Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1° Mega Elogio semanal do Avelino . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1° Mega Elogio semanal do Avelino . 1° Mega Elogio semanal do Avelino .

#1 Membro offline   Avelino Ícone

  • Duvidas Envie MP l Em busca da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5056
  • Cadastrado: 19-August 10

Postou 10 October 2011 - 04:45 PM

-
Opa , vamos que vamos , hoje queria elogiar alguns amiguinhos que esta fazendo um ótimo trabalho , espero que gostem , se eu esquecer de alguém no próximo elogio tamo ai .

Vegetto_KB : Sempre ai dando suporte no fórum , quando eu ajudava , ele nem ajudava ainda , mais voltei e do nada esse cara ai quase na STAFF , Parabéns Vegetto , gosto muito do seu trabalho .


Lustro-TS : Sempre dando uma fugidinha para casa da Gabriela sua namo *--* , mais ta sempre ai no Fórum também , ajudando de mais e espero que entre para STAFF logo , boa sorte Lustro :clover:


TheMike-BR : Mike , como você faz falta , espero que consiga volta um dia , e nos anime como antes valeu Mike s2s2 .


Russo : Caraca lembro desse muleque , era para ele estar na STAFF a muito tempo , só que acho que deu uma parada também :/ , mais volto e volto com tudo u-u , parabéns let continue assim (ýý
.

Ex-Lord : Esta fazendo um ótimo trabalho ajudando , e espero que nunca desista dos seus sonhos , que um dia você chega la .


Fight_ : Sempre dando suporte , ajudando os iniciantes com suas respostas excelentes e tamo ai pro que der e vinher :)


Stronda_xP : Esse ai sempre sem jeito ksks , desistiu da sua conta antiga para começar jogar em uma conta nova esse sim é guerreiro hein , mais tamo que tamo let , espero ver você como CL , logo logo hein :D


-Funk : Suas respostas são ótimas , sempre ajudando a quem precisa , parabéns -Funk continue assim que você vai longe .


_Rexona_: Conheço esse menino , muito manero comigo sempre fechamento , e ta ai agora ajudando no Fórum , fechamento s2s2 tamo ai :)

Colaboradores


PlayBoy_CL : Esta fazendo um ótimo trabalho , quero ver você logo logo Vermelinho hein :D

Moderadores :)


Matrix_MD : coê Matrix , to cansado de ver você com o nick vermelhinho no Fórum , quero ver você logo logo azulzinho , u-u Matrix_GM tomare (ýý


Paullo_MD: Paullao , menino feio da web cam ksks , Paullo gosto por demais de você te considero um irmão valeu pelo apoio e pela força ae let (ýý


Photo_MD : Ganho o evento de divulgação , todos criticando ele e etc .. , mais hoje olha ai ta um Sucesso , quero ver você logo logo azulzinho também Juninho s2s2 :)


Galinha_MD : Luto eterno , todos estamos ai ti dando toda a força para que você não fique sozinho na hora que você mais precisa , pode contar comigo sempre let (L"[/center]

Game Master :D

Roku_GM : Roku sempre ai na ativa , com seus MATA MATA , emocionante animando a galera da madrugada , valeu Roku gosto de você muito ,muito espero que você fique por muito tempo na STAFF :)


Noel_GM : HOHO Feliz Natal , Noel e sua net discada ksk , Higor tava dodói :( , mais agora ta ai volto ontem ja fazendo PEGA PEGA , e hoje cedo Maratona de Guild , obrigado Higor e melhoras ai tamos com você


Kwx_GM : Ganho evento de divulgação , mais sempre ai experiente com suas respostas que chega deixar agente bobo , mais isso ai mostra que você não ta ai aonde você esta atoa Parabéns Kadabliuxiz .[/center]

Eclipse_GM : Eclipse *--* , Zumbizão , depois de ficar altas madrugadas suando você chegou la , parabéns Vitinho s2s2 .[/center]

Mer_SubADM : Guerreiro , sempre ai ajudando e fazendo seu melhor para nos animar , amo você Mer obrigado por fazer isso para nos s2s2 .


Admin : So tenho que lhe agradecer por criar uma Mu Online tão perfeito como este , quero lhe falar que fico muito feliz de poder ajudar , e poder participa de tudo com o MuAwaY , quero que saiba que sempre estarei aqui dando meu suporte , até eu chegar aonde eu quero , Admin muito obrigado novamente énois (ýý


Galera é isso ai espero que tenham gostado fiquem com DEUS , até a proxima (ýý

Imagem
Imagem

Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão
15

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 October 2011 - 04:46 PM

Parabéns a todos elogiados espero estar integrado ao seu proximo elogio parabéns aos demais elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 October 2011 - 04:46 PM

Obrigado pelo reconhecimento amigo e nunca vou desistir do meu sonho.
Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#4 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 10 October 2011 - 04:47 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
1

#5 Membro offline   Phuma Ícone

  • ! Em Busca Da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 704
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 October 2011 - 04:48 PM

Parabens Aos Elogiados Membros Muito Esforçados , Sempre Com Respostas Muito Objetivas. Espero Estar Em Seu Proximo Elogio.
Nova Conta Razzo
0

#6 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 10 October 2011 - 04:49 PM

-
Muito obrigado pelo elogio concerteza agente vai continuar fechando firme (y .

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#7 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 10 October 2011 - 04:50 PM

Muito obrigado pelo elogio , fico feliz por ver que estou melhorando minhas respostas , desculpe pois estou sem reputação , já reputei alguns hoje , amanhã estarei lhe reputando caso eu não esqueça , pode cobrar de mim , Parabéns aos demais membros elogios.
0

#8 Membro offline   G4M3_ST4RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 10 October 2011 - 04:51 PM

Otimo elogio e concordo por ter elogiado estes exatamentes pleys , se fosse eu tb teria elogiado os mesmos,para os elogiados desejo boa sorte e que continue assim . :animado231_:
Imagem




Imagem



Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 10 October 2011 - 04:54 PM

-

Valei pelo elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido, obrigado por me incentivar muito mais ;).

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
1

#10 Membro offline   C4R10C4-Jr Ícone

  • soldado
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 821
  • Cadastrado: 21-March 11

Postou 10 October 2011 - 04:55 PM

-
Parabéns a todos esses membros citados.
.













WDB
0

#11 Membro offline   General-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1173
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 10 October 2011 - 04:55 PM

Parabéns aos elogiados, realmente todos estão fazendo um ótimo trabalho.

0

#12 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 11 October 2011 - 09:03 AM

Parabens ao elogiados.
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#13 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 11 October 2011 - 10:47 AM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
1

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)