Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: 1º Mega Elogio do 3vOLuTiON - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1º Mega Elogio do 3vOLuTiON

#1 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 05 October 2011 - 06:53 PM

Primeiramente Boa Noite a Todos vocês (:

Venho atravez desse tópico, fazer meu [I Mega Elogio] aos que realmente eu acho Destaques do Fórum, espero que todos gostem do meu Elogio, poís so os Privilegiados estarão aqui.

Membros da Área de Contato.


KKING – Esse é o famoso Matheus Toledo, um membro bastante dedicado ao fórum, sempre online com suas respostas geniais, esse é um membro que merece está na STAFF, Trabalho igual o dele aqui, na minha opinião é um dos melhores. Estarei sempre do seu lado Matheus, em breve você alcançará seus objetivos cara, continue assim, você é genial s2.

Lustro-TS
– Fique sabendo que ele não sabe andar de bicicleta kkkk’, mais isso não vem ao caso. Vem se destacando muito aqui no fórum, tira bastante as dúvidas de membros que estão com problemas, ajuda a todos a hora que poder, não é pouco que ele sempre está no Top Post, realmente outro que merece de verdade um cargo na STAFF, Parabéns Lustro, você merece tudo de bom na sua vida.

-Funk – Vem mim surpreendendo a cada dia, super ativo dentro do fórum, sempre ajudando nas dúvidas dos players. Esse sim é bastante dedicado, um ótimo membro, sempre ajudando a todos, um dia quero ver ele la no alto, junto com os STAFFeirOs.

Byel_RX – O que falar desse cara, todas as madrugas online, sempre ajudando o Horário que pode, surpreendendo a todos aqui, realmente um ótimo Membro.

Freeza – Uns tempos atrás, parece que estava um pouco ausente, mais agora parece que ele está aqui para fazer diferença, com suas belas respostas, creio que um dia alcançara seus objetivos, Parabéns Freeza.

Vegetto_KB – Esse cara procura tá sempre ativo dentro do fórum, um membro que realmente está se destacando a cada dia, tem um grande potencial e capacidade, basta responder e dedicar seu esforço a cada dia mais, concerteza em breve estará junto a STAFF, pois lá é o lugar dele.

-Stronda – Realmente, não poderia deixar de está aqui, esse cara vive online 24Hrs, ajudando de Dia á dia, sempre ativo, com suas respostas sempre perfeitas, ajudando em todos os tópicos de Duvidas, realmente um membro que merece está dentro da STAFF, fico feliz por ele está cada dia mais motivado dentro do Fórum, continue assim Stronda, em breve estará lá.

Ex-Lord – Realmente um grande cara, não está muito ativo no fórum, mais ele sempre pode ajuda aqui, tirando a dúvida de vários players e fazendo sempre sua parte, Ajudando. Parabéns Pedro você merece tudo cara, espero que um dia lhe vejo na STAFF.

Veloxy – Não vejo muito ativo dentro do fórum, mais quando ele fica, realmente surpreendendo todos. Sempre evoluindo a cada dia, Parabéns.

Russo – Um membro bastante inteligente, sempre interagindo dentro do Fórum, realmente sem palavras para ele, fico muito surpreso que ele vem sempre se destacando, cada dia está mais motivado, espero que um dia vejo ele na STAFF, pois ele merece muito, Parabéns Russo s2.

Yahiko_KB – Realmente não poderia deixar de falar dele, fico surpreendido com esse membro, vem colaborando bastante dentro do fórum, com muita motivação de ajudar, sempre se destacando, realmente vem sempre evoluindo, cada dia surpreendendo todos, Parabéns.

Fight_ - Belas respostas, todos os tópicos de dúvidas ele está la, sempre mostrando o que realmente entende, possui um grande potencial, isso ele demonstra sempre, o que está faltando nele, responder com mais frequencia, para poder alcançar seu objetivo.

Junin – Cada dia que passa, meu amigo sempre vem mim surpreendendo, melhorando sua ortografia, sempre ativo e evoluindo sua respostas. Sem dúvidas tem um grande potencial, uma grande vontade de ajudar que só eu sei. Realmente, quero ver ele na STAFF, pois cada dia vem evoluindo, Parabéns Junin s2.

gb1000 – Não estava mais vendo ele aqui no fórum, parece que com alguns acontecimentos, vinha afastando ele a cada dia, mais ele voltou *-*, sem dúvidas, tem uma grande força de vontade, vem se destacando no Top Post a cada dia, só precisa melhorar em suas respostas, Parabéns Gabriel s2, espero que você evolua a cada dia.

Lucacas – Um ótimo membro, estava sumido uns tempos, mais voltou com uma grande força de vontade para Ajudar, espero que ele venha a cada dia evoluindo e que realmente alcance seus objetivos.

Akros413 – Fico muito feliz de ele está ajudando todos os dias, um grande membro, mais precisa melhorar. Espero que ele venha evoluindo sempre, pois ele tem muita força de vontade.

Membros da Área de Design.


-Pe_LanZa – Esse cara realmente é um dos melhores daqui, com sua alto estima vem sempre se destacando em sua Área sem falar que ele tem um grande potencial, sem dúvidas um dia ele chega onde deseja, realmente ele merece.

Dartyer – Ele tem uma ótima experiência em seu ramo, sempre ajudando nas horas vagas, realmente é um ótimo design, espero que um dia vejo ele como Design aqui, pois sem dúvidas ele será o próximo Aprendiz.

Zero0h – Um ótimo membro na sua área, possui grande potencial que creio que sempre levará com ele, realmente ele está no caminho certo, seus trabalhos são Geniais.

-DarKnesS-A7X- - Um membro que merece ser elogiado, por todo o trabalho que vem fazendo dentro do fórum, ele é muito humilde espero que sempre leve isso com ele, tem tudo para um dia está junto com a Equipe de Designer.

MaWaary – Ele possui um grande potencial, vem sempre se destacando com seus belos trabalhos, para mim ele é genial, suas bordas são bastante expert, espero que ele fique mais ativo, ajudando mais em sua área, merece muito em seu ramo.

-Julio – Capacidade é o que não falta para ele, sempre motivado em tudo, realmente seus trabalhos são perfeitos, espero que ele venha sempre se destacando, pois é um grande Design.

Membros da STAFF.


Admin – Vem sendo criticado muito por causa do SPEED, mais cara, ele é um Genio, ninguém vê a parte dele, ninguém pensa que sem ele o que seria do MuAwaY. Muito inteligente, sempre vem surprendendo o nosso server, bastante capacitado em seu trabalho, esse sim é o melhor Administrador, sabe o que faz dentro do server, sempre querendo o bem para o mesmo, Realmente ele é o melhor, Parabéns.

Mer_SubADM – Esse realmente não tem explicações, um grande Sub Administrador, ajudando sempre em tickets e dentro do server. Realmente a mão direita do Admin. Parabéns Merlin, para você não existi explicações, realmente merece ter um cargo de Administrador junto com o Bruno, estamos sempre com você.

Kwx_GM – Estava afastado esses dias para traz de dentro do Jogo, mais sem dúvidas ele é um grande GM, realmente faz muitos eventos e deixa todos de boca aberta, para mim, ele é demais, Parabéns Kwx, continue assim, você merece está aqui.

Eclipse_GM – Nunca pensei que ele iria fazer tanto sucesso nesse novo cargo, realmente um grande GM que está calando a boca de todos, sempre ativo dentro do Jogo, fazendo bastante evento para a alegria de todos, Parabéns Eclipse, realmente você é espetacular.

Roku_GM – Um cara com bastante potencial, um grande GM, sem dúvidas é bem capacitado para esse cargo. Vem sempre fazendo um grande trabalho, grandes eventos ele nos proporciona, um grande GM aqui no MuAwaY, nunca será esquecido.

Matrix_MD – Sempre ativo, realmente, ele é bastante capacitado, sempre ajudando dentro do fórum, realmente um ótimo Moderador, continue assim Matrix, você não está longe, em breve será um novo GM.

Paullo_MD – Está 24hrs ativo no fórum e no GAME, ajudando todas as horas, realmente um grande Moderador, espero que vejo ele sendo GM, pois ele merece e muito.

PlayBoy_CL – Um Colaborador bastante responsável por que somente ele está em sua Área, um grande colaborador, com muita humildade, vem superando tudo e mostrando sua verdadeira face a cada dia Melhorando, realmente merece um cargo de Moderador.

James_DS – Não preciso falar muito dele, realmente um Ótimo Design, fico impressionado com seus trabalhos, sempre responsável e ativo dentro do Fórum.

Biruta – Um grande aprendiz, sempre fica online nas madrugadas ajudando a todos, realmente um Ótimo aprendiz, em breve estará junto com os Designer’s atuais.

Deixando um Salve para todos os Players Online no Fórum.

Quote

Google, 3vOLuTiON, akros413, Shold_SH, Vigilante_DS, Lucaas__xDESATIVADO, -BoBmaaN-, Yahiko_KB, Lustro-TS, _P1C4_P4U_, -_TeMoSo_-, Crazy_mxm, Vegetto_KB, maycon_26_Knd, L1NKINP4RK, xMiike-TS, L3G_Bk, xBruno_xD, SpriteTM, Matheus_NL, Fun_BR, Carioca-TM, LuanzYnhoL, DjNeeto, Pank, TheMike-BR, -Funk, Photo_MD, Guuuiii, T3MPL4RIO, _Sr_XxT_, Erotico, Neymar-, Jhonny, TheGame-BR, Jordany, Fight_, _-LeoZin-_, Phuma_xD, Cleidiomar, XxJonaFTxX, heitor157, Sr_Angel, Sorelikia, FuSiOn-BK, -Julio, GuuH66, Eclipse_GM, xGoogle-TS, Becky-CV, SemNome_, Junin_GM, FAST0KILL, Cleysson25, FODEX, -Shock, Butt, Juice_Box, TrunfoC8, MALDITO_TM, Rafael1500, MaWaary, BunoBdz, Guilheerme, Paullo_MD, Steve-0, -Shadow-xP, Aliine, Minato-SG, PiiT_Rox, Jonas_ZN, lele0, Slayer-BR, lui1, Rick_Zika, FR3Z4, izze, Dj-Lux, bk_GaaRa, Freeza, Red_LabeL, -Stronda, Eragon-Foda, Ajudo, BugoMsm, 2_Em_1, MarcosFlores, -R4C3R-, wess, Kwx_GM, PeDePanO, Brutox_xD, CiissoBR, GuI_xD, gabrielcardeal, Crash_, Thiago6156, Menino-ROX-, ProJecT, P1K4CHU, andrez1iiK, Roku_GM, Ilusion_CV, ShorT-xD, Thunder-TS, Bk_Rapido, MestreTS

Sem deixar de esquecer dos Aniverssáriantes de Hoje.

Quote

-CuLLeN- (15), XBamondeX (17), DRaco (21), LiverPooL- (16), -LeonardO- (17), -BuGaDo- (19), FAKE-SHOW (18), linck22 (20), _KUSANAGI (22), InFiNiTy_ (14), Marco-full (21), Bk_luiz (17), DarKNess_BK (21), jack20 (21), Rstiifler (17), TiTaNiiCo- (2), mg-god (26), Jerry-Mata (14), -JooooooW- (14)

Bem fico por aqui, até a proxima, Beeijos :*

19

#2 Membro offline   xTheeus-BR Ícone

  • • DESATIVADO •
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3204
  • Cadastrado: 07-October 10

Postou 05 October 2011 - 06:56 PM

Parabéns aos ELogiados..

0

#3 Membro offline   P1K4CHU Ícone

  • Mito
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 660
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 05 October 2011 - 06:56 PM

Obrigado pelo salve ^^
0

#4 Membro offline   akros413 Ícone

  • Voltando a ativa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 27-July 11

Postou 05 October 2011 - 06:56 PM

Po brigadão pelo elogio ai cara e você tambem vem fazendo um grande trabalho aki em nosso fórum nois presiçamos evoluir mais quando isso acontecer nois ficaremos bombasticos. ;)

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#5 Membro offline   Shold_SH Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 411
  • Cadastrado: 12-September 11

Postou 05 October 2011 - 06:57 PM

parabéns aos elogiados :thumbsup: , pena que eu não to ai :toy9:
Imagem
Imagem
0

#6 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 05 October 2011 - 06:58 PM

Opa, obrigado por citar meu nick em seu 1° mega elogio, fico muito feliz em saber que meu trabalho está sendo reconhecido por membros como você, se eu estou de parabéns você também está pois tenho percebido que você vem ajudando também, parabéns aos demais membros elogiados acima. ;)
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#7 Membro offline   -Julio Ícone

  • pega visão ♫♪
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2296
  • Cadastrado: 29-October 10

Postou 05 October 2011 - 06:59 PM

Muito obrigado amigo, cada dia me emociona + com esse forum e com o reconhecimento de toda a galera agradeço de coração mesmo


estou sem + no momento depois eu te dou =D

Segue o plano!!

Imagem
Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 05 October 2011 - 06:59 PM

Quote

MaWaary – Ele possui um grande potencial, vem sempre se destacando com seus belos trabalhos, para mim ele é genial, suas bordas são bastante expert, espero que ele fique mais ativo, ajudando mais em sua área, merece muito em seu ramo.


Pô manu muito obrigado pelo elogio!
E tentarei ficar mais ativo ^^ e muito obrigado.
E parabéns ao de mais!

New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#9 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 05 October 2011 - 06:59 PM

Muito obrigado pelo elogio 3vOLuTiON estou dando meu máximo para ficar ativo sem em nosso fórum para dar o maior suporte possível , e se deus quiser um dia estarei junto com os " STAFFIANOS " como você citou rs, novamente agradeço muito pelo elogio , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#10 Membro offline   Riml Ícone

  • Lembra ?
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3565
  • Cadastrado: 25-January 10

Postou 05 October 2011 - 07:00 PM

Realmente estão todos de Parabéns!
Fica meus Parabéns para todos citados. E Aos que não apareceram lutem para um dia estar na lista *-*

0

#11 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 05 October 2011 - 07:01 PM

Uma honra receber um elogio de um membro dedicado igual á você , muito obrigado pelo elogio mesmo se Deus quiser eu irei chegar aos meus objetivos.
0

#12 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 05 October 2011 - 07:02 PM

parabéns aos membros elogiados , um dia espero poder fazer parte de seus elogios ;D
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   xBruno_xD Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 82
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 05 October 2011 - 07:02 PM

Parabéns aos ELogiados.E valew pelo salve :D
xBruno_xD


Imagem






Atenciosamente - xBruno_xD
MuAwaY - Projetando & Construindo a sua Diversão !


Imagem
0

#14 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 05 October 2011 - 07:06 PM

Opá, muito obrigado pelo elogio, fico muito feliz de saber que meu suporte aqui em nosso fórum está sendo satisfátorio, muito obrigado novamente, Parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   Chiclety Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 05 October 2011 - 07:06 PM

parabens aos elogiadoosss uhuu :animado231_:
Atenciosamente Chiclety
Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem



0

#16 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 05 October 2011 - 07:07 PM

Parabens aos elogiados e ao meu grande amigo Junin
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#17 Membro offline   Lucas_GM Ícone

  • 5 anos de equipe!
  • Ícone
  • Grupo: Game Master
  • Posts: 32505
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 05 October 2011 - 07:19 PM

Muito Obrigado pelo elogio. Com certeza eu procuro a evoluir cada vez mais no Fórum , para que um dia, eu alcance O meu objetivo.;)
Atenciosamente, Lucas
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


0

#18 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 05 October 2011 - 07:39 PM

Opa, obrigado pelo o elogio, fico muito feliz em saber que membros como você vem reconhecendo meu trabalho no fórum é no jogo, é isso me motivo a melhor cada dia mais. ;)

Elogio Concedido, parabéns para todos os membros elogiados !
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)