Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Respondido)Como faço para remover KeyLogger do meu Computador ? - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Respondido)Como faço para remover KeyLogger do meu Computador ?

#1 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 09 October 2011 - 10:34 AM

-
Bom , Eu tinha efetuado um download que um membro do forum me passo via-mp , eu tinha pedido a ele downlad do photoshop cs2 , ai ele me deu o link de download , baixei tal quando fui abrir ele não abriu já desconfiei logo , ai fiquei logado no mu alguns minuto quando eu levei dc , quando voltei tinha gente em minha acc , pedi para o matrix entra la e dar dc mas ele não conseguil chegar a tempo , Enfim .
Minha duvida é o seguinte , eu abri o gerenciador de tarefas em tem um tal de alg.exe reg.exe(letra minuscula) eu devo deletar?

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#2 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 09 October 2011 - 10:35 AM

# Leita esse Tutorial.Para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto igual a este '?' Infelizmente você está infectado,siga o tutorial como remover o Keylogger manualmente pelo Malwarebytes Ant-Malware.

[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:

Quote


0

#3 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 09 October 2011 - 10:35 AM

Bom é muito simples , se você vai jogar de uma lan ou mesmo do seu próprio pc e está desconfiado que tem o Keyloger Ardamax nele é só seguir estes passos, que é muito simples e rápido:
Execute o Removedor do Keylogger, assim que abrir a janelinha de "Downloads de Arquivo - Aviso de Segurança" Clique em Executar, ao abrir a próxima janelinha "Internet Explorer - Aviso de Segurança" Clique em Executar novamente, ao abrir a janelinha "Ardamax Keylogger Remover" marque as 3 opções *Remove executables, *Remove keylogger settings e *Remove logs e Clique em Remove, Prontinho, ele irá verificar se tem esse Keyloger na Máquina, Se tiver vai removê-lo e se não tiver irá te avisar que não tem com a frase "Ardamax Keylogger not found".
Lembrando que isso só é necessário fazer em máquinas que naum tem o mínimo de proteção, pois em máquinas que tem um bom antivírus e o Windows Defender, não se consegue instalar esse programa, sem que os programas de segurança os avise que este programa pode ser prejudicial ao seu PC.

OBS: Somente arquivos que são todos letras maiusculas e que acabam com.exe são Ardamax KeyLogger.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 09 October 2011 - 10:35 AM

Sim , qualquer cicla do tipo deve ser deletada , no qual isso é sintomas de KeyLogger no entanto recomendo que faça o teste e caso seu computador esteja infectado delete-o mais rápido possível , para você descobrir um keylogger em seu computador basta pressionar as teclas ALT + 0153 Se aparecer ' ™ ' Você está livre desta peste ,se aparecer um coraçãozinho preto igual a este '?' Infelizmente você está infectado,siga o tutorial como remover o Keylogger manualmente pelo Malwarebytes Ant-Malware.
[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:

Quote


0

#5 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 09 October 2011 - 10:36 AM

Para tirar essa "Praga" de seu pc faça o seguinte:
Para você saber se está infectado com Keylogger abra o seu Bloco de Notas, segure a tecla ALT depois tecle os numeros 0153, se aparecer " TM " você não está contaminado, mas se aparecer um coração preto " ? " você está contaminado.
Para remover o Keylogger você precisa de um programa chamado " Ardamax Keylogger Removal Tool ", você pode encontrar o seguinte programa no site da ardamax, confira no link abaixo :
http://www.ardamax.com/download.html
Marque as 3 opçoes e Clique em Remove.
se a caixa de porcentagem carregar é pq o KL foi retirado com êxito.
Caso ainda esteja com dúvidas siga abaixo a video aula para retirar o Keylogger de seu computador:
http://www.youtube.c...player_embedded
[/quote]


Para descobrir um KeyLogger, digite CTRL+ALT+DEL que irá abrir o Gerenciador de Tarefas.
Caso seja Windows7 seu sistema operacional, selecione a opção Abrir Gerenciador de Tarefas.

Fazendo isso, vá na aba “Processos” e procure por algum programa sendo executado com 3 ou 4 LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe

Por exemplo: POL.exe / YIO.exe

Caso você veja um desses programas, clique em cima dele e clique em Finalizar processo.

Mas até ai, você somente finalizou o processo, você ainda tem que deletá-lo para que nunca mais se execute.

Para deletá-lo, basta seguir o que se pede abaixo:

1° Etapa: Vá em INICIAR, EXECULTAR e escreva REGEDIT.
2° Etapa: Clique no "MAIS" da pasta HKEY_LOCAL_MACHINE.
3° Epata: Clique no "MAiS" da pasta SOFTWARE.
4° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta MICROSOFT.
5° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta WINDOWS.
6° Etapa: Clique no "MAiS" da pasta CURRENTVERSION.
7° Etapa: Agora não clique no "MAIS" e sim na pasta RUN. Procure algum arquivo que tenha 3 letras maiusculas seguindo com .exe e se possuir delete. Exemplo : BKP.exe ~ AKL.exe ~ POL.exe ~ HGUS.exe

Qualquer programa que tenha LETRAS MAIÚSCULAS seguido de .exe DELETE!

Fazendo isso, você LIMPOU seu computador de um Keylogger.

Antes de mais nada, para evitar esse transtorno, é sempre bom deixar seu FireWall ativado e ter um bom ant vírus.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 09 October 2011 - 10:38 AM

Keyloggers, escutam falar que algum cracker usou esse tipo de ferramenta para pegar as senhas, que é uma ferramenta perigosa, que muitas lan houses tem isso instalado em suas máquinas... mas afinal de contas, o que é um keylogger e pra que ele serve?

Definição rápida..
Antes de mais nada, o keyllogger é uma espécie de "histórico de teclas usadas". Nesse caso, teclas que você geralmente usa para definir a sua senha.

É utilizado para
Um keylogger tem como objetivo principal, capturar todas essas palavras e combinações de caracteres que você utilizou, e enviá-las para alguém ou algum lugar, com o propósito de analisar o que foi digitado e levantar informações sobre isso. Mas não só para capturar senhas e informações sigilosas que essa ferramenta serve, porque ela pode ser usada também para saber o que as pessoas estão digitando no computador, como por exemplo, empresas que acham que seus funcionários estão desperdiçando tempo em navegações pessoais, em casas para os pais saberem o que os filhos estão digitando e acessando e etc. Infelizmente algumas pessoas não usam o keylogger apenas como uma ferramenta do bem, muitos crackers aproveitam estas funcionalidades para usá-las em trojans e outras ferramentas que causam danos ao computador, justamente para capturar as informações e envia-las para algum lugar e posteriormente usar estes dados para fins não lícitos.

Ele pode ainda.
Um keylogger pode ser ainda ser bloqueado por senha, porque se o seu objetivo é analisar o que está sendo feito em uma máquina, por exemplo e se alguém descobrir qual o keylogger você está usando, essa pessoa não terá acesso à ele. Outra característica importante é que ele pode trabalhar com avisos remotos, desta forma, caso aconteça alguma coisa importante, será enviado um e-mail para o usuário, informando o que está sendo feito.

Não caia nessa.
Você não pode depender de anti-vírus, para identificar se vocẽ tem um keylogger instalado na sua máquina! Vale a pena dar uma olhada nos processos do seu computador. Processos que consomem muita memória e que geralmente tem nomes "estranhos", merecem um pouco de atenção. Se possível, encerre esses processos!
Se você usa Windows, pode verificar com as teclas CTRL+ALT+DEL os processos do seu computador, ou até mesmo no "msconfig" e analise os arquivos que são executados durante a inicialização do sistema. Não deixe esses arquivos "estranhos" serem executados.
Mas se você não quer instalar nada e não quer fazer alterações na sua máquina, pode usar ferramentas que analisam a sua máquina sem mesmo ter que instalar um aplicativo nela!

Para mais informações de como reverter esta situação, siga este tutorial :
http://forum.muaway....es-ant-malware/ !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Mahallo Ícone

  • ☺ ზ Colaborando ზ Sonhos ♫
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1222
  • Cadastrado: 27-July 11

Postou 09 October 2011 - 10:45 AM

- Siga o Tutorial amigo :


[Tutorial] Excluindo Keylloguer pelo Malwarebytes Ant-Malware:


http://forum.muaway....es-ant-malware/

:carangueijo:
Atenciosamente -Mahallo/PIU-PIU-.
MuAwaY.net - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
0

#8 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 09 October 2011 - 10:45 AM

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)