Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 1° Mega Elogio ] By : xTheeus-BR - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 1° Mega Elogio ] By : xTheeus-BR Para Os que Merecem.

#1 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 17 October 2011 - 03:38 PM

1° Hiper Mega Elogio.


Olá Galera, Vim Fazer meu Primeiro Mega Elogio. Para os que Merecem. e Faz a Diferença no Fórum e no Game do Mu AwaY. Entao Vamos Lá.

Areá de Contato:


Lustro-TS - é Léo, Tu é o Cara. Não sei Como Tu Ainda Não Subiu de Cargo, estou Orgulhoso de você Cara, Logo Logo Tu Vai Ser Cl,MD, Gm. E Vai Fazer Sucesso. [Nunca Deixa Eu Entrar na [LoveFuck] --'

Stronda_xP - Esse Lek esta Sempre Ativo no Fórum, Com Suas Otimas Resposta. Cara Você Vai Um Dia Estar na STAFF.

Vegetto_KB - Esse Lek Ae é Foda. Sempre No Fórum, Com suas Melhores Resposta. Fico Louco Vendo hehe'. Parabéns Mlk.

KKING - Saudades desse Mlk. Ele Tem um Potencial Muito Grande , Sempre com Boas Respostas e sempre Dando seu Maximo Espero que consigar realizar seu Sonho o mais rapido Possivel. Mal no Game Vejo Ele. Parabéns .

Brooks - esse ai é o Cara. Novo Parçero. Pouco Tempo no Fórum no Mu AwaY, e Ja esta Assim. Mesmo Você Sem Vontade de Entrar na STAFF, Tu Vai Entrar hehe. Pow Esta se Destacando Muito na Areá de Cotação de Itens e Seu Trabalho esta Sendo Reconheçido. Parabéens Brother.

-Funk - Membro Com Um Otimo Esforço , Creio que Ja Ja Ele Tornara um Funk_Cl, Suas Resposta São Incriveis. Parabéns Parçero.

Junin - Esse Cara é Top. Assim Como os Demais Membros. ele Tem Suas Resposta Corretas. Beem Explicativas. e que Logo Logo Se Tornara Membro da STAFF.

Russo - Membro que Se Destaca Bastante. Parabéns Lek. Logo Você Sera Cl ;D

SystemEror - Esse Mlk é Fera. Me Ajuda no Game Bastante. Zuamos no MSN. Koe Renan tu Merece Vei. Abraços.




Areá de Designer.

-Julio - Vi os Kit desse Lek, Ta de Parabéns Detona Vei. Parabéns Julio. Pedi um Kit ele Nem me Deu Moral. . Parabéns Julio.

iDarkTM - Parabéns Cara. Ta Ausente Pois esta Doente. Mas Tu ta De Parabéns, Foi o Unico que me deu um KIT. Pois é Parçero. Um Dia Tu Se Tornara Aprendiz. Parabéns

-DarKnesS-A7X - Meu Sonho Ganhar um KIT Desse Lek. Adorei seus Trabalhos. Tu Arrebenta. Parabéns


STAFF

Admin - Pow Bruno, Eai ? Lanço Coisa Uma Atraz da Outra. Não Tem Mu Igual a Esse. Premios ? xbox, nootbook, celular,?? Não Tem Mu Desse Jeito. Parabéens Cara. Tu é dono do Melhor Mu do Mundo. Estou Feliz Por Você Fazer Tantos Eventos. que São Sucessos. Parabéns Admin.

MerSubAdmin - Esse Lek é 24 HRs Acordado. Tem Vez que Nem Dorme. Por Ser SubAdmin e Estar Respondendo Duvidas em Via Ticket. TU TA DE PARABÉNS TIO MERLIN.


Game Master:

Roku_GM - Você Esta Devolta e Mostro que você ta Capacitado ao seu Cargo e Seus Eventos de Mata Mata São Da Ora, Sendo que Nunca Participei, hehe', Parabéns.

Kwx_GM - Quando Sai do Fórum e Game. ele ainda era Players e Estava em Busca da STAFF. Se Passou 6 a 8 Mes. o Cara Esta GM, PARABÉNS LEK.

Eclipse_GM - Sempre Fazendo seus Eventos Muito Show. Você Merece Eclipse. Parabéns

Moderadores:

Photo_MD - Sempre Ativo no Fórum, Respondendo Duvidas e Etc.. Parabéns Lek. Vc Merece.

Paullo_MD- esse Sim em. Ta Na Hora de Subir Pra GM. Não Tem um Moderador Legal Quanto Ele. Parabéns Paullo. Tu é Foda. hehe'

Aprendiz :

Erotico - é Léo. Sempre to no MSN Enxendo o Saco Dele. Muito massa kkkk. Mas Entao Estou Surpreso Contigo. Esta Sempre No Fórum Tirando Duvidas dos Players. Parabéns Léo. é Nóis.Pena que Agora Não Ganho mais Kit Dele. Forever Ocupado.

Biruta - Mlk Manja em Designer. Tu Merece Biruta. Seus Trabalhos são Perfeito. Parabéns.

Colaboradores:

PlayBoy_CL - Unico Colaborador ? e Ainda Esta Colaborador. Esse Mlk Era Pra tar Gm. Nunca Vi um Colaborador que se da Mais Melhor que ele. Parabéns PlayBoy.

Designer:

Mateus_RX - em Designer ele Detona. Parabéns Mateus. Tu Merece.

James_DS - Seus Trabalhos é Otimo. Tu é Demais. Merece Esse Cargo.

Jhonny - Quem Dera? Designer Oficial. Parabéns Cara. Quase nem Entra no Fórum . Mas é Ocupado. Trabalho é Trabalho. Parabéns Jhonny.

Entao Galera. Fiz meu Elogio. Parabéns aos Elogiados. que Se Desenvolvam Cada Vez Mais.
Vou Mandar Salve Para Galera Online.

Quote

xTheeus-BR, Vegetto_KB, -BoB-MarLey, -Sniper, TeusRoox, Google, -RenanTM-, Lustro-TS, Zero0h, fatima1, Yoda_, _-CoreyT-_, Giovani-MV, -_LeO_TM_-, jK32, Ex-Lord, TrAk1NaS, --TIC0--, CheFaO-BR, Stronda_xP, _-LeoZin-_, TheusCRF, Yahiko_KB, Byel_RX, __VeNoM___, Smart_xD, xGoKux-TM, AIKA-SG, ReeDBuLL, SonicFast, Fan-Away, Frozen_BR, ByJaeH, Cleidiomar, _SynysteR_, Brooks, bk_GaaRa, SyncPlayer, MunRa, _51_, Erotico, xBug_BR, Gui25, -Shadow-xP, Ruan_r, gb1000, 2_Em_1, viniicin12, JumP-, The_FalCon, Photo_MD, Marcony, Veloxy, TheRox_BR, Lucaas__xDESATIVADO, Papai-Rox2, PlayssonTM, Yahoo, _FODINHA_, TsU, ProJecT, guigui23, -SpaceBR-, Makarov_, FAST0KILL, Block-TS, -SenteDrama-, _-Popux-_, supershock, 3vOLuTiON, Cbk, Feehunter, ygor3, ManoluK, Roco_loco, ExIMP-, -eckoo_xD-1, Kratos-Rox, -NissanTM-, thaissa, JedsonG, Novato_SG, Pk-Bk-Maluco, luiide, -PIU-PIU, Russo, megakiller, -Xd-, kleyb, roko, BK_conraom, Junin_, Vulcano, xMr-Rabbit, Menor_BR, Fable, -TioWolf-, High, Biruta, xXjuninXx



Parabéns Galera. Até o Proximo Hiper Mega Elogio.




10

#2 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 17 October 2011 - 03:38 PM

Parabéns aos elogiados, que sempre venham recebendo elogios.
0

#3 Membro offline   Zero0h Ícone

  • Designer o/
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7391
  • Cadastrado: 22-September 10

Postou 17 October 2011 - 03:40 PM

Parabéns aos membros elogiados algums vem se destacando muito.
e parabéns aos meus amigos da área de design principalmente o julio que é muito bom em design
0

#4 Membro offline   Brooks Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1752
  • Cadastrado: 05-September 11

Postou 17 October 2011 - 03:40 PM

Obrigado parceiro, !
fico feliz por meu trabalho esta sendo reconhecido pelos demais player .
Parabéns , pra os player que tambem vem ajudando em nosso forum e ao colegas da STAFF .

                                                  ㅤ
Imagem
Imagem

Atenciosamente - Brooks
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#5 Membro offline   Smart_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 43
  • Cadastrado: 17-October 11

Postou 17 October 2011 - 03:40 PM

-
Parabéns a todos, realmente merecem! Espero um dia estar entre esses. :)

Atenciosamente,
Smart_xD - MuAwaY, Projetando e Construindo sua diversão!


Imagem Imagem
0

#6 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 17 October 2011 - 03:43 PM

Parabens aos mesmos.
0

#7 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 17 October 2011 - 03:45 PM

-

Obrigado por me elogiar fico feliz que está gostando do meu trabalho e isto me deixa muito feliz incentivando a me esforçar cada vez mais para alegria de todos.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   darkbk25 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 07-August 11

Postou 17 October 2011 - 03:45 PM

Parabéns aos elogiados, que sempre venham recebendo elogios.
0

#9 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 17 October 2011 - 03:47 PM

parabéns para os elogiados e parabéns para a STAFF (:
0

#10 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 17 October 2011 - 03:59 PM

Parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#11 Membro offline   YouAreNooB Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 215
  • Cadastrado: 12-October 11

Postou 17 October 2011 - 03:59 PM

Parabéns a Todos os Elogiados , Só Faltou eu , suushushusus

Zoa , Jogo Mu AwaY a Muito Tempo + de 3 Anos , so que Jogava e Depois parava de Jogar e Voltava , e só agora que Estou indo Fórum , irei Começar a Ajudar a Galera ;)
Evite alertas , Leias as Novas Regras do Fórum Atualizadas - Clique aqui


Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão


Obrigado ProJecT
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 17 October 2011 - 04:13 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   SystemEror Ícone

  • É O RAP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 897
  • Cadastrado: 17-September 10

Postou 17 October 2011 - 04:23 PM

estamos juntos mano, s2
Amor INDESCRITÍVEL.
CLUBE DE REGATAS DO FLAMENGO!
1

#14 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 17 October 2011 - 06:12 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)