Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos membros que merecem ! :* - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos membros que merecem ! :*

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 28 October 2011 - 07:33 PM

# Boa noite!


Fazia 2 semanas que eu não fazia um elogio e hoje venho aqui elogiar aos membros que realmente fizeram por merecer nesse meio de tempo, porém, como estamos em época de seletiva, apenas membros na área de contato, vamos lá...

# Membros na área de contato.


Fight_ - Ultimamente vem dominando o fórum, com respostas magníficas e um vocabulário bem colocado, atualmente em minha opnião o membro dono da melhor resposta do fórum, e não é atoa que já é visto como próximo integrante da Equipe né? Já imaginou KKING & Fight_? Fé meu parceiro, estaremos junto até depois do fim! ♥

Lustro-TS - Outro que também vem se dedicando e se empenhando muito, evoluindo suas respostas à cada dia mais, se tornando um candidato favorito à STAFF, jamais pensar em desistir, estarei do seu lado também, até depois do fim! ♥

Archangel - Em todos os meus elogios eu sempre falo à mesma coisa, hoje no fórum, não há um membro com às melhores respostas do que ele, sem mais.

Russo - No estilo curto e grosso, e com uma experiência incrível, também vem se destacando no meio de tantos, mesmo não postando muito, mais postando com qualidade, e é isso que interessa né? Afinal, vale mais uma qualidade do que quantidade, sua vaga na Equipe está mais próxima do que nunca brother! ♥

Yahiko_KB - No meio de tantos candidatos fortes, vem conquistando seu espaço aos poucos, evoluindo à cada dia, para que um dia esteja preparado para se tornar um membro da Equipe, nesse caminho, você irá chegar lá.

TheMike-BR - Junior, meu brother ♥, possui uma experiência incrível já, digna de um ex Game Master, e coloca isso em suas respostas, tornando um dos melhores membros de nosso fórum, já já seu objetivo é conquistado novamente ein, é nóis s2

Freeza - Outro com respostas dignas de um ex Game Master, à experiência é incrível e o talento é maior ainda, quem sabe um dia não volta pra Equipe né Gabriel? Vamo que vamo! ♥

Junin_ - Sem palavras pro Junin haha, me espelho em sua experiência e respostas, sua capacidade é incrível, e um dia quem sabe não volta pra Equipe também ! ♥

-Funk - Outro que com o tempo, teve uma evolução incrível, ainda acho um pouco cedo pra se falar em STAFF, mais é assim que começa, e sem dúvidas, seu futuro será brilhante parceiro!

3vOLuTiON - Um cara acima de tudo amigo, e de boa fé, começou agora, mais já deu suas caras em nosso fórum, com respostas objetivas e uma força de vontade incrível, assim como o -Funk, você também terá um belo futuro na Equipe meu brother!

Lucacas - Ultimamente também, vem me surpreendendo com respostas excelentes, e objetivas, e também é um dos visados para entrar na Equipe, mesmo com à concorrência sendo grande, esse muleque tem uma capacidade incrível, tamo junto sempre ein.

Howrang - Esse ai, sem palavras para as palavras dele ^^. Possui uma linguagem culta, que eu jamais vi, fala melhor até que minha professora de português, porém, basta ficar mais online e responder com mais frequência para que seu objetivo venha à ser conquistado.

-


Obs ¹ : Peço para os membros da Equipe que deixam um tempo o tópico aberto, para que os elogiados possam postar.
Obs ² : Na hora do elogio, dá um branco na memória e às vezes acabo esquecendo de alguns, porém, se eu lembrar, estarei editando aqui.

-

É isso ai, até à próxima e um bom final de semana à todos!
Tchaaaaaaaaaaaaau :*

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
8

#2 Membro offline   andrez1iiK Ícone

  • andrez11iKa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2433
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 28 October 2011 - 07:34 PM


parabensssss a todos *------------*

so faltou eu :/


Imagem









MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK



0

#3 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 28 October 2011 - 07:35 PM

Parabéns a ele.
0

#4 Membro offline   Brush-2N Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 191
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 28 October 2011 - 07:35 PM

-
todos elogiados, estão mesmo de parabéns.
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão. Brush-2N
0

#5 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 28 October 2011 - 07:37 PM

parabens aos elogiados acima....só fauto eu ^^
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#6 Membro offline   KORINGAMuAwaY Ícone

  • "Loucos como eu vivem pouco, mas vivem como querem."
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 898
  • Cadastrado: 04-June 11

Postou 28 October 2011 - 07:38 PM

Uu Eles merecem Wioewioioewoi'
Parabens Aos Membros elogiados :D

Imagem
Atenciosamente KORINGA
MuAwaY- Projetando É Construindo Sua Diversão.
0

#7 Membro offline   ExNeedz-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 28 October 2011 - 07:39 PM

-
Parabéns aos Elogiados . Eles merecem !
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
0

#8 Membro offline   Howrang Ícone

  • || Dúvidas? Me envie uma mensagem privada (MP) ||
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13465
  • Cadastrado: 23-July 10

Postou 28 October 2011 - 07:40 PM

Opa brow valew pela a colocação que me atribuiu , uma das minhas prinicipais características e manter um dialeto formal cuja a função é de apresentar melhores conceitos perante o meu ciclo no fórum desde então como termos similares de um bom desepenho são impreginados em meus pot´s pois um contéudo que se preza e de qualidade e que precisa ser sinônimo de autêntico é acionado, obrigado mesmo pelo o elogio mesmo eu não apresentando um bom rendimento no fórum com uma disponibilidade não tão constante . Você também é um ótimo membro que merece revêrencia dos demais players pois sei que a capacidade na qual vocÊ atual é fora de série conhecimento referente ao servidor é imenso além de possuir um carater amplo de apresentar ótimos conceitos como membro . E eu concedo meus parabéns aos demais em questão todos estão de parabéns.
Imagem
Imagem
Imagem
1

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 28 October 2011 - 07:41 PM

Nossa, matheus muito obrigado por me citar em seu elogio, você sabe que te considero como um irmão né carinha? fico muito feliz de saber que meu suporte está sendo satisfatório em nosso fórum, somente de ser elogiado por você que é um membro muito capacitado em nosso fórum, com uma das melhores respostas também, enfim, fiquei muito feliz por esse elogio mesmo, te amo namoral, énos maninho s2 !
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   Web_BR Ícone

  • Web_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 28 October 2011 - 07:42 PM

Parabens a eles
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
0

#11 Membro offline   -Cutter- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2454
  • Cadastrado: 24-October 11

Postou 28 October 2011 - 07:49 PM

Parabéns aos elogiados , que continuem assim.

:P
0

#12 Membro offline   Iwkz Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 189
  • Cadastrado: 27-October 11

Postou 28 October 2011 - 10:34 PM

-
Parabens a todos e para você também KKING que está fazendo um otimo trabalho e não é demagogia ou puxação de saco não e de coração mesmo, a escolha para a vaga de CL vai ser dificil nao queria ser a pessoa a escolher quem mereça mais a tao esperada vaga. Um dia estarei nessa lista de elogiado! ><'

-
0

#13 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 29 October 2011 - 02:47 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)