Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema em soltar magia[ qualquer uma.] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)problema em soltar magia[ qualquer uma.]

#1 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 12 November 2011 - 02:32 PM

eu estou com um problema. toda vez que solto qualquer magia com qualquer char tomo dc.
queria a ajuda de vcs pra saber oq devo fazer.
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
1

#2 Membro offline   -P0D3ROZO- Ícone

  • F L A M E N G O
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 799
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 12 November 2011 - 02:33 PM

let magia deve estar bugada
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 12 November 2011 - 02:34 PM

Amigo o mesmo deve estar indo atacar muito rapido após sua morte ou seja o mesmo esta hitando muito rapido
Espere alguns segundos pós isto e um novo update do nosso servidor contra os hackeres que atacam dentro da city.

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 12 November 2011 - 02:34 PM

Talvez os Desconectes que você esteja tomando seja por conta do Sistema de proteção contra os desordeiros que usa hacker de atacar dentro de city ou seja ficando soltando Magias dentro da city e isso trazia um grande lag aos demais players que ficavam ao redor deste hacker negociando , ou conversando , e por isto a Administração implantou este sistema como eu disse , você não pode já sair soltando qualquer tipo de magia , experimente sair da city normalmente e ficar 5 segundos sem soltar qualquer tipo de magia.
1

#5 Membro offline   Bryan_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1711
  • Cadastrado: 05-August 10

Postou 12 November 2011 - 02:34 PM

Amigo caso esteja saindo da city muito rápido e já atacando outro player que esta do lado de fora você certamente levara disconect pois é um sistema de segurança que nosso Administrador implantou no qual você sai atacando da city muito rapido ja leva dc aconselho que você espere de 3 a 5 segundos para atacar outro membro,caso não resolva olhe alguns tutoriais.

Evitando DC Parte 2 -
http:http://forum.muaway.net/index.php?/topic/190-evitando-dc/

Evitando DC Parte 3 (Final) -
http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Imagem
0

#6 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 12 November 2011 - 02:35 PM

Isso aconteçe pois em nosso servidor foi realizado um Update no ant-hacker, pelo motivo de alguns players "engraçadinhos" estarem usando alguns programas maliciosos que permitiam que os mesmos atacassem dentro da city em nosso servidor, ou seja, assim eles conseguiriam levar uma vantagem quando estivessem em duelo com algum outro player, com isso nossa administração realizou o tal update, que deixou uma sequela que é, você não pode sair atacando algum oponente, caso faça isso será desconnectado de nosso servidor, pois nosso sistema, irá identificar que você está tentando atacar de dentro da city, enfim, para você dar seu primeiro ataque, você deve esperar de 3 a 5 segundos depois de ter saido de dentro da cidade.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Hades_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 185
  • Cadastrado: 07-November 11

Postou 12 November 2011 - 02:36 PM

Sua Magia Deve estar Bugada Amigo.
Envie o Ticket para nossa administração.
Quem Sabe ela nao saiba resolver.
Espero ter ajudado Se ajudei da 1 + ai .-.
0

#8 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 12 November 2011 - 02:38 PM

Amigo voce pode estar usando algum programa malicioso para que fike dando dc a hora toda em voce. tenho 3recurso para voce veja:


Temos três soluções recomendadas.

http://forum.muaway....89-evitando-dc/

http://forum.muaway....90-evitando-dc/

http://forum.muaway....92-evitando-dc/

Caso todos os procedimentos citados não sejam suficientes, lamentavelmente você terá que formatar seu pc.

0

#9 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 12 November 2011 - 02:43 PM

Talvez isso esteja acontecendo quando você está saindo da City leva DC. Administração implantou um sistema para alguns hackers que atacava dentro da cidade, fazendo com que se torna-se lag para os demais players, então esse deve ser o motivo de qual você esteja levando DC. Te indico que você quando sair da City espere uns 5 segundos para poder atacar, creio que não levará mais DC.
0

#10 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 12 November 2011 - 06:18 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 13 November 2011 - 02:29 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)