Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Porque minha música não toca em meu perfil? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Porque minha música não toca em meu perfil?

#1 Membro offline   Carioca-TM Ícone

  • Member Mercenario
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 920
  • Cadastrado: 05-October 10

Postou 16 November 2011 - 12:48 PM

Galera, porque nao estou conseguindo ouvir a minha musica , quando eu boto ela na minha assinatura ? , mostra o icone do PLAYER , isso quer dizer que ele vai tocar, mais não toca . ajuda aee tá tenso aqui . já tentei colar o link do site da Dilandau e da 4Shared , e os 2 dão no mesmo , não tocam , ;x .

OBS : Nao quero que venham postar TUTORIAIS de Como por musica no perfil , porque eu já sei , quero saber o porque nao quer tocar . Ao contrário , será considerado FLOODER :)

-
Antesiosamente ; Carioca-TM - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão !

-
Imagem
0

#2 Membro offline   PaoMineiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

Isso é por que algumas musicas realmente não funcionam,troque de musica.


Regras do Forum » »Aqui«

Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão.


Antes eu não usava forum começei no dia 12/11/11 então daqui pra frente é so alegria,sempre aqui tentando ajuda-los xD

Ajudei? Dá um +

Imagem
0

#3 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

Como por musica no perfil
http://forum.muaway....-em-seu-perfil/

Site’s:

http://www.krafta.info/
http://palcomp3.com/
http://www.dilandau.eu/
http://mp3skull.com


Esperimente algum desses sites, ou troque de navegador
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

Tente pesquisar suas musicas nos palcomp3 até porque a tal musica só tocam em navegadores do tipo firefox uso o palcomp3 e recomendo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

Amigo mude de navegador no mozila firefox pega musica,e no google chorme não pega.
0

#6 Membro offline   Lucario22 Ícone

  • Yei-yé! Pegadinha do Malandro!!!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 935
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

LAG TEMPORARIO.
Imagem
Imagem
Imagem



XD

Spoiler

Vejam minha Galeria, comentem e ganhem um +.
Galeria Oficial Lucario22




Atenciosamente Lucario22
0

#7 Membro offline   Maizena Ícone

  • Suporte
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1654
  • Cadastrado: 17-December 10

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

Caro, se voce estiver utilizando o navegador Google Chrome, aconselho que utilize o Mozilla, pois o Google Chrome apresenta alguns erros e não nos permite ouvir as musicas dos perfis.
Atenciosamente, Maizena
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 November 2011 - 12:49 PM

-
Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.

Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 16 November 2011 - 12:50 PM

Ver postLustro-TS, em 16 November 2011 - 12:49 PM, disse:

-
Algumas músicas não são "tocadas" no navegados Google Chorme pelo fato de que os plugins do site de músicas com os do navegador não são compativeis, assim não "resultando" em música para seu perfil, o player pode até ficar em seu perfil no entanto você não conseguirá ouvir á musica, enfim, para sua satisfação quando o caso é música no perfil, é recomendado que você utilize o navegador Mozilla Firefox, assim não terá desavenças e poderá escutar qualquer música á vontade.
Algumas músicas também não são reproduzidas pelo fato de você estár usando o google chorme e com isso não são todas músicas que tocam nele , porém as músicas que não tocam no google chorme, são pelo fato de que o plugin não compativél, não identifica os seguintes tipo de links, dc102.4Shared, ou seja, links que começam com dc102.4Shared, não são reproduzidas.


Correto!
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 16 November 2011 - 12:50 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)