Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Quinzenal do Wave_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Quinzenal do Wave_ Parabéns a todos que mereceram

#1 Membro offline   Wave_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 18 October 2011 - 07:48 PM

 Nova conta, a antiga Wave foi banida, por titio Merlin por falar a verdade, Trágico 

Queria elogiar os players que merecem, pois bem vamos começar.

Área de contato

Russo: Queria elogiar a este cara que merece, sempre online, respondendo corretamente, quando nós precisamos ele sempre ajuda, basta ser amigo dele, uma boa pessoa de um bom coração, em breve será um dos STAFFer's, empenhado no evento né kkkk,

JumP-: Sempre online, vem ganhando eventos em série, é um cara novo, mas merece atenção, a estrela dele brilha mais a cada dia, vem conquistando a galera e ajudando ao máximo.

Fight_: Vem a cada dia ajudando ao máximo no fórum, postando corretamente, se continuar assim amigo, seu nick será tingido.

Junin_: Esse nem precisa falar, nem sei porque o nick dele é Junin, ele nem sabe que tenho ele no MSN eu acho, um cara muito bom, que responde corretamente, me impressionava antes e hoje ainda me impressiona.

Stronda_xP: Outro que merece atenção, vem respondendo corretamente e ajudando, se esperar ajuda, pergunte a ele, ele responde corretamente.

KKING: Outro que vem demostrando interesse, ajuda pakas, merece aplausos pelo que vem fazendo.

Zero0h: Como você consegue escrever sempre com letra maiuscula a primeira letra de cada palavra? Esse lek vem respondendo, postando e ajudando. Merece destaque.

Necron_: Não sei o que dizer, um player indispensável, pois vem ajudando muito, merece um bom elogio pelo que vem fazendo, parabéns a ele então.


 Se você não está aqui, acalme-se, pode estar aqui na próxima, é só merecer 


STAFF Administrativa:

Admin: Paizão de todos, fazendo eventos bons e criativos, fazendo a felicidade dos players.

Mer_SubADM: Está bolado comigo, me baniu por falar a verdade e talz, mas como não guardo magoas, estou dando os parabéns a ele por ser um bom STAFFER, parabéns ao titio.

STAFF de Contato Game/Fórum:

Eclipse_GM: Fui a vários eventos dele, a primeira vez que fui para /novaarena foi com ele Kwx_GM, Roku e Paullo, Matrix levava DC, e esse gm, divertia a galera. Parabéns ao GM Crepusculo, um bom gm, que diverte a galera e entra para animar.

Roku_GM: No game só faz eventos bons, um bom GM, só eventos que animam a galera quando precisam.

Noel_GM: Poucas vezes vi este GM on no game, mas no fórum, o dia todo, parabéns ao Natalino_GM kkk.

Kwx_GM: Só faz evento na hora que tenho que jogar futebol, mas sempre que posso participo dos eventos desse carinha, parabéns ao Kwx(Porque esse nick? Referencia a Kawasaki?)

Paullo_MD: Precisa falar pelo que esse MD merece os parabéns? Não né. Vou comer um pão ali e já volto. kkkk, ainda bem que ele não viu o que eu e a elf lá disse depois que ele ficou ausente. kkkkkkkkkk.

Photo_MD: O Evento AwaYPhoto não é seu não kkkk, muito bom esse carinha, aí é bonde? sempre que entram, entram junto(Eclipse, Paullo e Photo), quem percebeu isso da um +.

Galinha_MD: <sem palavras>

Matrix_MD:
Tava meio paradão, mas tomou tento e voltou a ajudar, é o MD que mais ajuda no fórum.

Tensô: Cade os Moderadores Globais?

PlayBoy_CL: Vacilão né, pedi autografo a ele no server e ele nem me deu, mas mesmo assim parabéns a ele pela pessoa que é, e por vir ajudando muito. Parabéns.

STAFF Designer:

Jhonny: Muito bom esse lek, sempre fazendo portais belos para animar a galera nas promoções, sem ele não teriamos beleza nos portais.

Mateus_RX: Quando esse cara entrou no fórum, ninguém desconfiava que ele seria alguem tão importante, mas quando desenvolveu conhecimento em designer, aí o bixo pegou né.

James_DS: Esse cara é magnifico, sem palavras, DS vem de designer? kk zoa shuashuashua

Aprendizes em Geral: Em especial o Biruta e Erotico(desculpe, esqueci desse lek, me lembraram), por ajudar muito, mas todos os outros merecem parabéns também, só estão meio dormindo, cuidado amigos, pois o papel de Aprendiz é bem complexo e importante como vocês nem imaginam. Parabéns a todos.

STAFF Programadora: Estão off? Pois nunca mais vi um programador Online ajudando igual a antes, Cade o WolFuluS? Parabéns mesmo assim pelo trabalho que fizeram.

Aquele Salve a Galera OnLine (478 Ativos no momento):

Wave_, Google, MUSTANG-GT, Slipkn, ReeDBuLL, _FODINHA_, Kwx_GM, Zero0h, EuSTaSs_Kid, Yahiko_KB, Chora, _OriginaL_, TheRox_BR, FireBoOyTM, FAST0KILL, Mestre-TS, TheusCRF, Lustro-TS, Necron_, FODINHA-SG_, vitin_k2, Design-Gui, Vegetto_KB, trigookill, Enigma_xD, KKING, Guuh-TM, PlayssonTM, chris_pk, xVinih-TS, Bluster, Bhering_, LightNiGht, Fight_, PlayBoy_CL, nathanmuaway, Fun_BR, TheHellLord, Sonickx, lokasovl, Erotico, Brooks, CiissoBR, vitor_2000, BK_TwT, xTaigo-SG, sdfgs, DinhoThug, Preto_vei, BEATRIZ, _-CroNoS-_, CleitiinTM, Cr4zY-Se7e, styleeeee, -_-leo-_-, -Julio, Byel_RX, Santi, ProJecT, -RenanTM-, Cleidiomar, netojunho, Guuh_TM, iLoveXota, Insert-BK, wigor, ILLIDAN, xBruno-CV-, Shanks, -LukaS-, Steve-0, LacosT-CV, pablo_bk, Avenger-TM, FODINHA_MR, sony_XxT, guilhe157, TomateKru, AbidielCas, Youtube_BR, viktor_BK, XerecaTM, McHaave-TM, vetor, -TORRE-BR, Hugoluis14, Zeus-XD, wsL, Jocker, _BKFODA_, Suzuki-xP, bk_GaaRa, HellBoooy, F4T4_L1T1, ordeke, -ZoCk-KiLL, Pro_, macmat, Sr-Coringa, NaDa-ConsTa, Yahoo, JumP-, -GiGoLoO-, The_Nike, Juice_Box, -NissanTM-, Gui25, Photo_MD, Jeanzx, SonG, Ma-ThE-Us, _K1LL3R-PK, Th3_P4n1c, Bryan_, Kratos-Rox, reuqar, S_Q_L, DARLAN, amedeo, Wanksta-, akros413, Stronda_xP, Weep_, fatima1, -Sniper, --Xansim--, You_ARE_Dead, dan456, SyncPlayer, KAKUZU, ViDa-TorTa, Frozen_BR, Lucas_Bruel, Freeza, flaviolindogato, Dani_CMA, Vulcano, Hards, Crazy_mxm, F0DINNH4_CV, Augusto_Gt, -Stiffler-, ZODIACO-TS, WeLLiNtOn, Twitter-SG, dedel111, DoritoS_, Master-TM, viniicin12, -Wesley-BR, Leozin_BK, Vagabriel, Guuuiii, BoDe-VeLHO, AwayDS, Wake-BR, gtshow

Parabéns aos outros que esqueci de citar, desculpe, é muita gente.

Salve a antigos players:

bk_enzinho(Enzinho_GM), TheBeatles(Beatles_GM), Leomar, Lee, Hokage_MD.

Aquele abraço, Wave_

Este post foi editado por Wave_: 18 October 2011 - 07:52 PM



Atenciosamente
, Wave_
Posso ajudar? Envie MP
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão!




7

#2 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 18 October 2011 - 07:51 PM

Bah Valeu Mesmo Pelo Elogio, Aushauhas é Costume Escrever Sempre A Primeira Maiusula, o Dedo Já Até vicio, de Tanto Minha Avó Fala Que Tudo Se Escreve Com Letra Maiuscula A Primeira Letra.
Mas Valeu Pelo Elogio ^^
Não Vo te Reputa Hoje Poruqe Gastei Os Meus Em Minha Galeria Mas Amanhã JA Te Dou Um + Como Agradecimento.
E Parabéns Aos Demais Elogiados.

+ Dado Com SUcesso
0

#3 Membro offline   MUSTANG-GT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 18 October 2011 - 07:53 PM

Valw Amigo
ImagemImagem
MUSTANG-GT



MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

Atenciosamente: MUSTANG-GT
0

#4 Membro offline   xBruno-CV- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 264
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 18 October 2011 - 07:53 PM

KKKKKKKKK SEMPRE ENTRÃO MESMO Paullo,Eclipse e Photo *-* Po Ta certo Shoow !
Imagem

Imagem
Imagem

Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão xBruno-CV-
0

#5 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 18 October 2011 - 07:53 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, obrigado pelas palavras também que me deixaram muito feliz. E parabéns aos demais elogiados, que sem dúvidas fazem por merecer o elogio.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#6 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 18 October 2011 - 08:00 PM

- Parabens aos Elogiados por tí garoto ! :carangueijo:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#7 Membro offline   Wave_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 65
  • Cadastrado: 15-October 11

Postou 18 October 2011 - 08:00 PM

Ver postZero0h, em 18 October 2011 - 07:51 PM, disse:

Bah Valeu Mesmo Pelo Elogio, Aushauhas é Costume Escrever Sempre A Primeira Maiusula, o Dedo Já Até vicio, de Tanto Minha Avó Fala Que Tudo Se Escreve Com Letra Maiuscula A Primeira Letra.
Mas Valeu Pelo Elogio ^^
Não Vo te Reputa Hoje Poruqe Gastei Os Meus Em Minha Galeria Mas Amanhã JA Te Dou Um + Como Agradecimento.
E Parabéns Aos Demais Elogiados.


Ta ok. kkk.

Ver postMUSTANG-GT, em 18 October 2011 - 07:53 PM, disse:

Valw Amigo


Di boa.

Ver postxBruno-CV-, em 18 October 2011 - 07:53 PM, disse:

KKKKKKKKK SEMPRE ENTRÃO MESMO Paullo,Eclipse e Photo *-* Po Ta certo Shoow !


Num falei, kkkk.


Ver postKKING, em 18 October 2011 - 07:53 PM, disse:

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido no fórum, obrigado pelas palavras também que me deixaram muito feliz. E parabéns aos demais elogiados, que sem dúvidas fazem por merecer o elogio.


Boa.


Atenciosamente
, Wave_
Posso ajudar? Envie MP
MuAwaY, Projetando e Construindo a sua Diversão!




0

#8 Membro offline   xIlooVeCokaCola Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 17
  • Cadastrado: 16-October 11

Postou 18 October 2011 - 09:14 PM

Parabéns aos elogiados
0

#9 Membro offline   amedeo Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 92
  • Cadastrado: 28-September 11

Postou 18 October 2011 - 09:20 PM

parabéns aos elogiados
~~'' amedeo ''~~
muaway.net '' Projetando e construindo sua diversão '' \o/





Imagem


Parceiro ;D


Imagem
0

#10 Membro offline   JumP- Ícone

  • tamojunto&misturado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 984
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 18 October 2011 - 09:53 PM

Obrigado pelo elogio amigo , fico muito feliz que meu trabalho está sendo reconhecido ,e parabens aos demais membros.
Imagem


Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

0

#11 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 18 October 2011 - 09:58 PM

Parabéns aos Membros Mencionados.

0

#12 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 19 October 2011 - 10:54 AM

Opa, desculpa à demora mais somente agora estou com disponibilidade para comentar o elogio que foi citado à min, muito obrigado mesmo cara, fico feliz em saber que meu suporte aqui em nosso fórum está sendo satisfátorio para todos os membros, sempre estarei aqui para o que der e vier, caso tenha alguma dúvida basta me enviar uma MP que tentarei ajudar cada membro que está com duvida aqui, obrigado mesmo :beijo_natal:

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   ExNeedz-R0X Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 536
  • Cadastrado: 18-October 11

Postou 19 October 2011 - 12:57 PM

-
Parabéns aos Elogiados, creio que eles fázem um otimo trabálho .
Powered Bý : -SystemROX
Imagem
0

#14 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 19 October 2011 - 03:22 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)