Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio Semanal para os destaques . - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio Semanal para os destaques . Fiz para vocês

#1 Membro offline   Ex-Lord Ícone

  • Colaborando - Dúvidas me envie uma MP!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5459
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 October 2011 - 02:40 PM

Galera venho elogiar os membros que merecem.

Membros do Fórum.

Upper_xD : Infelizmente teve que sair da STAFF por conta própria mais sempre foi maravilhoso nota 10 para você !!

Veggeto_KB : Ele é muito bom fica direto em nosso fórum procurando ajudar a quem puder com boas respostas,merece uma chance,parabéns !!

Lustro-TS : Lustro é um bom membro e ajuda muito bem com suas respostas e creio que 1 dia terá sua chance !!

Howrang : O Howrang é demais,só que está meio sumido do fórum,mais ajuda e muito,parabéns a ele !!

Bhering_ : Um membro experiente no fórum e dedicado,quase todo dia online e ajudando muito,parabéns !!

-Stronda : Ele tem muita moral no fórum por se um membro muito dedicado e experiente e 1 dia terá sua chance com certeza,parabéns !!

Yahiko_KB : Esse menino é bom demais com suas resposta e ajuda muito com elas,parabéns !!

KKING : Esse menino se supera cada vez mais e é um dos melhores membros de nosso fórum.Parabéns !!

Byel_RX : Ele se superou é um ótimo membro na parte de Designer e parabéns!!

-Pe_Lanza- : Esse menino vem demonstrando um bom designer dentro de você,parabéns !!

-Funk : Um bom membro e está ajudando bastante no fórum,parabéns !!

Weep_ : Esse cara é muito bom nas suas respostas e ajuda muito bem os membros iniciantes !!

Veloxy : Vem ajudando muito na área de contato,parabéns !!

StuarT_SG : Se desenvolveu bem nas suas respostas,parabéns amigo !!

Fight_ : O cara é muito bom com suas respostas esclarece as dúvidas dos membros que são iniciantes em nosso fórum e merece uma chance !!

3vOLuTiON : Parabéns ao Evolution um bom membro em nosso fórum !!

_ooaakley_ : Parabéns amigo você vem ajudando muito os membros com suas respostas!!

Russo : O Russo merece 1 chance na equipe por ajudar demais com suas respostas,e por se muito experiente !!

GuThUrO : Vem contribuindo muito na parte de Designer parabéns !!

FAST0KILL : Procure melhorar suas respostas e irá ajudar mais,mais você está muito bom,parabéns !!

-DarKnesS-A7X- : Adorei os trabalhos dele,é muito genial no que faz,parabéns !!

SHOCK-ZF : Outro muito bom em Designer é o SHOCK parabéns amigo !!

TheMike-BR : Mike eu gosto muito de você e quando teve sua chance não disperdiçou você é muito bom !!

wess : Bom ele é meu amigo aqui do fórum e sempre vejo as respostas dele que são boas !!

Freeza : Muito bom com suas respostas,ele tem muita capacidade e se destaca em nosso fórum,parabéns !!

Junin : Vem ajudando os membros na área de contato com suas respostas,parabéns !!
Bom é isso !

Agora a nossa STAFF !


PlayBoy_CL : Magnífico,sempre batalhou para chegar a seu sonho de ser um STAFF e atravéz do evento de divulgação ele conseguiu seu sonho,parabéns playboy!!




Photo_MD : Atravéz do evento de divulgação ele conseguir chegar ao sonho dele,muito criticado ultimamente por alguns membros,não liga meu irmão você é muito bom,não se rebaixe a esse nível,parabéns ao Photo!!


Paullo_MD : O trabalho dele é excelente,ele procura nos ajudar muito aqui no fórum e fez por merecer seu cargo,parabéns ao Paullo_MD!!

Matrix_MD : Esse menino tem um ótimo desempenho com boas respostas que ajudam e muitos os membros,parabéns ao Matrix_MD !!


Galinha_MD : Um cara que se destacou muito no Fórum para conseguir essa tão sonhada vaga na STAFF um batalhador,parabéns galinha !!



Eclipse_GM : Esse menino é um Zumbi de tanto que ele ajuda e é bom,ajuda muito, parabéns ao Eclipse!!

Kwx_GM : Sempre foi batalhador no fórum e foi atravez do evendo de divulgação que conseguiu sua tão sonhada vaga,esse menino fica quase 24 horas Online para nos ajudar,parabéns ao Kwx!!

Noel_GM : Higor você merece esse cargo - Vim fazer esse elogio especialmente a ele que fica direto online no fórum responde dúvidas com clareza e respeito com os membros,no game faz bons eventos e se destaca muito,parabéns ao Noel!!

Roku_GM : O Roku está tendo sua segunda chance na STAFF,depois de sair da STAFF ele ajudou muito no fórum até ter sua segunda chance,depois que conseguiu não parou de ajudar com belas respostas e ajudas,parabéns ao Roku!!


Mer_SubADM : É um cara simples e que é o melhor em nosso fórum,o cara faz de tudo para que o Fórum seja nossa segunda casa onde nos sentimos confortaveis,e fazendo o melhor que pode no game, ele respeita os membros,o Merlin se resume a umas palavrinhas " É o cara " ,parabéns meu merlinzin!!



Admin : O Bruno é uma ótima pessoa,graças a ele que temos o Mu AwaY do jeito que está com muitos membros no fórum e players no game,com recordes excelentes,o melhor Mu Online do Brasil,parabéns ao Bruno.



WoLfulus :
Parabéns ao WoLfulus pelo seu aniversário. Cara todo mundo fala que a culpa dos Speeds Hacker é culpa dele,mais olha só o cara tem a responsabilidade de deixar o servidor nos trinques,falhas acontecem,o WoLfulus está trabalhando no anti hacker e que será finzalizado e vai acabar com todos os tipos de speeds hacker no Mu AwaY como Dijir e Cheat Engine,parabéns ao WoLfulus!!



Biruta : Ótimo Designer que logo logo terá sua grande chance e responsabilidade esse menino entende muito de Designer fica quase 24 horas online tirando as dúvidas dos membros na Áre de Designer,parabéns Biruta!!


Erotico : Esse menino é muito bom na Área de Designer,batalhou muito pelo seu sonho e conseguiu,párabéns ao Erotico!!

Vigilante_DS : O vigilante é muito bom,manja muito e é muito atencioso,parabéns ao Vigilante que sabe muito de Designer!!



James_DS : Ele no começo com NovoJames já ajudava muito,depois de conseguir sua chance não fez diferente,parabéns ao James!!


Mateus_RX : O Mateus merece sua vaga de Designer ele é demais e manja muito de designer, parabéns ele é o cara,parabéns ao Mateus!!

Jhonny : O Jhonny é excelente,parabéns a esse cara um dos melhores que já vi.


Alguns salves :

Quote

xTheeus-BR, P4ULL4-CV, Yahiko_KB, Lucaas__xDESATIVADO, -Julio, lordveyder, iyukiu, Minato, Vegetto_KB, Lustro-TS, lucas0901, JonLD, Drofty, ScroLL_TM, Freeza, CAVALO, -eckoo_xD-, -NandoTM, By-BoBmaaN-, JESSICA-CV, Yury-BK, MALDITO_TM, JumP-, Insert-BK, -Funk, Beneeeeee, SrP1k4, izze, xFusion-TM, Wish_, Fun_BR, -Allan, KKING, Thunder-TS, Bhering_, -Stronda, sR_HIIT, VinDiesel, BK_Dristok, GuThUrO, BunoBdz, paulo484, hunterxz, guigui23, Mateus_RX, Eclipse_GM, Youtube_BR, Neerdz-R0X, _-OMEGAH-_, chevet_bk, Red_LabeL, XxJonaFTxX, MADAME-RED, Atentada, X0R4_NBS, gb1000, Shold_SH, AbidielCas, Wanksta-, viktor_BK, voodoobmxfamily, Lord_Cobra, Guuh-TM, LacosT-CV, -DarKnesS-A7X-, akros413, xXt_, f5llip5, willian___, VitorArly, Brunaa, CrasWes, HITMAN-47, -Pe_Lanza-, Jordany, Playson-Pk, -POP-BR-, Vulcano, Eragon_BK, Brooks, NarutinhoL, Paullo_MD, 4nJo_CruEL, Chiclety, Fight_, ________KS, DeathGhost, Byel_RX, bk_GaaRa, Noel_GM, CeeFerreira, Pryston-BR, reginaldo, Apolo_RX, High, TomateKru, AnaozinhO, -DonoDoAwaY-, _PaPaY_XeGo_, -RenanTM-, _Brutal_, xNeguiinhO, Mc-CheetoS, Opoderozo, Splash, Matrix_MD, SemNome_, KabaL_BR, Erotico, CaDu_xD, Devil__, Swatches, F4L3C1D0, WebZeen-BR, FuMaZiLL, Paulinhow, _-LeoZin-_, 2_Hit_Only, Cbk, HeLL-BoyxD, _Frenetic, Felipecr7, destroye1, SR-BABAO, Kwx_GM, xGoogle-TS, _YeeVe_TM_, Zero0h, Ruan_r, Ladroes-SG, lucas131097, Weep_, CiceroRover, Howrang, _HaLLs__, GuuH-RoX, -_TeMoSo_-, -C3N0UR4-, _SynysteR_, 3vOLuTiON, gugu_h, Leo_bkfort, -Mahallo, _BKFODA_, CiissoBR, Deymo, ErickRamos, Yahoo, C4V31R4, Twitter-SG, _MaNiaCo_, pablo_bk, Darckdan, MuLeKe-TM, ShuRios, Alex-Foda, R0X-, -MorteirO, -PinTuDinhO-, ProJecT, PrincipeSG, RichardXD2, -IPhonE, extinct, iDarkTM, MAF10S0-xD, -SenteDrama-

Bom galera é isso eu vim fazendo esse belo e mega elogio,espero que eles continuem alegrando nosso Fórum ! Parabéns a todos eles !!!
Atenciosamente: Ex-Lord

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.


Imagem


Imagem




Objetivos no Mu AwaY:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [X]
Ter 1100 posts [X]
Ter 1200 posts [X]
Ter 1300 posts [X]
Ter 1500 posts [X]

Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Receber elogios [X]
Receber presente [X]

Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]


Siga o Mu AwaY no Twitter: http://twitter.com/muawayoficial

Way Store o Melhor Site de Leilões do Brasil

Site Oficial do Way Store: https://www.waystore.com.br/?
Você já fez seu cadastro?NÃO?Então entre aqui e faça seu Cadastro: https://www.waystore...ted=andrepausil
Way Store Oficial Orkut: http://www.orkut.com...p&cmm=113913693
Way Store Oficial Twitter: http://twitter.com/#!/waystore

Vejam meu Fórum : http://fanaticosemjo...forumeiros.com/

Ex-Lord
14

#2 Membro offline   -eckoo_xD- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 229
  • Cadastrado: 19-September 10

Postou 08 October 2011 - 02:41 PM

Obrigado pelo elogio a nos Player's do forum .
E parabéns aos elogiados a cima !
Novamente obrigado !
Imagem

[-eckoo_xD-]
0

#3 Membro offline   -NandoTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 76
  • Cadastrado: 08-October 11

Postou 08 October 2011 - 02:41 PM

-
Parabéns aos elogiados , realmente eles merecem !

Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#4 Membro offline   GuThUrO Ícone

  • Missing things!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 955
  • Cadastrado: 07-July 10

Postou 08 October 2011 - 02:42 PM

Vlw pelo elogio *--*
ate que ultimamente nem venho fazendo tantos trabalhos ;/'
Mais vlw msm assim *-*
+ Dado

Me

Imagem



Atenciosamente - GuThUrO
MuAwaY! - Projetando e construindo a sua diversão !
0

#5 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 08 October 2011 - 02:42 PM

Ishi, obrigado pelo elogio Ex-Lord, sempre irei me dedicar cada vez mais aqui no fórum, parabéns à você e aos demais elogiados acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 08 October 2011 - 02:43 PM

parabens a eles
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#7 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 08 October 2011 - 02:43 PM

Muito obrigado pelo elogio, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, ainda mais com palavras de que "Um dos melhores do fórum", é de ficar muito impressionado, e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#8 Membro offline   -SenteDrama- Ícone

  • cσℓαвσrαท∂σ
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2122
  • Cadastrado: 28-October 10

Postou 08 October 2011 - 02:43 PM

Parabens aos membros elogiados , concerteza pra eles estaram ai devem ter merecido muito espero que continuem assim e possar alcançar seu objetivo : Mas uma vez , meus parabens !
Atenciosamente -SenteDrama-

MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão .
0

#9 Membro offline   LacosT-CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2388
  • Cadastrado: 02-May 11

Postou 08 October 2011 - 02:43 PM

Meus parabéns aos membros destaques da semana :hbd: E também, muito obrigado pelo salve ;) '

0

#10 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 08 October 2011 - 02:45 PM

Obrigado pelo elogio Ex-Lord, estarei sempre me dedicando ao máximo no fórum do muaway e focado em um só objetivo, estarei fazendo o máximo para que meu objetivo se realize, mais isso quem decide não so eu, se eu continuar ajudando minha hora irá chegar, realmente, obrigado pelo elogio e parabéns aos demais elogiados.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#11 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 08 October 2011 - 02:50 PM

Obrigado Ex-Lord por mais uma vez está em seu Elogio, fico muito alegre em saber que você reconhece meu trabalho aqui no fórum, faço o melhor de mim para poder agradar a todos.
0

#12 Membro offline   Lanza_DS Ícone

  • Boleragem...
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 2782
  • Cadastrado: 28-November 10

Postou 08 October 2011 - 03:07 PM

Muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de ser reconhecido desta forma, agradeço à todos ! Parabéns aos demais elogiados ;)



0

#13 Membro offline   -DarKnesS-A7X- Ícone

  • Voltarei á ativa o mais rápido possível, sdds'
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1526
  • Cadastrado: 10-July 10

Postou 08 October 2011 - 03:13 PM

Brigadão pelo elogio ;D
Parabens aos demais elogiados!


Avenged Sevenfold \m/_
-FaNDaNgOs ♥

Imagem

Visite e comente na minha Galeria !


Atenciosamente,
-DarKnesS-A7X- MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
0

#14 Membro offline   Mateus_RX Ícone

  • Madara Tutz Tutz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2562
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 08 October 2011 - 03:22 PM

Obrigado pelo elogio lek XD
Precisar, tamo ae :cowboy:

Imagem
Imagem
Vlws Erótico



------- 私は、あなたが翻訳するでしょう知っていた -------



Imagem
Vlws GabrielTheGuy
0

#15 Membro offline   _Matrix Ícone

  • | STAFF |
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 8034
  • Cadastrado: 20-January 10

Postou 08 October 2011 - 04:28 PM

-
Parabéns aos membros citados por você que continue assim, também muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz, énois (y). :)

Elogio mencionado.
Tópico fechado.

Ativo nessa conta: Clique aqui!
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)