Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio semanal, Vulcano ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio semanal, Vulcano !

#1 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 29 October 2011 - 07:19 PM

-
Olá galera,
acho que vocês lembram de min, mais enfim voltei a ajudar no fórum e para marcar a minha volta decidi criar um tópico elogiando os membros destaques da semana, vamos oque interessa :} .

Imagem

Frozen_BR; Atualmente esta meio que ausente por motivos do evento de divulgação, apesar dos nossos desencontros acredito em você bahiano, siga em frente que você vai atingir sua meta nesse evento.

Byel_RX; Outro membro sempre ativo no fórum, sempre gostei das respostas desse cara, tem um suporte com calma e não tem toda aquela pressa em responder uma dúvida/reclamação etc.
Enfim, parabéns Byel, te adimiro parceiro, continue assim.

Lustro-TS; Mlq Chato :/ , mais em nosso fórum tem belas respostas, um suporte ágil e rápido, sempre que pode vem e ajuda no fórum, só falta aprender a andar de bicicleta . k

Stronda_xP; Não sai do fórum k, é 24 horas respondendo na área de suporte e esta mais que merecendo a vaga na equipe, continue assim Stronda que esta chegando sua hora ..

Fight_; Outro que fica o dia inteiro ativo no fórum, e suas respostas são gigantes :o, Rike continue assim parceiro e pode contar comigo seeempre ♥.

Howrang; Tem belas respostas esse cara, e sempre ativo também com umas palavras que eu não intendo k, continue assim How que você vai longe ;}


Área Designer !

-Pe_Lanza-: Voltou a ajudar na área de designer e já esta se destacando com seu suporte, fora suas signs bordadas, atingiu um nível muito alto, esse cara era bom somente em GFX :/ k continue assim meu fan :) .

-DarKnesS-A7X-: Outro também que sempre ativo no fórum respondendo dúvidas de designer, continue assim Dark . ^^

zero0h: Esta cada vez melhor, melhorando nas signs etc, sem falar no suporte que sempre vem se destacando aos demais, continue assim 0 kk.

Erotico: O mais ativo da equipe de designer, fica praticamente o dia inteiro online, e botando a área de designer em ordem, parabéns Ero.

Imagem

Matrix_MD: em minha opinião deveria ter subido de cargo, porquê o bahiano é bom, praticamente o dia inteiro online no fórum, e sempre ajudando em eventos no game, e quando pode faz uns eventinhos, mais firme e forte Bruno quem acredita sempre alcança, cabeça erguida!

Roku_GM: Esse gosta de fazer eventos, mais de 3.000 no total de eventinhos realizados e já conquistou a rapaziada toda no game, continue assim João.

Kwx_GM: Esse é nota 10, todos os dias online realizando evento, sempre ativo no fórum e quando pode respondendo na dúvidas na area de contato, parabéns Kwx. :)

Photo_GM: Apesar de estar recebendo várias reclamações, sempre procura através das reclamações usa-las para melhorar o desempenho e atingir o seu melhor, não ligue para os que querem lhe derrubar Photo.

Eclipse_GM: Esse nem dorme, loga de madrugada e faz Mata Mata, nota 10 SEM MAIS !

Mer_SubADM: Praticamente o dia todo respondendo tickets e quando tem tempo loga para realizar eventos na parte da manhã no game, para um SubAdministrador do maior servidor de mu online no Brasil, você é perfeito André, se não fosse você o MuAwaY não estaria no topo!

Admin: Esse em apenas uma palavra já defini tudo, PERFEITO!


Bom é isso galera, espero que gostem do elogio e parabéns aos elogiados ! :)


ImagemImagem
9

#2 Membro offline   T1C0-N1C0 Ícone

  • Botafogo s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 730
  • Cadastrado: 21-August 11

Postou 29 October 2011 - 07:20 PM

-

Parabéns aos demais Elogiados .
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32508
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 October 2011 - 07:20 PM

Bom.
Parabéns aos elogiados , eles merecem . Espero que eles evoluam com o passar do tempo .;)

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 29 October 2011 - 07:20 PM

Parabéns a todos.
0

#5 Membro offline   Phuma Ícone

  • ! Em Busca Da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 704
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 October 2011 - 07:21 PM

Parabens Aos Elogiados , Que Continuem a Ajudar Bastante Em Nosso Forum.
Nova Conta Razzo
0

#6 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 07:21 PM

-
Opáa, muito obrigado pelo elogio lett', fico muito feliz, também parabéns aos demais membros citados por você, que continuem assim, énois (y), fique com Deus. :bien:
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

#7 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 29 October 2011 - 07:23 PM

parabens aos elogiados.
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#8 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 29 October 2011 - 07:24 PM

Opa brigadão pelo elogio man,
tudo de bom pra você !

Parabéns aos demais elogiados.
Reputado com sucesso ;D


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 29 October 2011 - 07:24 PM

Opre Brow , valews aew pelo o elogio fico muito grato em ser elogiado por um membro igual á você que já possui um ciclo todo esuberante dentro deste fórum você e muitos membros neste fórum merecem ser reverenciados devido á força de vontade pois você também deve ser constado nesta lista por proporcionar um ótimo suporte com belas respostas , fico muito feliz em ser mencionado nesta lista que foi elaborada com ótimos membros em ação no momento , e parabéns aos demais sempre vem se demonstrando capazes de atuarem na equipe . E um Bom final de semana :D .
Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   Grillz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 696
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 29 October 2011 - 07:26 PM

Parabéns para eles, os mesmo merecem .
0

#11 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 29 October 2011 - 07:27 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio Fabio, fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo satisfátorio em nosso fórum, muito obrigado mesmo brother, você tá aqui ó <33'
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 29 October 2011 - 07:55 PM

-
Como eu já postei acima, e dei os parabéns aos demais membros estarei fechando o elogio. ;)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)