Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Sobre remoção de KeyLogger ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Sobre remoção de KeyLogger ! [DUVIDA]duvida do ramoja231

#1 Membro offline   guigui23 Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 802
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 17 October 2011 - 06:09 PM

pessoal euu naoo tenho keylogguer no meu pc mais quando eu abro o bloco de notas sempre aparece um 0 fiz akele proceso do redegit certin encontrei o progama com 3letras seguido de .exe exemplo adc.exe aee eu fui laa e eexclui mais quando eu vou olhar no bloco de notas da a msm coisa aparece um 0 ja baixaei antyspi mais da a msm coisa pow vo ter que chamar um tecnico akie?.mais naoo esta aparecendo coraçao.
Imagem

Imagem

Atenciosamente:guigui23
MuAwaY - Projetando é Construindo sua Diversão .

visite minha galeria e ganhe +
0

#2 Membro offline   Avenger-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1090
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 17 October 2011 - 06:10 PM

Primeiro você precisa saber se seu pc foi infectado, para isso faça o seguinte teste:
Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!
Para remover esse virus você precisa da vacina " Ardamax Keylogger Removal Tool " para baixar entre no site: http://www.ardamax.com/download.html
Após Baixar o programa, execute, marque as 3 opções e coloque romeve.
Caso não tenha intendido siga abaixo a video aula para retirar o Keylogger de seu computador: http://www.youtube.c...player_embedded

Caso esteja interessado em saber como remover o KeyLogger Siga o Tutorial : http://forum.muaway....0&#entry1157790
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
1

#3 Membro offline   Frozen_BR Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8373
  • Cadastrado: 08-August 11

Postou 17 October 2011 - 06:10 PM

Primeiro você precisa saber se seu PC ainda está infectado, para isso faça o seguinte teste :
Abra o Bloco de Notas, segure a tecla ALT + 0153, se aparecer " TM " você não foi infectado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está infectado!

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom Ant-Vírus.

Video Tutorial de como Remover KL do seu computador :

http://www.youtube.c...player_embedded


Para remover completamente um Keylogger do seu computador você terá que fazer o Download do MalwareBytes , segue abaixoum Tutorial abaixo de como remover KL pelo MalwareBytes.

http://forum.muaway....es-ant-malware/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.


ImagemImagem
1

#4 Membro offline   SemNome_ Ícone

  • º»Membro«º
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3763
  • Cadastrado: 20-January 11

Postou 17 October 2011 - 06:12 PM

Cara entra no bloco de notas e escreve:

Alt+0153 se aparecer um ™ seu pc ta de boa mais se aparecer um ♥ ta infectado, caso você não consiga retirar o KL, eu lhe aconselho a formatar o pc.

Imagem
Imagem
Sempre fui sonhador, é isso que me mantém vivo.


•яล¢เ๏иลเร•
0

#5 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 17 October 2011 - 06:13 PM

Bom é muito simples , se você vai jogar de uma lan ou mesmo do seu próprio pc e está desconfiado que tem o Keyloger Ardamax nele é só seguir estes passos, que é muito simples e rápido:
Execute o Removedor do Keylogger, assim que abrir a janelinha de "Downloads de Arquivo - Aviso de Segurança" Clique em Executar, ao abrir a próxima janelinha "Internet Explorer - Aviso de Segurança" Clique em Executar novamente, ao abrir a janelinha "Ardamax Keylogger Remover" marque as 3 opções *Remove executables, *Remove keylogger settings e *Remove logs e Clique em Remove, Prontinho, ele irá verificar se tem esse Keyloger na Máquina, Se tiver vai removê-lo e se não tiver irá te avisar que não tem com a frase "Ardamax Keylogger not found".
Lembrando que isso só é necessário fazer em máquinas que naum tem o mínimo de proteção, pois em máquinas que tem um bom antivírus e o Windows Defender, não se consegue instalar esse programa, sem que os programas de segurança os avise que este programa pode ser prejudicial ao seu PC.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Warllon-BR Ícone

  • Warllon-BR
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1108
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 17 October 2011 - 06:13 PM

cara eu também tinha um no meu computador até que eu baixei um antispyware chamado spyware terminator 2012 ele resolveu meus problemas e também vai resolver o seu

se eu ajudei de um mais por favor lek
1

#7 Membro offline   Guizin-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 164
  • Cadastrado: 10-June 11

Postou 17 October 2011 - 06:16 PM

--
Caro Amigo se você vai jogar de uma lan ou mesmo do seu próprio pc e está desconfiado que tem o Keyloger Ardamax nele é só seguir estes passos, que é muito simples e rápido:
Execute o Removedor do Keylogger, assim que abrir a janelinha de "Downloads de Arquivo - Aviso de Segurança" Clique em Executar, ao abrir a próxima janelinha "Internet Explorer - Aviso de Segurança" Clique em Executar novamente, ao abrir a janelinha "Ardamax Keylogger Remover" marque as 3 opções *Remove executables, *Remove keylogger settings e *Remove logs e Clique em Remove, Prontinho, ele irá verificar se tem esse Keyloger na Máquina, Se tiver vai removê-lo e se não tiver irá te avisar que não tem com a frase "Ardamax Keylogger not found".
Lembrando que isso só é necessário fazer em máquinas que naum tem o mínimo de proteção, pois em máquinas que tem um bom antivírus e o Windows Defender, não se consegue instalar esse programa, sem que os programas de segurança os avise que este programa pode ser prejudicial ao seu PC.
Imagem

Imagem
At:Guizin-SG
MuAwaY ~ Projetando e Construindo a Sua Diversão ~ Guizin-SG
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 17 October 2011 - 06:17 PM

Bom, primeiramente se você não encontrou o " ♥ " quando fez o procedimento no bloco de nota é porque você não tem nenhum tipo de KeyLogger, porém se por via das dúvidas abaixo o programa Spybot - Search & Destroy pelo o baixaki, pois ele é uns dos melhores programas para remover os indesejáveis KeyLogger, caso queira abaixo o Spybot - Search & Destroy seguro clique no link abaixo, que é o link oficial do baixaki, para que você não possa ter mais nenhum problema:

Quote



Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 17 October 2011 - 06:17 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)