Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Referente a Equipe. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Referente a Equipe. ..

#1 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 15 October 2011 - 03:41 PM

-
Namoral , não aguento mais , essa semana não teve um MATA MATA , a não ser o dia das Crianças , aliais creio que só teve mata mata esse dia , pois foi data importante , caso não fosse isso não teria , no entanto vamos lá , eu tenho a seguinte duvida ,ontem , ONTEM DE ONTEM NÃO LEMBRO , Meu amigo TeusRoox criou um tópico reclamando sobre o mesmo , nossos Game Master não estão estão logando para fazer MATA MATA , e sim eventinhos Toda hora , Eventinhos Toda hora está muito chato demais , nosso's Game Master pode entrar fica STAFF Toda on geral fala post MATA MATA , MATA MATA eles pega e fala , MATA MATA não dá pois não temos tempo ou algo parecido , agora me fala , se não tem tempo para nos animar para quer quer entrar para STAFF ? , OBS : Eclipse_GM quando entro na STAFF era MATA MATA todo dia , toda hora , mesma coisa Kwx_GM , fiquei todo todo achando que ia ser sempre assim , mais não é como todos que entram como GM na STAFF faz , eles faz eventos rocs no começo pega moral com geral , fica famozo como Game Master depois fica logando todos os dias , fazendo Eventinhos sempre , isso é quando Loga , Noel ? vish acho que nem existe mais , Roku ? loga quando ele quer nem posso falar que ele esta todo dia on , Kwx_GM loga até todo dia , mais sempre eventinhos ekat , Eclipse_GM : Só loga na madrugada cedo atarde não faiz nada só madrugada , Namoral quem estuda cedo fica chupando dedo ? por que não pode participar , agora me fala , só tem eventos legais como Pega Pega , MATA MATA na madrugada ? pois acho que sim , pois nessas horas tem pocos player's online né , vocês tem preguiça de nos animar , mais de boa , segunda vez que venho criar tópico sobre o mesmo assunto , eu to cheio já desses Game Master estar na STAFF sem fazer nada , enquanto tem muita gente dando a vida para virar Colaborador no Fórum e os MD / CL ai se matando também acho injusto isso , namoral não tenho mais nada para falar , só tenho a falar uma coisa STAFF 2011 em relação a Game Master para mim esta morta , saudades de muitos game master que se foi :/ , mais de boa, irie aguardar para ver se algum Game Master irá ler e ponhar na cabeça que nois não queremos eventinhos toda hra valendo 3 pontos no Ranking de esconde esconde , e sim queremos MATA MATA , só tenho isso a falar , espero que os Game Master ou Algum membro da STAFF que ler e não gostar , não delete o tópico , pois creio que sóh falei a Realidade nada de mais ;)
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
7

#2 Membro offline   Smoker_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 115
  • Cadastrado: 13-October 11

Postou 15 October 2011 - 03:43 PM

Bom, os Game Masters entram para fazer mata-mata quando eles tem tempo disponível apenas, pois são muitos players online e as vezes falta tempo, espero que entenda.
Imagem
Imagem


Atenciosamente: Smoker_
MuAwaY Projetando & Construindo Sua Diversão!
0

#3 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2011 - 03:43 PM

-
Caraca muleque tu somente sabe reclamar, reclamar & reclamar.
Nossos Game Masters também tem vida pessoal, não são nerd's igual você por exemplo que fica dia inteiro no computador e reclamando no fórum :} .

ImagemImagem
0

#4 Membro offline   Yury-BK Ícone

  • Colaborando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2355
  • Cadastrado: 29-August 10

Postou 15 October 2011 - 03:44 PM

Isso ae [Luto] MATA - MATA !
Atenciosamente: Yury-BK
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão!



New Kit By: Kiwi-DS

Imagem
Imagem


Kit By: James_DS

Imagem
0

#5 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 15 October 2011 - 03:44 PM

- Sim amigo, os Gm's tao fazendo só pela madrugada, está ridiculo a maneira que eles estão agindo para conosco !
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#6 Membro offline   Suzuki-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 15 October 2011 - 03:44 PM

-
Caro amigo creio que Sua reclamaçao esta correta pois ate os Moderadores estao aptos a fazerem eventos em quanto Game Master So entram para fazer Eventinhos

Imagem
Imagem




MuAway-Projetando e construindo sua diversao-Suzuki-xP
0

#7 Membro offline   Fable11123 Ícone

  • Flamengo. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 05-February 11

Postou 15 October 2011 - 03:46 PM

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:43 PM, disse:

-
Caraca muleque tu somente sabe reclamar, reclamar & reclamar.
Nossos Game Masters também tem vida pessoal, não são nerd's igual você por exemplo que fica dia inteiro no computador e reclamando no fórum :} .

Ae mlq, no dia que tu virar CL nesse MU paro de jogar viu..

Não precisa ser nerd e ficar o dia todo on .. Basta entrar e fazer algo que preste..

Agr te digo, com essas resposta.. tu vira nunca.. olha o Lacoste, Weep, n eram paga-paus da STAFF não viu ?! (:

Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 15 October 2011 - 03:53 PM

Amigo , a maioria das vezes os Game Master não fazem EVENTO por que estão sem tempo disponivel !!!

Aguarde , logo mais tera EVENTOS !!!
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#9 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2011 - 03:54 PM

Ver postFable, em 15 October 2011 - 03:46 PM, disse:

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:43 PM, disse:

-
Caraca muleque tu somente sabe reclamar, reclamar & reclamar.
Nossos Game Masters também tem vida pessoal, não são nerd's igual você por exemplo que fica dia inteiro no computador e reclamando no fórum :} .

Ae mlq, no dia que tu virar CL nesse MU paro de jogar viu..

Não precisa ser nerd e ficar o dia todo on .. Basta entrar e fazer algo que preste..

Agr te digo, com essas resposta.. tu vira nunca.. olha o Lacoste, Weep, n eram paga-paus da STAFF não viu ?! (:


e quem disse em algum minuto que eu estou lutando para um cargo na staff? cala sua boca muleque, fica lutando aê trochão :D
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   Fable11123 Ícone

  • Flamengo. ♥
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 595
  • Cadastrado: 05-February 11

Postou 15 October 2011 - 03:56 PM

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:54 PM, disse:

Ver postFable, em 15 October 2011 - 03:46 PM, disse:

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:43 PM, disse:

-
Caraca muleque tu somente sabe reclamar, reclamar & reclamar.
Nossos Game Masters também tem vida pessoal, não são nerd's igual você por exemplo que fica dia inteiro no computador e reclamando no fórum :} .

Ae mlq, no dia que tu virar CL nesse MU paro de jogar viu..

Não precisa ser nerd e ficar o dia todo on .. Basta entrar e fazer algo que preste..

Agr te digo, com essas resposta.. tu vira nunca.. olha o Lacoste, Weep, n eram paga-paus da STAFF não viu ?! (:


e quem disse em algum minuto que eu estou lutando para um cargo na staff? cala sua boca muleque, fica lutando aê trochão :D


Eu estou dizendo.. Ninguém compra conta só por comprar, e se tu não comprou você é o LordM que ajuda aqui a mil anos e nunca foi nada.. Bom, se eu algum dia lutar pode ter certeza que não vai ser assim que nem você.. Paga-pau de STAFF ! (:
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Vulcano Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2675
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 October 2011 - 04:06 PM

Ver postFable, em 15 October 2011 - 03:56 PM, disse:

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:54 PM, disse:

Ver postFable, em 15 October 2011 - 03:46 PM, disse:

Ver postVulcano, em 15 October 2011 - 03:43 PM, disse:

-
Caraca muleque tu somente sabe reclamar, reclamar & reclamar.
Nossos Game Masters também tem vida pessoal, não são nerd's igual você por exemplo que fica dia inteiro no computador e reclamando no fórum :} .

Ae mlq, no dia que tu virar CL nesse MU paro de jogar viu..

Não precisa ser nerd e ficar o dia todo on .. Basta entrar e fazer algo que preste..

Agr te digo, com essas resposta.. tu vira nunca.. olha o Lacoste, Weep, n eram paga-paus da STAFF não viu ?! (:


e quem disse em algum minuto que eu estou lutando para um cargo na staff? cala sua boca muleque, fica lutando aê trochão :D


Eu estou dizendo.. Ninguém compra conta só por comprar, e se tu não comprou você é o LordM que ajuda aqui a mil anos e nunca foi nada.. Bom, se eu algum dia lutar pode ter certeza que não vai ser assim que nem você.. Paga-pau de STAFF ! (:


Eu LordM ? ta maluco AHUHUAUHA, Bý -LORD-XXT- filhão, bate de frente em lost5 vai ser triste em :} !
ImagemImagem
0

#12 Membro offline   Avenger-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1090
  • Cadastrado: 29-April 11

Postou 15 October 2011 - 04:11 PM

Realmente esta tenso, quando tem MATA-MATA é só na Madrugada com o Eclipse
Vamos ver a resposta que eles vao inventar agora :s
Imagem
Imagem



Atenciosamente - Avenger-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão
0

#13 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 15 October 2011 - 04:21 PM

Então vamos La por Parte.
Quer que eu chame Como, Avelino ou GAROTO-R0X, ta bom vou chamar de você.
Acho que você não esteve muito presente nestes últimos dias, pra você estar falando isso é impossível que você ficou Online durante algum tempo.
Mata Mata Não Teve?
Todo Dia teve 1 Mata mata no mínimo, teve dia que fizemos 3 Mata Mata agora você não ficou Online o Dia toda e vem falar ‘’bobagem’’?
Nós membros da Equipe e os Players que ficaram Online sabemos que tiveram Vários Mata Mata durante esta semana alias So Mata Mata não, enquanto tinha mata mata em um trade era Pega pega no outro Eventinhos No outro, só pra você Saber esta semana teve no mínimo 8 Mata Mata, que pena você não teve Muito presente neles Ne?
Se nós tivesse preguiça não teria feito 3 Mata mata no mesmo dia entre outros Eventos, agora se você acha que consegue Fazer Melhor tenta ai, Boa sorte para você. (:.
Todos para entrarem na Equipe teve que se esforça, e como membro da Equipe temos que se esforça mais ainda.
Não podemos fazer só Mata Mata não temos que variar de Eventos, mais nós sabemos que todos gostam mais de Mata Mata, nós estamos fazendo Mais Mata Mata.
Não tem como agradar todos, isso nós sabemos porém GARANTO que a STAFF 2011 Está Agradando a Maioria.
Se você acha que Eclipse só Faz Evento De Madrugada, você não fica On de Manha e Nem de tarde.
Se você acha que Roku loga a Hora que ele quer, começa a mudar de opinião que Roku fica Online sempre, porém fica mais Online nas Horas que ele pode né.
Se você acha que Kwx so faz Eventinhos, Ta na hora de ficar mais Online então, porque o Kwx_GM faz Altos Eventos, sempre propõe Eventos Grandes, está sempre Fazendo Mata mata entre outros.
Se você acha que Noel não Existe, que pena ta enganado to ate aqui respondendo este Tópico para você ler, e Estou sempre presente no Game isso eu garanto, Todo Dia, todo mês , nos últimos dias eu passei mal não pude ficar Online, mas depois que melhorei voltei a Minha Rotina de altos e Varios Eventos Diarios.
Agora se você não está Acompanhando Todos os Eventos que os Membros da Equipe estão fazendo que pena não sabe oque está Perdendo.

Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
6

#14 Membro offline   Noel_xD Ícone

  • Game Master Noel_GM s2
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9126
  • Cadastrado: 05-February 10

Postou 15 October 2011 - 04:21 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Noel_GM, Equipe MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)