Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)problemas com depositos de goldsaway - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)problemas com depositos de goldsaway problemas

#1 Membro offline   monicalace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 15 May 2010 - 12:37 PM

quero reclamar sobre meu deposito de goldsway que ainda não foi resolvido.

fiz uma transação de transferencia de contas correntes no dia 11/05/2010 as 13:40:31h em nome de Bruno Thiago R. Alvez sendo meu titular Mariana O. F. Pedroso e já se passaram mais de 72 horas utei e ainda não rtecebi meus goldway do qual paguei.

Sei o q jogadores e colaboradores irão me responder, mas quero uma solução e tbm uma bonificação pelo atraso do real adm do jogo.

pois para quem não sabe, quando se faz uma transação de transferencia entre correntistas, o dinheiro cai imediatamente na conta do correntista destinatario independente de estado, cidade ou banco.
como fiz a transferencia em horario de expediente, no dia seguinte já deveria ter visto que meu dinheiro já estaria na conta.

aguardo deposito correspondente de 15.00 reais em goldways e uma bonificação pelo atraso.
0

#2 Membro offline   -Assasin0- Ícone

  • 18 Jan 2010 - Alguem mais antigo ? :]
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1514
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:39 PM

Prezado(a),o prazo de entrega de golds'ways são de 3 dias Úteis ou seja 72 Horas,e em epocas de promoções custuma-se demorar mais do esperado
pela equipe do muaway,caso seu deposito não seja confirmado em 3 dias úteis envie um ticket para adminitração pedindo uma bonificação pelo ocorrido.

Caso não saiba enviar um ticket para administração um ticket siga este tutorial
Como enviar um ticket a Administração : http://forum.muaway....-administracao/

Imagem
0

#3 Membro offline   Cavera Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 5739
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:40 PM

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.


O Prazo de confirmação de depositos é de 24 horas ( 1 Dia ) à 72 Horas ( 3 Dias )

Aguarde ;)
0

#4 Membro offline   Avenger-TS Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 832
  • Cadastrado: 02-May 10

Postou 15 May 2010 - 12:40 PM

Favorecido : Bruno Thiago R . Alves !

Intao .. com essa promoção ouve alguns atrasos memso !
Nao e so seu deposito qui ta pra confirmar nao !
Mais assim qui o Banco confirma a '' TRANSLAÇÂO ''
ele ira creditar seus Golds Away !

E recompensa-lo pelo atraso !

Espero ter ajudado !
Imagem



MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão (:
0

#5 Membro offline   Maciel Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1818
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:41 PM

Olá aguarde o depósito ser confirmado
é normal essa demora principalmente em época de
e isso varia de banco pra banco e de estado pra estado

Quando o depósito for confirmado envie um ticket ao admin
pedindo um bônus

Não sabe enviar um ticket?

http://forum.muaway....-administracao/

Salve do Ex-Uiip_GM *-*
Imagem
Nova sign, *-*
Imagem
Imagem
Meus Tutoriais
Tutorial GFX Grimmjow
Vídeo Aula GFX



Porque eu estou bem certo de que nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as coisas do presente, nem do porvir, nem os poderes, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura poderá separar-nos do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Romanos 8:38-39
0

#6 Membro offline   -biieeL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4868
  • Cadastrado: 12-April 10

Postou 15 May 2010 - 12:43 PM

2º Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Temos um Prazo de 72 Horas Uteis.

( ýN-

Imagem
0

#7 Membro offline   monicalace Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 41
  • Cadastrado: 01-May 10

Postou 15 May 2010 - 12:45 PM

Pois é, já se passaram as 72 horas e já enviei 3 tickets um no dia do deposito e mais 2 em dia subsequentes..inclusive, acabei de enviar mais um e até agora, ninguem foi lá me responder...


o q devo pensar?

vou esperar até quando?
0

#8 Membro offline   Gunner Ícone

  • єxρєrŧ мємbєr
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3674
  • Cadastrado: 10-April 10

Postou 15 May 2010 - 12:46 PM

Prezado (a) , não poste seus problemas financeiros , pois como o player BiieeL disse , assuntos financeiros são tratados por Ticket.O Prazo da entrega é de 72 Horas , pois em época de promoção , é comum atrazar.Você poderá sim , exigir uma bonificação.

0

#9 Membro offline   Ghazal Ícone

  • Blessed
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 8605
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:47 PM

Olá Em Epóca de Promoção Sempre Atrasa
Caso Não Queira Esperar :
Enviando Ticket:
http://forum.muaway....-administracao/



Imagem
ImagemImagem
0

#10 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:47 PM

Porém seu depósito provavelmente chegara segunda-feira,pois fim de semanas e feriados.
Mas a bonificaçao so será dada após o chegamento do mesmo

0

#11 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:48 PM

Aguarde, pois estamos em época de promoção demora um pouco mais que o prazo mesmo.
Quando o seu depósito for confirmado, abra um ticket cobrando bonificação pelo atraso.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

#12 Membro offline   Beatles Ícone

  • » Membro Beatlemaníaco «
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11395
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 15 May 2010 - 12:48 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
[Membro] TheBeatles - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



- SÃO JANUÁRIO, TERRITÓRIO HOSTIL DESDE 1927 -


✠ VASCO DA GAMA

☠ 1898 ☠

Imagem
Imagem

The Texas Chaisaw Massacre
PSN: ramonesbrasil
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)