Que assunto devo escolher para enviar um Ticket de denuncia de Player's?
Página 1 de 1
(Respondido)Referente a denuncias.
#2
Postou 04 October 2011 - 05:33 PM
Para fazer uma denúncia é preciso de provas sobre o caso ocorrido , então junte o maáximo de provas possível e envie para esse E-mail
denuncias@muaway.net
Se a sua denúncia for feita sem a presença de Provas , ela será considerada como denúncia em vão e a mesma será deletada imediatamente.
Para mais informações,veja como fazer a Denúncia de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
denuncias@muaway.net
Se a sua denúncia for feita sem a presença de Provas , ela será considerada como denúncia em vão e a mesma será deletada imediatamente.
Para mais informações,veja como fazer a Denúncia de maneira correta:
http://forum.muaway....aneira-correta/
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
#3
Postou 04 October 2011 - 05:33 PM
No caso se estiver denunciando sobre roubos ou problemas relativos à programas maliciosos, recolha o máximo de provas concretas nas quais comprovam o ato desse tal player, e envie um ticket com essas provas que possam lhe trazer punições cabíveis ao caso.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
-
#4 Visitante_gb1000_*
Postou 04 October 2011 - 05:35 PM
#5
Postou 04 October 2011 - 05:35 PM
Admin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:
O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.
Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
#6
Postou 04 October 2011 - 05:36 PM
Você deve enviar as provas para que o mesmo seja punido para o assunto " Denuncias "
ou até mesmo enviando as Provas para o email denuncias@muaway.net para mais informações siga abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
ou até mesmo enviando as Provas para o email denuncias@muaway.net para mais informações siga abaixo:
http://forum.muaway....aneira-correta/
#7
Postou 04 October 2011 - 05:37 PM
Amigo siga abaixo o pronunciamento de nosso Admin para assuntos referente ao seu siga abaixo.
Creditos Vegetto_KB
Admin, em 18 January 2010 - 09:54 PM, disse:
O maior problema hoje em dia, são pessoas que perde itens dentro do jogo, e envia um ticket ou e-mail dizendo que foi roubado e exige que seus itens seja devolvido, e é casos como esses que não podemos ajudar, então segue abaixo uns passos dos quais é indespresivel para que você obtenha uma resposta satisfatoria sobre seu caso, isso é válido para denúncias de roubos, palavrões ou qualquer outro tipo de atividade errada que são contrarias as regras e politicas do servidor.
Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
Quote
1º Passo: Recolha o máximo de provas possíveis, tais como Screen Shoot com dia e hora aproximada do ocorrido.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Obs: Não é válido como prova, falar que o amigo que estava do lado viu.
2º Passo: Ao recolher as provas, envie as mesmas para o e-mail, denuncias@muaway.net, o e-mail deve conter, seu login, nome do suspeito, provas anexas e itens que foram perdidos (caso tenha sido roubo).
Obs: E-mail's sem provas serão deletados. E não aceitamos Screen Shoot's editadas, ou com metade do chat aberto.
3º Passo: Aguarde um prazo de até 7 dias, pois a partir do seu e-mail, iremos estudar os log's, e lhe daremos uma solução.
Seguindo os 3 passos a risca, com certeza poderemos lhe ajudar sem maiores problemas.
Creditos Vegetto_KB
Página 1 de 1