Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1º Mega Elogio ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1º Mega Elogio ] 25/10/2011

#1 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 25 October 2011 - 12:29 PM

Membros da área de contato :



Vegetto_KB : Membro muito dedicado ao Fórum,não tenho nem palavras para esse membro,sempre com as respostas completas e objetivas procurando sempre dar o melhor de si para ajudar os membros do nosso Fórum,Parabéns Vegetto espero que você conquiste a sua vaga na Equipe pois você merece.

KKING : Esse cara também é super dedicado ao Fórum,sempre ajudando os player's com belas respostas complexas,admiro muito o seu trabalho,vejo que você tem um belo futuro,continue assim que você vai longe,Parabéns KKING.

Lustro-TS : Bom Léo,estou vendo que você está dando a volta por cima,e está muito dedicado ajudando muito aqui no Fórum,Parabéns é isso ai,não deixe que um simples hackerzinho acabe com sua história aqui no MuAwaY,

Stronda_xP : Esse está realmente se esforçando muito e dando o seu máximo e também não sai do Ranking semanal num sei como,durmir é sempre bom né ? kkk /zuera.

Russo : Membro muito experiente do nosso Fórum,suas respostas são pequenas,porém são essenciais e muito obejtivas,parabéns Russo,espero que você não desista do seu sonho,persista na mesma tecla até conseguir realizar o seu objetivo.

Bhering_ : Esse na minha opnião é o dono das melhores respostas,sempre detalhando nos mínimos detalhes e caprichando no seu suporte,Parabéns Bhering você tem um belo potencial.

Fight_ : Outro membro excelente que dá um ótimo suporte aos membros do Fórum,parabéns Fight.

Archangel : Admiro muito o suporte desse membro,juntamente com o Bhering tem um belo suporte,procurando sempre dar o seu melhor,Parabéns Archangel.

Yahiko_KB : Membro novato em nosso Fórum,porém já vem dando um belo suporte aos players e ajudando muito aqui no Fórum,Parabéns.

Guuh-TM : Jutamente com o Yahiko também é um membro novato no Fórum no entanto vem fazendo um ótimo trabalho e dando um ótimo suporte.

TheMike-BR : Então Mike,dá a perceber que você não ficou satisfeito com a sua passagem pela Equipe e está buscando uma nova chance,te desejo boa sorte e espero que você consiga alcançar seus objetivos e reconquistar a sua vaga,você vem ajudando muito aqui no Fórum e se esforçando ao máximo,continue assim.

Membros da área de Design


-DarKnesS-A7X- : Sem palavras né ? Somente o meu Designer preferido,Pedro você tem muito talento nessa área e vem fazendo um excelente trabalho na área de Design,Parabéns admiro muito o seu trabalho,sou seu fãn K3 .

Versus-BR : Esse cara é muito foda,além de fazer belos trabalhos tem humildade e honestidade,e vem evoluindo muito nos últimos dias.

Zero0h : Esse além de participar muito da área de Design vem fazendo um belo suporte na área de contato,outra coisa,esse teu nick sempre achei muito Rox :],Parabéns let.

MaWaaRy : Possui um enorme talento na área de Design,suas sign's são de deixar qualquer um de boca aberta,parabéns MaWaaRy seus trabalhos são excelentes.

-Pe_Lanza- : Restart On ? kk você faz um excelente trabalho continue assim que você vai crescer muito ainda.

-Julio : Vem fazendo um trabalho muito bom também,gosto dos seus Kit's e por isso você está levando o meu elogio.

iDarkTM : Oxente Bahiano invocado,kkkk,Jhonatan você está evoluindo muito e sempre procurando melhora á cada dia,apesar de ter um sotaque da paraíba você é parcêiro e te admiro pakas muleq,énós.


Administrador


Então Bruno,você é o cara,consegue manter esse MuOnline todos os dias Online,propocionar muita diversão para todos os seus jogadores,liderar toda essa equipe e deixar tudo isso em ordem,faz do MuAwaY uma verdadeira família e procura crescer ela á cada dia,Parabéns Admin.

Mer_SubADM


Juntamente com o Admin tem um papel muito importante no MuAwaY,ao lado do Admin são os responsáveis pela atual história do MuAwaY,parabéns André.

Game Master's


Roku_GM :

Roku você é mutio rápido em seus eventos,não sei como você consegue fazer tantos eventos em um só dia,parabéns Toku você merece estar aonde você está hoje,e está representando muito bem o seu papel como Game Master,Parabéns.

Eclipse_GM :

Eclipse,você não dorme não cara ? Zumbi Online ? kkk , esse cara passa a madrugada online o.O,então o Eclipse é um excelente Game Master e sempre que pode procurar divertir e animar o servidor realizando os seus ótimos eventos.

Kwx_GM :

Kwx,adoro participar dos seus Eventinhos,vejo que você sempre procurar realiza-los quando sempre está disponível,aah e outra coisa,você adiciona os pontos de Esconde-Esconde na hora,valeu let você é rox.

Noel_GM :

Então Noel você está á muito tempo na STAFF e vejo que você já se esforçou muito durante esses mais de 6 Meses,mas espero que você se esforçe mais um pouco,afinal você ainda está na Equipe.

Paullo_GM :


Então Paullo,você é novo no cargo de Game Master,no entanto quando você estava no cargo de Moderador realizada um excelente papel,estava sempre ali presente ajudando os Game's Master's nos eventos e sempre dando um suporte fechando os tópicos do Fórum sempre matendo-o limp,você realmente merece estar onde se encontra hoje,te desejo boa sorte na sua caminhada de Game Master.

Photo_GM :

Juntamente com o Paullo o Photo sempre estava presente ajudando em todos os eventos dos Game's Master's,
parabéns!

Moderadores


PlayBoy_MD :

Então PlayBoy,tu não dorme não né ? Zumbi 2 junto com o Eclipse kkkk,então cara parabéns você vem se enforçando muito mesmo,quando era Colaborador passava o dia todo fechando tópico e deixando o Fórum limpo e puro,parabéns Play .

Matrix_MD :

Não tenho muito á dizer sobre o Matrix,só sei que vi um vídeo dele no YouTube e a sua voz é de trombadinha :} kkkk zuera let,você se esforça muito também não fica atrás não,sempre Online no server zuando nas citys,hehe,parabéns let.

Galinha_MD :

Galinha,te desejo muita força,muita força mesmo,sei que você está passando por problemas familiares muitos sérios e lamento muito por isso,é decepcionante mais infelizmente aconteceu,a vida tem que seguir,então amigo muita força,se eu estivesse no seu lugar não saberia o que fazer,forças ai amigo.

Designer Oficial


Jhonny


Tem um grande potencial,não é atoa que ele é o Designer Oficial do MuAwaY,porém eu acho que você deveria se dedicar um pouco mais,mas está de parabéns,seus portais são muito Rox.

Designer's


Mateus_RX :

Admiro muito o trabalho do Mateus e vejo sem dúvidas ele é um excelente Designer pra ninguém botar defeito,parabéns Mateus.

James_DS :

Então James,Parabéns você é um ótimo Designer e tem atitude de criar eventos para animar a área de Design juntamente com o Mateus,bela dupla que representa muito bem essa esquipe de Designer.

Aprendizes


Biruta:

Esse muleq faz uns Kit's para ninguém botar defeito,sempre fazendo suas Sign's e botando seus matinho embaixo das sign's :P' kkk zuera você é um Designer Rox,parabéns Biruta.


Erotico:

Então Erotico você é um cara super honesto e humilde,parabéns continue assim cara,sou seu fãn.

Vigilante_DS:

Vigilitante você é um ótimo Designer também,porém acho que você também devia se dedicar mais ao Fórum MuAwaY,estou sentindo você meio ausente.

WoLfulus


Nosso programador,espero que você conclua com êxito a nova atualização do Ant-Hacker,sei que é uma tarefa díficil mais sei que você vai conseguir e tudo será resolvido,força ai Wolf.

Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
24

#2 Membro offline   LYON Ícone

  • MEMBRO ALTERADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 25 October 2011 - 12:30 PM

muaway-projetando e construindo a sua diversão
ablon
Imagem
0

#3 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 25 October 2011 - 12:30 PM

Obrigado pelo elogio ^^ , se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.

Imagem
Imagem
Imagem
1

#4 Membro offline   TeuzinhooW Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 37
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 25 October 2011 - 12:30 PM

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! TeuzinhoW
MUAWAY! HAHA' nooiz'!!
0

#5 Membro offline   T3MPL4RI0 Ícone

  • Expert Member.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4896
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 25 October 2011 - 12:30 PM

Parabéns a todos.
0

#6 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 25 October 2011 - 12:31 PM

Parabéns aos Elogiados, Todos eles Merecem.

0

#7 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 25 October 2011 - 12:31 PM

Parabéns aos membros elogiados espero um dia estar integrado em seu elogio parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   FL4P Ícone

  • Fear God
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1109
  • Cadastrado: 02-April 11

Postou 25 October 2011 - 12:31 PM

Parabéns aos membros elogiados.
0

#9 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 25 October 2011 - 12:31 PM

Opa muito obrigado pelo seu elogio fico feliz em citar meu nick , parabéns também a galera que esta sendo elogiada ae todos merecem :)

1

#10 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 25 October 2011 - 12:32 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
1

#11 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 25 October 2011 - 12:32 PM

Muito Obrigado Pelo Elogio Manow.
To Me esforçando O Máximo Possivel Na Área De Design e um pouco na área de contato.
e vlw por gosta do meu nick HUSAHUS.
♥♥♥
TE Reputo quando Der Pois Hoje Exedeu O Limite Da Minha Reputação.
e Parabéns Aos Demais.

0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 25 October 2011 - 12:33 PM

-

obrigado let por seu elogio, fico muito feliz que está gostando do que eu estou fazendo pelo nosso servidor e fique sabendo que isso me deixa muito feliz e incentivado, obrigado ♥ .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 25 October 2011 - 12:34 PM

pARABÉNS AOS eLOGIADOS, Tomará que eu possa estar no Próximo.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#14 Membro offline   xLord-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 478
  • Cadastrado: 08-October 10

Postou 25 October 2011 - 12:34 PM

Parabens!!!
Imagem
Página no facebook: www.facebook.com/animeshowanime
By: xLord-TS www.MuAwaY.NeT
Jesus Te Ama
0

#15 Membro offline   SlayerHeLL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 142
  • Cadastrado: 23-January 10

Postou 25 October 2011 - 12:34 PM

Nice pelos elogios leks , Pessoas massas :)
By;* TheHellLord

Imagem

Imagem


Atenciosamente: M4GN4T4_BR SlayerHeLL
MuAwaY,Projetando e construindo a sua Diversão.



Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]
Ter 700 posts [ ]
Ter 1000 posts [ ]
Ter 1100 posts [ ]
Ter 1200 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [ ]
Receber presente [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [X]
Ter 01 [ ]
Ter 02 [X]
Ter 03 [ ]
Ter 04 [X]
Ter 05 [X]
Ter 06 [ ]
Ter Illusion [ ]
Ter Majestick [ ]
0

#16 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 25 October 2011 - 12:35 PM

-
Muito obrigado pelo o elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido pelos os membros de nosso fórum, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os players, resolver problemas, enfim, estou fazendo o máximo possível para dar um ótimo suporte em nosso fórum.
Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho, e novamente, muito obrigado pelo o elogio.

-
0

#17 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 25 October 2011 - 12:35 PM

o PlayBoy não merece ser MD, ele merece ser Sub Adm, parabéns pros leks elogiados, realmente eles são manjados!
0

#18 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 25 October 2011 - 12:36 PM

parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#19 Membro offline   bk-igor Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 86
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 25 October 2011 - 12:37 PM

parabens
0

#20 Membro offline   -Aleex Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 53
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 25 October 2011 - 12:39 PM

Ai pq tu e feio / ♥ zoa let
Imagem
Atenciosamente Alex , MuAwaY projetando e construindo a sua diversão !
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)