Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio à amigos + membros destaques! - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio à amigos + membros destaques!

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 06 November 2011 - 12:52 PM

Boa tarde galera.
Venho por meio desse tópico, fazer um elogio aos membros que são destaques de nosso fórum, e também aos meus amigos que estiveram ao meu lado desde o começo do evento de divulgação.
O resultado ainda não saiu e eu não me dei por vencido, posso estar em 1º porém há milhares de links à serem confirmados ainda, mas com Fé em Deus eu posso chegar lá, enfim né, vamos ver no que vai dar, deixo tudo nas mãos de Deus, até porque só Deus e eu sabe o quanto eu sofri essa semana, as noites mal dormidas, às horas em que bate o desespero, o aperto, à tristeza, é muito difícil realmente.
O que eu posso tirar uma conclusão, sobre o evento de divulgação, é que po, é uma ótima forma para você que sonha um dia em ser um membro da STAFF como eu sonho, entrar para à Equipe, mas é muito difícil mesmo, não é fácil, mais tudo se baseia em trabalho, força de vontade, humildade, fé, e acima de tudo coragem pra enfrentar tudo aquilo que vem diante à você.
Enfim, eu posso dizer que eu dei o meu máximo, o meu melhor, se eu não ficar entre os 3, estarei feliz pelo meu desempenho e mais ainda por saber que eu dei o meu melhor pra alcançar meu sonho, então, vamos aguardar o resultado para sabermos os 3 vencedores né.

Membros na área de contato.


Lustro-TS - Como todos nós sabemos, um membro destaque de nosso fórum, com ótimas respostas, com uma experiência incrível, e que à cada dia se torna um membro completo em nosso fórum, tem tudo pra chegar ao seu objetivo, estou contigo Léo! ♥

Fight_ - Meu brother que jamais esquecerei de você, por tudo que fez por mim, e também por estar ao meu lado desde sempre, eu reconheço seu esforço e posso dizer que você será nosso próximo Colaborador, por tudo que fez, e vem fazendo em nosso fórum! ♥

TheMike-BR - Primeiramente, queria agradecer por TUDO que você me fez ultimamente, me deu conselhos, palavras que fizeram com que eu tivesse mais motivação pra poder continuar meu caminho, e se sou algo hoje devo muito à você Mike, que sempre esteve ao meu lado, e por todo carinho que você me concedeu. Merece o elogio, por sua simplicidade e experiência digna de um ex membro da equipe, e que jamais deveria ter saído. ♥

Yahiko_KB - Outro cara que reconheço o trabalho e a força de vontade que teve e tem, confesso que ainda estou com um pouco de medo dele me passar, nunca se sabe né, membros que são do porte dele em experiência e em modo geral, a gente sempre tem que ter um pé atrás, mais enfim, não é só por divulgação não, em nosso fórum mesmo se destaca muito com respostas incríveis com uma experiência muito grande e que merece o elogio por ser um membro humilde, simples e completo, parabéns Ramon! ♥

Russo - Outro que participou do evento de divulgação também, e pelo o que eu andei observando divulgou muito também, porém creio que seus pontos não foram adicionados, mais merece todos os elogios por ser um cara exemplar em nosso fórum, e possuir uma experiência inacreditável, parabéns brother, estou contigo até o fim. ♥

Archangel - O dono da melhor resposta do fórum, sem mais.

3vOLuTiON - Além de ser um grande amigo, um grande companheiro, merece os elogios, pela evolução de nosso fórum em suas respostas, estarei sempre contigo independente do que aconteça. ♥

Guuh-TM - Não vem respondendo com frequência, porém é outro amigo que possui ótimas respostas e que está do meu lado sempre que preciso, obrigado por tudo Guuh, estarei sempre ao teu lado! ♥

FANTA-BR - Queria te elogiar FANTA, por simplesmente você ser GENIAL, um amigo, companheiro, brother e que ficou todas às madrugadas quase comigo né? Muito obrigado por tudo, boto fé em você que futuramente você seja os destacados de nosso fórum.

Lucacas - Membro super ativo, com ótimas respostas e sempre evoluindo em modo geral, tem um grande futuro, é só trabalhar firme e forte que você pode chegar lá.

-Funk - Outro que também não sai do fórum, responde tudo, papa tópico? haha, parabéns pelo seu trabalho, espero que um dia você possa alcançar seus objetivos.

Howrang - À linguagem culta desse cara é impressionante, ele fala melhor que minha professora de português kkkk, parabéns por tudo How, em breve irá alcançar seus objetivos.

Membros na área de Designer


-Pe_Lanza- - Primeiro, obrigado por tudo e pelos presentes, mais acima de tudo sua amizade por ser muito valiosa pra mim, e eu jamais esquecerei de você. Você vai ser nosso futuro DO. ;)

-DarKnesS-A7X- - À cada dia que passa, sua perfeição é evoluída diante ao grande membro que você é, parabéns Pedro.

MaWaary - Primeiramente, meus pesâmes à você MaWaary, eu sinto muito por tudo, mais como eu disse, sua mãe iria gostar mesmo de ver você alcançando seus objetivos, e talento você tem, foco, força e fé! ♥

AwayDS - Voltou à mexer com fórum e já vem se destacando aos poucos, pois antes já tinha um grande reconhecimento, agora está buscando novamente esse tal reconhecimento, parabéns vélho! ♥

Membros da Equipe STAFF.


Admin - Não sabemos exatamente à idade dele, mais por boatos, temos uma noção, e em tão pouco tempo, já possui uma grande experiência e sabe tocar com muita eficiência um servidor como o MuAwaY que pra mim se tornou uma empresa de grandes negócios, parabéns por tudo Bruno, parabéns por tornar o MuAwaY simples e apenas O MELHOR DO BRASIL!

Mer_SubADM - Novamente venho dizer que, o Tio Merlin é o pulmão do MuAwaY, e que possui uma experiência incrível digna de um Sub-Administrador e que coloca isso em prática, e impondo respeito sempre em modo geral, o cargo de SubADM é pouco para ele, parabéns André.

Paullo_GM - Muito obrigado acima de TUDO pela sua amizade Paullo, estamos juntos há muito tempo já se Deus nos permitir iremos mais além, e em modo geral você é um grande membro de nossa Equipe, atualmente um dos melhores e vem se empenhando muito para propor sempre o melhor para os players, eu te amo muito noobzin do meu. s2

Roku_GM - Pô, à experiência do João é indiscutível, o talento então nem se fala, e acima de tudo está ao meu lado há quase 1 ano né? Obrigado por tudo João, estaremos sempre juntos se Deus quiser, vamos que vamos brother! ♥

Eclipse_GM - Meu carinho e admiração por você é muito grande Vitor, você é um grande membro da Equipe, e junto com os dois citados acima os melhores, e já está fazendo história em nosso servidor, parabéns brother. ♥

PlayBoy_MD - Tamo sempre junto viu Felipe, jamais me esquecerei de você, espero estar ai contigo em breve, e que possamos dar muito o que falar ainda, parabéns pelo seu desempenho e por tudo que você faz em nosso servidor, um cara simples, humilde e com muito caráter, te admiro muito! ♥

Matrix_MD - Apesar de tudo mesmo, você mostrou pra mim que é um grande cara, e um grande amigo, engraçado demais, choro de rir com você, e que com o tempo adquiriu às experiências necessárias para que se tornasse um grande membro da Equipe, parabéns Bruno por tudo e pela atuação de nosso servidor.

Salves aos amigos de verdade.

Remendo-Bk, FanToledo, TsU-MV ♥, HIGHLINE ♥, Annymus ♥, TheKing_KB, -Pe_Lanza-, Fight_, Lustro-TS, Guuh-TM, FANTA_BR, ZeZynhoL, -LostTM_, Alex_xP, MISTEREME, 3vOLuTiON, PlayssonTM, Kratos-Rox, Mestre-TS, -EsquecidO, AnjooDoBeem, Rollz, Byel_RX, Hack, Hades-PS, _XeKeMaTe_, -ProcuradO, Jovem-Pan, Dark-SG, Bhering_, ImPacTo, Fantasy-BR.

Obs:: Se eu esqueci de alguém, vou editando aqui, são muitos hahaha!

Muito obrigado por tudo e pela atenção!
Tchaaaaaaaau! :*


Foco, Força e Fé em Deus!

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
15

#2 Membro offline   _siegfried Ícone

  • "SUPER MEMBRO" KKK
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1705
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 06 November 2011 - 12:53 PM

PARABENS AOS ELOGIADOS E A VC QUE SABE RECONHECER O VALOR DOS OUTROS.

Imagem
Imagem


Imagem



VISITEM MINHA GALERIA COMENTEM E GANHE UM + Clique aqui


FAÇO KIT GFX OU MODELADO POR ITENS MANDA MP
0

#3 Membro offline   -Shock Ícone

  • °~ Cσlαbσяαиdσ ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1425
  • Cadastrado: 23-July 11

Postou 06 November 2011 - 12:53 PM

Parabéns aos Elogiados
Creio que vão amar o Elogio

PERFIL DESATIVADO!

NOVA CONTA DE FÓRUM MUAWAY ABAIXO

Quote

0

#4 Membro offline   SteveFox Ícone

  • Feliz Natal !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1180
  • Cadastrado: 29-September 11

Postou 06 November 2011 - 12:53 PM

Parabens aos elogiados!

Metas

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [x]
Ter 300 posts [x]
Ter 400 posts [x]
Ter 500 posts [x]
Ter 600 posts [x]
Ter 700 posts [x]
Ter 800 posts [x]
Ter 900 posts [x]
Ter 1000 posts [x]
Ganhar Presentes [x]


NAO ACEITO PEDIDOS VIA MP!!


#Alegria&Ousadia,
Fé Em Deus!
0

#5 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 06 November 2011 - 12:53 PM

Muito obrigado pelo elogio meu mano KKING , realmente sempre que eu posso estou no fórum dando um pequeno suporte , no qual irei continuar sempre aqui e se deus me permitir quem sabe um dia alcançar meu objetivo que é está dentro da STAFF ajudando mais ainda em nosso fórum e quem sabe realizando eventos que por fato é um sonho não apenas meu mais como o de todos que colaboram em nosso fórum, obrigado novamente !parabéns aos elogiados espero que um dia alcance seus objetivos e nunca desista pois eu nunca desistirei , conte sempre KKING , fé em deus que o evento de divulgação é teu ;*
0

#6 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 06 November 2011 - 12:54 PM

Valeu amic. ç.ç
Pode contar sempre!

0

#7 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 06 November 2011 - 12:55 PM

Obrigado pelo elogio KKING, estarei sempre me dedicando no fórum e também estou me dedicando ao extremo no evento de divulgação, e vamos que vamos, estou de volta e de agora em diante é só alegria, boa sorte no evento.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   paulo484 Ícone

  • This War Is Ours
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 904
  • Cadastrado: 20-February 11

Postou 06 November 2011 - 12:55 PM

Parabens a todos, pois os mesmo merecem !!!!!


New Kit: Rock By:eu

Imagem
Imagem



Minhas tutoriais
Gfx ¤ Gfx 2 ¤ Imagem 3D

Imagem




MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


0

#9 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 06 November 2011 - 12:55 PM

- Opa, gostaria de estar ai né futuro GM, mais tudo bem, com o tempo agente se acerta ! ^^ :carangueijo:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#10 Membro offline   CadeBixo- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 306
  • Cadastrado: 05-November 11

Postou 06 November 2011 - 12:55 PM

Parabens aos elogiados, comserteza sao muito emportantes em nosso forum.
0

#11 Membro offline   Onix-TS Ícone

  • . u.u
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2560
  • Cadastrado: 01-May 11

Postou 06 November 2011 - 12:55 PM

Parabéns aos elogiados :DD,
Sorte aê KKING, to torcendo por você mlk (yn ,
Tenho certeza que o cargo que você entrar,
vai agradar a maioria, pois eu sei que você tem capacidade.

Ta na mão de Deus...
3F's

-Feita por mim para o evento.
Imagem
Imagem

Visite minha galeria, clique aki.
0

#12 Membro offline   ExNeedz-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 06 November 2011 - 12:56 PM

-
Parabéns aos Elogiados .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
0

#13 Membro offline   Pk_Terror Ícone

  • Um dia realizo meu sonho (Yn)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 06 November 2011 - 12:56 PM

parabens aos elogiados :D
Muaway . Projetando e construindo sua diversão! Atenciosamente: Pk_terror

Imagem
New kit by: eu \o/


Imagem
0

#14 Membro offline   Atentada Ícone

  • Burning Heart
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 291
  • Cadastrado: 01-November 10

Postou 06 November 2011 - 01:00 PM

Parabéns aos elogiados,mais em destaque do forum,tem muitos também com potêncial incrivel aqui também,enfim. Mais uma vez parabéns ao elogiados!
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 06 November 2011 - 01:00 PM

-
Opá, muito obrigado pelo elogio lett, fico muito feliz, também parabéns a os demais membros citados por você que continue assim. (énois yn) :cheekkiss:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#16 Membro offline   NerD_XP Ícone

  • Novato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1700
  • Cadastrado: 03-February 11

Postou 06 November 2011 - 01:02 PM

Parabéns aos elogiados,que vem assim como você dando tudo para ajudar em nosso fórum.Estou torcendo ai por você;futuro KKING_GM(torcendo pra isso ^^').

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente SJTAOO
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 06 November 2011 - 01:03 PM

Só Faltava eu na Lista de Amigos , mais tudo bem kskssk.
Obrigado pelo elogio , muitos aqui estão reconhecendo o meu trabalho a cada dia que passa . Como posso dizer , força , Fé e esperança , servem para dar apoio moral para realizar os nosso sonhos . KKING , espero que seja um Membro Também da STAFF , pois você está merecendo ser a muito . Em Fim , obrigado novamente e parabéns aos outros elogiados , eles merecem .;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 06 November 2011 - 01:04 PM

Fiquei somente observando seu elogio, para para postar no momento exato que desse 14:00, pelo fato de que erá a hora em que o evento de divulgação iria se encerrar, ou seja, estou torcendo muito por você, pode contar comigo para qualquer coisa, e você sabe que não é só porque você irá se tornar um membro da STAFF, e você sabe que eu sempre estive com você e eu sei que você sempre esteve comigo, muito obrigado pelas palavras que são de respeito há min, tamo junto, você entrará nessa equipe ainda hoje, e pode ter certeza que lutarei o maxímo para entrar nela também, seja quando for, énos mlq te amo.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#19 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 06 November 2011 - 01:08 PM

Opa, obrigado pelo elogio Matheus, você não sabe como estou feliz de receber um elogio seu, e desta forma ainda. É muito gratificante receber estas palavras de você, saiba que torci muito por você neste evento de divulgação, e deu no que deu. Daqui a pouco será um integrante da STAFF, e fará todos se divertir. Essa é a sua hora de brilhar, chegou a sua vez meu irmão, será um prazer participar de um evento seu.
Fico muito feliz que você irá ganhar uma vaga e não é ficar babando ovo, pois de um tempo pra cá, percebi que sua amizade vale muito mais do que uma vaga na STAFF, vale muito mais que um item. Até depois do fim parceiro, e entre e faça sucesso, assim como você faz !
Parabéns aos demais elogiados.



1

#20 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 06 November 2011 - 01:15 PM

-
Olá á todos e uma ótima tarde, obrigado KKING por você mim considerar como um grande amigo seu e parabéns á todos os membros que estão se destacando em nosso fórum e que continue assim para que chege no seu objetivo.

Observação: Você errou o meu nick, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se escreve AnJooDoBem, sz matheus toledo .
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)