Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Basico, rs - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Basico, rs venha.

#1 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 08 October 2011 - 07:14 PM

Olá pessoal, como vocês podem perceber fiquei um tempinho ausente de nosso fórum, mais estou voltando à ativa e com força total para conquistar meus objetivos, bom, irei elogiar alguns membros de nosso fórum que estou percebendo que estão dando o maximo de si para futuramente, atingirem suas metas.


Archangel: Sem dúvidas nenhuma, o melhor membro de nosso fórum, antigo Hokage, moderador global u.u, melhores respostas de nosso fórum, se quizer voltar para equipe de nosso servidor, ele conseguiria sem esforço nenhum, pois é muito brilhante, esclarecendo muito bem suas respostas, enfim, parabéns mesmo Tallison.

KKING: Matheus surrado 10x9, brincadeira campeão, eu amo esse moleque, muito gente fina, tem uma das melhores respostas aqui também em nosso fórum, quando está online não esta para brincadeira, está lutando com todas as forças para conseguir sua tão sonhada vaga na equipe do maior servidor de MuOnline do Brasil, espero que logo logo consiga pois potêncial você tem de sobra. s2

TheMike-BR: Meu amoor, cumpadre, muito bom em suas respostas aqui em nosso fórum, está diariamente online ajudando os players que estão com duvidas, enfim, tem grande capacidade para voltar para STAFF de nosso servidor. s2 Mike

Lustro-TS: Mortinho, Mortinho, garoto bom de coração, gente boa, também está dando o maximo de si para conseguir sua vaga em nosso servidor, potêncial ele ja mostrou que tem, muito esforçado, respostas boas, creio que mais para frente você alcança-ra sua meta léo, não desista, meu fã número #1. ç2

Vegetto_KB: Garoto muito gente fina, muito parceiro, esse ai sem dúvidas estará na proxima seletiva para os novos colaboradores de nosso servidor, deu uma decaida em nosso fórum pelo qual ninguem sabe o motivo, mais que também só cabe à ele mesmo, mais ainda assim é um dos melhores membros de nosso fórum, parabéns rapha, você tá de parabéns mesmo. mlq brabo <33'

-Stronda: Infelizmente a conta que era a Top Poster de nosso servidor bugou, e por isso ele foi forçado a fazer uma nova account para ajudar em nosso servidor, tem otimas respostas, membro muito esforçado, está muito perto de alcançar sua tão sonhada vaga, uma fraze para você brother: Insista, não desista que um dia você conquista!.

Sniper_xD: Grande membro de nosso fórum , que ultimamente esta meio que ausente de nosso fórum , mais espero que você volte um dia !

Russo: Membro que está com um pé dentro da STAFF, basta continuar ajudando dentro de nosso fórum que logo logo estará com sua vaga garantida, pois tem belas respostas, esclarecedoras, parabéns Russo.

-Funk: My Loveeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee *..*, cara lembra quando tu era flooder? e agora? um membro exemplar em nosso fórum, que não está muito longe de alcançar suas metas, muito esforçado, boas respostas, mais tamo aê né playboy ? ksks I am Love Yoooooou ♥

Freeza: Po, esse é o cara que robava banana, e mandou no global , iFighT-SG pego (Salve Ladrão de Banana), Me constrangeu :$, mais você é o cara gabriel, te curto de mais man, curto muito suas respostas, se você quizer voltar para STAFF, você consegue rapidinho e você mesmo sabe disso, énos s2

Junin_: Ex Game Master de nosso servidor, não tenho muito o que falar, apenas que ele é um Noob no Transformice, e que eu ganho dele porque eu do mais first, mais agora falando serio tuas respostas são muito boas Pantcho, parabéns mesmo. s2s2

Upper_xD: Acabou de sair da STAFF de nosso servidor, mais no outro dia depois de ter saído já estava ajudando regularmente em nosso fórum, você sabe que tem potêncial para voltar para STAFF facilmente, parabéns mesmo.

Yahiko_KB: Esse é outro que acha que me ganha no transformice, maia na real tu sabe que não aguenta leti, parabéns PPK, tu sabe que está dando um suporte espetacular em nosso fórum, e como você mesmo disse em sua fraze do skype, eu tenho paciência pois minha hora à de chegar, e não está muito longe dessa sua fraze se concretizar.

Veloxy: Esse sempre foi meu amigo, tem belas respostas, esses dias estava com força total em nosso fórum, nos ultimos 3 dias não vi ele muito ativo, mais mesmo assim você é ferá carinha que mora logo ali (no meu coração) *.* s2

3vOLuTiON: Membro novo em nosso fórum, mais é muito empenhado no que faz, tem otimas respostas, assim você vai longe cara, continue que um dia você terá sua vaga sem dúvidas.

Bhering_: Além de termos brigados, não sou de guardar magoas, e também não deixaria de elogia-lo até porque ele vem fazendo um ótimo trabalho em nosso fórum, continue assim que logo logo terá sua vaga, parabéns mesmo.

Areá de Designer


Mawaary: aiai, meu fã que está viciado em transformice, namoral felipe te admiro de mais garoto, altas conversas no skype, kits de todas as formas que fazem muitos pararem para ficar observandos os detalhes do kit, de verdade mesmo, parabéns.

Lucaas_xD: Também kits espetaculares, faz muitos presentes para nós membros do fórum, mais alias de tudo, é um membro honesto e amigo, parabéns lucas.

Zero0h: coe zerinho nubinho tudo na pax leti? você manda benzão em seus kits também são muito bons, espero que um dia tu consiga alcançar suas metas, pois você mereçe cara, de verdade ♥

Biruta: Esse ai não tenho nem o que dizer, já era para estar na STAFF à muito tempo, te admiro velho s2.

Erotico: Na minha opnião o membro mais dedicado na areá de DS de nosso fórum, fica quase o dia todo ajudando os players que precisam de ajuda, de verdade mesmo parabéns.

Vigilante_CS: Ops é Vigilante_DS '-', noob , noob, noob demais no CS, só toma HS, #Tenso, mais seus kits aqui no fórum ninguem pode falar nada, porque são muito fera '-'.

James_DS: Jeimes preisson, ralo ralo ralo e hoje está ai no cargo tão sonhado, mais ele quer mais, ele quer D.O, cara continue que tu ta quase lá (yn).

Matheus_RX: Seus Kits arrebentam, pronto falei tudo. rs, o kit que tu fez pro eclipse eu babei , serin '-'

Jhonny: Um salvaaaaaaaaaaaaaaaaaador, que veio para resgatar nossa areá de DS, e está fazendo isso muito bem, parabéns Jhonny.

Colaborador


PlayBoy_CL: Cara você ajuda de mais,esta indo muito bem,imagina em PlayBoy_MD,PlayBoy_GM Ui ui,continue assim que em breve você alcançara seus objetivos.

Moderadores


Paullo_MD:Sem dúvidas um dos melhores muito bom e competente vem ajudando sempre que pode,eventos com vários game master's e ajudando muito espero que continue assim para que seja possível alcançar seu objetivo, my amor *.* [/PaulloGatinho 22 Byts. '-'

Photo_MD: Bom você muito competente no que faz o melhor dos melhores ajudando a todos dando seu máximo espero que você continue assim crescendo cada dia mais e mais.

Galinha_MD: Você sempre será nosso Galoso cara, te admiro muito galinha, espero que consiga dar a volta por tudo o que está aconteçendo com você, meus pesames por seu pai, parabéns por tudo para você galinha. s2

Game Master's


Roku_GM: Você tem historia na Equipe em um dos melhores em nosso fórum,continue assim roku você está de parabéns e evoluindo cada dia mais.

Noel_GM: Chegou como quem não quer nada e hoje e este belo game master e que manda muito bem continue assim.

Kwx_GM: Cara para você sem palavras ganhou evento divulgação e manda muito bem no que faz espero que você continue assim evoluindo cada dia mais pois você tem tudo o que um game master precisa,espero que você não mude seu jeito de ser,parabéns e continue assim let's.

Eclipse_GM: O que tenho a dizer para você,completamente nada cara você e de mais,seu desempenho de muito muito elevado ajuda todos faz sempre o possível para ajudar aos outros espero que você continue esse cara excepcional.

SubAdministrador


SubAdministrador: O Melhor SubAdministrador que um MuOnline pode ter, ele é o melhor mesmo, responde ticket que é uma beleza, é um cara competente demais, pai de familia, e também um grande homem para todos nós aqui do fórum ele é um exemplo. Parabéns André.

Administrador


Admin: Sómente uma coisa há dizer: Projetando e Construindo à nossa diversão.


Uma Musiquinha para relaxarem enquanto leêm.



#SalvePingo *-*


Então é isso, até mais..

Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
24

#2 Membro offline   -Israel-SG Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 443
  • Cadastrado: 14-October 10

Postou 08 October 2011 - 07:15 PM

-

Parabéns a todos membros , elogiados , todos fazendo um bom trabalho a maioria com seu trabalho reconhecido.

-IsraelKB - MuAwaY Projetando é Construindo a sua Diversão


Imagem
2

#3 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 08 October 2011 - 07:15 PM

Parabens aos mesmo. Concerteza auguns deles merecem.
0

#4 Membro offline   Orkutt-BR Ícone

  • • Colaborando •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 745
  • Cadastrado: 18-July 11

Postou 08 October 2011 - 07:16 PM

Parabens a eles. Muito bom seu elogio !
0

#5 Membro offline   Stronda Ícone

  • Ex GameMaster
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 13671
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 October 2011 - 07:16 PM

-
Obrigado pelo elogio meu aluno ^^ , infelizmente graças a alguns assuntos eu troquei de conta , mais se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos com a força de Deus .Parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Chora Ícone

  • Ajudando o Forum
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1104
  • Cadastrado: 09-May 11

Postou 08 October 2011 - 07:17 PM

parabéns a todos os menbros elogiados que continuem assim


:3dflagsdotcom_brazi_2faws:
Imagem


Imagem

Spoiler
0

#7 Membro offline   PaRaNoiA46 Ícone

  • O pessimismo leva à fraqueza, o otimismo ao poder!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2882
  • Cadastrado: 30-June 11

Postou 08 October 2011 - 07:17 PM

Parabens para os menbros elogiados .
Imagem
Imagem







Muaway-Projetando e construindo sua diversao-PaRaNoiA46
0

#8 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 08 October 2011 - 07:18 PM

Opa muito obrigado pelo elogio :) , parabéns também a todos os outros elogiados todos merecem :)

0

#9 Membro offline   -NandoTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 October 2011 - 07:18 PM

Parabéns aos elogiados , e seja bem vindo novamente João Henrrique :]

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#10 Membro offline   Stronda-XD Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 28
  • Cadastrado: 07-October 11

Postou 08 October 2011 - 07:20 PM

Parabéns a Todos Que Teve o Nome Citado.

Imagem



Ter 50 posts [ ]
Ter 100 posts [ ]
Ter 200 posts [ ]
Ter 300 posts [ ]
Ter 500 posts [ ]


Anteciosamente : Stronda-XD

Muaway : Projetando e contruindo sua diversão .

Imagem

0

#11 Membro offline   pablo_bk Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 804
  • Cadastrado: 24-May 11

Postou 08 October 2011 - 07:23 PM

parabens aos elogiados
;)

ImagemImagem




atenciosamente : pablo_bk
muaway: progetando e constituindo a sua diversão!! Imagem
0

#12 Membro offline   Ex-STAFF-Photo_GM Ícone

  • [ STAFF ] Photo_GM
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 3262
  • Cadastrado: 27-February 11

Postou 08 October 2011 - 07:25 PM

Po cara valeu, muito obrigado mesmo pelo elogio, todo dia venho procurando dar meu máximo e procurando crescer, fico feliz que estão reconhecendo meu trabalho isso me incentiva muito .
Atenciosamente - Photo_GM
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 October 2011 - 07:51 PM

Surrado? Ganhou no sufoco, e por 1 de diferença ainda! Mais é isso ai irmão, tamo junto sempre, muito obrigado pelo elogios e pelas palavras, sem dúvidas um dia espero e quero muito chegar lá com a ajuda de Deus é claro, e vamo que vamo, parabéns aos demais elogiados que fazem por merecer em nosso fórum.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#14 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 08 October 2011 - 09:46 PM

Opa Rique sz , não sabe quanto suas palavras são importantes pra mim cara , sério mesmo fico muito feliz em receber um elogio seu , estou me dedicando ao máximo para cada dia dar o melhor de mim em minhas respostas e oque você disse sobre meu sonho não está muito longe tomara que isso seja verdade , no entanto torço muito para que tudo de certo e não só para mim quanto a você , também se deus quiser um dia faremos um grande dupla onde tanto sonhamos,de coração mesmo , espero que não desista nunca pois quando você menos esperar o melhor irá acontecer para você,é nós let' , parabéns aos demais membros elogiados.
1

#15 Membro offline   Sniper_xD Ícone

  • • P4ULL4 s2' •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 949
  • Cadastrado: 28-June 11

Postou 09 October 2011 - 11:35 AM

Obrigado por citar meu nome em seu elogio , cada vez que eu recebo um elogio me da cada vez mais forças para voltar para o fórum , mais do jeito que está hoje em dia , vai ser difícil eu voltar .. Parabéns aos elogiados !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão ~ Sniper_xD
0

#16 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 09 October 2011 - 12:21 PM

-
Parabéns a todos os membros citados por você, que continuem assim. :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)