos.

Como ele é instalado...

As principais maneiras de permitir que um keylogger infiltre na sua máquina sem sua permissão, são através de links e e-mails falsos. E nem sempre é imediata a identificação de um keylogger na sua máquina, principalmente porque umas das principais características do keylogger é trabalhar de maneira invisível, o que torna sua identificação ainda mais difícil.

Fé em Deus
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 19 November 2011 - 04:55 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)