Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para retornar itens de +15,+11 para +6? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para retornar itens de +15,+11 para +6?

#1 Membro offline   Yahtzee Ícone

  • Jesus ç2 ..
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1773
  • Cadastrado: 14-September 11

Postou 15 October 2011 - 01:43 PM

Bom eu fiz tudo certo,vendi o item e apertei esc,ele voltou,mas quando vou jogar bless nele,a bless volta e o item continua +15.Já tentei jogar até soul e life,mas não deu mesmo assim.Me deem uma mão ai galera xD
0

#2 Membro offline   JumP- Ícone

  • tamojunto&misturado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 984
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 15 October 2011 - 01:44 PM

-
Siga o tutorial abaixo amigo que voce aprendera corretamente :

http://forum.muaway....5-ou-11-para-6/


Imagem


Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

0

#3 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 15 October 2011 - 01:44 PM

siga esse tutorial feito pelo Merlin : http://www.youtube.c...h?v=extLxUBZgjQ
0

#4 Membro offline   -PIU-PIU Ícone

  • - Colaborando -
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1318
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 15 October 2011 - 01:45 PM

- Rolam boatos que o Bug Shadow foi Desativado temporariamente amigo !" :carangueijo:
Atenciosamente -PIU-PIU .
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem

Use :
Imagem
0

#5 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 15 October 2011 - 01:45 PM

Amigo a bless serve para upar os intens não para deixa-lo mais 6+ amigo tente rever este video aula com muita
Atenção

Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#6 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 15 October 2011 - 01:46 PM

Primeiramente vá no ferreiro, depois você vai precisar de um item excelente no qual o mesmo ocupará seis quadradinhos(Armo), você poderá utilizar outro item, porém o mesmo terá que ser de +5 para baixo, coloque o Armo para vender ao mesmo tempo quando você clicar você aperta a tecla "ESC", repare que o item retornará para o seu inventario, por guias das dúvidas faça novamente, depois você compra um item que ocupe quatro quadradinhos, isso varia do item que você quer retornar para mais seis, no caso aqui no tutorial eu me refiro a um helm pois o mesmo possui quatro quadrado, repare que dois quadrados ficam bugados e os outros quatro ficará o helm retire o helm e ponha o item de quatro quadrados que você deseja retornar para +6, após isso você deve colocar uma bless nos quadrados bugados, OBS: você deve colocar na parte bugada e nunca em cima do item, repare que o mesmo irá retornar para +6 caso tenha feito tudo certo, após isso você adiciona as souls caso queira colocar o item para +9, depois é só colocar o item para +11 caso queira, LEMBRANDO: que se você retornar o item +15 para +6 não poderá retornar ele para +15, então fica a escolha sua se quer mesmo fazer o shadow bug no item, só para relembrar eu me referi a um helm, porém você escolhe o item que quiser, vale lembrar também que um item com 8 quadrados excelente é sempre bom para fazer o shadowbug.

Créditos: Yahiko_KB

Eu recomendo assistir a vídeo aula para conseguir fazer sem erros:
http://www.youtube.c...feature=related


Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 15 October 2011 - 01:46 PM

Amigo creio que se entendi vc acabo de perder um item full pq para voltar um item +15 para +6 vc precisa bugar o outro item e nao o seu full. Vc buga um item ex qualquer, compra um item que o dexe com pelo menos um slot sobrando, Vc compra um item com o mesmo tamanhor que o seu full dps vende o item que vc compro por cima dps vc colocar o item full no espaço e coloca bless no slot vazio.
0

#8 Membro offline   xDuuds-TS Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11
  • Cadastrado: 14-October 11

Postou 15 October 2011 - 01:47 PM

Siga esse Tutorial Amigo : http://forum.muaway....5-ou-11-para-6/
1

#9 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 15 October 2011 - 01:49 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)