Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio doo Tarzaziin *--* kk - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio doo Tarzaziin *--* kk

#1 Membro offline   Tarzan_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3937
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:30 PM

Elogio Semanal HAHA


E ai galerinha *--*
Venho elogiar alguns membros que vem se destacando muito em nosso fórum =)
( Não conheço nenhum deles u.u shashauhs mais eles mereçem *--* )


Stronda_xP - Ele é rocs,sempre responde com muita atenção e respostas muito eficientes,continue
assim que você irá alcançar seu objetivo ( já esta perto eim ) ksksk s2

Vegetto_KB - De Player Ainda ? ;O EKWPOEKP - Ja era pra ta de GM. Otimo membro,eforçado,e sem duvidas
um dos melhores do fórum,logo logo irá alcançar seu objetivo também. Novo CL ? fatoleq. s2

KKING - Muito eficiente,sempre ajudando todos com respostas com muita qualidade,também está perto de
chegar onde deseja =)

Lustro-TS - Eu conheço ele,mais ele não sabe quem so eu do fórum HAHA ( depois eu digo ) ;D kkkk
Lustro_CL ? fato né ? ótimo membro,está sempre online,apesar que só fica away na guild --' kkk
mais vale a pena,continue dando seu maximo que você irá chegar onde deseja :D

Fight_ - Tem futuro também,sempre ajudando no maximo,e sempre com otimas respostas,sempre respeitando
todos os players =) torço por ti lek s2






Membros da Equipe - STAFF :)
Administração



Admin - Sem sombra de duvidas o melhor administrador que eu já vi,sempre inovando,sempre respeitando a opnião
dos players,sempre traz novidades para todos,super promoções,será que podia existir um Administrador melhor? R: Não HAHA s2

Mer_SubADM - André *--* melhor SubAdm fato' - sei que ele pega no pé de todos da STAFF,mais ele faz isso por experiencia
para que agente tenha eventos cada vez melhor. você é o cara André ;) sou seeu faan s2 kk


Game Master



Paullo_GM - Fuscaooooooooo :D shaushas Puts muleque entro pra GM tem nem uma semana direito e ja ta botando pra quebrar. :D
Continue assim que você vai longe Paullo :) s2

Photo_GM - Esse sim é o Cara vey,foi um dos poucos que continuou humilde como sempre foi,se você não for o melhor GM
estar entre eles. Sempre fazendo grandes eventos animando todo mundo sempre que pode,e sempre ajudando os players! :D

Noel_GM - É um bom GM,mais esta meio ausente esses dias,porém está sempre ajudando e por isso eu também admiro você!

Kwx_GM - No começo era meio sem noção skpakska ! Mais agora é um ótimo GM,sempre online trazendo a alegria de todos!
Continue assim que você ficará com agente por muito tempo ainda :)

Roku_GM - LOL ? Ele faz mais de 200 eventos quando loga . shaushuash ele é rocs,continue assim joao *--*

Eclipse_GM - Ótimo game master,sempre online,até de madrugada ele entra pra anima a madrugada de geral haha
Continuee assim *---*




Moderadores



Matrix_MD - Um ótimo MD,sempre online no fórum ajudando todos,continue assim que logo logo você vai ta com o nick azul *--*

Galinha_GM - Tristi oque aconteceu com você :/ mais é a vida,forças pra você,temos que viver a vida independentemente
doque aconteceu no passado :/ ta meio ausente,mais mesmo assim fez por mereçer,você está onde mereçe!

PlayBoy_MD - Era fato já né ? Logo logo PlayBoy_GM Ai sim quero só ver,muito gente boa,continue assim :D



Salve Pra galerinha do fórum :)

Quote

Tarzan_BR, paulo484, GuuH-RoX, Lucas-GO, PK_Juninho, Kazuhiko_KB, MuuAwaay, 3vOLuTiON, overline, UmSafadinho, Vegetto_KB, -Funk, Dr-DroGaDo, Vulcano, _Hebeert, Web_BR, Stronda_xP, ZERO--, Howrang, AwayDS, Necron_, Master-TM, T3MPL4RI0, Bielll, Pk_Terror, Fnx, Yahiko_KB, Archangel, Luccas_XD, _-Faro-_, Matrix_MD, Jordany, Roku_GM, AlucardXD, -DarKnesS-A7X-, ExTrAk1NaS, SR-LUKAS, -Sr_PoTTeR-, StreetKING, xLord-TS, Lucacas, Bomber-Ws, Dark_Pika, Onix-TS, Mateus_RX, Mc-CheetoS, -AkiLiS-, mamata-, P1K4CHU, Gueron, Picadilha_, Avenger-TM, FilipeBUENO, FANTA-BR, Felipe_Bulsing, TheRox_BR, Noel_GM, CiissoBR, -Sleep-SG-, Anbuquerque, -wellington-, ENERGY-TM, JoaoVictornar, jose--__, TORA-XXT, Fight_, MALDITO_TM, Bigbaby, Dr-Fodao, FODINHA-SG_, Google, Yohan55, Crazy_mxm, Veloxy, n3guinhoO, Kwx_GM, sBiel-Ts, KKING, GerecoDe5O, RGD_Notari, FAST0KILL, xndINHO, _-Popux-_, _BKFODA_, Vigilante_DS, AfroReggae, juliocmp, -l-LucaS-l-, Cbk, Chora-NaO, LacosT-CV, Guilheerme, leoloko50, -ToledoTM, -PIU-PIU, Jhonny_CL, xXt_, -EsquecidO, -Voa, -_TeMoSo_-, MaDaRa_SG, AP0CAL1PSE, -CRAZY-, KidsGrassa, Modeca, Oznx, Mer_SubADM, juninlaion, Atomick, Outlaw-xP, Guuh-TM, Brunaa, Ex-Lord, pegadorcv, FL4P, ExPauDeMeu, Twitter-SG, LYON, LinK-iLLeR, -Cutter-, LightNiGht, Kratos-Rox, TROVUN__BK, -Msn, FamozinARL-, KORINGAMuAwaY, LucasAlvess, To100Ideia, FandoUpper, -ChowPe-, Mast3r, TopMata_Slayer, MUSTANG-GT, Frozen_BR, Minato-SG, TuaMaeFuma, SecretO_RB, Sky-BR, _HaLLs__, Kiss-Kiss02, Z1K4M3M0, galao157

3

#2 Membro online   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

Parabéns aos mesmos . Estão fazendo um ótimo Trabalho .;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#3 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

Parabéns aos elogiados, realmente eles merecem muito para serem sempre elogiados.
0

#4 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

Parabéns a todos.
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

Obrigado pelo elogio se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.
Lembrando estou sem reputação assim puder irei reputa-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Web_BR Ícone

  • Web_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

parabens aos elogios
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
1

#7 Membro offline   Luccas_XD Ícone

  • Oi,tudo bem?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 834
  • Cadastrado: 24-February 11

Postou 29 October 2011 - 12:32 PM

Parabéns Aos Elogios,Pois vem se destacando em nosso fórum.
Obrigado Pelo Salve.

0

#8 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 29 October 2011 - 12:34 PM

Parabéns aos membros elogiados :B
0

#9 Membro offline   MaDaRa_SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 31-July 11

Postou 29 October 2011 - 12:34 PM

vlw pelo elogio

[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/854/alexv.jpg/]
0

#10 Membro offline   Bielll Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 103
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 29 October 2011 - 12:35 PM

Parabens Aos elogiados comserteza estao fasendo um belo trabalho no fourum.
Imagem
Imagem



MuAway-Projetando e construindo sua Diversão

Atenciosamente- Bielll
0

#11 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:38 PM

Parabéns aos elogiados , que continuem assim.

OBS : Brigado pelo salve *-*
0

#12 Membro offline   Jhonny_CL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 494
  • Cadastrado: 09-October 11

Postou 29 October 2011 - 12:45 PM

Parabéns aos mesmos, Kwx entrou meio sem noção mesmo ^^' mas agora sem duvidas é o melhor GM da STAFF, Juntinho com o Roku! Photo,sei que todos reclamam de você, mas você é novo, concerteza vai mudar, nao deixe que as reclamações te alterem assim!
0

#13 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 29 October 2011 - 01:22 PM

-
Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 30 October 2011 - 02:45 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)