Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 3°- Mega Elogio Necron_ - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

3°- Mega Elogio Necron_

#1 Membro offline   Necron_ Ícone

  •  
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8424
  • Cadastrado: 10-July 11

Postou 11 October 2011 - 09:18 AM

-

Ola pessoal como todos sabem fiquei algum tempo offline , então estou voltando aos poucos mais assim que é de grão em grão a galinha enche o papo , bem fiquei um tempo offline pois estava ajudando meu colega no servidor dele então não aguentei ficar muito tempo fora do muaway e estou voltando , então vamos ao que interessa

»» Area de Suporte ««


Byel_RX: Esse cara e muito humilde , um cara muito legal suas resposta são muito boas piquenas porem objetiva , com poucas palavras ele consegue ajudar uma pessoa com uma grande duvida , continua assim Byel conversei com voce pouco tempo e ja da pra perceber que voce e muito legal =D

KKING: Não conheço o mesmo so de forum mesmo mais sempre que eu vi voce vinha ajudava uma semana e na outra saia mais mesmo assim fazia muito sucesso entre os players e agora volto com tudo continue assim suas repostas são muito boas parabens pela suas respostas voce e bom no que faz

Bhering_(bheringela): Lembra do king la quando voce era da equipe eu era o Craazy , nossa esse cara era muito legal era não é ainda muito humilde continue assim Bhe voce vai fazer uma grande historia aqui no muaway

Stronda_xP: Muito bom nas suas respostas continue assim suas respostas gigantes até fala respostas de Adm aoksdopakda , continue assim Stronda , creio que sua hora não vai demorar e so questão de tempo , so fakes né oaskdaodas ' :D

Vegetto_KB: Não conheço tambem mais ajuda muito no forum suas respostas são otimas tem uma capacidade incrivel é ja bem dizer faz parte da staff , continue assim Vegetto seu futuro no forum será um dos melhores

Archangel: Pramim o melhor do forum o unico cara que até hoje virou moderador global fez sua historia e esta fazendo novamente , continue assim Hokage/Archangel , voce pramim hoje é o melhor do forum do muaway

Lutro-TS: Não conheço tambem mais vejo suas respostas e tambem e muito bom futuro Vegetto continue assim lustro , voce e muito bom nas respostas

Fight_: Tambem Nao conheço (crl conheço ninguem), mais vejo suas respostas e tambem é muito bom o muleque tem futuro continue assim Fight

TheMike-BR: Ja foi da equipe uma vez e esta tentando ser novamente , continue assim mike voce tambem é um belo players e creio que tera mais uma chance na equipe pois merece esta fazendo um otimo trabalho e creio que sera reconhecido

Avelino: Esta ajudando muito tambem o forum quem sabe tambem não possa até tentar uma vaga na equipe , esta fazendo um otimo trabalho continue assim avelino

Junin_: Mesma coisa que o Mike ja foi da staff uma vez e agora esta tentado sua segunta vez com respostas espetaculares creio que vai conseguir oque quer continue asism junin

Freeza: é ele Junin e Mike os três tentando a mesma coisa se tornar da equipe novamente , contineu assim Freeza voce era muito bom na staff espero que volte e seja muito melhor do que voce era , voce esta fazendo um grande trabalho de player continue assim

-Funk: Esse cara não cansa de mecher no forum fica o dia enteiro postando não é atoa que esta na lista dos top posters com pouco tem de forum continue assim funk

»» Area de Designer ««


Lucas_xDesativado: Hoje vim elogiar esse Cara somente pelo nick [/zoa ,asokdaposkdopa nossa eu era de outro servidor e via o mesmo la era até amigo dele ele ajuda ajuda na area de Suporte e depois de uns dias começo a fazer sign então eu sai daquele servidor porque tinha parado de jogar muonline e quando voltei vim para o muaway e vi o mesmo com essas signs nossa voce evoluiu muito lucas parabens nota 1.000

BkSKuuL: Suas signs são lindas cara parabens pena que voce não fica ajudando o forum se não seria um forte candidato para o cargo de aprendiz , mais parabens continue assim com suas signs voce e melhor que muitos que são reconhecidos aqui no forum

Weep_: Vixi esse cara e muito foda e bom em tudo que faz continue assim Weep , seus trabalhos são perfeitos parabens , pena que não liga muito para ser da equipe

AwaYDS: Como o mesmo disse esta voltando agora com o Photoshop mais antes voce era muito foda Away , continue assim treinando e treinando que se voce voltar 50% do que era antes voce ja esta concorrendo a aprendiz não sei porque saiu do forum pois hoje poderia estar na equipe

»» STAFF de Suporte ««


Playboy_CL: Esta sozinho como Colaborador mais ainda sim esta fazendo um otimo trabalho continue assim Play não vai demorar muito para estar com a cor do seu nick em Marrom

Paullo_MD: Tambem é um otimo Moderador continue assim paullo logo que compro a conta no forum virou Colaborador e muitos achou que não iria chegar a onde esta hoje voce tem um potencial muito bom continue assim

Photo_MD: Nossa esse cara divulgo muito e sua vaga foi merecida continue assim Photo voce esta fazendo um otimo trabalho na staff parabens

Galinha_MD: Nossa oque esse cara esta passando na vida não e facil perdeu a mae e agora o pai nossa galinha espero que voce esteja bem , voce foi um grande staffer continue assim e espero que voce tenha muita sorte na vida e que volte o mais rapido conosco

Matrix_MD: Muito criticado no começo e agora muito elogiado continue assim Matrix fazendo esse otimo trabalho que voce esta fazendo esta de parabens

Roku_GM: Pramim e um dos melhores GM do server continue assim roku não é qualquer um que tem 2 chances na equipe voce é muito bom no que faz continue assim

Eclipse_GM: Entre os 3 Que foram colocados juntos eu sabia que voce ira ser o Melhor tanto que hoje eles estão de moderador e voce de game master , não e que eles são ruins mais voce que e muito bom no que faz , eu até sabia que voce iria se destacar entre os 3

Kwx_GM
: Kwx se não ganhasse no evento de divulgação ganhava normalmente voce divulgou muito e agora esta a onde esta creio que sua vaga foi muito merecida pois estava se destacando no forum e ganhou a vaga no evento de divulgação , continue assim

Noel_GM: não vejo o mesmo logando mais , mais seus eventos são muito bons até deve ser um dos melhores para fazer evento continue assim Noel pena que esta meio ausente

»» STAFF de Designer ««


Erotico: Seus recursos são muito bons , sua vaga na staff foi muito merecida continue assim fazendo esse otimo trabalho Erotico

Biruta: Pramim ele deveria ter virado aprendiz a muito tempo suas signs são maravilhosas e seus recursos suas respostas na area ja ganhou varios campeonatos nossa continue assim Biruta

Vigilitante_DS : Seus Wallpaper são muito rox , parabens Vigi segunta vez que o mesmo esta na staff espero que demore muito para sair

Mateus_RX: Seu RX pego em oaksdpoaskdopa , nossa nao tem oque falar do mesmo seus trabalhos são incriveis nunca posta um presente pra alguem mais quando posta acho que todos fica uma meia hora olhando o presente askdpakdas , voce e mt foda em desginer cara

James_DS : Quinzão eooooo Quinzão eooooo asdpaskdpaos , James ja vi o trabalho do mesmo em outro servidor mais como Game master e mesmo assim todos os trabalhos de designer era ele que fazia asdkpaskda , cara muito bom no que faz determinado continue assim James voce é um grande staffer

Salve pros onlines

Quote

Google, Necron_, Sr-MixTer, Suzuki-xP, Lustro-TS, Mer_SubADM, GuI_xD, MALDITO_TM, PaRaNoiA46, xTheeus-BR, EviLLziN-, -SR_STIFLER, Terror_ZL, Guuh-TM, -RenanTM-, PRO-STYLE, dj_carlinhos, BK_GaaBino, Oznx, Avelino, fabimvidaloka, IllIllIII, IMP-, F4T4_L1T1, Mattsz, _-_Sabota-, CHILENO, leozeixon, Lord_Son, Voux, _-ClouD-_, mattara, lokaofunkbk, -Henrique_, Noturno-TS, NorTBK, Mateus_RX, -Sleep-SG-, Guuuiii, andrexm4, _SynysteR_, Nitro-BR, -RuThLesS-, TheMike-BR, _MrDash_, Other, _OriginaL_, ToChapadao, MystGunz, _Frenetic, yago28, amarelo, Lord_Cobra, trakinas2, LukasMiranda, Sniper_PK, Onix_BR, C4R10C4-Jr, -_TeMoSo_-, -Tic0Mia-, Lukinhaxdi, TeusRoox, l_KuRuMa_l, bk-bla


Ninguem quase oaksdpakdpoaksdpak '

10

#2 Membro offline   AwayDS Ícone

  • old school
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 801
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 11 October 2011 - 09:21 AM

Vlw velho,

Isso me deixa muito animado por saber que alguem ainda pensa assim sobre min ;)



0

#3 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 11 October 2011 - 09:21 AM

-
Parabéns a todos eles, é muito obrigado pelo salve. :)
.













WDB
0

#4 Membro offline   MALDITO_TM Ícone

  • Respeito Não Se Compra, Respeito Se Conquista !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2625
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 11 October 2011 - 09:22 AM

parabens a todos os elgiados....só fauto eu^^^^
Pessa agora mesmo a sua Foto Pessoal Clicando aqui



Vlw Matheus_RX
Imagem

Vlw -DonoDoAwaY-

Imagem

Vlw _Aleex

Imagem
0

#5 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 11 October 2011 - 09:23 AM

-
Muito obrigado pelo Elogio Necron_ , muito bom saber que meu trabalho esta sendo reconhecido , espero ajudar muito e muito , até chegar la , não irei desistir , mais uma vez muito obrigado pelo Elogio fiquei muito feliz , parabéns aos demais elogiados .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   -FodasticO Ícone

  • 2008
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 1095
  • Cadastrado: 18-December 10

Postou 11 October 2011 - 09:23 AM

Parabéns para os elogiados e que els continuem asism fazendo esse belo trabalho.
Atenciosamente, -FodasticO
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!



Imagem


Counter Strike Global Offensive
0

#7 Membro offline   andrexm4 Ícone

  • 2O12 Na STAFF Se DEUS Quiser!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 646
  • Cadastrado: 08-September 11

Postou 11 October 2011 - 09:24 AM

Parabens a todos ai e vlw pelo salve!
0

#8 Membro offline   Voux Ícone

  • Colabrando :-)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2281
  • Cadastrado: 27-May 10

Postou 11 October 2011 - 09:25 AM

Parabeens a todos os elogiados, nen lembrou de min, mas tudo bem.. Kkkkkk...
Parabens a todos!
Atenciosamente - Voux
MuAway - Projetando e Construindo a sua Diversão



New Kit.. By: Eu
Imagem
0

#9 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 11 October 2011 - 09:26 AM

Opa, muito obrigado pelo elogio Brother, como citado por você, você não me conheçe irei falar um pouco de quem sou, Meu nome é João Henrique, tenho 15 anos, e estou tentando ingressar na maior equipe de MuOnline do Brasil, agora você tem uma base de quem eu sou rsrs, mais falando serio fico muito feliz de perceber que meu suporte esta sendo satisfatório em nosso fórum, sempre estarei aqui tentando ajudar os que precisam de ajuda, enfim, obrigado mesmo. :beijo_natal:

Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   GuI_xD Ícone

  • Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar 
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1454
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 11 October 2011 - 09:32 AM

Parabéns aos elogiados ! E vlw pelo salve .

Powered by : eu ;/

Imagem
Imagem

Dúvidas ? Me envie uma MP , farei o possível para lhe ajudar !

Atenciosamente ,
GuI_xD - MuAwaY , Projetando e construindo sua diversão !
0

#11 Membro offline   F4T4_L1T1 Ícone

  • A rosa é bela,mas junto com ela vem os espinhoos (*)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 639
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 11 October 2011 - 09:39 AM

Parabens a td´s elogiados,e um salve pra vc tbm !

ΜỮΔWΔY-РŘΘĴ€ŦΔŇĐΘ Σ ĆΘŇŞŦŘỮƗŇĐΘ Δ ŞỮΔ ĐƗVΣŘŞΔØ
Atenciosamente - F4T4_L1T1


Imagem

Imagem
1° Colocado no evento 3º edição AwayPhoto
0

#12 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 11 October 2011 - 09:42 AM

Parabens aos elogiados muitos que estao la merecem.
espero um dia faser parte desses que estao sendo elogiados para isso vou lutar.
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#13 Membro offline   Master-TM Ícone

  • → Equipe de suporte ←
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1755
  • Cadastrado: 28-February 11

Postou 11 October 2011 - 09:56 AM

Sim , esses Kras merecem , Parabens pelo belo trabalho.
Atenciosamente - Master-TM

Imagem
Imagem

MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
0

#14 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 11 October 2011 - 10:47 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)