Página 1 de 1
(Respondido)[Duvida] Sobre as GW's ;/ '
#9
Postou 12 October 2011 - 03:27 PM
Envie um ticket para administração relatando seu problema, pois a nosso administrador somente explicou aos que não ganharão JCpoints no seu caso você não ganhou GW, aconselho tratar disso via ticket:
[Enviando um ticket para administração]
http://forum.muaway....et-administrao/
[Enviando um ticket para administração]
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
#11
Postou 12 October 2011 - 03:28 PM
Amigo TODOS que estavam LOGADOS ÁS 15:00 receberam os GoldWay's caso você não recebeu foi pelo o motivo de não estar logado no momento da quebra de record no caso ás 15:00,infelizmente não se pode fazer nada neste caso,apenas tenha compreensão por não ter recebido o mesmo,mais nao fique triste ainda temos muitos eventos valendo GoldWay's.
#13
Postou 12 October 2011 - 03:28 PM
Se você realmente estava online as 15:00 e não foi bonificado envie um ticket para a administração relatando o problema que a mesma irá olhar os logs da sua conta e irá conferir se você estava online, se você esteve online realmente e não foi bonificado a administração em breve irá lhe bonificar.
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway....-administracao/
[ Enviando Ticket para a administração ]
http://forum.muaway....-administracao/
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#14
Postou 12 October 2011 - 03:28 PM
Provavelmente, nosso sistema ainda esteja postando as bonificações, nossa administração pediu que ficassem online logo após do evento, pois nosso sistema pode ter pequenos atrasos, e assim não chegando em contas, e acontecendo casos como o seu, se o ocorrido permanecer e você não receber nada, tente entrar em contato com eles, e assim tendo maior acessibilidade, e saber o que aconteceu, evie um ticket a eles !
Caso não saiba enviar um ticket, siga este tutorial :
http://forum.muaway....et-administrao/
Caso não saiba enviar um ticket, siga este tutorial :
http://forum.muaway....et-administrao/
Atenciosamente!
#17
Postou 12 October 2011 - 03:29 PM
Todos os players que estavam logado recebeu a bonificao amigo , então Envie um Ticket para a Administração para ele analisar seu problema,caso não saiba envia um Ticket a administração siga o tutorial abaixo :
http://forum.muaway....ket-administrao
http://forum.muaway....ket-administrao
Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-
#18
Postou 12 October 2011 - 03:30 PM
Amigo como nosso ADMIN Se pronunciou o mesmo deveria estar logado apartir das 15:00 mas você não tomou algum DC enquanto estava Logado no servidores ou n caso não tenha ocorrido isso com você envie um Ticket para nossa Administração para que os mesmo possa lhe fornecer seus GoldWays
Página 1 de 1