Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)PC desliga! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PC desliga! me ajudem por favor.

#1 Membro offline   MuuAwaay Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 465
  • Cadastrado: 02-September 11

Postou 07 October 2011 - 03:49 PM

Pessoal, prestem atenção no meu problema:

Eu entro no mu certo?, tá , depois de uns dez minutos meu PC desliga! sozinho, então eu ligo-o novamente , e abro o MuAwaY, e depois de uns dez minutos acontece tudo denovo.

1° Obs: Meu Sistema Operacional e Windows 7.

2° Obs: Meu Pc possui 01 Gb de memória ram.


Me ajudem pessoal, preciso solucionar este problema,
Atenciosamente: MuuAwaay.
MuAwaY-Projetando e Construindo sua Diversão


New kit sing by : _-leozin-_ vlw maninho

Imagem


Visite minha galeria:


http://forum.muaway....ficial-muawaay/

Antigo Nick no Game>>>_B4D-BOY
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 07 October 2011 - 03:51 PM

-
Quando seu computador desliga sozinho ele esta ficando muito quente , então oque eu aconselho você á fazer e efetuar a troca de sua memoria ou até mesmo sua fonte , caso contrario deixe seu pc desligado por algumas horas ou dia .Para fins de todas as duvidas instale o windows xp.
0

#3 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 07 October 2011 - 03:51 PM

Provavelmente o problema está na memória do seu computador , talvez a mesma esteja fraca e assim ao entrar no mu a mesma estando fraca não aguenta fazendo que o computador desligue automaticamente para não trazer danos ao seu computador,enfim , recomendo que procure um técnico em informatica para lhe orientar melhor.
0

#4 Membro offline   M4T0-M3M0 Ícone

  • Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 26
  • Cadastrado: 30-September 11

Postou 07 October 2011 - 03:52 PM

Ver postMuuAwaay, em 07 October 2011 - 03:49 PM, disse:

Pessoal, prestem atenção no meu problema:

Eu entro no mu certo?, tá , depois de uns dez minutos meu PC desliga! sozinho, então eu ligo-o novamente , e abro o MuAwaY, e depois de uns dez minutos acontece tudo denovo.

1° Obs: Meu Sistema Operacional e Windows 7.

2° Obs: Meu Pc possui 01 Gb de memória ram.


Me ajudem pessoal, preciso solucionar este problema,

Caro Amigo, talvez seu pc naum tem placa de video ou tem pouco memoria por que o mu é pesado para pc's que tenham pouca memoria se naum for esse ploblema desculpas então .'
Vlwws Abrços :)
M4T0-M3M0 - MuAway - Projetando e construindo sua diversão!



Ajudei ? Da um + ae :)

Imagem

Imagem

Metas
Spoiler
0

#5 Membro offline   The_PsychO Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 482
  • Cadastrado: 26-July 10

Postou 07 October 2011 - 03:52 PM

Eu mexo com isso direto, e que seu processador esta esquentando muito é so colocar um pouco de pasta termica que resolve ou entao seu discipador esta com muita poeira ai e so limpar que e para parar com o desligamento.

O muaway gasta muita CPU e com esse gasto ele gasta mais energia e assim gera mais calor (em quimica voce aprende
isso :D)

isso eu te respondo com absoluta certeza, pois eu trabalho com manutenção e sempre acontece de aparecer computador com o discipador (fica em baixo do cooler do seu PC) cheio de poeira ou entao travado, se continuar usando ele desse jeito pode chegar a queimar o seu processador, ou entao a vida util dele pode diminuir ( fisso overclock no meu PC e coloquei ele com uma potencia mair e gerou muito calor ai o meu PC desligo na hora)

Motivos que faz o PC desligar :

Falta de pasta termica no processador (nao pode ser muito senao vira uma meleca e nao adianta nada)

Discipador Cheio de poeira (aquele ferrinho que fica em baixo do cooler(ventilador) do seu processador

Capacitor da placa mae estufado (e aqueles negocionho redondinho que fica pregado na placa )

quando e fonte ele nem liga anao ser que a fonte esteja com o cooler travado e esta esquentando a ponto de fazer ela perder pontencia e parar de levar energia pra dentro do PC (quando e isso seu PC fica parecendo uma frigideira de tao quente se a fonte nao estourar antes )

Nao e como disseram em outros posts
falta de memoria nao fais o PC reiniciar ele simplesmente trava ou entao fica lento

HD quente nao fais PC reiniciar pois antes disso o HD vai pro saco pois ele nao aguenta tanta caloria assim

ee tambem nao e falta de configuração e nem que o Muaway nao roda no windows 7 pois o win 7 e um dos melhoes Windows que existe (windows e lixo por si e nao existe versao boa e sim versao +/- melhor sistema que existe e MAC ou entao Linux so que esses dois nao e facil de configurar o MU) quando e configuração seu PC fica travando
-
-
-

-
-
-


Imagem
Imagem



Ouve ae te desafio ^^

0

#6 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 07 October 2011 - 03:54 PM

MuuAwaay, isso deve ser augum problema com seu computador chame um tequinico em informatica pra ver seu problema no seu computado.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#7 Membro offline   FAST0KILL Ícone

  • Help
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4125
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 07 October 2011 - 03:56 PM

Amigo provavelmente seu computador não tem os requisitos basicos neçessarios para rodar nosso servidor Mu Away Pelo que voce falou bastar acresentar HD e Placa De Video.
Imagem
Imagem
Atenciosamente FAST0KILL,Projetando e construindo a sua diversão.
0

#8 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 07 October 2011 - 03:58 PM

-
Amigo se o seu Computador desliga soznho é por causo da temperatura dele.. Emcaminhe-o para a assistencia e mande verificar se tem algo de errado.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#9 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 07 October 2011 - 04:23 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 08 October 2011 - 12:25 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)