Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvidas - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Duvidas Duvidas

#1 Membro offline   Y00UL0S33R Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 39
  • Cadastrado: 18-September 11

Postou 03 October 2011 - 11:40 AM

Ajuda ae galera
Porque quando eu reinicio meu pc aparece issu:

'Serve.exe M0ZCRT19.dll' A reinstalação do programa era acabar com o problema

Ai quando eu logo no mu fica muiot lag nem da pra anda alguem me ajuda?
0

#2 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 October 2011 - 11:41 AM

Com certeza isso é algum tipo de falha na inicialização do seu driver de vídeo , tente reinstalar seu driver de vídeo novamente e poste resultados.
0

#3 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 03 October 2011 - 11:42 AM

Eu também estava com este problema, mas muitas vezes o procedimento de tutoriais não dá certo, então, para resolver eu procurei um outro metodo e em minha máquina estes procedimentos derão certo, para arruma-lo basta você procurar os dados do seu computador, logo após entre no site da marca da sua placa de video e procure a placa compativel com seu computador, logo após baixe os drives da sua placa para seu computador, depois de fazer a instalação seu computador irá ficar '' novo '', ou seja, o mu irá abrir e funcionar normalmente.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#4 Membro offline   PlayssonTM Ícone

  • Colaborando ~°
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 997
  • Cadastrado: 21-September 11

Postou 03 October 2011 - 11:43 AM

Amigo tente reinstala seu drive de video .

Atualizando os drivers de sua placa de video:

Quote


Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 03 October 2011 - 11:44 AM

-
Atualize sua placa de video , Pois deve ser alguma falha nela .
Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#6 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 October 2011 - 11:45 AM

Provavelmente isso seja problemas em seus drives , e por isso aparece essa mensagem frequentemente ao reiniciar o computador , no entanto tente atualiza-los,

Quote


Caso não for nenhum desses 2 acima
Procure atualizações de driver do seu computador no seguinte site da microsoft:

Quote


0

#7 Membro offline   GuuH-RoX Ícone

  • *Colaborando*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 841
  • Cadastrado: 01-December 10

Postou 03 October 2011 - 11:46 AM

-

Tente ver se seus drivers de videos estão atualizados , pois o " lag " pode ser da internet .
Atenciosamente ,
GuuH-R0X MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.




Imagem
Imagem
0

#8 Membro offline   M4K1N1NH4 Ícone

  • Dedicated Member!
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6080
  • Cadastrado: 01-February 11

Postou 03 October 2011 - 11:49 AM

-
Deve ser algum driver da sua Placa de Video ou mesmo o Ant-Virus.
Atenciosamente-M4K1N1NH4
MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversao.



Imagem
Imagem


Atenção: Não so Mais o -M4K1N1NH4. HACKEARAM MINHA ACC.













Siga-nos no Twitter e mantenha-se informado - Clique aqui
Comunidade Oficial do MuAwaY: Clique aqui
Site Oficial WayStore: Clique aqui
Way Store - Orkut: Clique aqui
Way Store - Twitter: Clique aqui
Way Store - FaceBook : Clique aqui




0

#9 Membro offline   Chiclety Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 150
  • Cadastrado: 22-September 11

Postou 03 October 2011 - 11:55 AM

Atualize seu drive de video ou pode ser a internet mesmo ou mesmo o Ant-vírus
Atenciosamente Chiclety
Projetando E Construindo Sua Diversão.

Imagem
Imagem



0

#10 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 03 October 2011 - 11:57 AM

Amigo isso deve ser algum problema com seu drive de video tente atualizar ele que não aparecera mais isso.
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   RichardXD2 Ícone

  • *Duvida envie uma MP*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 740
  • Cadastrado: 26-September 11

Postou 03 October 2011 - 12:11 PM

Atualize suas placas de vídeo.

Quote


Imagem

By = Shane12

Imagem
Imagem

RichardXD2- Muaway projetando e construindo sua diversão.




eu estou fazendo foto pessoais, envie mp.
0

#12 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 03 October 2011 - 12:44 PM

Em seu caso, podemos dizer que a mensagem que aparece, pode-se referir a alguma leitura de Driver, ou seja, seu computador possui vários drives de vídeo, e eles são automaticamente "ativados", juntamente ao seu computador, e para melhor qualidade de ambas partes, você tende prosseguir com as atualizações necessárias, e a falta de atualização pode gerar o que aconteceu com você, uma falha na inicialização de seus drivers, aconselho você então a atualizar seus drivers, e assim tendo um melhor e amplo resultado de imagem !

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 03 October 2011 - 04:33 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 04 October 2011 - 03:37 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)