Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Dúvida Referente ao 17° Dia de Evento - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de dúvidas:

Não poste dúvidas sobre combinações de itens, esses tipo de tópicos devem ser postados na área do barzinho de lorencia, se o mesmo for postado aqui o membro será alertado e terá seu tópico removido.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os reclamações acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.

Atenciosamente,
Administração - MuAwaY
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Dúvida Referente ao 17° Dia de Evento

#1 Membro offline   bk_GaaRa Ícone

  • Dúvidas Me Mande MP, Que Estarei Tentando Resolver!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2976
  • Cadastrado: 22-December 10

Postou 08 October 2011 - 09:47 AM

Quote

[17º Dia (24/10/2011)] - 6º Big Mata Mata, às 15:00 do dia 24/10/2011 será aberto dois servidores exclusivo para o big mata mata, sendo que quem logar neles e entrar em nova arena automaticamente já está participando, será um mata mata normal, porém iremos pegar o vencedor de cada servidor, e fazer uma FINAL entre ambos, e quem ganhar receberá um lindo celular à escolha de até R$300,00, porém o 2º e 3º lugar receberão como prêmios goldsway's que será informado no dia, cada servidor terá uma equipe responsável pelo mata mata, ambos os mata mata ocorrerão de forma simultânea.


Administração eu gostaria de saber como irá ocorrer esse evento porque até onde eu saiba "Cerca de 80%" dos Jogadores estão usando Speed Hack então não vai ter como fazer um mata-mata "Justo" ainda mais com uma premiação desta ou, o Ant-Hack será Atualizado até lá?
Porque não tem como fazer um mata-mata deste Nível sendo que a maioria vai está com Hacks.
Imagem


Use com Moderação!

Imagem


Atenciosamente,
bk_GaaRa - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão!
0

#2 Membro offline   VinDiesel Ícone

  • Aprendiz
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 752
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 08 October 2011 - 09:49 AM

Concordo Maioria dos Players usão Speed Hack
0

#3 Membro offline   SR-SUPR3M0 Ícone

  • SR-SUPR3M0 = ForceRox agora ;)
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 504
  • Cadastrado: 12-June 11

Postou 08 October 2011 - 09:49 AM

Realmente muitos usam Speed Haker, mas creio que não sera possivel retiralo até o dia 24/10/2011.

Mas emfim concerteza não sera um mata mata justo eu acho

New kit By:ProJecT
Imagem
Imagem


Metas Forum
Spoiler
0

#4 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 08 October 2011 - 09:50 AM

Quote

Concordo pois com um premio destes ate eu iria usar speed !

Brincadeira

Bom mas voltando ao asunto
realmente não sei como ira acontecer est MM!
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#5 Membro offline   Paulinhow Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 20
  • Cadastrado: 17-September 11

Postou 08 October 2011 - 09:50 AM

ksks e verdade gaara.. 80 % dos players que vao no Big Mata-Mata vao tar de SpeeD :\

Espero que a Administração responda esse topico, so aguardar..
0

#6 Membro offline   Mc-CheetoS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 333
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 08 October 2011 - 09:51 AM

vamos ver oquer nossos administradores ira fazer a respeito entao espera com atençao obg e um boa dia !
0

#7 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 08 October 2011 - 09:51 AM

-
Realmente a maioria dos Players estão Usando um Tipo de hacker que Acelera o jogo para Ganhar vantagens , Pois Creio que será um mata mata normal So muda uma coisa , Quem estiver no servidor será puxado Automaticamente , Então creio que ate lá nosso Administrador ainda não atualizara o Anti-Hacker .

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#8 Membro offline   AnJooDoBem Ícone

  • Member Expert
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2786
  • Cadastrado: 29-January 11

Postou 08 October 2011 - 09:53 AM

Prezado, realmente muitos players usam Speed Hacker, mais á administração irá fazer um logoff de cada participador, ou seja, eles irão tentar logar com os speed's mais não irão conseguir, porque o administrador irá colocar um bloqueador de hackers, isto é, para que ninguém logue de speed hacker.
Aqueles que conseguirem, serão desclassificados e os mesmo irão tomar uma suspenso ideterminada.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32499
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 08 October 2011 - 09:56 AM

A Administração está ciente deste assunto, mais na maratona de eventos , muitos tomam disconect após lutar com o adversário. Porém , a administração pode implantar uma regra para isso.;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#10 Membro offline   LostTM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 309
  • Cadastrado: 07-September 11

Postou 08 October 2011 - 09:58 AM

-
Concordo,mas Ant-Hacker Não é Proteje 100% o serve,o Admin Não Vai Falar que o Serve está 100% protegido,Por que Hacker é que Nem Celular,1 Hacker é Detectado Hoje ,No outro Dia Ja Tem Outro,Mas Administração Esta Fazendo de Tudo Para Ter o Srve 99% Protegido.

Imagem
Anteciosamente:-LostTM_
MuAway Projetando e Construindo Sua Diversão!!
0

#11 Membro offline   kleyb Ícone

  • Colaborando para um fórum melhor.
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2152
  • Cadastrado: 22-June 10

Postou 08 October 2011 - 09:58 AM

amigo eu creio que os GMs e MDs ira detectar se a alguma trapaça os nossos GMs e MDs são totalmente capacitados para reconhecer o uso de programas inadequados
Imagem
0

#12 Membro offline   G4M3_ST4RT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 327
  • Cadastrado: 25-August 10

Postou 08 October 2011 - 10:00 AM

É com concordo
Imagem




Imagem



Atenciosamente, G4M3_ST4RT - MuAwaY Projetando e Construindo a sua Diversão!
0

#13 Membro offline   William-TM Ícone

  • A esperança, é a última que morre !
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1333
  • Cadastrado: 02-February 11

Postou 08 October 2011 - 10:00 AM

Amigo, infelizmente, é verdade, cerca de 80% dos player's, usam Speed Hacker, ou algo do gênero, para se beneficiar, e eu acho, que o nosso anti-hack, até lá, já deve estar atualizado, pois agora o Admin, está logando, quase todos os dias no fórum e postando esses eventos, se ele optou em colocar esse Big Mata-Mata, creio que deve ter alguma surpresa por vir, no mais, vamos esperar até o dia do Big Mata-Mata, para que ele se pronuncie, e explique melhor, como vai acontecer !
Obrigado Jayro sz' !

Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! - William-TM





Clique ali ↓ para visitar minha galeria !
Clique aqui !
0

#14 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 08 October 2011 - 10:02 AM

Correto,muiros player estão usando programas maliciosos em nosso servidor porém nossa Administração estará onlinne verificando os players que possivélmente estarão usando programas para se beneficiar na hora do PVP (Player vs Player), caso seja pego usando programas maliciosos o mesmo será automaticamente desclassificado e será severamente punido , com suspensão de conta ou até banimento , porém pode ficar tranqüilo que nossa Administração estará atenta , sobre player's utilizando programas para se beneficiar.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)