Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Duvida sobre ranking semanal. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Duvida sobre ranking semanal. PRECISO DE AJUDA

#1 Membro offline   XXCICLONE Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 62
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 04 November 2011 - 05:16 PM

Ola galera a qui é o MR-MATAD0R mais uma vês e eu queria saber quantas kills preciso para ir para o ranking e se eu for eu ganho GWs?? obrigado pela ajuda espera as respostas :thumbsup:
0

#2 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 04 November 2011 - 05:18 PM

Olá amigo, isso depende de quantos Kills tem o ultimo colocado do ranking. pra você saber quantos kills você precisa, vá em Ranking > TOP 30 > PK's SEMANAL.
Depois de você fazer isso basta você ver quantos kills você precisa para entrar no RANKING.

0

#3 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 04 November 2011 - 05:19 PM

A cada player que você mata em nosso servidor é contabilizado um kill para sua conta, sem se esqueçer que é preciso que você limpe seus STATUS no NPC PK/HERO mais proximo para que seu kill seja contado, ou seja, você pode matar a maioria de players que conseguir que no momento em que você limpar seus status será contabilizado os tais kills em sua conta, para você entrar no ranking você deve acompanhar os kills dos players que sempre estão no top ranking PK, lembrando que o primeiro lugar do top ganhá: 8 golds + 1 Troféu de ouro, o segundo: 1 troféu de prata e o terceiro: 1 troféu de bronze.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 04 November 2011 - 05:20 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)