Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [Elogio Semanal] - Membros na área de contato! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[Elogio Semanal] - Membros na área de contato!

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 09 October 2011 - 09:08 PM

Good Night... :coolio:



Venho por meio desse tópico, fazer um elogio para os membros que mereceram nessa semana, porém, apenas membros do fórum na área de contato, semana que vem é para os membros da área de Designer, que não posso deixar de comentar, que são eles (Dartyer, -Julio, -Pe_Lanza-, -DarKnesS-A7X- , MaWaary, etc) e também, na outra semana, tem o elogio especialmente para à Equipe STAFF, aguardem. ;)

-
Membros em destaque na semana, na área de contato.

-


Fight_ - Membro destaque na semana em minha opnião, o que mais se destacou, e com respostas sensacionais, com um potencial incrível, vem fazendo por merecer e adquirindo o seu respeito, experiência adequada, para que um dia alcance seus objetivos.

Archangel - Volto à dizer, membro com melhores respostas em nosso fórum não tem, simplesmente genial.

Lustro-TS - Outro que sempre que está online respondendo, sempre está no top, pelo simples fato de que à vontade de ajudar, é imensa, e à vontade de alcançar os seus objetivos são maiores ainda, espero que logo logo chegue lá, com muita força e fé.

Bhering_ - Sempre que está online, faz por merecer também, com belas respostas, e com uma experiência incrível diante ao nosso fórum, um membro que tem tudo pra alcançar à STAFF e fazer seu nome em nosso servidor.

3vOLuTiON - Meu brother, parceiro pra todas às horas, e que com o tempo irá pegar às experiências necessárias para que um dia faça seu nome na Equipe STAFF, está no caminho certo irmão! s2

Russo - Membro com um potencial, experiência e qualidade muito incrível, e que sempre que responde, é pra parar o tópico mesmo, e creio que em breve estará em seu lugar, no qual já deveria estar há alguns tempos já né.

Vegetto_KB - Teve alguns acontecimentos entre eu e ele ai, porém, isso não é motivos para deixa-lo de elogiar, ou seja, por tudo que faz em nosso fórum, merece o respeito de todos, pois todos sabemos do potencial e qualidade dele, e que tem tudo pra ser o próximo Colaborador.

Yahiko_KB - Outro que vem me surpreendendo há alguns dias, sempre mantendo seus posts diariamente, adquirindo experiências à cada dia também, para que futuramente coloque isso tudo em jogo, quando alcançar seus objetivos, humildade e perseverança, são às duas palavras que lhe desejo, e que você tem de sobra.

Stronda_xP - Com conta nova, está respondendo muito para que seu nível de média de post aumente, e para surpreender à todos e até que enfim fez uma conta sua, e que daqui pra frente os méritos serão todos seu, e lembre-se, não é um simples top poster geral, que faz de um homem grande, humildade pra você é a palavra certa, e que pra mim, você não possui nada. Suas respostas são boas, porém, tem pessoas que começaram antes que você e que possui melhores, mas não sou ninguém para julga-lo, só acho que você tem que comer muito arroz e feijão ainda, para querer rebaixar todos em sua volta.

-Funk - À cada dia que se passa, suas respostas ficam cada vez melhores, à experiência adquirida ultimamente é muito grande e que sem dúvidas está no caminho certo para à vitória.

Byel_RX - Um pouco ausente em nosso fórum, porém quando está online, faz belas respostas com muita experiência, que o torna um grande membro de nosso fórum.

TheMike-BR - Sempre quando vejo sua resposta, mesmo sem eu responder, paro pra ler, e aprender, sem dúvidas suas respostas são muito boas, com potencial de membro no qual já exerceu o "maior cargo" da Equipe, e espero que alcance suas hierarquias que lhe restam inferiores ao cargo que você já supriu, brother.

Freeza - Outro que assim como Mike, eu sempre paro pra ver suas respostas e levar um pouco de si para mim, pelo fato de conter um vocabulário e um português incrível, e palavras bem colocadas, que o tornam um grande membro em nosso fórum.

Junin_ - Suas respostas sempre foram boas, com um potencial e experiência incrível, digno de um ex membro da Equipe, se o seu objetivo é voltar para à Equipe, espero que um dia você volte, por simplesmente ter feito seu nome em nosso servidor, por ser um grande Game Master.

Upper_xD - Não sabemos concretamente o motivo de sua saída, porém, sabemos que foi um grande Moderador, e logo após sua saída, não parou com seu suporte em nosso fórum, é claro com uma experiência digna de um membro da Equipe, está merecendo nossos elogios.

Junin - Volto à elogiar, pelo simples fato de que eu vejo que em você, tem uma grande vontade de querer ajudar à todos, não com tanta experiência, porém, isso é fato, que com o tempo você irá conseguir, para um dia se tornar um membro da Equipe.

Avelino - Vi suas respostas recentemente e sem dúvidas me deixaram de queixo caído, sem dúvidas com um potencial e experiência incrível, que o tornam um grande membro, e merece o respeito de todos em nosso fórum.

Guuh-TM - Outro membro que me deixa muito feliz, por ver à evolução à cada dia que passa, por suas respostas e sua vontade na qual, o torna um membro qualificado de nosso fórum, está no caminho certo para o sucesso.


-


É isso ai galera, espero que tenham gostado, e se eu esqueci de alguém desculpa, pois é muito difícil ficar lembrando os nicks da galera que dá um suporte ai frequentemente, e parabéns à todos que sempre se empenham e dar o melhor e deixar ainda melhor o nosso fórum.

Beeeeeijos e tchau, tchau ! :*

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
11

#2 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 09 October 2011 - 09:11 PM

Muito obrigado pelo elogio , sem dúvidas fico muito feliz em ser elogiado por você , e não só eu quanto os demais membros provavelmente estão bastante felizes em receber um elogio de sua pessoa , se deus quiser irei continuar neste caminho certo até alcançar meu objetivo,parabéns aos demais membros elogiados.
0

#3 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 09 October 2011 - 09:14 PM

Parabéns a todos. Também admiro bastante o Trabalho do Archangel alias sou fan dele. Embora, todos outros também tem feito um ótimo trabalho.

Novamente. Parabéns a todos.

0

#4 Membro offline   Chora Ícone

  • Ajudando o Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1104
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 09 October 2011 - 09:14 PM

parabéns a todos.
Imagem


Imagem

Spoiler
0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 October 2011 - 09:16 PM

Muito Obrigado amigo por estar citando meu nome em seu elogio semanal bom ver que membros como você reconhece meu trabalho aqui em nosso Fórum e sim tomare que um dia estajamos na STAFF Juntos.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Phuma Ícone

  • ! Em Busca Da STAFF !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 704
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 09 October 2011 - 09:17 PM

Parabens Aos Demais Elogiados Eles Vem Ajudando Bastante Em Nosso Forum , Espero Estar Em Seu Proximo Elogio.
Nova Conta Razzo
0

#7 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 October 2011 - 09:30 PM

Muito obrigado mesmo mano, você é como um irmão para min, no periodo em que estive ausente em nosso fórum, oque mais me deu forças para voltar a ajudar foi você, também te admiro de mais mano, suas respostas são uma das melhores de nosso fórum, sem dúvidas, você é muito ferá e sabe que não está longe de alcançar seus objetivos, um dia espero ver o newbie do meu irmãozinho King_GM Dizendo Online no global, tamo junto sempre matheus. s2s2 ♥
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 09 October 2011 - 11:39 PM

Muito obrigado meu irmãozinhO de eu está mais uma vez em um de seus elogios, fiquei muito alegre por isso cara, receber um elogio seu, não é para qualquer um, pois você sabe quem realmente é capacitado aqui, então só tenho que te agradecer, estarei sempre contigo, lado a lado irmão s2!
0

#9 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 10 October 2011 - 01:16 AM

Opa valeu por comentar :D esperando seu elogio da semana que vem espero estar lá :D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 10 October 2011 - 01:20 PM

-
Parabéns a todos membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado,
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)