Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: (Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na entrada do servidor ! - Fórum - MuAwaY

Ir para

Regras adicionais para área de problema.

Não poste problemas de roubo, xingamentos, sumiço de itens e/ou hackers, isso deve ser tratado somente através de ticket ou através da área de denúncia.

Não poste problemas financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quem postar com títulos incorretos como: "Alguém da equipe, leia" ou "Entra aqui", iremos deletar e alertar o membro, por isso tente resumir seu problema no título.

Todos os tópicos abertos com os problemas acimas citados e que sejam contra essas e as regras gerais, serão deletados e seus autores alertados.

Se for preciso nós iremos alterar as regras, portanto é sempre bom dar uma lida e ver se tem algum tipo de alteração.
Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema na entrada do servidor !

#1 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 03 October 2011 - 11:16 AM

estou com um problema muito xato , que aqueles tutoriais de evitando dc , removendo/instalando Muaway completamente e ect nao resolve , é que qnd eu vou enntra no servidor , depois que coloca loguin e senha , fica a tela do mu e trava ali (nao tem como tirar print dessa tela ) nao vai para a tela de eu escolher meu personagem , ai tenho que aperta ctrl+alt+delet finalizar o mu e abrir de novo , faço isso umas 5 vezes para poder conectame ao servidor , então que saber se alguem tem a solução para esse meu problema? OBS: formatar o computador nao adianta , pois ja formatei umas 5 vezes
Imagem
Imagem
0

#2 Membro offline   MarceloBLK Ícone

  • Foco, Força e Fé. { Deus }
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1439
  • Cadastrado: 19-May 11

Postou 03 October 2011 - 11:16 AM

Vei faz o seguinte..

Quando voce por o seu login e senha, espére até 5 segundos ou 10 e aperte enter, concerteza ira entra.
Imagem
Imagem
Imagem

| Que os bons momentos se tornem infinitos. | Hanzel |
0

#3 Membro offline   _Rexona_ Ícone

  • Membro
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1551
  • Cadastrado: 12-August 11

Postou 03 October 2011 - 11:17 AM

-
Pois comigo tambem acontece isso , Sugiro para voçê colocar o Login e sua senha e aguarda no maximo uns 15 segundos depois aperta a sua tecla enter ,
-
Poste resultados .

Imagem

Anteciosamente - _Rexona_

Muaway - Projetando e contruindo sua diversão .

Renovado~
0

#4 Membro offline   GerecoDe5O Ícone

  • bjus:*
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1208
  • Cadastrado: 19-August 11

Postou 03 October 2011 - 11:17 AM

Ver postRusso, em 03 October 2011 - 11:17 AM, disse:

Olá, amigo, tente fazer o seguinte, veja se com outra conta você consegue entrar no MuAwaY sem nenhum problema ai neste PC que está dando este erro.

Caso você consiga se logar com outra conta, vá em uma Lan House/Casa de amigo, e logue com sua conta, coloque todos os seus itens no baú e deixe todos os seus chars pelados, sem absolutamente nada, depois tente logar no PC que está apresentando este problema, se você conseguir entrar, iremos saber se é a sua conta ou algum tipo de item que está "bugando" a sua conta, caso for isto, envie um ticket relatando o seu problema, e falando que você consegue se logar apenas quando está sem itens.

Caso você não saiba enviar um ticket corretamente, proceda com o tutorial abaixo:
http://forum.muaway....-administracao/

Caso queira, faça o download do patch:
http://www.muawaydow...atch_MuAwaY.zip

qualquer uma conta trava , até conta sem nem um iten .
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   zabane Ícone

  • Quem não é visto , não é lembrado .
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1634
  • Cadastrado: 04-July 11

Postou 03 October 2011 - 11:18 AM

Se os tutoriais nao resolveram ,tente novamente ,caso continue , envie mp com algum administrador para que resolva seu problema .
ImagemImagem

Atenciosamente , zabane
MuAwaY. Projetando E Construindo Sua Diversão !

0

#6 Membro offline   KKFETEIRA Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 178
  • Cadastrado: 03-October 11

Postou 03 October 2011 - 11:19 AM

Ver postGerecoDe5O, em 03 October 2011 - 11:16 AM, disse:

estou com um problema muito xato , que aqueles tutoriais de evitando dc , removendo/instalando Muaway completamente e ect nao resolve , é que qnd eu vou enntra no servidor , depois que coloca loguin e senha , fica a tela do mu e trava ali (nao tem como tirar print dessa tela ) nao vai para a tela de eu escolher meu personagem , ai tenho que aperta ctrl+alt+delet finalizar o mu e abrir de novo , faço isso umas 5 vezes para poder conectame ao servidor , então que saber se alguem tem a solução para esse meu problema? OBS: formatar o computador nao adianta , pois ja formatei umas 5 vezes

comigo tambem e continua acontecendo
0

#7 Membro offline   Mr_Draklin Ícone

  • Tricolor Nato
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1405
  • Cadastrado: 17-August 11

Postou 03 October 2011 - 11:19 AM

Amigo eu faço e recomendo
Bote login e senha e espere 20 segundos e depois da um Enter.
Comigo sempre funciona
Flaming_

Imagem

Mr_Draklin - Ajudando aos tk5maniacos
0

#8 Membro offline   Bhering_ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3734
  • Cadastrado: 25-November 10

Postou 03 October 2011 - 11:20 AM

Se você já tentou todos os metodos e até mesmo formatou sua máquina, muitas vezes o procedimento de tutoriais não dá certo, então, para resolver eu procurei um outro metodo e em minha máquina estes procedimentos derão certo, para arruma-lo basta você procurar os dados do seu computador, logo após entre no site da marca da sua placa de video e procure a placa compativel com seu computador, logo após baixe os drives da sua placa para seu computador, depois de fazer a instalação seu computador irá ficar '' novo '', ou seja, o mu irá abrir e funcionar normalmente, se seu problema não for sanado efetue o modo de compatibilidade do seu game, para fazer isto faça o seguinte, entre na pasta em que instalou o MuAwaY, clique com o botão direito do mouse em muaway.exe, depois clique em propriedades, logo após clique na aba Compatibilidade: Modo de compatibilidade, marque a opção executar este programa em modo de compatibilidade, Windows nt 4.0 ou Windows 2000 e tente executa-lo.
Atenciosamente: Bhering_
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
É meu jeito moleque de ser ..
0

#9 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 03 October 2011 - 11:20 AM

Tente jogar com a mesma resolução que a resolução do seu computador para que ambos tenha o mesmo desempenho nos processos gráficos , se caso o problema continuar tente executar o mu em modo janela se nada for resolvido baixe o path de atualização ou até mesmo mecha na compartibilidade do game.
0

#10 Membro offline   wess Ícone

  • A aprendizagem é um tesouro que segue seu dono em qualquer lugar
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1662
  • Cadastrado: 14-March 10

Postou 03 October 2011 - 11:20 AM

Isso acontece comigo também mais eu faço isso clico no serve coloco a senha e o login e espero uns minutinhos antes de aperta enter que entra normal .
Imagem

Atenciosamente wess
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão
0

#11 Membro offline   -BaaTmaN- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 104
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 03 October 2011 - 11:21 AM

Espere 15 segundos e aperte enter :D somente isso espero te ajudado !
Imagem
0

#12 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 03 October 2011 - 11:59 AM

Envie um ticket para a Administração e talvez a mesma poderá resolver seu problema já que ambos tutoriais enviados nos seus tópicos anteriores não resolveram , talvez essa seja sua única opção.
0

#13 Membro offline   LYON Ícone

  • MEMBRO ALTERADO
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 523
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 03 October 2011 - 12:17 PM

COLOQUE COMO OS OUTROS JA CITARAM DIGITE LOGIN E SENHA E ESPERE UNS SEGUNDOS ENTRE 10 OU 20 E DE ENTER AÍ ENTRA
Imagem
0

#14 Membro offline   _Paullo_ Ícone

  • I'm win, You louser !!
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 11260
  • Cadastrado: 24-September 10

Postou 03 October 2011 - 06:16 PM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente,_Paullo_,
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !
Imagem
Imagem
0

#15 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 04 October 2011 - 08:26 PM

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)