Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3 º Mega elogio , Kazuhiko Newaccount! Destaques! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3 º Mega elogio , Kazuhiko Newaccount! Destaques!

#1 Visitante_Kazu_KB_*

  • Grupo: Visitante

Postou 14 November 2011 - 05:42 PM

-
Opa opa , galerinha eae ? belezinha ^^ ' ?

Área de contato!

Yahiko_KB : Lett , sempre ajudando em nosso fórum respostas supostamente incriveis , continue assim que você vai longe , e a acima de tudo com DEUS ao teu lado . ( Hiko jáelvis ) HAHA !

Lustro-TS : Não melhor que ninguém , mais sempre com respostas incriveis , com que o player possa entender perfeitamente , enfim lett , continue assim que você irá longe como citei em meus elogios antigos ! , você tem tudo para fazer história em nosso servidor.

Necron_ : Sai fã (ksks) , mlq do MSN , amizade verdadeira humildade :] , sempre ajudando em nosso fórum respostas incriveis , dando seu máximo para um dia se DEUS quiser chegar em nossa STAFF merecidamente , é isso ae lett espero que continue assim , fãanzin te amo ajé ? keowkew ! :] , fique com DEUS !

Lucacas : Membro pegando muito experência com o tempo , sempre com respostas extráordinarias , é isso ae lett , parabéns mesmo só uma dica , não fique postando muito na área de elogio , aconselho você ficar somente na área de contato , que você irá longe ajé ? , :] fique com DEUS !

KKING : Lett humilde , sempre lutando para conquistar o que não conseguiu no evento de divulgação , pois isso não significa nada , pois se ele não conseguiu conquistar alguma vaga na equipe com esse evento é porque não estavá no momento certo , e tenho certeza que DEUS irá saber o momento certo para ele ter sua entrada em nossa equipe , enfim continue sempre dando um ótimo suporte em nosso fórum é isso ae lett :] , sz'
Lembrando : Os homens fracos caem e continuam no chão , já os homens fortes caem e se levantam!

-Funk : Parece estár se ausentando de vez em quando em nosso fórum , mais isso não quer dizer que ele não ajuda hora bolas ^^ , esse lett ajuda demais sempre com respostas óbvias e diretas , enfim continue assim que você irá longe , boa sorte nessa caminhada meu jovem !

Stronda_xP : Pensei que em alguma hora ele iria deixar de dar suporte em nosso fórum com aquela despedida , mais passou algum tempo e ele viu que não era o momento de deixa suas conquistas dentro de nosso servidor de lado , enfim lett continue assim um membro extráordinario como você é que você logo logo , merecidamente estará em nossa STAFF ! Parabéns.

STAFF / Colaboradores :

Vegetto_CL : u.u , parabéns mais parabéns mesmo lett você fez por mereceu e DEUS olhou para você e viu que sua hora estava chegando e chegou mesmo ^^ , enfim é isso ae boa sorte em nossa STAFF , e continue fazendo o seu trabalho incrivel sempre como você fez antes de ser colaborador!

Fight_CL : Aaah , MULEQ , haha não diferente do vegetto , você fez por merecer e DEUS viu que sua hora estavá chegando e chegou ^^ , parabéns ae sempre de seu máximo (Y) , como você sempre deu que você irá muito mais além disso ! , parabéns novamente fique com DEUS!

Salve , pra galerinha que eu admiro tanto , sem vocês nosso servidor não seria nada , como está sendo hoje DEUS abençõe todos vocês , Beijoos :* ' Blée :B'
Kazu_KB, Alex-Foda, FANTA-BR, jotta_k, Google, Speed_MaL, ZERO--, Samurai-X, Tagima_BK, GustavinhoOoO, Heage, Extremo_bk, Matrix_MD, Yahiko_KB, Bryan_, Andyzinhow, Stronda_xP, _Frenetic, Veloxy, Coca-Rooox, Lustro-TS, Sr-Coringa, -Shock, MorteirO, patrickBK, CHILENO, Rockero, DXigorXD, Geovanahh, Zeus-XD, Emo-XxT, 4nJo_CruEL, SkyRed_PVP, Jhonny_CL, Fnx, Dartyer, _-CoreyT-_, Tuumeeiins, Noel_GM, T3MPL4RI0, MALDITO_TM, PlayBoy_MD, Firefox_, James_DS, Pk_Terror, -l-LucaS-l-, -SpaceBR-, Guuh-TM, FAST0KILL, Fight_, Gringo-TS, orokatito, Dno-, Kwx_GM, DanGer-BK, -L4RY-, AfroReggae, zabane, Vinih-Rox, xDoko-TS, bk_GaaRa, Frozen_BR, Thaysss-Up, -Nukker-, R3v0lut10N, _OriginaL_, Byel_RX, 3_Hit_Only, EleMenT_Pk, -Kills_BR, -Israel-SG, Hashiko_KB, Yahtzee, Doug-BK666, COYOTE-SG, Mateus-TS, _WiLiaN_, SteveFox, -DonoDoAwaY-, Gustavo_TM, -3VER3ST-, drogas7, xVinni-SG, Psy_BR, Tarzan_BR, _-Gasque-_, P1K4CHU, ENERGY-TM, Pank, kleyb, Necron_, Cbk, -F4C, Russo, hadukendi, -_HURLEY_-, KKING, KoOIOoSH, POSITIVO, -killerbee, Papatuti, Xtreme--BK, _Kamille_, Jeffew, Iguinho_BR, GabrielMU2011, tokera, SemNome_, _Vooa-Nub_, -SrDoCracK, MinhaMae, Paullo_GM, Eragon-PS, TheMike-BR, DRuNKe-Lee, PaoMineiro, -ARTHEMIS-, xGaaRa-Bk, xXt_, SonG, _Hebeert, joao01, -Gui-TM, Brooks, AS-DE_COPA, NovoDark, GuI_xD, Affection, Vivo-3G, -FIREFOX-CV, -PsY_PvP-, Kratos-Rox, Vergill, MarceloBLK

Quote





7

#2 Membro offline   Jhonny_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 494
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 14 November 2011 - 05:43 PM

Parabéns aos elogiados e valeu pelo salve :)
0

#3 Membro offline   Extremo_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 14 November 2011 - 05:43 PM

so falto eu =) nem ti conheço rapa mas ti amo
Imagem
0

#4 Membro offline   Alvaro Ícone

  • Lenda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7081
  • Cadastrado: 24-March 11

Postou 14 November 2011 - 05:43 PM

Vlw pelo salve ^^
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 November 2011 - 05:44 PM

Obrigado pelo elogio , se Deus quiser eu irei chegar lá até porque um dia alguém irá ver que eu existo . ^^

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 14 November 2011 - 05:44 PM

parabéns aos elogiados e obrigado pelo salve
Imagem
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 14 November 2011 - 05:45 PM

Muito obrigado ae let, fico muito feliz de saber que meu suporte e meu esforço foi reconheçido em nosso fórum e com fé em Deus passei a fazer parte da STAFF do maior servidor de MuOnline do Brasil, enfim, você também é um membro muito capacitado em nosso fórum, espero que um dia consiga conquistar sua vaga em nosso servidor, muito obrigado mesmo, fique com Deus, e sem se esqueçer Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   PaoMineiro Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 336
  • Cadastrado: 11-July 11

Postou 14 November 2011 - 05:45 PM

parabens aos elogiados


Regras do Forum » »Aqui«

Equipe Muaway - Projetando e construindo sua diversão.


Antes eu não usava forum começei no dia 12/11/11 então daqui pra frente é so alegria,sempre aqui tentando ajuda-los xD

Ajudei? Dá um +

Imagem
0

#9 Membro offline   _-CoreyT-_ Ícone

  • ~ Scorpion King ~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6119
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 14 November 2011 - 05:46 PM

parabens aos elogiados e valeu pelo salve .
Atenciosamente - _-CoreyT-_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
0

#10 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 14 November 2011 - 05:46 PM

'

Valeu kazuza skskksksks , agora com a escolha dos novos colaboradores , e como um recomeco para todos mostrarem seu trabalho e agora vou dar meu maximo , vou ficar o tempo preciso online para pelomenos me satisfazer e ver que eu completei minha meta do dia , então agora vou dar meu maximo mesmo sem mais nem menos não vou parar até a proxima escolhe dos colaboradores dia e noite eu sei que vai ser disgastante , mais com a ajuda de Deus sei que vou conseguir e não vou desistir , Parabens aos demais

0

#11 Membro offline   _siegfried Ícone

  • "SUPER MEMBRO" KKK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1705
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 14 November 2011 - 05:50 PM

parabens aos elogiados

Imagem
Imagem


Imagem



VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui


FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
0

#12 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 14 November 2011 - 05:53 PM

parabens aos elogiados
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#13 Membro offline   xVinni-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 71
  • Cadastrado: 12-November 11

Postou 14 November 2011 - 05:57 PM

-
Opa Parabéns Aos Citados Ali.Faltou a parte de designer.Mais tudo beem (:.Parabéns Aos novos colaboradores novos realmente eles merecem ser colaborador !

Imagem




xVinni-SG MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#14 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 14 November 2011 - 07:19 PM

Parabéns Para Todos Membros Mencionados Elogiados.

0

#15 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 14 November 2011 - 08:48 PM

Opaaaaaa, elogio do irmãozinho hiko, Familia sempre <3, obrigado por reconhecer meu trabalho aqui no fórum let, nova conta^^?, espero que faça todo o sucesso quanto o da outra, vamos que vamos, parabéns aos players elogiados cada um faz por merecer. ;)
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#16 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 14 November 2011 - 09:20 PM

Parabéns aos elogiados. realmente todos merecem. ^^"
0

#17 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 15 November 2011 - 02:49 PM

Parabéns aos membros citados por você, realmente todos vem apresentando um belo trabalho em nosso fórum, que os mesmos evoluam cada vez mais e mais.

Elogio Mensionado

Tópico Fechado.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)