Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para retirar um KeyLogger do meu computador ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para retirar um KeyLogger do meu computador ?

#1 Membro offline   _YeeVe_TM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 29-June 11

Postou 14 October 2011 - 10:18 PM

- Galera me passa o tutoriau de como retirar KL do meu pc rapido pfv to enfectado e apareceu q agm ta entrando na minha acc vo tira KL e muda senha mas rapido pq aki ta dando dc pfv to desisperado .
Estou de volta em um novo perfil add ai galera : http://forum.muaway....320-xkyubi-pvp/
Spoiler
0

#2 Membro offline   Vegetto_- Ícone

  • Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15075
  • Cadastrado: 10-May 11

Postou 14 October 2011 - 10:19 PM

Para tirar essa "Praga" de seu pc faça o seguinte:
Para você saber se está infectado com Keylogger abra o seu Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não está contaminado, mas se aparecer um coração preto " ♥ " você está contaminado.
Para remover o Keylogger você precisa de um programa chamado " Ardamax Keylogger Removal Tool ", você pode encontrar o seguinte programa no site da ardamax, confira no link abaixo :
http://www.ardamax.com/download.html
Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito.
Caso ainda esteja com dúvidas siga abaixo a video aula para retirar o Keylogger de seu computador:
http://www.youtube.c...player_embedded
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

0

#3 Membro offline   FanDeDeus Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 388
  • Cadastrado: 23-April 11

Postou 14 October 2011 - 10:19 PM

Amigo Eu Axo Que é So Formatando ! ! ! Por Min Eu Formatava
Imagem








Imagem

Imagem
0

#4 Membro offline   ScroLL_TM Ícone

  • ℱoco,ℱorça,ℱé !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2492
  • Cadastrado: 24-December 10

Postou 14 October 2011 - 10:20 PM

Nosso membro Castiel, desenvolveu um tutorial do qual o mesmo ensina a identificar e remover KeyLogger de seu computador, proceda com o tutorial a seguir e saiba como remover e identificar KeyLogger de seu computador:
http://forum.muaway....irando-keylogg/
Para identificar o KeyLogger é bem simples, siga abaixo:

Quote

Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.
Fazendo isso, vá na aba ?Processos? e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe
Por exemplo: POL.exe / YIO.exe
Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.


Créditos: Castiel
Atenciosamente, Scroll
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   andrez1iiK Ícone

  • andrez11iKa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2433
  • Cadastrado: 25-August 11

Postou 14 October 2011 - 10:20 PM

Temos muitos problemas referente a roubo de contas e afins e td é causado por keylogger estou postando esse tutorial de como remover e identificar se a ou não um KL na sua maquina....

O que é um Keylogger

No vasto mundo de vírus e golpes virtuais, o keylogger é considerado uma das mais eficientes e atuantes pragas virtuais. Este tipo de código foi desenvolvido para capturar as teclas digitadas no computador. Os crackers utilizam os keyloggers para roubar senhas.

Quais os tipos de Keyloogers

Há uma série de keyloggers prontos para atacar a sua máquina, mas os mais utilizados pelos crackers são dois, conhecidos como: BKP. exe & AKL. exe.
Como detectar se há um Keylogger

Uma das técnicas mais simples e usadas para detectar Keylogger é fazer o seguinte:
Digite CTRL + ALT + DELETE, isso vai abrir seu Gerenciador de tarefas, na aba Processos procure por BKP. exe ou AKL. exe, se você encontrar o BKP. exe ou AKL. exe é porque você tem keylogger.
* Lembrando, que nem sempre se consegue detectar Keylogger pelo CTRL + ALT + DELETE.

Para aqueles que têm um pouco mais de conhecimento técnico, vale a dica de observar também como anda a performance do processador. Se ele estiver trabalhando continuamente mesmo que o computador não tenha muitos aplicativos em funcionamento é sinal de que a máquina pode apresentar algo suspeito.
Removendo Keylogger

Removendo manualmente, clique em INICIAR > EXECUTAR. Irá abrir uma janela na caixa de texto desta janela digite REGEDIT e clique OK.
Abrirá uma janela chamada de EDITOR DE REGISTRO. Clique no botão + ao lado de HKEY_LOCAL_MACHINE, agora clique no botão + da sub-chave SOFTWARE, clique agora no botão + de Microsoft, agora no botão + de Windows, agora no botão + de CurrentVersion e finalmente procure Run, clique em cima da sub-chave Run, Procure BKP. exe ou AKL. exe e delete.
Não delete mais nada, pois poderá fazer seu antivírus não iniciar mais com o Windows ou otro programa. Isto fará o Keylogger não iniciar mais com seu Windows. Para remover os arquivos gerados pelo Keylogger recomenda-se que baixe o Antispy.
Cuidados que devo ter para proteger dos Keyloggers

As medidas preventivas para evitar este tipo de código são semelhantes às usadas para se proteger de outras ameaças. Ter um antivírus de confiança sempre ativado e atualizado é fundamental, bem como firewall. Além disso, o internauta deve evitar abrir e-mails de origem desconhecida, com anexos ou links suspeitos e não utilizar redes de compartilhamento com arquivos de extensão comprometedora.
Quem quer um recurso a mais pode adquirir softwares de Segurança.

video : http://www.youtube.c...h?v=cQKeWqqbg84


Imagem









MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão by : andrez11iK



0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 14 October 2011 - 10:21 PM

Para remover esse virus você precisa da vacina " Ardamax Keylogger Removal Tool " para baixar entre no site do próprio ardamax.

Site: http://www.ardamax.com/download.html

Após Baixar o programa, execute, marque as 3 opções e coloque romeve e pronto, depois disto o virus foi removido e você poderá a voltar a jogar muaway normalmente, sem nenhum tipo de perigo a você.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 14 October 2011 - 10:22 PM

tenta fica entrando na acc, isso pode causar um "DC" na pessoa que estiver em sua conta, aí você trava o baú e vai no site e muda senha
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 14 October 2011 - 10:22 PM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)