Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 7º Mega elogio semanal,destaques da semana ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 7º Mega elogio semanal,destaques da semana ] não está aqui ? não comente.

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 09 October 2011 - 11:22 PM

Opa , to aqui pra mais um elogio , infelizmente não deu para faze-lo na parte da tarde pois fui para uma festa e cheguei agora , se tiver algum erro de português me desculpe pois não estou muito bem , enfim abaixo apenas os que se destacaram nessa semana que se foi (:

KKING : KKING , um membro sem dúvidas perfeito em nosso fórum , muito focado em seu trabalho e vem colaborando demais com nosso servidor , sempre dando ótimas respostas , tutoriais ou até mesmo respostas acompanhadas de tutoriais excelentes , espero que continue assim no qual seu objetivo está bem perto espero que continue atrás dele ,(ok) let's

Fight_ - Meu amoor >< Certamente um dos melhores membros , se não o melhor de nosso fórum , sem dúvidas dando um suporte melhor que o outro a cada semana que passa , provavelmente logo estará na STAFF , não lhe dou 3 meses para você está na Equipe , te amo mto mlq

-Stronda/Stronda_xP - Mano Stronda u.u , sem dúvidas um dos destaques em nosso fórum , e se destacando cada vez mais toda semana , dando um ótimo suporte aos membros com dúvidas , problemas etc... enfim , espero que jamais desista do seu objetivo , não sei nem pra que estou falando isso pois certamente você não irá desistir pois da para perceber que você está bem focado no seu sonho e sem dúvidas irá alcança-lo mais cedo ou mais tarde , é isso cara , creio que não irá precisar mais qualquer coisa pode contar cmg , é nós treta

Yahiko_KB - Jamais me esquecerei de você , deu um excelente suporte em nosso fórum , sempre me corrigindo , as vezes escrevo algo de errado em um tópico ele sempre está lá no skype pra me alertar do erro , peço obrigado mlq , e espero que continue dando esse ótimo suporte , é nós , pode contar sempre comigo,

Vegetto_KB - Volto a repetir , Sem dúvidas um dos melhores membros de nosso fórum , vem dando suporte ótimo em nosso fórum sempre ativo , espero que continue nesse ritmo que certamente irá longe , é nos Vegetto ,não se esqueça que seu objetivo está mais perto do que você imagina ,então não desista jamais

Russo - Gente fina demais , sempre humilde e sem dúvidas se destacando o máximo que pode para certamente ecolher maduro no futuro e sem dúvidas seu futuro está bem próximo , infelizmente há muitos invejosos tentando destruir sua carreira em nosso servidor mais sem dúvidas deus está do seu lado e nada irá lhe afetar pois O número dos que nos invejam confirma o tanto que temos de capacidade , espero que continue assim para que um dia possa lhe ver dentro da STAFF , é nós manoolo'

Freeza - Ativo novamente em nosso fórum , no qual eu nem sabia oque era fórum e esse cara já sabia até de mais -ks , enfim deu um bom suporte nessa semana que passou e creiamos que continue ajudando cada vez mais para que futuramente você possa ser um membro da STAFF novamente ,torcendo por você

TheMike-BR - Mikeeee sz , sempre com ótimas respostas e tutoriais ,bem experiente até porque já fez parte de nossa Equipe e já passou por tudo isso que está passando novamente e sem dúvidas com muita facilidade , provavelmente tentando alcançar novamente o lugar de onde não deveria ter saído , é nos

Junin - Membro novo em nosso fórum , porem dando um suporte básico no mesmo e essa semana que passou fez por onde está em meu elogio , pois está aqui são para poucos,continue assim pois ainda há um grande caminho em sua frente

PlayssonTM - já ia me esquecendo de tu meu parça , espero que continue do jeito que está , no entanto está dando um bom suporte em nosso fórum sempre um dos primeiros a responder os tópicos continue assim mlq

Junin_ - Opa Junin_ , não tenho muita intimidade ctg , mais nem por isso irei deixar de te elogiar , porem saiu da STAFF mais já está em nosso fórum dando um excelente suporte sempre respondendo qualquer tipo de tópico na área de contato enfim creio que logo estará na STAFF novamente

Bhering_ - epa -ksks , esse é o cara ._. te admiro muito Bhering_ sempre um dos primeiros a responder , ou seja a resposta sempre na ponta da língua , espero que alcance seus objetivos logo no qual está fazendo por onde e como está fazendo , ótimo suporte sempre online em nosso fórum,continue assim ,espero que jamais desista,é nós mlq

Guuh-TM - Meu truta gustavo -ksks , menor chapa quente aqui no fórum , grandes respostas e admiro muito você pela sua idade comparada as suas respostas e seu suporte em nosso fórum realmente é de impressionar qualquer um , se não me engano você tem 12 anos e nossa , sinceramente um dos melhores membros em nosso fórum , só falta um pouco mais de dedicação , fora isso você está indo no caminho certo,precisa tamo ae ajé?

Lustro-TS - mano Lustro u.u -ks , te admiro muito Leo , espero que consiga alcançar suas metas nesse grande servidor , no entanto certamente está fazendo por onde alcança-las o mais rápido possível , sempre ativo em nosso fórum dando o maior suporte possível , conta sempre,ok? ajé'

Byel_RX - Se encontra um pouco ausente em nosso fórum , mais essa semana sempre te teve um tempo o mesmo deu um pequeno suporte , mais para os que se encontram com dúvidas é uma grande ajuda

Archangel - Um grande membro com uma ótima experiencia e muita disposição de ajudar os que se encontram com dúvida , continue assim , é nós (ok) -ks

-Sniper - Opa , Conta nova né Sniper_xD (> , deu um bom suporte essa semana,espero que continue assim , no qual ainda tem um longo caminho pela frente , e espero que não desista , pois certamente irá aparecer grandes obstáculos em seu caminho espero que pule todos é nos let'

Designer.
Alex-Foda - opa , Alex e seu irmão Pedepano (seuratodeestimaçãou.u) -ksks , admiro muito suas Gfx'x e também te admiro muito , uma grande pessoa , é nós , pode contar sempre comigo pro que der e vier

MaWaary -Não irei mudar muito as palavras desse aqui para meu ultimo elogio a você ,enfim Você é um grande membro na parte de Designer e sem dúvidas um dos meus melhores amigos , te admiro muito , e também admiro muito seu trabalho em nosso fórum , mesmo estando ausente de nosso fórum jamais deixarei de te elogiar manolo , é nos te amo cara

Colaboradores.
PlayBoy_CL - Tirando algumas coisinhas é um ótimo colaborador no entanto fazendo o trabalho de 3 colaboradores juntos , no qual o mesmo se encontra sozinho na parte de Colaborador , e sem dúvidas vem honrando o cargo de Colaborador espero que logo evolua para Moderador e realize grandes eventos em nosso servidor ;* valêl

Moderadores.
Paullo_MD Certamente um dos melhores colaboradores , humilde sempre com os players/membros , enfim continue assim que logo alcançará seu cargo de Game Master.

Matrix_MD - Excelente Moderador , bastante focado em seu trabalho sempre ativo em nosso fórum dando o máximo de suporte possível , e assim como o Paullo_MD logo irá alcançar seu cargo de Game Master., fé mlq

Photo_MD - Sem dúvidas o destaque da STAFF , começou meio que desanimado pelo tanto de reclamações e ofensas referente a ele , mais sem dúvidas deu a volta por cima e está fazendo um grande trabalho , como eu disse , o destaque da STAFF parabéns

Game Master's.
Kwx_GM e Eclipse_GM - sinceramente , na minha opinião na atualidade são os melhores Game Master's de nosso servidor sempre online contruindo e projetando a diversão de todos os Players em nosso servidor , espero que continue assim

Noel_GM - Não sei oque está acontecendo , mais não fica mais online frequentemente em nosso servidor , no entanto é um ótimo game master sem dúvidas o mais experiente , enfim , falta um pouco mais de dedicação ao servidor , mais quem sou eu para falar alguma de um Game Master como você né rs , enfim não estou lhe julgando apenas dizendo oque acho , é nós

Admin - Sem dúvidas se destaco muito essa semana '-' só temos a agradecer a ele no qual implantou um novo kit 06 e também pelas grandes promoções,enfim , obrigado por tudo (:

Salvezin pra galera Online ae ♥♥♥

MALDITO_TM, Freeza, Ex-Lord, Lustro-TS, Byel_RX, Stronda_xP, Squash-PvP, Matrix_MD, TheVine-Br, GuThUrO, Yahiko_KB, Hardzinho, Admin, Tolediinho, Alphaa-, -SpaceBR-, Vegetto_KB, Yury-BK, -Sniper, Lucacas, xFusion-TM, pablo_bk, JUSSARA_CV, Frozen_BR, inGame-, T3MPL4RIO, _Frenetic, baixiho, Ex-AvengeD, Noel_GM, willian___, JumP-, _ooaakley_, Insert-BK, KKING, C4R10C4-Jr, _-ALieN-_, Vilero, CAVALO, Master-TM, CeeFerreira, Tr4FiCanTe-, -ING, pichirinha, MaWaary, L3G_Bk, VictorTJF, Tsurugi, xVinih-TS, SuBnEt, AV3NG3D, Yu-Gi-Oh, PaniiiC, JuHELF, Alex-Foda, BK_TwT, Kurousakii, Chrome-, Vulcano, Yahoo, sR_HIIT, BlAcK_BiRd, Brooks, adrianofod, TheMike-BR, xXt_, Versus-BR, thaissa, COYOTE_XD, MArge, TomateKru, Whister_xD, silvesco, Dno-, gtnck, GuI_xD, Ninja, jurubeba_bk, Coringa-HD, Howrang, KAKUZU, High, Nerd-R0X, Papai-Rox, PlayBoy_CL, -G4BR13L-, richard-pAnzarini, KKFETEIRA, RafaCRF, PkS2Pam, Pryston-BR, -F4C, -Mahallo, arthuuursantos, igor-grand-master, LYON, VinDiesel, Becky-CV, Sr-MixTer, Mad4486d, DDEODATO, bielzinhooo, Photo_MD, Onix_, zabane, trakinas2, Felipe_Mx, --Xansim--, Gueron, Oznx, Mariner, Corta_Onda, -_-JaYdSon-_-, Mix-Bully, guigui23, LuanzYnhoL, Sonickx, Jhonny_CL, Alaan_BR


O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.


21

#2 Membro offline   pablo_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 09 October 2011 - 11:25 PM

parabens aos elogiados :D
vlw pelo salve ;)

ImagemImagem




atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Imagem
0

#3 Membro offline   __TNT___ Ícone

  • [Membro] __TNT___
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1778
  • Cadastrado: 10-June 10

Postou 09 October 2011 - 11:25 PM

parabens pra eles '
Imagem



Atenciosamente __TNT___ -Muaway Projetando e construindo a sua diversão!
0

#4 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 October 2011 - 11:25 PM

Parabéns aos membros elogiados,eles merecem.
Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#5 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 09 October 2011 - 11:26 PM

Parabens Aos elogiados e vlw pleo salve :D
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2011 - 11:27 PM

Fico feliz de saber que meu trabalho está gerando frutos, e está sendo agradável para nossos player's, e tambem fico grato por ser incluído e seu elogio, pois é prazeroso poder ver meu nick em quase todos os elogios, isto significa que o meu trabalho realmente esta dando resultados, eu estou tentando conseguir minha vaga novamente, e com a graça de Deus, eu conseguira !
Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 09 October 2011 - 11:27 PM

Opaaaa, valeu Lucas estava meio sumido esse fim de semana por causa do Casamento mais já voltei á atiava ae como todos os dias e voltei com tudo em , muito obrigado mesmo pelo elogio , é nós sempre também s2 , parabéns aos demais elogiados.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 October 2011 - 11:28 PM

Muito obrigado pelo elogio e ainda mais pelas palavras Funk, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido em nosso fórum, e com palavras como essas vindas de você, é de ficar muito feliz mesmo, e parabéns aos demais elogiados, que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#9 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 09 October 2011 - 11:29 PM

-

Coe, fico muito feliz em saber que está reconhecendo meu trabalho let, muito obrigado mesmo, estou dando meu máximo para alegria de todos, portando elogios só me incentivam e me deixam mais felizes do que eu já sou na STAFF.

Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#10 Visitante_-Sniper_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:30 PM

Obrigado pelo elogio funk , estou de conta nova sim e a partir desta semana eu estou voltando a ajudar no fórum com essa conta , e se deus quiser , eu chegarei onde quero chegar.
0

#11 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 10 October 2011 - 06:16 AM

Opa brigado por citar meu nome no seu elogio so pude ver agora tava durmindo kkkk bom
ver que você reconhece meu trabalho no fórum parabéns aos demais elogiados
Imagem
Imagem
Imagem
0

#12 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 10 October 2011 - 07:33 AM

-
Muito obrigado pelo o elogio, fico muito feliz por ver que membros como você está reconhecendo meu esforço em nosso fórum, estou tentando fazer o máximo possível para ajudar os players em nosso fórum, e claro, to me esforçando bastante, porém, eu estava um pouco ausente, mais agora estou voltando e vou lutar para alcançar meus objetivos ! É, eu tenho 12 anos *--* haushuahsa', e agora que voltei, vou tentar me dedicar o máximo possível em nosso Fórum.
Abraços

-
0

#13 Membro offline   Chora Ícone

  • Ajudando o Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1104
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 10 October 2011 - 08:47 AM

parabéns aos elogiados que continuem assim
Imagem


Imagem

Spoiler
0

#14 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 October 2011 - 01:21 PM

-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim, obrigado pelo elogio, fico muito feliz. (y):)

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)