Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Elogio - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Elogio (:

#1 Membro offline   KKYO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 219
  • Cadastrado: 19-April 11

Postou 11 October 2011 - 11:59 AM

-
Bom, devem pensar que eu sou novo mas não, estou aqui desde a migração do MuSong para o MuAway, mais mudei tanto meus nicks que já nem lembro mais meu primeiro nick(KKKK). Mas hoje sou o KKYO isso que importa quero fazer minha história no MuAway ser lembrado por fazer coisas boas, quem sabe um dia não serei da STAFF ... Bora ao que interessa.

---------------------

Kwx_GM: é está mostrando que não veio para brincadeira, sempre que entro quem está on fazendo eventos? ele, parabéns cara continue assim admiro muito você e o teu trabalho dentro da STAFF ...

Lustro-TS: a metade de seus posts são da área de dúvidas da pra ver o quão esse lek é eficaz, parabéns cara.

Paullo_MD: fazendo por onde crescer e ter seus trabalho reconhecido no MuAway, continue assim creio que vá longe.

Avast_GM: não faz parte da equipe mais, mas eu admirava muito oque ele fazia muito bom mesmo.

Block_GM: em minha opinião é impossível fazer um elogio e não lembrar desse cara, melhor GM da história do MuAway (pra mim).

James_DS: manda mega bem no que faz, cargo mais que merecido para você meu caro. (aguardo um kit seu para mim. kk :x).

-Funk: HAHA meu xará, não conheço mas se quer encontra-lo basta ir na área de dúvidas, me parece bem gente boa, humilde e educado, bastante eficaz também em suas respostas, parabéns lek continua assim.

Heage: bastante eficaz também sempre ajudando, continue assim que logo logo estará na STAFF lek.

Vegetto_KB: meu Deus nesse cara, acho que já deveria ter um bom cargo na STAFF, continue assim lek você vai longe, sua história e teu nome já estão feitos aqui dentro.

FIM
---------------------

Parabéns para ..

Quote

_l_sasuke (15), Ops_peidei (19), gagari (16), -UsuariO- (15), Palmeiiraas (17), paraguay (34), DE4TH (17), Mx_White (16), Bk_FiReFOx (13), Slow (16), AlmosT (19), UPA-UPA (17), Live (14), -Space-TS (14), KaioBasso (15)

0

#2 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 11 October 2011 - 12:01 PM

-
Parabéns a esses membros, eles merecem mesmo.
.













WDB
0

#3 Membro offline   Chora Ícone

  • Ajudando o Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1104
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 11 October 2011 - 12:02 PM

parabéns aos elogiados eu estou aconpanhando o trabalho do vegetto e ele faz um belo trabalho e aos outros tanbém parabéns a todos
Imagem


Imagem

Spoiler
0

#4 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 11 October 2011 - 12:02 PM

Caramba !!! Esses Kras ja devem esta cheios de tanto Elogio. kkk' :D
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#5 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 October 2011 - 12:03 PM

Parabéns aos elogiados, creio que todos merecem mesmo. ;)

0

#6 Membro offline   Red_LabeL Ícone

  • PJL
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 581
  • Cadastrado: 08-July 11

Postou 11 October 2011 - 12:04 PM

Parabéns aos elogiados!
0

#7 Membro offline   Cleidiomar Ícone

  • MuawaY , de hum simples jogo , passa a ser uma profissão Pessoal
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1303
  • Cadastrado: 19-September 11

Postou 11 October 2011 - 12:09 PM

Ver postKKYO, em 11 October 2011 - 11:59 AM, disse:

-
Bom, devem pensar que eu sou novo mas não, estou aqui desde a migração do MuSong para o MuAway, mais mudei tanto meus nicks que já nem lembro mais meu primeiro nick(KKKK). Mas hoje sou o KKYO isso que importa quero fazer minha história no MuAway ser lembrado por fazer coisas boas, quem sabe um dia não serei da STAFF ... Bora ao que interessa.

---------------------

Kwx_GM: é está mostrando que não veio para brincadeira, sempre que entro quem está on fazendo eventos? ele, parabéns cara continue assim admiro muito você e o teu trabalho dentro da STAFF ...

Lustro-TS: a metade de seus posts são da área de dúvidas da pra ver o quão esse lek é eficaz, parabéns cara.

Paullo_MD: fazendo por onde crescer e ter seus trabalho reconhecido no MuAway, continue assim creio que vá longe.

Avast_GM: não faz parte da equipe mais, mas eu admirava muito oque ele fazia muito bom mesmo.

Block_GM: em minha opinião é impossível fazer um elogio e não lembrar desse cara, melhor GM da história do MuAway (pra mim).

James_DS: manda mega bem no que faz, cargo mais que merecido para você meu caro. (aguardo um kit seu para mim. kk :x).

-Funk: HAHA meu xará, não conheço mas se quer encontra-lo basta ir na área de dúvidas, me parece bem gente boa, humilde e educado, bastante eficaz também em suas respostas, parabéns lek continua assim.

Heage: bastante eficaz também sempre ajudando, continue assim que logo logo estará na STAFF lek.

Vegetto_KB: meu Deus nesse cara, acho que já deveria ter um bom cargo na STAFF, continue assim lek você vai longe, sua história e teu nome já estão feitos aqui dentro.

FIM
---------------------

Parabéns para ..

Quote

_l_sasuke (15), Ops_peidei (19), gagari (16), -UsuariO- (15), Palmeiiraas (17), paraguay (34), DE4TH (17), Mx_White (16), Bk_FiReFOx (13), Slow (16), AlmosT (19), UPA-UPA (17), Live (14), -Space-TS (14), KaioBasso (15)



Parabéns , são todos , cara responssaveis , pelo que fasem,,.
0

#8 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 11 October 2011 - 12:10 PM

Parabéns a todos os membros elogiados que nos ajudam a dar suporte necessario a todos de nosso Fórum.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -Maersk0- Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1155
  • Cadastrado: 09-June 11

Postou 11 October 2011 - 12:46 PM

parabens a todos os elogiados.
Desativado!!!
0

#10 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 11 October 2011 - 02:29 PM

Parabéns para os elogiados !
0

#11 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 11 October 2011 - 11:05 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)