Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ~º [ I Mega Elogio ] By Upper - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

~º [ I Mega Elogio ] By Upper

#1 Membro offline   Upper_xD Ícone

  • Hehe :D
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4866
  • Cadastrado: 17-February 11

Postou 12 October 2011 - 12:33 AM

Primeiro, a área de contato :

Vegetto_KB : Vem demonstrando um ótimo desempenho aqui no fórum e merece estar na STAFF, parabéns.

Fight_ : Nos últimos dias, vem dando um ótimo suporte em nosso fórum, merece o elogio também.

-Funk : Apresenta ótimas respostas, e merece completamente o elogio ;)

Bhering_ : Ótimo membro também, merece os parabéns.

Archangel : As melhores respostas de nosso fórum, meus parabéns, Hokage.

Junin_ : Junin, Ex Game Master, voltando com um ótimo suporte em nosso fórum, é muito inteligente este garoto, e só tem 9 anos, incrível isto.

KKING : Parece um pouco ausente, no mais, possui ótimas respostas e merece o elogio.

Área de Designer :

-Julio : Ótimo membro, sabe várias coisas de designer, parabéns.

-killerbee : Já fez 2 signs ótimas para mim, está de parabéns

Weep_ : Ex Weep_GM, está fazendo ótimas signs GFX está de parabéns.

Zero0h : Faz signs muito boas também, parabéns.

STAFF Designer :

Biruta : Ele é um ótimo aprendiz, sempre fechando tópicos, além de fazer sigs modeladas extremamente bem, parabéns.

Vigilante_DS : Não sei porque ainda está de aprendiz, se já foi Designer, no mais, é um ótimo aprendiz também.

Erotico : Ótimo aprendiz, fecha muitos tópicos diários e merece os parabéns.

Mateus_RX : Um ótimo designer, não tem muito o que falar dele, mais faz ótimas signs, além de dar um ótimo suporte nas áreas de Designer.

James_DS : Muito bom Designer também, manteve tudo sobre controle, na ausência de Jhonny, e merece os parabéns por isto.

Jhonny : O melhor Designer Oficial que já vi, voltou a STAFF colocando tudo em ordem, esteve ausente este tempo, mais já vimos que ele retornou, liberando os eventos de designer.

STAFF Contato :

Admin : Merece muitos elogios por ser esta pessoa maravilhosa, proporcionando a nós,players, uma grande diversão com esta mega maratona de eventos.

Mer_SubADM : Bom, o que falar do André, ele é o cara que simplesmente faz de tudo pelo servidor, responde ticket igual um louco, e proporciona a nós uma diversão muito grande, com seus eventinhos no game.

Roku_GM : Toku, um ótimo Game Master, sempre realizando eventos grandes, e fazendo a alegria da galera, parabéns Loku

Noel_GM : Noel, realiza vários eventos que são ótimos também, e com certeza merece o elogio.

Galinha_MD : Continua ausente pelo seu pai, mais creio que quando voltar, voltará com tudo, proporcionando uma diversão muito grande.

Photo_MD : Photo é aquele Moderador que nunca deixa os Game Master sozinho, sempre está lá pra ajudar, meus parabéns xico

Paullo_MD : Esteve realizando alguns eventinhos estes dias atras, e já vimos que tem um grande potencial para isto, parabéns Beiço gigante.

PlayBoy_CL : O único colaborador no momento, o que deixa ele com um trabalho muito importante para com nosso fórum, parabéns !

Um Salve pra galera Online :

Quote

_-XANGO-_, C4R10C4-Jr, Lustro-TS, ManoluK, Tdp, JESSICA-CV, -Kinho, Shold_SH, Junin, Speed_MaL, UmSafadinho, YoungChoung, Cleidiomar, -Pe_Lanza-, Lucas-GO, muaway-pe, Vegetto_KB, -Funk, Google, xB4BY-TS, JumP-, Byel_RX, Flex_Ts, Necron_, Frozen_BR, xPanico_Cv, PaniiC, Guuuiii, DoritoS_, Bhering_, 3vOLuTiON, BkSKuuL, KinGFire, Freeza, -FoMeZerO-, VitorArly, Tolediinho, veider, xXt_, _SynysteR_, TheRox_BR, lindairab, FanDoScreeN, willian___, Archangel, PlayBoy_CL, Admin, SuBnEt, Chora, Vulcano, zacdbf, James_DS, Death-SG-, AP0CAL1PSE, Biruta, BugoMsm, PlayssonTM, OveR-FienD, GuestSoul, Wanksta-, TH3P0W3R, extinct, EduuH_BK, Giovani-MV, Photo_MD, EmicidDa, LoadinG-BR-, Thunder-TS, Chrome-, Bk-PUNHETA, bacardi, Guilheerme, Raykkon_, n3guinhoO, -CharFake-, -ExODIA-TM, EduardO-BR, Dilson, CAIOZINHO, xMah-TS, ThiagoLost, Msn_, ENERGY-TM, VictorTJF, SouSeuPaiN, GerecoDe5O, Kaiio_DS, Anbuquerque, AnjoROX, _ooaakley_, gtnck, -AnuBis-Ts-, A7X, Brunaa, Youtube_BR, M4TH3US_SG, Matrix_MD, TheMike-BR, Deymo, Mix-Bully, D4RK_RoxX, lemos, 4nj0daM0rt3, The_Fenix, zNeeTo, TheusCRF, Sr-PicaPau-, demulidor, caioho12, Yahoo, Avenger-TS, Junin_, viktor_BK, ShorT-xD, Swatches, Matheus123, mvrodrigues, -FanMigueL, VinDiesel, Lanny, 12eduardo3, _Yuri_CPL, -Sniper, Chiclety, lordsenhor, TheVine-Br, KKING, RichardXD2, EnedinoBK, M4T4DoR-BK, GhOsT-BR, Yahiko_KB, JUSSARA_CV, BrunoTeixeira, xToga-TS, Papai-Rox, nansci, CrasWes, KamYKazZe, Weep_, swatt, -Shared, RafahHH, Gabriel13x, -ByKiss-, viniciusmiranda, Howrang, Kruler, Squash-PvP, wellpo, xDoko-TS, ynhA, Pro_, luikinha171


Parabéns aos Aniversariantes de hoje, e que tenham um ótimo Dia das Crianças :

Quote

-TheBope- (16), SuBZeRoPK (16), VampyraH (18), Tsuna (21), BladeKnight (12), coli (15), xcaleta (14), Ex_Head_BR (15), SiR_MaGiKoO (16), Mozilla-TS (14), GAARA__BK (22), Kratos_Bk (22), LuuiS-CV (15), Orkutt-BR (14), marcelloo (13), SR-CHUCK (14), FandoUpper (14)


Então, este foi meu I Mega Elogio, até a próxima Galera
:graduated:


Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
11

#2 Membro offline   JumP- Ícone

  • tamojunto&misturado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 984
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 12 October 2011 - 12:34 AM

-
Parabéns aos elogiados que continuem sempre assim , pode acreditar que estarei dando meu melhor no forum para tentar entra em Elogios de membros entretanto abraços .

Imagem


Atenciosamente MuAwaY Projetando e Construindo a Sua Diversão- JumP-

0

#3 Membro offline   VitorArly Ícone

  • Fé em Deus Que Elee é Justo !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1013
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 12 October 2011 - 12:36 AM

Belo , e parabéns aos msms !
Imagem
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   Junin_ Ícone

  • EX STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11387
  • Cadastrado: 01-July 10

Postou 12 October 2011 - 12:36 AM

-
Muito obrigado pelo elogio, Upper, você também é um ótimo membro exemplar, muito obrigado novamente, e parabéns aos demais membros :clover:

Quote

Eu não tenho 9 anos de idade, esse apelido "pegou" em mim, mas na realidade, eu tenho 15 anos de idade.


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão !


Atenciosamente - Junin_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
0

#5 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 12 October 2011 - 12:40 AM

-
Parabéns a eles, espero que consigam alcançar seus objetivos.
.













WDB
0

#6 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 12 October 2011 - 12:42 AM

Obrigado pelo elogio Upper, sempre estarei me dedicando ao máximo no fórum para que eu possa alcançar meus objetivos, independentes das dificuldades que eu tenha no muaway, eu irei chegar lá, estou focado neste objetivo e pretendo cumpri-lo, mais dia ou menos dia, mais no dia que está oportunidade chegar, eu estarei preparado para assumi-la, obrigado novamente pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#7 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 12 October 2011 - 12:45 AM

Parabéns a todos os elogiados, eles merecem por está fazendo um ótimo trabalho.
0

#8 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 12 October 2011 - 01:56 AM

Muito obrigado maninho valeu mesmo pelo seu elogio maninho :D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   BM_Punheta Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 25
  • Cadastrado: 23-September 11

Postou 12 October 2011 - 05:01 AM

todos de parabens
Imagem


Imagem
0

#10 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 12 October 2011 - 11:31 AM

Muito Obrigado por me citar em seu elogio Upper, fico feliz em saber que meu suporte em nosso fórum está sendo satisfátorio, estou dando meu maximo em nosso fórum para que um dia se Deus me permitir poder ocupar uma carga de colaborador em nossa STAFF, estou me esforçando muito para que isso aconteça, e pode ter certeza que um dia eu irei chegar lá, no mais muito obrigado novamente, é tão bom ser reconheçido por um membro como você que já cravou sua historia em nosso servidor, chegou do nada mais executou seu papel de Moderador perfeitamente, muito obrigado novamente.

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Onix_BR Ícone

  • ♥ ~ Foco, Força e Fé ~ ♥
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 715
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 12 October 2011 - 11:35 AM

Muito Bom Parabens A Todos , Eles Merecem !


Bom Jogo , Que Deus Ilumine Seus Paços !


Onix_BR - DESEJA À TODAS AS CRIANÇAS ATÉ 100 ANOS, UM FELIZ 12 DE OUTUBRO.

Aboltme
0

#12 Membro offline   LacosteTM_ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 81
  • Cadastrado: 13-September 11

Postou 12 October 2011 - 11:36 AM

essas paradas de 'mega elogio' , tá um cu já mane, mo palhaçada.
nego não tem o que inventar:/
Enquanto vocês se matam pra ganhar vaga na STAFF, eu me mato com minha namorada e me mato nos treinos, em breve quase assinar contrato com o Clube de Regatas VASCO DA GAMA ! Eaí? mehor do qe ser GM né?
0

#13 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 12 October 2011 - 06:34 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)