Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal

#1 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 10 October 2011 - 11:39 PM

-
Venho nesse topico para elogiar os membros em destaque dessa semana .


-Russo- - Um otimo player com bastante respostas , Pois estava afastado do forum e agora volto com tudo , boa sorte ae (y.


Stronda_xP - Mesmo tendo tracado de conta pelo motivo de muitos criticar ele , Continua ajudando o forum com batante respostas excelentes e mostrando para galerinha aê que ele é capaz , Isso aê muleque vai fundo.


-Funk - Pois fiquei sabendo que esse Player era Floods , Mas não acreditei pois ele é um otimo membro com respostar que me deixar de queixo caido .


TheMike-BR - Antigo Mike_GM Rs , Continua no forum ajudando para que um dia volte ao seu cargo , Boa sorte let (yy .


KKING - Player que está preparado para qualquer pergunta , Pois ele está bombando em nosso Forum , Espero que algum dia consiga chegar ao seu objetivo (Yy ,


Vegetto_KB - Nuss On 24hrs até de madrugada , Sempre respondendo corretamente e ajudando os outros players com duvida imensaaaaaaaaaa :') .


Avelino - GAROTO-ROX Meu amigo sangue boa , Está ajudando bastante o forum , Deixar de ganhar eventos para responder um topico antes que ele seja fechado huahuahua .


Upper_xD - Mesmo após ter saido da STAFF , Continua no forum ajudando os players para retorna ao seu cargo Boa sorte aê let .


Junin_ - Ex Junin_GM , Volto para nosso forum e vem trazendo bela de lindas resposta haha .


Lustro-TS - Sempre lutando bastante no forum , Pois está levando bastante a serio com os outros , Espero que um dia consiga uma vaga la em cima (y .


Archangel - Na Minha sugestão é o Player que tem as melhores respostas do forum , Concerteza jaja está la :)

Areá de designer


-Julio - Tem grande sabedoria com o Progama Photoshop , Sempre ajudando os Players na area de designer , jaja ele virar como aprendiz (y .

STAFF



Admin - Está sempre nos trazendo novidades/surpresas , nunca deixando o Muaway sem evento (y . Parabéns pelo trabalho .


Mer_SubADM - Putz , Pois se voçê chegou até ai , Foi porque deus te ajudou , Pois és um grander SubAdministrador que concerteza merecia uma vaga ae cima (y .


Roku_GM - Bom , Está sempre Online como no Forum e no game , Sempre deixando players felizes com eventos extra ordinarios , Acabou de lançar 2 eventos novos .


Noel_GM - Uru Estamos aê let Firme e forte , Mesmo voçê sumido do game pelo algum tempo sempre desejo que voçê realize seu sonho (y .


Kwx_GM - Pois Batalho bastante para poder ganhar o evento divulgação , Viro noites se foi possiveis e Felizemente conseguil :) , Parabéns let , Pois continua uma otimo game master como no game e no forum .


Eclipse_GM - Antes de mas Nada SOOOOOU SEU FÃAAAA , Pois ficava vendo suas respostas no forum supers exelent , Logo em seguida voçê virou colaborador , Em 2 meses já estava em game master o.O , Tu é rocs fi namoral .


Galinha_MD - Mesmo não estando com nosco , Creio que onde está agora , está pensando em nois , Pois para mim e o melhor moderador , Pois quando eu faço perguntas no /post ninguem responde , Agora ele estava sempre antento e respondendo ( Sinto muito pelo seu pai :/ )

Photo_MD - o.O ) Só leva ole ? kkk , Pois venho lhe dizer que continue sempre atento no forum .


Matrix_MD - Matriquisê ksks , Bom como ele é Como Eclipse , Um Otimo moderador Que da bastante suporte e sempre fechando topicos respondidos rapidamente para não obter floods


Paullo_MD - Mesmo tento alguns erro e tal , é um otimo moderador Sempre atento nos topico fora das regras e deletando rapidamente para não obter floods .


PlayBoy_CL - Ixxi , jaja PlayBoy_MD Pois está sempre ativo no forum e organizando bastante o forum .

-
Agora um salve para galerinha online :)

Lustro-TS, Google, -RenanTM-, Frozen_BR, KoOIOoSH, Vegetto_KB, __TNT___, xMiike-TS, Ateena__, PlayssonTM, Speed_MaL, Alex-Foda, EndOFWorld, JumP-, -Msn, Master-TM, 3vOLuTiON, General-SG, -ExODIA-TM, -Funk, Avelino, -Doownload, OveR-FienD, Lord_Cobra, Yury-BK, PlayBoy_CL, guilhe157, Brunaa, -eckoo_xD-, Guuh-TM, Paulinhow, Lucas-GO, Freeza, GerecoDe5O, DarkFurion, CANNABIS, xXt_, S_Q_L, AbidielCas, Fight_, -Kinho, xF4K3R-TS, KidsGrassa, Mateus_RX, -Julio, Minato-SG, Sr-MixTer, HarielCosta, LacosteTM_, Shold_SH, KKING, MasterSix, Flex_Ts, f12comando, Sr-PicaPau-, -SpaceBR-, Papai-Rox, zabane, -F4C, JUSSARA_CV, KAKUZU, Neuro, --MASSACRE--, x-FIR3-, Photo_MD, UrukiTendou, Vulcano, lucas131097, vetor, Yahiko_KB, gb1000, Sr_MaSTrS, Mc-CheetoS, Bk-PUNHETA, -MeiAnOiTe, Authentic, VinDiesel, -RuThLesS-, LYON, JonLD, viktor_BK, Giovani-MV, WerlenTJF, _BKFODA_, AIKA-SG, biakuia06, Weep_, Orkutt-BR, mts_xD, -_CLAVER_-, gabriel3667, Alexa, TheVine-Br, maborto, Pau_De_Mel, dk_andinho, TomateKru, BugoMsm, Paullo_MD, SuBnEt, Guuuiii, Upper_xD, PeRvErTiD01, KKFETEIRA, BK_TwT, DDEODATO, BkSKuuL, victor12356, _SeXy-HoT_, SR_NOTURNO, High, _xupa_emo_

E Claro para os Anivesariantes de hoje :) .

Xuin (23), _Samsung_ (17), _TiGEr_ (53), _Lipinhow_ (17), Vinicius-Silva (21), DrHeLL (17), jack (14), Alma_Negra (16), Eclipse200 (16), gabryelle (100), Explorer (15), quimsramos (18), WHISPA-ROX (17), Ths (16), WHISPA_ROX (17), krisman (23), KyLerDF (15), vini_elias (18), 100_Teto (10), xLinke-TS (14), jp_pk (12), __Vextor__ (21), soniC-cv (14), Rogenis (12), _-Lean-_ (13), matheus_bispo (14), dinho171 (25), Weesley_PK (16)

~~ FIM ~~

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
6

#2 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 10 October 2011 - 11:40 PM

Parabens aos elogiados ;)
0

#3 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 October 2011 - 11:40 PM

Muito obrigado pelo elogio , sim eu comecei no fórum muito desinformado e foi mais para zuar mesmo , enfim , agora estou levando o fórum super a sério , e irei continuar até realizar meu sonho , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#4 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 10 October 2011 - 11:41 PM

Parabéns a eles, espero que venham sempre se empenhando a cada dia mais e que todos realize seus sonhos aqui dentro do fórum, eles merecem muuito !
0

#5 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 10 October 2011 - 11:42 PM

-
Obrigado Ivan , fico muito grato de saber que meu trabalho está sendo reconhecido por você , espero está ai sempre ajudando e tentar chegar ao meu objetivo o mais rápido possível , obrigado novamente pelo Elogio , parabéns aos demais elogiados, e fique com DEUS .
Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
0

#6 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 10 October 2011 - 11:42 PM

parabéns aos membros elogiados , espero um dia poder também fazer parte de seus elogios
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 10 October 2011 - 11:47 PM

vlw pelo salve obrigado ae '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#8 Membro offline   Kwx-HD Ícone

  • '-'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1317
  • Cadastrado: 06-October 11

Postou 10 October 2011 - 11:48 PM

Parabéns para os elogiados !
0

#9 Membro offline   BunoBdz Ícone

  • Pobre~
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 855
  • Cadastrado: 20-August 11

Postou 10 October 2011 - 11:49 PM

Parabéns aos mesmo !
Imagem
Imagem


Atenciosamente - BrunoBdz

Muaway - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 10 October 2011 - 11:49 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, espero um dia que eu possa sim alcançar meus objetivos. E parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#11 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 10 October 2011 - 11:49 PM

Muito obrigado pelo seu elogio maninho :D agradeço bastante a você *-*

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 11 October 2011 - 12:01 AM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 11 October 2011 - 10:46 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)