Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)Referente au Evento de DV - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)Referente au Evento de DV DV

#1 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:12 PM

-
Referente au evento de divulgação , adm so ti falo uma coisa quero que você leia pós tem muitos ingraçadinhos da STAFF no qual so apaga topicos , /fato não sei ainda oque fasem ai , mais voltando para o assunto , té digo o evento de DV e uma merda todos sabem e so .... , mais agora oque vai ter vai se pior no qual e automatico qualquer um manda qualquer link lá manda ums 10 mil e boa ganho pós o sistema de contação e automatico dé olha n é nem adianta minti pós você sabe , no evento pássado ovi um topico que o IPhonE crio é você falano bruno de compaixão , posso fala na moral axo que tu nu tém nem coração , so quer ve no bo.... é mais nada não liga pros plays que fais isso aki eles que depositao é não tem os devidos criterios deles merecidos é você sabe muito bem ,se sabe oque todos querem né adm , igualdade é verdade , e que as promeças sejam cumprida no qual um dia eles vão se enxergar e para de fica olhando para esse monte de pixels é vai diminui e tbm vai acaba , pós uma hora acaba , se não suber cuida acaba , e se você le isso quero que você responde essa referente aus sorteis é KO msm ou nunca vai ser postado.?

1

#2 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2011 - 11:17 PM

O evento de divulgação para muitos pode ser considerado, um evento sem finalidade, mais nossa administração o faz, para trazer mais membros, pois com as divulgações feitas, mais membros conheceriam nosso servidor, e por este motivo nossa administração aposta no evento, pois ela vem dando resultados bons, exemplos disto : Nosso André ( Hoje SubADM ) veio ao servidor por meio de Evento de Divulgação !
Nosso querido Toledo ( Ex GameMaster ) e atualmente Kwx ( GameMaster ), e você ainda acha que evento de Divulgação não é bom para o servidor, você viu quantos frutos ótimos sairam com o evento de Divulgação, pare e pense, 2 pessoas que foram e ainda são essenciais para nosso servidor, Toledo considerado um dos MELHORES GAMEMASTER que tivemos até então, Merlin (André) não preciso dizer nada, só olhe o cargo que o membro ocupa !
Não é este pensamento que devemos ter em relação ao Evento de Divulgação , e sim um evento que nos da frutos, como tivemos com 2 casos, porque não podemos ter com mais frutos a colher com este evento, a administração aposta mesmo em relação a player's, pois o servidor é totalmente movido a isto, e quanto mais player melhor não acha ?!
Não existe algum motivo no qual tenhamos algum medo/nojo do evento de Divulgação o mesmo, se tornou muito importante pois membros de alta qualidade estavam escondidos, e conseguiram fazer sua história dentro do servidor, e ainda continuam fazendo, basta você pegar os exemplos de hoje : Merlin e Kwx aposto com você que todos gostam dos eventos de nosso GameMaster, assim como gostam do trabalho de nosso SubADM, eu sei que através deste evento, qualquer um pode conseguir entrar na Equipe, mais nossa administração consegue destinguir player, somente pelo jeito de falar, pela organização de seu post, pela organização de seus links na hora de serem enviados, portanto não há erro, nossa administração pode até ter alguns tropeços, mais eu te digo, quem é perfeito que atire a primeira pedra, que mostre que realmente tome um tiro na cabeça e continue vivo, afinal num é perfeito ?
Somos Imortais , podemos errar, e com estes erros aprendemos o que somos, aprendemos a verdadeira face da vida ! Então leia bem e reveja tudo o que você disse neste tópico, com palavras você pode machucar, e machucar muito !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
1

#3 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 09 October 2011 - 11:17 PM

Amigo se não estiver satisfeito com o Evento de Divulgação e com o Fórum do Mu AwaY,deixe o fórum,mais não fica perdendo o tempo escrevendo tópicos desnecessários que logo logo será apagado porque isso não é uma Dúvida e sim uma Reclamação e ainda por cima falando baboseiras,perca seu tempo fazendo 1 coisa construtiva.

Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

#4 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 October 2011 - 11:17 PM

Eu não vejo que o evento de divulgação, seja um "tragédia", no qual você cita e quer dizer, ou seja, o mesmo tem um papel fundamental e tráz benefícios à todos em modo geral, isto é, com isso, mais players virão para o nosso servidor, ou seja, mostra à capacidade e a qualidade como à do MuAwaY, e isso não é bom?
Por um lado, realmente é difícil mesmo, colocar 3 membros novos na Equipe, assim, sem mais nem menos, mais os mesmos quando entram na Equipe, certamente são treinados, ou seja, eles ficam informados das regras, e nossos Administradores indicam corretamente o que deve ser feito no dia-a-dia.
Temos que deixa nosso Administrador trabalhar, pois ele é o cara, o cargo máximo de nosso servidor, e que ele mais do que ninguém sabe o bem e o mal para nós, pois ele depende disso, e sem dúvidas se ele está fazendo isso, é pensando no melhor para todos.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#5 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 09 October 2011 - 11:19 PM


Olá,

Bom amigo, você mal sabe da novidade do servidor e já está com paus e pedras na mão né? enfim amigo, antes de mais nada peço á você da próxima vez passar seu tópico em World pra arrumar os erros ortográficos, pois meia parte entendi 50%!

Bom amigo, nossa administração é sempre eficiente e quando está a lançar um novo sistema sempre dá certo, ou você já viu um sistema automático falhar, peço que não fale antes de saber a novidade até porque você não sabe como funciona o sistema :)


Ver postDj-Lux, em 10 October 2011 - 12:20 AM, disse:

Ver postTheMike-BR, em 09 October 2011 - 11:17 PM, disse:

O evento de divulgação para muitos pode ser considerado, um evento sem finalidade, mais nossa administração o faz, para trazer mais membros, pois com as divulgações feitas, mais membros conheceriam nosso servidor, e por este motivo nossa administração aposta no evento, pois ela vem dando resultados bons, exemplos disto : Nosso André ( Hoje SubADM ) veio ao servidor por meio de Evento de Divulgação !
Nosso querido Toledo ( Ex GameMaster ) e atualmente Kwx ( GameMaster ), e você ainda acha que evento de Divulgação não é bom para o servidor, você viu quantos frutos ótimos sairam com o evento de Divulgação, pare e pense, 2 pessoas que foram e ainda são essenciais para nosso servidor, Toledo considerado um dos MELHORES GAMEMASTER que tivemos até então, Merlin (André) não preciso dizer nada, só olhe o cargo que o membro ocupa !
Não é este pensamento que devemos ter em relação ao Evento de Divulgação , e sim um evento que nos da frutos, como tivemos com 2 casos, porque não podemos ter com mais ? !

Primero si atualize pós o mer nao veio pro evento de DV o mesmo batalho pelo CL e assim alcanso o seu objetivo , 2 leia o topico antes de sai falano textos.


Você está super mais super errado, nosso Merlin atual SubADM virou CL por um evento de divulgação no qual aconteceu em nosso antigo fórum, e hoje o mesmo habita um cargo muito cobiçado em nosso servidor, caso acha que isso é uma mera mentira visite o perfil do mesmo, enfim Boa Noite.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
1

#6 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:22 PM

Ver postByel_RX, em 09 October 2011 - 11:19 PM, disse:

Olá,

Bom amigo, você mal sabe da novidade do servidor e já está com paus e pedras na mão né? enfim amigo, antes de mais nada peço á você da próxima vez passar seu tópico em World pra arrumar os erros ortográficos, pois meia parte entendi 50%!

Bom amigo, nossa administração é sempre eficiente e quando está a lançar um novo sistema sempre dá certo, ou você já viu um sistema automático falhar, peço que não fale antes de saber a novidade até porque você não sabe como funciona o sistema :)

posso ti da uma dica eu , digito muito rapido é nao to nem fudeno pros erros de digitação no qual , se voc~e não intendeu não posta , evite flodd.
0

#7 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2011 - 11:24 PM

O Evento de Divulgação não serve só para você divulgar para ser um membro da equipe, e sim , para gerar lucros para o Game , e com isso , os que postarem mais , vão ser considerados membros da Equipe MuAwaY , seja como Game Master , Moderador ou Colaborador.
Ainda Mais, este evento está dando certo. Veja os Exemplos como o Toledo que foi um ótimo Game Master e assim virou uma Lenda. Agora está ai o Kwx fazendo um ótimo trabalho de Game Master.
Além disso, a administração faz tudo certinho para não gerar reclamações dentro do nosso servidor.

Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#8 Membro offline   willian___ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 186
  • Cadastrado: 28-January 10

Postou 09 October 2011 - 11:26 PM

Vo ser Sincero nao gosto do DV
Mas nao e uma tragedia assim como citado

nao gosto pq trabalho e Estudo tenho 3 horas por dia pra joga e por isso e /fato q nunca vo ganha :(

Mas fazer vo continua ajudando aqui quem sabe um dia chego la
Nunca e Tarde para Ser GM
Se Acredita Nao Desista



Ajudei Sabe oq fazer
nao ajudei vai se......
so pra alegra kada post

Muaway construindo e Projentando a sua Diversão
So me de O + se minha Resposta MErecer
0

#9 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:26 PM

Ver postEx-Lord, em 09 October 2011 - 11:23 PM, disse:

Ver postDj-Lux, em 09 October 2011 - 11:20 PM, disse:

Ver postTheMike-BR, em 09 October 2011 - 11:17 PM, disse:

O evento de divulgação para muitos pode ser considerado, um evento sem finalidade, mais nossa administração o faz, para trazer mais membros, pois com as divulgações feitas, mais membros conheceriam nosso servidor, e por este motivo nossa administração aposta no evento, pois ela vem dando resultados bons, exemplos disto : Nosso André ( Hoje SubADM ) veio ao servidor por meio de Evento de Divulgação !
Nosso querido Toledo ( Ex GameMaster ) e atualmente Kwx ( GameMaster ), e você ainda acha que evento de Divulgação não é bom para o servidor, você viu quantos frutos ótimos sairam com o evento de Divulgação, pare e pense, 2 pessoas que foram e ainda são essenciais para nosso servidor, Toledo considerado um dos MELHORES GAMEMASTER que tivemos até então, Merlin (André) não preciso dizer nada, só olhe o cargo que o membro ocupa !
Não é este pensamento que devemos ter em relação ao Evento de Divulgação , e sim um evento que nos da frutos, como tivemos com 2 casos, porque não podemos ter com mais ? !

Primero si atualize pós o mer nao veio pro evento de DV o mesmo batalho pelo CL e assim alcanso o seu objetivo , 2 leia o topico antes de sai falano textos.


Leia antes de falar besteiras :
´

Quote

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor
mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor :)

posso ti da uma dica ? to nem fudeno se o merlim foi o nao foi que si dane , so quero que o Adm seja mais copetente com o server , e que cumpra oque sempre ele não cumpre é diz a verdade , o mesmo vocês podem fala oque quiser pós vocês são cadelinha's dele no qual , sonha em entra pra ''STAFF'' posso ti dizer uma coisa vasa fi alem de não te potencial , so vai fica no seu sonho hasuas.
0

#10 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:27 PM

Ver postLucacas, em 09 October 2011 - 11:24 PM, disse:

O Evento de Divulgação não serve só para você divulgar para ser um membro da equipe, e sim , para gerar lucros para o Game , e com isso , os que postarem mais , vão ser considerados membros da Equipe MuAwaY , seja como Game Master , Moderador ou Colaborador.
Ainda Mais, este evento está dando certo. Veja os Exemplos como o Toledo que foi um ótimo Game Master e assim virou uma Lenda. Agora está ai o Kwx fazendo um ótimo trabalho de Game Master.
Além disso, a administração faz tudo certinho para não gerar reclamações dentro do nosso servidor.


e o do toledo foi realidade verdadero o do Kwx robado tenso né ai e foda.
0

#11 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:33 PM

Ver postEx-Lord, em 09 October 2011 - 11:31 PM, disse:

Ver postDj-Lux, em 09 October 2011 - 11:26 PM, disse:

Ver postEx-Lord, em 09 October 2011 - 11:23 PM, disse:

Ver postDj-Lux, em 09 October 2011 - 11:20 PM, disse:

Ver postTheMike-BR, em 09 October 2011 - 11:17 PM, disse:

O evento de divulgação para muitos pode ser considerado, um evento sem finalidade, mais nossa administração o faz, para trazer mais membros, pois com as divulgações feitas, mais membros conheceriam nosso servidor, e por este motivo nossa administração aposta no evento, pois ela vem dando resultados bons, exemplos disto : Nosso André ( Hoje SubADM ) veio ao servidor por meio de Evento de Divulgação !
Nosso querido Toledo ( Ex GameMaster ) e atualmente Kwx ( GameMaster ), e você ainda acha que evento de Divulgação não é bom para o servidor, você viu quantos frutos ótimos sairam com o evento de Divulgação, pare e pense, 2 pessoas que foram e ainda são essenciais para nosso servidor, Toledo considerado um dos MELHORES GAMEMASTER que tivemos até então, Merlin (André) não preciso dizer nada, só olhe o cargo que o membro ocupa !
Não é este pensamento que devemos ter em relação ao Evento de Divulgação , e sim um evento que nos da frutos, como tivemos com 2 casos, porque não podemos ter com mais ? !

Primero si atualize pós o mer nao veio pro evento de DV o mesmo batalho pelo CL e assim alcanso o seu objetivo , 2 leia o topico antes de sai falano textos.


Leia antes de falar besteiras :
´

Quote

Bom, Aproximadamente no meio do ano de 2008 eu vim para o MuAwaY migrado de um server chamado MuSong (Vim nubinho^^) e em outubro de 2008 foi lançado um evento de divulgação valendo vaga na STAFF.
Fui o vencedor
mas só tomei posse da vaga no ano seguinte em 8/4/2009 ás 12:35 pm (Lembro de tudo^^)
Mudei de nick no fórum, deixei de ser o PIROCAO_SG para ser o Merlin CL, Merlin_MD, Merlin_GM
E no dia 21/06/2009 passei a integrar administração do MuAwaY e me tornei o Mer_SubADM :)Passando a execercer um papel muito importante no servidor :)

posso ti da uma dica ? to nem fudeno se o merlim foi o nao foi que si dane , so quero que o Adm seja mais copetente com o server , e que cumpra oque sempre ele não cumpre é diz a verdade , o mesmo vocês podem fala oque quiser pós vocês são cadelinha's dele no qual , sonha em entra pra ''STAFF'' posso ti dizer uma coisa vasa fi alem de não te potencial , so vai fica no seu sonho hasuas.


Amigo primeiramente não te perguntei se eu tenho potencial ou não e quem tem sonho sou eu e não você,porque se comporta feito uma criança de 10 anos que alguém pegou o pirulito e fica chorando para a mamãe,para mim você é um noob que não tem o que fazer e fica ai reclamando feito um bebê,me deixe com meu sonho,quer chamar a atenção coloque uma melancia na cabeça.



posso te manda a real 1° eu trabalho , 2° tudo que eu falei e a realidade , se vocês frequenta a fica vivendo no mundo da ilusão fica por ai mais vo ti da um exemplo ,vive em quanto é tempo pós a vida e curta ,fica 24 horas no forum não da futuro kk'
0

#12 Membro offline   Ateena__ Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 08-June 10

Postou 09 October 2011 - 11:36 PM

Caro amigo, antes de ficar criando tópicos inúteis aqui no fórum, mande um ticket para a administração e tente resolver seu problema !
Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!

Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).

Imagem

Imagem
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)

Imagem
0

#13 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 October 2011 - 11:37 PM

Primeiro lugar, nunca vou agradar à todos. Segundo, os eventos vão sair, porém eu prefiro atrasar e responder reclamações como essas do que receber reclamações do tipo, esse sorteio foi roubado, ou não valew, enfim se você souber efetuar um sorteio perfeito ontem garanta o sigilo dos membros, e ao mesmo tempo eu possa sortear letras e números eu pode dar sua sugestão, enquanto isso estamos bolando uma forma única e exclusiva para realizar os eventos, se fosse K.O nosso XBox sorteado ano passado não teria chegado a casa do vencedor, porém vale lembrar que sem ou com sorteio pelo menos 99% deposita por causa dos itens, o sorteio é apenas uma forma do MuAwaY dizer MUITO OBRIGADO pela sua contribuição, mais não se preocupe que os mesmos serão realizados, e quanto ao evento de divulgação você gostaria de ter membros estoradinhos para xingar dentro do servidor? Eu errei e assumi, e quem foi prejudicado ao em vez de tentar resolver pacificamente, o mesmo resolveu estourar, e falar mal de uma equipe da qual ele quer entrar, porém ele recebeu o prêmio devido, lembrando que foi avisado no tópico que o membro passaria por uma avaliação, e se fosse decidido que ele não poderia assumir o cargo, ele só receberia os goldsways. Como já falei em outros tópicos, estou no MuAwaY primeiramente por Deus pois quem acompanhou a trajetória do servidor sabe do que estou falando, segundo por AMO o que eu faço, AMO administrar, AMO agitar a galera, fazer maratonas, eventos, pois se eu estivesse com o MuAwaY por dinheiro pode ter certeza que estaria em outro ramo, pois o quadro econômico do Brasil hoje é privilegiado, emprego bem remunerado é o que não falta, outro detalhe, se realmente não estivéssemos nem ai para o servidor, nossa equipe não passaria dia e noite trabalhando, acredite por traz de um site, por traz de um jogo existe uma equipe, se você acompanhar nossas notícias irá entender o que estou falando.

Mais alguma dúvida? Somente o autor do tópico responda por favor.

Só mais um detalhe em relação ao evento de divulgação, para alguns erros não se repetir iremos deixar o sistema semi automático, dessa vez sem e-mail tudo pelo painel, e com ranking de pontos em tempo real.

6

#14 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:41 PM

Ver postAdmin, em 09 October 2011 - 11:37 PM, disse:

Primeiro lugar, nunca vou agradar à todos. Segundo, os eventos vão sair, porém eu prefiro atrasar e responder reclamações como essas do que receber reclamações do tipo, esse sorteio foi roubado, ou não valew, enfim se você souber efetuar um sorteio perfeito ontem garanta o sigilo dos membros, e ao mesmo tempo eu possa sortear letras e números eu pode dar sua sugestão, enquanto isso estamos bolando uma forma única e exclusiva para realizar os eventos, se fosse K.O nosso XBox sorteado ano passado não teria chegado a casa do vencedor, porém vale lembrar que sem ou com sorteio pelo menos 99% deposita por causa dos itens, o sorteio é apenas uma forma do MuAwaY dizer MUITO OBRIGADO pela sua contribuição, mais não se preocupe que os mesmos serão realizados, e quanto ao evento de divulgação você gostaria de ter membros estoradinhos para xingar dentro do servidor? Eu errei e assumi, e quem foi prejudicado ao em vez de tentar resolver pacificamente, o mesmo resolveu estourar, e falar mal de uma equipe da qual ele quer entrar, porém ele recebeu o prêmio devido, lembrando que foi avisado no tópico que o membro passaria por uma avaliação, e se fosse decidido que ele não poderia assumir o cargo, ele só receberia os goldsways. Como já falei em outros tópicos, estou no MuAwaY primeiramente por Deus pois quem acompanhou a trajetória do servidor sabe do que estou falando, segundo por AMO o que eu faço, AMO administrar, AMO agitar a galera, fazer maratonas, eventos, pois se eu estivesse com o MuAwaY por dinheiro pode ter certeza que estaria em outro ramo, pois o quadro econômico do Brasil hoje é privilegiado, emprego bem remunerado é o que não falta, outro detalhe, se realmente não estivéssemos nem ai para o servidor, nossa equipe não passaria dia e noite trabalhando, acredite por traz de um site, por traz de um jogo existe uma equipe, se você acompanhar nossas notícias irá entender o que estou falando.

Mais alguma dúvida? Somente o autor do tópico responda por favor.

Só mais um detalhe em relação ao evento de divulgação, para alguns erros não se repetir iremos deixar o sistema semi automático, dessa vez sem e-mail tudo pelo painel, e com ranking de pontos em tempo real.



intão alem de falar coisas , quando cria um evento sorteando alguma coisa , pelo menos da satisfação do mesmo ou então nao marca data no qual todos aki jogão , e depositão pós nos formamos isso aki , intão cara muitos ai pode pensa que criei o topico pra ti provoca e fala etc... mais tão inganados to faseno meu papel de jogador so quero que a verdade seja dita e colocado na mesa , assim para todos .
0

#15 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:45 PM

A adm e so uma coisa , sei que você não tem tempo mais vo ti diser , tente fica mais tempo online que você vera oque acontece com o server . a e uma sugestão demite esse programado pelo amo de DEUS!
0

#16 Membro offline   Admin Ícone

  • Prazer sou Adminhû
  • Ícone
  • Grupo: Administrador
  • Posts: 5848
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 09 October 2011 - 11:54 PM

Com certeza, as verdades tem que se ditas, reclamações como a sua são bem aceitas desde de que dentro das regras e que discutam assuntos relevantes como o que você citou.

Porém gostaria de esclarecer, não é porque não entro no fórum que não estou online ou ciente do que está acontecendo, passo muito mais tempo online no jogo do qualquer outro jogador, porém não preciso ficar com nick de Admin para está dentro do game.

Ao contrário do que você está acostumado a ver em outros servidores, estamos sim desenvolvendo um anti hack, porém não é você chegar e fazer qualquer coisa no código do jogo e está resolvido, tem que ser bem elaborado, afinal estamos em busca de uma solução que dure anos e não meses, estamos em busca de algo que bloqueie todos os hacks, e não os mais conhecidos, estamos em busca de um anti hack que rode em todos os sistema operacionais sem problemas, que rode no PC que o cara tem 256 MB de ram até no que usa 32 GB de ram, resumindo, estamos fazendo um projeto grande que envolve muito tempo para o desenvolvimento e muito tempo para testes.

Sabemos que o MuAwaY tem lados negativos, porém trabalhamos dia após dia para corrigir, acredite.

5

#17 Membro offline   Alphaa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 09 October 2011 - 11:58 PM

Ver postAdmin, em 10 October 2011 - 12:54 AM, disse:

Com certeza, as verdades tem que se ditas, reclamações como a sua são bem aceitas desde de que dentro das regras e que discutam assuntos relevantes como o que você citou.

Porém gostaria de esclarecer, não é porque não entro no fórum que não estou online ou ciente do que está acontecendo, passo muito mais tempo online no jogo do qualquer outro jogador, porém não preciso ficar com nick de Admin para está dentro do game.

Ao contrário do que você está acostumado a ver em outros servidores, estamos sim desenvolvendo um anti hack, porém não é você chegar e fazer qualquer coisa no código do jogo e está resolvido, tem que ser bem elaborado, afinal estamos em busca de uma solução que dure anos e não meses, estamos em busca de algo que bloqueie todos os hacks, e não os mais conhecidos, estamos em busca de um anti hack que rode em todos os sistema operacionais sem problemas, que rode no PC que o cara tem 256 MB de ram até no que usa 32 GB de ram, resumindo, estamos fazendo um projeto grande que envolve muito tempo para o desenvolvimento e muito tempo para testes.

Sabemos que o MuAwaY tem lados negativos, porém trabalhamos dia após dia para corrigir, acredite.



So Me Diz Uma Coisa , Se Não Me Engano Tão Mais De 1 Ano Falando Isso , Sera Que Não Estão Enrolando ja ? , bom eu acho que WoLF, não ta fazendo nada , eu não vários . so que tem medo de falar . então ta , com WoLf , nada anda . :/' [ Obs : desde que ele entrou ], outra quando alguem cria tópicos, muitos são deletados , mas por que ? , por que é muito repetitivo ? , ta me diz uma coisa , forum nao é pra isso ? . entaoo acorda aê :D

Imagem
0

#18 Visitante_Dj-Lux_*

  • Grupo: Visitante

Postou 09 October 2011 - 11:58 PM

ADM Posso ti fala uma coisa ,? para de se iludi cara para com isso incherga a realidade fio inchergaa pelo amo de deus onde veio sem palavras , você pensa que atualiza o ant hack nao vai te mais hacks aham minha vo joga mu sabe?oo' cara nao existe isso de ant hack que nao avera hack fio sabe oque os plays querem tinha que ter um sistema de atualização nesse server no qual toda semana ela atualizado e tirava os hacks prq vo ti da uma ideia vocês ta quase um ano so pra arruma um ant hack no qual quando ser lançado ti do nem 2 semana para ter mais hacks no servidor , é isso que eu fico puto com todos , tente ver a realidade o servidor pode ter a qualidade que for sempre vai ter hack sempre tem ums FD... QUE fasem , sempre vai ter onde se ja viu um servidor 97 d +991 nao ter hack cara se tive cita ai que eu nunca vi..

e vo tida uma ideia arruma otro jeito de comunicação com você prq com Ticket da n ta ai ma dica que nao so eu mais todos apoião.
0

#19 Membro offline   Alphaa- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 85
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 10 October 2011 - 12:01 AM

Ver postKeave, em 10 October 2011 - 12:59 AM, disse:

Bom, não vo defender e nem ir contra ninguém, mais eu duvido que algum membro duraria um dia administrando o MuAwaY, será que você conseguiria? Acho que não né.. Então eu acho bom pararem de criticar nossa Administração, pois eles fazem o máximo para manter o servidor intacto, imagine, se você não consegue mante-lo um dia, então tente imaginar por 3 anos Online, alem das manutenções, tem que receber umas reclamações assim? Ninguem merece né fi, então acho bom pararem de criticar um pouco e refletir mais..



Não Estou Reclamando Do Administrador e Sim , Do Programador e Quem O Adm Escolheu Mais Ele Em si [ Admin ] , prá min esta otimo mais so falta o Ant-Hacker.
Imagem
0

#20 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 10 October 2011 - 12:10 AM

Pelo amor de Deus gente chega disso já não aguento tanto,esse tópico já foi respondido pelo Admin e ainda continua esse furdunço no fórum,temos coisas melhores a serem feitas e respondidas e o Dj-Lux ainda fica provocando criando tópicos: http://forum.muaway....2&#entry1583222

Tenha um Bom Jogo.
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)