Página 1 de 1
(Respondido)E-mail
#1
Postou 09 November 2011 - 05:07 PM
Bom tenho minha acc so que nao jogo a mais de 1 ano e nao lembro a senha do meu bau
quando solicito o meu e-mail pra chegar no meu e-mail nao vem
antigamente tinha esse problema
so que a antiga adm elektra algo assim me devolvei meu pid oks, depois de um tempo voltei a receber meu e-mail
mas agora naum consigo pois coloquei senha do bau -.-
quando solicito o meu e-mail pra chegar no meu e-mail nao vem
antigamente tinha esse problema
so que a antiga adm elektra algo assim me devolvei meu pid oks, depois de um tempo voltei a receber meu e-mail
mas agora naum consigo pois coloquei senha do bau -.-
#3
Postou 09 November 2011 - 05:08 PM
Verifique se o e-mail não está como Spam, ou está na sua lixeira, ou como excluído, verifiquei isso.
[]'s
[]'s
Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...
➪ VELOXY
➪ DEVILZ
#4
Postou 09 November 2011 - 05:09 PM
Use o serviço de lembrar dados. À partir deste serviço você recebe todos os dados de sua conta, incluindo o PID, senha do Baú, senha da conta e login.
Para usar o serviço de lembrar dados acesse o nosso site http://www.muaway.net/site.php
Na sua esquerda você verá escrito Recuperar Senha, é só clicar e colocar o login de sua acc e verificar em seu email de cadastro a mensagem enviada pelo sistema.
Caso tenha dúvidas siga este tutorial: http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Para usar o serviço de lembrar dados acesse o nosso site http://www.muaway.net/site.php
Na sua esquerda você verá escrito Recuperar Senha, é só clicar e colocar o login de sua acc e verificar em seu email de cadastro a mensagem enviada pelo sistema.
Caso tenha dúvidas siga este tutorial: http://forum.muaway....rar-seus-dados/
#6
Postou 09 November 2011 - 05:10 PM
Envie um Ticket para nossa administraçao para que eles possam resolver seu problema amigo,mas creio que sera dificil!
Metas
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]
Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]
NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!
#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
Fé Em Deus!
#7
Postou 09 November 2011 - 05:10 PM
Olhe e Verifique se o E-MAil ainda é válido.
Caso Contrário Envie um Ticket para a administração
Xo Xingamentos OK'?
Caso Contrário Envie um Ticket para a administração
Xo Xingamentos OK'?
PERFIL DESATIVADO!
NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO
NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO
Quote
#8
Postou 09 November 2011 - 05:10 PM
Confira esse tutorial relembrando dados http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Talvez você perdeu que você cadastrou a sua conta veja esse tutorial para recuperar o seu email http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Verefique em seu lixo eletrônico.
Talvez você perdeu que você cadastrou a sua conta veja esse tutorial para recuperar o seu email http://forum.muaway....rar-seus-dados/
Verefique em seu lixo eletrônico.
#10
Postou 09 November 2011 - 05:11 PM
Veja se a mensagem não está na lixeira ou spam pois geralmente quando não aparece nenhuma mensagem ela é mandadas para algum desses locais, caso não esteja chegando de jeito algum o email que você está tentando ver seus dados pessoais não é o mesmo cadastrado de sua conta.
Segue o tutorial de como Trocar ou Recuperar E-Mail no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Segue o tutorial de como Trocar ou Recuperar E-Mail no tutorial abaixo:
http://forum.muaway....cuperar-e-mail/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 09 November 2011 - 05:12 PM
Amigo provavemente você não esta se recordando do seu email correto que você usou para efetuar a criação de sua conta ou se você sabe corretamente o email que você utilizou para efetuar a criação da conta basta você estar efetuando uma visualização na sua caixa de Spam para verificar se o Email foi para aquela areá de seu Hotmail.
#12
Postou 09 November 2011 - 05:14 PM
Primeiramente verifique se você está tentando enviar seus dados para o seu e-mail em que foi cadastrada sua conta de fato, pois muitos players erram no momento de realizar esse ato, caso esteja enviando o e-mail certo, verifique se a mensagem não está chegando em sua caixa de SPAM caso isso também não resolva, é recomendavél que você envie um ticket para nosso SubAdministrador, relatando o fato ocorrido.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 09 November 2011 - 07:28 PM
-
É simples não é esse seu e-mail alternativo, isto é, você está verificando o e-mail errado, mais enfim, tente verificar a caixa de SPAM, Lixo eletrônico, caso não esteja você terá que fazer outros procedimentos, no entanto, mais rigoroso, pois esse tipo de caso requer mais atenção e prestação de parte de nossa administração.
Faça o seguinte ao gravar uma resposta no ticket:
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Depois de enviado as seguintes informações de sua conta, aguarde uma nova interação da parte de nossa administração.
[]'s
Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
É simples não é esse seu e-mail alternativo, isto é, você está verificando o e-mail errado, mais enfim, tente verificar a caixa de SPAM, Lixo eletrônico, caso não esteja você terá que fazer outros procedimentos, no entanto, mais rigoroso, pois esse tipo de caso requer mais atenção e prestação de parte de nossa administração.
Faça o seguinte ao gravar uma resposta no ticket:
Conteúdo do ticket:
Loguin:
E-mail que você acha ter cadastrado sua conta:
Quantos baú você possuí:
Senha do baú:
Personal ID (PID):
Plano vip atual (Free, Vilp silver ou Vip gold):
Depois de enviado as seguintes informações de sua conta, aguarde uma nova interação da parte de nossa administração.
[]'s
Atenciosamente:
Kwx_GM.- Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!
live your dreams
Página 1 de 1