Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ Elogio aos verdadeiros amigos ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ Elogio aos verdadeiros amigos ]

#1 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 October 2011 - 10:51 PM

Independente do que aconteça, brigas, confusões, passa o tempo, todo mundo irá voltar a se falar, pode demorar, mais uma hora irá voltar, brigas fúteis, coisas inúteis que se for pararmos para analisar iremos botar a mão na cabeça e ver que brigamos ou brigaram por besteira, saudades do tempo de chamada que ficava geral brincando rindo conversando, tudo foi se distanciando, um indo pra cada canto, esse elogio vão para aqueles que sempre estiverem comigo e mesmo eu não falando hoje ficaram e sempre estarão no meu s2, não são " membros " que chegam hoje se passando por amigos que irão substituir os verdadeiros amigos que estavam com você desde o inicio.
:gathering:

CASTIGO-SG : Irmão, sem palavras para descrever, esse é um irmão que foi separado de mim na maternidade e é uma amizade que eu quero levar pra vida inteira.

-Stronda : Irmão, sempre comigo, a muito tempo nessa batalha, sempre caindo mais sempre se levantando, manter sempre o foco que tudo vai dar certo.

Yahiko_KB/Pipokka
( Falo teu nick mesmo, não gostou me bate ) : Brigas, confusões, sempre com boiolagens, mais no fundo ele sabe que ta no meu s2, pode ficar bolado comigo, mais eu sempre vou te amar cara ( momento gay ) é isso ai mesmo, ou será que vou ter que contar que você já se desabafou pra mim falando que me amava cara ? :/ k sz

JhonatanKB : Professor hard, altas noites zuando no Mu e no skype, sempre contei com ele, nunca me deixou na mão e sempre vou estar cutigo Jho, eu te amo cara:/ rs

Lustro-TS : Não gostava dele, brigamos no inicio e dessa briga nasceu uma grande amizade, pode ter ocorrido diversos problemas também, mais tu sabe que é meu cunhado e sempre vai estar no meu s2, nois sempre.

XeKeMaTe : Parou de jogar, partiu pro cs porque acho que o Mu ficou sem graça, mais nunca será esquecido, mlq brabo no mata-mata e sempre foi um grande amigo.

Romin_KB/RominhoFJV : Irmão sempre e professor, me ensinou a jogar e não tenho vergonha de falar, o mlq mais bobo de todos, sempre fechando comigo, sempre que quiser pode contar comigo Romulo, é nois fiél FJV.

MiiDniTe : É da Bahia, é fechamento, sempre junto, altas noites caindo na briga no mu, exu sempre, fechamento eterno e sempre vai estar comigo, é nois bahia s2

Hades-PS : Meu garoooto *-*, saudades de tu, sumiu porque sua mãe tirou o pc do mesmo por estar muito viciado em counter strike :/ tenso '-', mais em breve ele aparece denovo por ae. kkk

Kevin/Hack/Fnx : Não falava muito com ele, mais foi aparecendo em chamada com agente, foi se tornando amigo e hoje esta no coração, sempre que puder pode contar comigo let s2

FoDaoEuNao
: Conterrâneo, familia também, caiu pro cs também mais em breve vai voltar pro mu, também da no meu s2 let .

Nunca deixe que nada ou qualquer coisa lhe afaste dos seus verdadeiros amigos, fica a dica. ;)

" A amizade nem mesmo a força do tempo irá destruir, somos verdades, nem mesmo esse samba de amor pode nos resumir, quero chorar o teu choro, quero sorrir teu sorriso, valeu por você existir, AMIGO."


Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

6

#2 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 18 October 2011 - 10:53 PM

Obrigado , rafa pelo seu elogio conta sempre comigo , sabe que agente é amigos até depois do fim , valeu cara é nós sempre e parabéns á todos os demais.
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   CrasWes Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 35
  • Cadastrado: 30-September 11

Postou 18 October 2011 - 10:53 PM

Parabéns a os Elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Web_BR Ícone

  • Web_BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 942
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 18 October 2011 - 10:54 PM

Parabens a esse membros tomara que eles continuem assim
Imagem


MuAwaY - Projetando e Construino Sua Diversao - Web_BR
0

#5 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 18 October 2011 - 10:56 PM

parabens aos msm
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#6 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 18 October 2011 - 10:56 PM

parabens aos msm
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#7 Membro offline   -MiiDniTe- Ícone

  • #VelhaGuarda
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 555
  • Cadastrado: 31-January 11

Postou 18 October 2011 - 10:56 PM

Tamo junto meu querido ,, mano tu tem noçao " quantos mlq surramos junto " la no inicio ? TK3 ?
quando surgiu o BONDE DO EXU " Nome que romin criow e talz ,kk , quantas madruga em chamada zuando ?
tamo junto até o fim ta ligado que e so precisa que to aê
s2s2
Imagem
Imagem
Imagem
1

#8 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2011 - 10:58 PM

Imitar o Fant é tenso viu!
Parabéns aos citados. :D
:)
1

#9 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 18 October 2011 - 11:00 PM

Ver postHigh, em 18 October 2011 - 10:58 PM, disse:

Imitar o Fant é tenso viu! :)


Imitar ? Não sabe o que aconteceu e vem querer postar, quer chamar a atenção ? Coloca uma melancia na cabeça campeão, fica a dica :).
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#10 Membro offline   PARAIBANO Ícone

  • Foco,Força Fé e Muita Humildade !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 596
  • Cadastrado: 08-August 10

Postou 18 October 2011 - 11:00 PM

Parabéns aos elogiados ^^
Atenciosamente:PARAIBANO
Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Romin_KB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 173
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 18 October 2011 - 11:01 PM

O mlq quse me emocionei ( kepowkepoq ) mais é tenso mesmo , uma coisa inexplicavel nunca nos vimos na realidade só online mesmo , e mesmo assim temos uma ligação muito forte , como você citou a cima também gosto de todos eles e de você tambpem manin , pode contar comigo sempre que quiser , tamo junto manin , fechamento (y '
1

#12 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 October 2011 - 11:06 PM

-

Ver postHigh, em 18 October 2011 - 11:58 PM, disse:

Imitar o Fant é tenso viu!
Parabéns aos citados. :D
:)


Primeiro irei responder o high..Tenho uma dica melhor pra você quer aparecer ? Compra uma sing de 3 parte que chame atenção que talvez assim você possa conseguir :*.

Obrigado raphael (rafael)kk , sabe que agente esta junto até o fim nessa batalha até porque pra mim você não é mais "amigo de internet" já e um irmão pra mim , jamais irei esquecer que eu tenho você do meu lado junto em qualquer batalha , pessoas invejosas tenta nos derrubar mais agente apenas calado consegue derrubar todas essa inveja..
. :nugget: [/s]

Amigos eternos..
Vegetto_KB , Yahiko_KB, James_DS , JhonatanKB , Romin_KB , CASTIGO-SG (SUK SUK) , e outros que eu posso ter esquecido .


Aos invejosos meu silencio .


Imagem
Imagem
Imagem
1

#13 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 18 October 2011 - 11:06 PM

Não entendi a do cara ai em cima :blink: , enfim, você sabe o quanto eu estou chateado com você, as vezes eu tenho vontade de te da uma martelada na cabeça pra você aprender^^, mais você nasceu burro e sempre será um burro^^, mais será o meu burrinho, dica: desbloque, eu te perdoou cara se sabe que eu te amo iauhsuahsau, meus amigos são tudo pra mim (8).
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   willian___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 18 October 2011 - 11:20 PM

Let Escurraço o let ai Vegetto q isso rsrsrsrs
So seu fan Vegetto_CL

Parabens aos elogiados
Nunca e Tarde para Ser GM
Se Acredita Nao Desista



Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post

Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer
0

#15 Visitante_High_*

  • Grupo: Visitante

Postou 18 October 2011 - 11:24 PM

Quote

Venerar, quem veio em um elogio meu ? Quem veio querer chamar a atenção no meu elogio ? Falei isso pro Byel pq uma vez eu ja deletei ele e ele veio querer adicionar denovo ? Porque será ? Fãn ? Estranho né ? :$ Venerar ex-membros ? Quem me conhece sabe que eu não olho pra tras, olho pra frente e na minha frente não te vejo, na minha frente só vejo meus amigos que são os que eu citei no tópico, então acho melhor você se recolher pois nesse tópico você não é bemvindo :*.


Senhor, tenho que lhe chamar de senhor né, porque com 23 anos na cara ainda está quebrando a cabeça medindo palavras com um adolescente de 15, creio que é bem estranho... Bom não vi por qual motivo você se exitar tanto até porque você copiou bonito o Elogio do Thiago Fantasmic... Me desculpa se você se dói porque eu sou ex-membro da equipe pois não preciso de sua aprovação para postar em algum tópico, tentar imitar a letra de uma música creio que não vai mudar sua moral muito menos sua auto-estima.

Se isso é raiva pelo KKING ter matado você e o Emerson com char fake por estarem usando *** e o Mer não saber com medo de perderem "oportunidade de colaborador" se é isso que você chama de futuro.

Pois te falo, não te vejo no meu passado, muito menos no meu futuro, e nada do que você fala influência em minha vida e na vida de meus amigos, uma coisa é bem diferente da outra principalmente quando estamos falando em amigos.

Você com seus amigos, e eu com os meus, com certeza personalidades diferentes até porque não somos nóias, sem ofensas é claro, até porque você não é isso não é 4:20.

Excelentissimo, se não sou bem vindo ao seu tópico vou retirando minha pessoa, um beijo no seu coração. :*

[IMAGEM REMOVIIIDA~~]

0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 18 October 2011 - 11:42 PM

-
De um simples elogio, ta virando baderna, não é assim que se resolve as coisas não, outra High se você se diz o bonzão, falando de blá blá blá, se ele fez algo que comprometeu o tal membro usando char fake, isso e problema dele, a entrada e saida de membros da equipe quem define é a administração, se você cita "se é isso que você chama de futuro.", agora me diga, você tem bola de cristal para saber o futuro de cada um? Se o que você fala é verdade, "Se isso é raiva pelo KKING ter matado você e o Emerson com char fake por estarem usando ****", assuntos correspondente ao mesmo só será resolvido apenas via ticket, tem provas? Manda para administração que a equipe tomará providências não é assim julgando não, High, se tem provas que o mesmo copiou o tal elogio, me manda via mp, ou para qualquer membro da equipe que iremos analisar isto e resolver, para evitar esse tipo de situação, vamos acabar isso por aqui, "Pois te falo, não te vejo no meu passado, muito menos no meu futuro, e nada do que você fala influência em minha vida e na vida de meus amigos, uma coisa é bem diferente da outra principalmente quando estamos falando em amigos.", quem vive de passado é museu, se você está falando isso, somente cabe a você e ele, não em um tópico, portanto se quer falar algo mais, envie uma mp ao mesmo, sem mais, lembrando parabéns a todos os membros citados por você que continuem assim!

''Nunca Julguem ninguém sem terem certeza pois a incerteza os Julgaram ''

Aviso: Quem muito fala, pouco faz!

Vegetto_KB, alertado por criar tumuto em tópico!
High, também alertado por criar tumuto em tópico!


Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
2

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)