Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 2° Mega Elogio ] By : xTheeus-BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 2° Mega Elogio ] By : xTheeus-BR Para Os que Merecem. By: xTheeus-BR

#1 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 16 November 2011 - 12:15 PM

2° Hiper Mega Elogio. :3dflagsdotcom_brazi_2faws:


Olá Galera, Vim Fazer meu Segundo Mega Elogio. Para os que Merecem. e Faz a Diferença no Fórum e no Game do Mu AwaY. Entao Vamos Lá .

Areá de Contato:

Lustro-TS - Não Sei Como ele Ainda Não é da STAFF, é Léo, Tu é o Cara. , estou Orgulhoso de você Cara, Logo Logo Tu Vai Ser Cl,MD, Gm, Agora que ele ta Com Tudo, Vamos ver o que vai Da ;) Boa Sorte para Sua Carreira.

Stronda_xP - Membro Capacidado, Esse Lek esta Sempre Ativo no Fórum, Com Suas Otimas Resposta. Cara Você Vai Um Dia Estar na STAFF, o Que Mais Posto no Fórum ^^

KKING - Ficou Muito Triste Devido Não Ter Ganhado no Evento de Divulgação, Mas Fica Assim Não Parçero, Sua Hora vai Chegar. Ele Tem um Potencial Muito Grande , Sempre com Boas Respostas e sempre Dando seu Maximo Espero que consigar realizar seu Sonho o mais rapido Possivel. Mal no Game Vejo Ele. Parabéns .

Brooks - é Isack, Somos Nós em Cotação ;) , Pouco Tempo no Fórum no Mu AwaY, e Ja esta Assim. Mesmo Você Sem Vontade de Entrar na STAFF, Tu Vai Entrar hehe. Pow Esta se Destacando Muito na Areá de Cotação de Itens e Seu Trabalho esta Sendo Reconheçido. Parabéens Brother.

-Funk - Membro Com Um Otimo Esforço , Creio que Ja Ja Ele Tornara um Funk_Cl, Suas Resposta São Incriveis. Parabéns Parçero.

Junin - Esse Cara é Top. Assim Como os Demais Membros. ele Tem Suas Resposta Corretas. Beem Explicativas. e que Logo Logo Se Tornara Membro da STAFF.

Russo - Lembro dele Até Hoje , Membro que Se Destaca Bastante. Parabéns Brother , Ja Você Sera da STAFF.

3vOLuTiON - e Lucas, Pomba tu Colabora e Meche com Designer Ao Mesmo Tempo, Só Você Mesmo Veio, Adoro Suas Sign GFX é Muito Foda, Só ele Pra me Dar Presente **
Amizade Eterna Manow s2.




Areá de Designer.

-Pe_Lanza- - Pomba Outro Lek que Manda em Designer, Pow Namoral Não sei Como Esses Caras tem Paciencia Para Fazer essas sign Muito Féra , Pomba Pelu ^^ Parabéns Brother.

Zero0h - Vi os Kit desse Lek, Ta de Parabéns Detona Vei. . Pedi um Kit ele Nem me Deu Moral. . Parabéns Brother. rsrs, Errei o Nome, Perdão.

iDarkTM - Parabéns Jhonathan , Axo que escrevi errado, mas ele me entende.
precisando de algo, sei que posso contar com ele *-* Mlk Mó Camarada !
Se você possa realizar seus Sonhos. **

-DarKnesS-A7X - Meu Sonho Ganhar um KIT Desse Lek. Adorei seus Trabalhos. Tu Arrebenta. Parabéns, Assim Você Vai Longe.


STAFF :zoinho:

Admin - Pow Bruno, Eai ? Lanço Coisa Uma Atraz da Outra. Não Tem Mu Igual a Esse. Premios ? xbox, nootbook, celular,?? Não Tem Mu Desse Jeito. Parabéens Cara. Tu é dono do Melhor Mu do Mundo. Estou Feliz Por Você Fazer Tantos Eventos. que São Sucessos. Parabéns Admin.

MerSubAdmin - Esse Lek é 24 HRs Acordado. Tem Vez que Nem Dorme. Por Ser SubAdmin e Estar Respondendo Duvidas em Via Ticket. TU TA DE PARABÉNS TIO MERLIN.


Game Master:

Roku_GM - Você Esta Devolta e Mostro que você ta Capacitado ao seu Cargo e Seus Eventos de Mata Mata São Da Ora, Sendo que Nunca Participei, hehe', Parabéns.

Kwx_GM - Quando Sai do Fórum e Game. ele ainda era Players e Estava em Busca da STAFF. Se Passou 6 a 8 Mes. o Cara Esta GM, PARABÉNS LEK.

Eclipse_GM - Sempre Fazendo seus Eventos Muito Show. Você Merece Eclipse. Parabéns

Noel_GM - Esse Cara é Mais Foda que o Batman rsrs ;) Pomba Parabéns Manow, Você Esta Fazendo um Otimo Trabalho.

Photo_GM - Sempre Ativo no Fórum, Respondendo Duvidas e Etc.. Parabéns Lek. Vc Merece.

Paullo_GM - Demoro Para a Dupla PP Demorar Pra GM Em, Uffa, Vocês São Féra Demais, Parabéns Mesmo


Moderadores:

PlayBoy_MD : Estava Colaborador, Pois é Mereceu Muito o Cargo MD, Ele que Sempre Esta Ativo, Dando Seu Melhor no Nosso Fórum, Parabéns.

Galinha_MD : Pomba, Fiquei Triste Tambem Devido ao Ter Acontecido com Seu Pai, Iria Sentir o Mesmo no lugar dele, Pois é , As Coisas Acontecem. Parabéns Galinha, Você Sempre Esta com Nóis s2

Matrix_MD : é Manow, Você Tambem Ta Demorando Pra Subir pra GM EM, rsrs, Mas Com Um Tempo Certo Você Chegara Lá, Parabéns.


Aprendiz :

Erotico - é Léo. Sempre to no MSN Enxendo o Saco Dele. Muito massa kkkk. Mas Entao Estou Surpreso Contigo. Esta Sempre No Fórum Tirando Duvidas dos Players. Parabéns Léo. é Nóis.Pena que Agora Não Ganho mais Kit Dele. Forever Ocupado.

Biruta - Mlk Manja em Designer. Tu Merece Biruta. Seus Trabalhos são Perfeito. Parabéns.

Colaboradores:

Fight_ Ele Cl ? Eu Ja Sabia . rsrs' , Ele é Muito Fera , Fiquei Feliz de Ver ele COmo Cl, Se Esforçou pra caramba , Como Ninguem Mew, Parabéns Brother.

Vegetto_KB : o Mesmo do Fight Não Conheço eles ,Mas Sempre que Possa Ter Uma Otima Historia No Nosso Fórum, Vocês Merecem. Abraços.


Designer:

Mateus_RX - em Designer ele Detona. Parabéns Mateus. Tu Merece.

James_DS - Seus Trabalhos é Otimo. Tu é Demais. Merece Esse Cargo.

Jhonny - Quem Dera? Designer Oficial. Parabéns Cara. Quase nem Entra no Fórum . Mas é Ocupado. Trabalho é Trabalho. Parabéns Jhonny.

Entao Galera. Fiz meu Elogio. Parabéns aos Elogiados. que Se Desenvolvam Cada Vez Mais.

# Vou Mandar Salve Para Galera Online. :thumbsup:

Quote

xTheeus-BR, Kiwi-DS, Love_kills, Allaan, Hashiko_KB, Google, Veloxy, Lustro-TS, Matrix_MD, n3utrooN, M4K1N1NH4, xSkyTs, -ForumTM-, ExUI_EGUA, _-LeoZin-_, Vegetto_KB, Stronda_xP, aleehb2k, -MurDock, Vulcano, AnJooDoBem, Fight_, Papai-Rox, Fire-Fox, Dno-, NovoDark, shane12, TeusRoox, 7aNoeS, leoloko, -Boy-TM, viktor_BK, T3MPL4RI0, Kazu_KB, xXt_, GuilurmoxD, SonG, -DarKnesS-A7X-, xBruno-CV-, LostDK, JESSICA-CV, SuBnEt, BillaBongG, LukinhaS2, Thiago6156, -Shock, emersonxavier, Picadilha_, Freeza, Locura-SG, KAKUZU, mohammed, xVinni-SG, _OriginaL_, _-BrEcK-_, Alex-Foda, VinDiesel, Pank, xSky-TS, WanteD-BR, Swinger-PS, -SR_STIFLER, -_-JaYdSon-_-, GaBrieL--TM, SkyRed_PVP, n3guinhoO, -CRAZY-, Homerinho, destroye1, -Israel-SG, Dr-MeeberG, LordM, -Dom-, Onix_BR, MunRa, PePe-Cv, Onix-TS, Pablo-Foda, Jerry-Mata, _Tallison_, _-SMOKER-_, Douglas-CL, xTio-TS, ZERO--, Wallassy-Pashaleck, Sr_Sr_Sr, Neferdith, Phuma_xD, BK_Dristok, FandoUpper, Mr_Draklin, CHILENO, Russo, FODINHA-SG_, Narciso, JUSSARA_CV, tokera, ChakaLL, overline, Gueron, rogerloko, _siegfried, joalzinho, Stylo-Roox, SR-LUKAS, Player-Rox, GuThUrO, Lord_Cobra, -ChowPe-, SHOCK-ZF, Lucas1234567, bk_GaaRa, SuPrEmO_, EuSTaSs_Kid, -RaFa_xD-, 0PANKS_PK, P-rod, Chora-NaO, xUpper-, -Pe_Lanza-, Bk-PUNHETA, TswoU-, Bk_Rapido, FantasyWay, xGuuih_PK, Thaysss-Up, EmoZynhoL, FanDoFight, Jeffew, TheRox_BR



# Parabéns Aos Aniversariantes de Hoje. :celebrate:

Quote

GabrieL_BR (17), jacksonrt (17), Andrezin (22), Puro-BichO (18), SmUrF (18), RSCS (19), djpezao (20), WesleyEx (12), Left (16), hiqui (19), Gaabaptista_ (17), Brutaliete (13), GoGeta_Bk (21), NykoN_BR (18), The_EnD_ (14), daqnnylo (16), Bielxtx (17), NED_BIGBY (15), pedro413 (14), TaynahFerreira (16), lilyalfiniti (23)


Bom Galera, Até o Proximo Elogio, Se Você Não Estiver Aqui, No Proximo Você Estara ;)
Até Mais.

Quote

Peço Para Que Algum Da Staff Não Feche o Topico Até que Todos Elogiados Responda ;) :toy9:

9

#2 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 November 2011 - 12:16 PM

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar ao cargo de colaborador.Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 16 November 2011 - 12:17 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 16 November 2011 - 12:17 PM

-
Parabéns aos Membros elogiados, espero poder estar no próximo, Valew pelo Salve.

Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#5 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 16 November 2011 - 12:17 PM

obrigado pelo salva e parabéns aos demais elogiados
Imagem
0

#6 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 16 November 2011 - 12:18 PM

Obrigado pelo elogio, fico muito feliz que meu trabalho seja sido reconhecido aqui no Fórum, estarei lutando pelo meu objetivo, mas acima de tudo, FÉ EM DEUS ! Parabéns aos demais.



0

#7 Membro offline   -ExclusivO- Ícone

  • [~Na Atividade~] Colaborando.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1115
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 16 November 2011 - 12:19 PM

Parabens Aos citados.
Atenciosamente: ExclusivO-
Equipe MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _jin_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 16 November 2011 - 12:20 PM

Parabens aos elogiados :)
Imagem
Imagem


Antenciosamente : _jin_
Equipe Muaway : Projetando e construindo sua diversão


0

#9 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 16 November 2011 - 12:20 PM

Opa vlw pelo elogio mano, que bom saber que sonha tanto em ganhar um kit meu,
sinal que os acha foda neh. rsrs
Quem sabe um dia neh, posso vir á te presentear ;D
Realizar teu sonho kkk'
Obrigado pelo elogio.


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#10 Membro offline   xVinni-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 12-November 11

Postou 16 November 2011 - 12:22 PM

-
Parabéns A Todos os membros elogiados que eles sempre melhorem.!

Imagem




xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#11 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 16 November 2011 - 12:25 PM

Parabéns aos elogiados :)

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#12 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 16 November 2011 - 12:30 PM

parabéns aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#13 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 16 November 2011 - 01:40 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio Mano, Venho Lutand oe ME Esforçado na Área De Design e Espero um dia chegar ao meu sonho, e parabéns aos demais.
Amanhã Te Dou um + Pois Hoje Ja Di 5.

0

#14 Membro offline   iDarkTM Ícone

  • Newbie In PS ~º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 966
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 16 November 2011 - 01:41 PM

-
Valeu Theus, realmente errou meu nome kkk, mas isso nem importa, importa é que meu trabalho está sendo reconhecido ;), espero que assim como eu estou sendo reconhecido, você também seja, por ser um membro muito dedicado ao nosso Fórum ;)
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
iDarkTM - MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!


Dark ~º
0

#15 Membro offline   -_BacK_- Ícone

  • STAFF 2012 Se Deus Quizer !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 04-February 11

Postou 16 November 2011 - 01:57 PM

Parabéns áah eles =D
Imagem

Atenciosamente: -_BacK_-
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Metas No Forum :

[x]Ter 50 Post's
[x]Ter 100 Post's
[x]Ter 200 Post's
[x]Ter 300 Post's
[x]Ter 400 Post's
[x]Ter 500 Post's
[ ]Ter 600 Post's
[ ]Ter 700 Post's
[x]Ajudar Os Outros
[x]Ter Amigos
[ ]Ser Da STAFF
0

#16 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 16 November 2011 - 02:56 PM

Opa muito obrigado pelo seu elogio Mateus , é ando muito ocupado ultimamente :( , parabéns a todos os outros elogiados.

0

#17 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 16 November 2011 - 07:01 PM

Muito Obrigado pelo elogio muito bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido por você e pelos demais membros de nosso Fórum e é bom ver que isso é reconhecido e que possa me dar forças amais para que eu possa estar dando continuidade ao meu trabalho e ajudando aos demais membros de nosso Fórum e que um dia eu possa um dia estar integrado a STAFF e podendo ser recompençado por todo meu esforço e trabalho que realizei em nosso Fórum parabéns aos demais elogiados que possam continuar dando a continuidade necessária em nosso Fórum e que um dia todos nós possamos estar sendo reconpensado por nosso Esforço.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#18 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 16 November 2011 - 07:02 PM

-
Parabéns aos elogiados. realmente todos merecem.
Elogio você também pois vem fazendo um belo trabalho aqui no fórum com ótimas respostas e colaborando muito, continue assim. ;)

0

#19 Membro offline   _AVG__ Ícone

  • Férias xD
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 864
  • Cadastrado: 04-November 11

Postou 16 November 2011 - 09:22 PM

Parabens aos elogiados
Imagem
Imagem

MuAway Projetando e Construindo sua Diversao
0

#20 Membro offline   Thiago6156 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 338
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 16 November 2011 - 09:41 PM

vllw pelo salve
ImagemImagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)