Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Level e HP - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Level e HP

#1 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 May 2010 - 01:45 PM

Malz estar criando outro Topico sobre isso ,Porem Deixei meu char no Level 350 , Minha HP Continua Bugada e Estou morrendo Facil , mas facil q com 600 . Nao e meu kit , Pois Estou com 02 full+11/Gdmc Full+11/Cs full+11/Asa Full+11/Kit full+15/ Variei de CS pra BS , Variei de Gdmc pra apo e pra blunt , mas continuei morrendo facil , e nao foi por pvp , porq pedi pra um colega me atakar e sem eu mexer pra ve quanto tava defendendo , quanto de life caia , e eu tava morrendo quase de 3 hit , PEsso que algumem me ajude nesse Caso
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#2 Membro offline   -Assasin0- Ícone

  • 18 Jan 2010 - Alguem mais antigo ? :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1514
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2010 - 01:47 PM

Prezado(a) voce deve estar morrendo porque sua vida deve estar bugada,evite ficar em levels acima de 300, e também para não morrer facil deve ter experiencia em x1 por isso treine, e fique cada vez melhor em x1 e use combinações boas.
Ps para ficar full em pontos são necessário:
32767 em força
32767 em vida
32767 em agilidade
32767 em energia
;)"

Imagem
0

#3 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 May 2010 - 01:49 PM

Pow Blade , Vindo Flodar , Leia oque esta Escrito , Obrigado Encoder , Porem se Eu diminuir a agilidade ou a Vitalidade Ficarei mas fraco , Pois o Atake Sera menos rapido e Com menos dano , Ja o Life Vai abaixa muito =/
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#4 Membro offline   MasterPain Ícone

  • Qualquer dúvida me envie uma MP :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 649
  • Cadastrado: 21-March 10

Postou 19 May 2010 - 01:51 PM

Olá amigo , isto e normal acontecer da vit bugar. Um jeito que eu faço é relogar , sempre deu certo...

Tente fazer várias vezes , se nao der dee respostas .

Ou simplesmente envie um ticket informando sobre o acontecimento para a Administração.

Obrigado , até mais
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

0

#5 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 May 2010 - 02:00 PM

Outra duvida , Pow Estou vendo Muitos Uzarem lvl 415 . No teste do 02 , Esta Amostrando ele Lvl 415 e sem bugar o life
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#6 Membro offline   Gabriiel Ícone

  • A Espera de um milagre ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1768
  • Cadastrado: 01-February 10

Postou 19 May 2010 - 02:06 PM

Filho , Ja Disse e Repito , Uzo potion , e Para Excluir essa Possibilidade de eu ser nob em x1 Eu deixei uma pessoa me atakar , e ele deu 3 hits e me mato
Imagem

Clique AQUI Para Visitar meu Perfil . Obrigado !
0

#7 Membro offline   Lordinho Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 67
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2010 - 02:37 PM

Ver post-GabriieL, em 19 May 2010 - 03:00 PM, disse:

Outra duvida , Pow Estou vendo Muitos Uzarem lvl 415 . No teste do 02 , Esta Amostrando ele Lvl 415 e sem bugar o life


no teste mostra esse lvl, mas vc pode chegar no maximo até (434) e sobre sua vida estar bugada!!!!
redistribua seus pontos e deixe os pontos como o blade falou, e de 1 ou 2 resetes!!!
use uma boa combinção!!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2010 - 10:10 PM

Ver post-GabriieL, em 19 May 2010 - 01:45 PM, disse:

Malz estar criando outro Topico sobre isso ,Porem Deixei meu char no Level 350 , Minha HP Continua Bugada e Estou morrendo Facil , mas facil q com 600 . Nao e meu kit , Pois Estou com 02 full+11/Gdmc Full+11/Cs full+11/Asa Full+11/Kit full+15/ Variei de CS pra BS , Variei de Gdmc pra apo e pra blunt , mas continuei morrendo facil , e nao foi por pvp , porq pedi pra um colega me atakar e sem eu mexer pra ve quanto tava defendendo , quanto de life caia , e eu tava morrendo quase de 3 hit , PEsso que algumem me ajude nesse Caso


Veja bem, se você pede pra seu amigo atacar você, logicamente que você não terá reação alguma em seu char você morrerá facilmente, mais fácil do que você estiver atacando,
pode ser que seu char esteja bugado.

Obs: resete seu char e tente upar novamente, deixando uma certa quantia de pontos para distribuição.

Caso continue com vitalidade baixa execute o master reset, e upe novamente, lembrando que depois que você estiver full "32767" em todos os requesitos (força/agilidade/vitalidade/energia) sempre de mais uns 3 á 4 resets
deixando uma quantia de pontos á distribuir.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

#9 Membro offline   Rhodolfo Ícone

  • Ex Game Master 2010
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1230
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 19 May 2010 - 10:10 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem


Atenciosamente, Ex Rodolfo_GM!
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)