Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: [ 6º Mega elogio semanal ] - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

[ 6º Mega elogio semanal ] SÓ POSTE O MESMO QUE ESTÁ DENTRO DO ELOGIO , XO FLODER ;*

#1 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 10:51 PM

Estou muito cansado , por isso irei elogiar apenas os membros em destaque nessa semana na área de contatos.

Fight_ - Riqqque , esse membro vem dando um ótimo suporte em nosso fórum já a algum tempo e certamente dentro de alguns meses estará na Equipe , fé em deus mlq , teamo!

KKING : Sem dúvidas , um exelente membro , sempre Online em nosso fórum ajudando todos que precisam , provavelmente logo estará dentro da STAFF , é nós let

Russo - let gente boa , se esforçando cada vez mais para alcançar seu objetivo ,não tenho muito oque falar de você , dando um ótimo suporte em nosso fórum sempre que pode é nois

-Stronda - Membro super dedicado ao fórum , fazendo um grande trabalho em nosso fórum e espero que um dia realize seu grande objetivo.

Yahiko_KB - volto a repetir , um membro com um grande potencial e essa semana deu um ótimo suporte em nosso fórum , continue assim mlq sz

Vegetto_KB - Sem dúvidas um dos melhores membros de nosso fórum , vem dando suporte ótimo em nosso fórum sempre online dando um suporte , espero que continue assim volto a repetir , seu objetivo está mais perto do que você imagina ;*

Bhering_ - se dedicando muito em nosso fórum para dar o melhor de si em suas respostas sempre recebendo reputações por suas ótimas respostas.

Guuh-TM - Gustavo ♥ , sempre se superando cada vez mais , se dedicando muito com ótimas respostas , continue assim mlq

-Msn - Daniel ♥ gente boa paks , ausente de nosso fórum por alguns problemas , no entanto sempre que pode está dando respostas incríveis , é nós ♥

Lustro-TS - Ficou um pouco ausente em nosso fórum,porem estava com alguns problemas , enfim está voltando aos poucos dando um grande suporte no nosso fórum , sempre ajudando todos que precisam , e cada vez se dedicando mais , continue assim leq
TheMike-BR - Está ajudando muito em nosso fórum , sempre um dos primeiro a responder o tópico e bem respondido , dando um ótimo suporte diariamente , continue assim pois logo logo você voltará para onde estava a algum tempo atrás , sou teu fã

Fnx - Kévin , Ausente em nosso fórum por assuntos desconhecidos , no entanto é um grande membro que da um ótimo suporte em nosso fórum espero que um dia tudo se resolva para você e você possa voltar ao nosso fórum.

Veloxy - Essa semana ajudou pouco em nosso fórum , mais certamente o pouco que ajudou ajudou com bastante conteúdo,continue assim

Byel_RX - Membro que atualmente está ausente em nosso fórum, mais está sempre tentando ajudar o máximo possível em nosso fórum com ótimas respostas.é nóses *-*

Archangel - Um grande membro com muita força de vontade e muita disposição de ajudar com uma facilidade incrível de responder tópicos e ajudar membros , continue assim , ajé let

Vulcano - Parece ser novo em nosso fórum no qual não sei muito sobre o mesmo mais posso lhe afirmar que o mesmo tem uma experiencia incrível ,e bastante força de vontade logo irá alcançar seus objetivos.

Ex-Lord - Membro bastante dedicado , só falta levar mais a sério a área de suporte e largar a área de designer ,barzinho de lorencia , elogios que não vem ao seu convém ,se caso você queira um dia levar a sério seu sonho!

Sniper_xD - Snipáa ♥ , sempre se dedicando muito , ficou Online praticamente a semana toda , e espero que continue assim pois você ainda tem um grande caminho pela frente e espero que você consiga percorrer ele todo sem desistir , no entanto se cair levante novamente e siga em frente.

LordM - Membro com uma boa experiência, sempre que pode entra está online ajudando, e sem dúvidas é um grande membro em nosso fórum e muito importante , continue assim lecq

Howrang - Membro bastante esforçado dando o máximo para melhorar a cada dia mais suas respostas,porem falta um pouco mais mais de tempo para se dedicar ao fórum.

Designer.
Alex-Foda - Aleeeeeeeeex *--* está ficando fera com o Photoshop e espero que continue assim para que um dia possa realizar seu objetivo e dar meu presente que está me devendo u.U -ks'

MaWaary - Felipe s2 , você é um grande membro na parte de Designer sem contar como amigo , te admiro muito ,e também admiro muito seu trabalho , mesmo estando ausente de nosso fórum jamais deixarei de te elogiar leq , é nos te amo


Moderadores.
Paullo_MD - Sem dúvidas um ótimo Moderador , se dedicando mais ainda assim que virou Moderador sempre disponível para oque der e vier , deu um exelente suporte essa semana , realizando grandes eventos junto com os Game Master's espero que continue assim let 'Éssidois!

Matrix_MD - Ótimo moderador , bastante focado em seu trabalho sempre ativo em nosso fórum dando o máximo de suporte possível , e espero que logo irá realizar seu grande objetivo , fé mlq


Salve pra galera Online ae u.U:
gb1000, PlayBoy_CL, Atentada, TheMike-BR, Junin, -LukaS-, T3MPL4RIO, Coringa-CS, Lustro-TS, FR3Z4, Wish_, Vegetto_KB, -RenanTM-, ToDoidoMesmo, -CRAZY-, P1K4CHU, guigui23, CriticadoS, guilhe157, Yahiko_KB, Lucacas, PeDePanO, 6---Santos--9, AbidielCas, Lucas-GO, SemNome_, FAST0KILL, PaniiiC, Guuh-TM, Neerdz-R0X, Paullo_MD, xFusion-TM, P4ULL4-CV, GordoFilhoDaPuta, _ooaakley_, abelinha, CeeFerreira, ENERGY-TM, X0R4-DIZ-XL, -BoBmaaN-, buuhsz, _-Gasque-_, TheBratz, LYON, Mariner, Archangel, Crash_, Kratos-Rox, Noel_GM, TheGame-BR, -SpaceBR-, MOCA_BK, Ilusion_CV, Fight_, Upper_MD, mko, IceBorG, Guilheerme, Mer_SubADM, radameik, Byel_RX, -Stronda, -l-LucaS-l-, Brunaa, Frozen_BR, -BK-M0RT3-, KAKUZU, ThiagoLost, -BaaTmaN-, Insert-BK, GerecoDe5O, -Lenda, Gold_BR, Joao_candido, pegadorcv, JESSICA-CV, -CharFake-, HeadNoShot, MaestroxP


Para conseguir
a amizade de uma pessoa digna é preciso
desenvolvermos em nós mesmos as
qualidades que naquela admiramos.

Sócrates


21

#2 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 10:52 PM

Poxa Parabéns A Todos Elogiados Estava Contando Com Seu Elogio A Mim Tbm mas quem sabe no proximo eu esteja integrado a ele parabéns aos demais.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#3 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 October 2011 - 10:53 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2011 - 10:54 PM

Fico Grato, por reconhecer meu trabalho, e fico muito grato por ser mencionado por você em seu Elogio, Obrigado de Coração, te amo garoto <3

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Visitante_gb1000_*

  • Grupo: Visitante

Postou 02 October 2011 - 10:54 PM

O.O vlw pelo elogio!! ;)
0

#6 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 10:55 PM

Parabéns aos players elogiados, realmente eles fazem para merecer tudo isso .
0

#7 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 02 October 2011 - 10:56 PM

u.u

Valeu lek, ausente alguns dias ai, mais to voltando aos poucos, mais énois, obrigado pelo elogio ema ♥

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#8 Membro offline   -Fight- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 6963
  • Cadastrado: 14-June 11

Postou 02 October 2011 - 10:56 PM

Obrigado pelo elogio cara, você sabe o quanto eu te considero como irmão, e também é satisfatório ver que meu suporte está sendo satisfátorio em nosso fórum, obrigado novamente, parabéns aos demais citados.
Atenciosamente, Fight
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 10:57 PM

Opa, obrigado pelo elogio, de fato, ser elogiado é bom, mais ser elogiado por alguém ativo/amigo no fórum é muito melhor, se não sabe a tamanha importância que receber um elogio seu, parabéns a você e aos demais membros citados por você acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#10 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 02 October 2011 - 10:58 PM

parabéns a todos elogiados que continue sempre dano o seu melhor para nosso fórum e nosso game :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#11 Membro offline   Guuh-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1914
  • Cadastrado: 24-July 11

Postou 02 October 2011 - 11:00 PM

-
Muito obrigado pelo elogio, fico feliz por ver que meu esforço está sendo reconhecido por players como você, estou tentando sempre me esforçar no máximo possível, e a cada elogio que recebo, ganho mais força para continuar ajudando em nosso fórum.
Parabéns aos demais elogiados, espero que continuem fazendo um ótimo trabalho, e novamente muito obrigado pelo elogio ♥.

-
0

#12 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 02 October 2011 - 11:05 PM

Quote

MaWaary - Felipe s2 , você é um grande membro na parte de Designer sem contar como amigo , te admiro muito ,e também admiro muito seu trabalho , mesmo estando ausente de nosso fórum jamais deixarei de te elogiar leq , é nos te amo ♥


Muito obrigado amigo, ando meio ausente sim mais sempre estarei aqui vendo como anda!
Obrigado mesmo fico feliz de ver que você Admira meu trabalho com o PHOTOSHOP!
s2#
E parabéns aos demais elogiados.
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#13 Membro offline   T3MPL4RIO Ícone

  • Estou Fasendo Fotos! Se Estiver Com Duvida De allgo Envie MP
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 617
  • Cadastrado: 31-August 11

Postou 02 October 2011 - 11:06 PM

Parabens Aos Elogiados Vlw Pelo Salve
Imagem


Atenciosamente - T3MPL4RI0 Projetando e Contruindo a Sua Diverção.
0

#14 Membro offline   Frenetic- Ícone

  • Mitológico
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3824
  • Cadastrado: 30-August 11

Postou 02 October 2011 - 11:14 PM

Parabéns aos elogiados e que um dia eu possa ser igual eles 2S
Atenciosamente,
_Frenetic - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagemImagem
0

#15 Membro offline   Setting_ Ícone

  • Newbie
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 4
  • Cadastrado: 23-September 11

Postou 03 October 2011 - 12:32 AM

Parabéns aos membros elogiados , espero um dia está em um de seus elogios!
0

#16 Membro offline   Ilusion_CV Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 334
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 03 October 2011 - 03:21 PM

Valeu pelo salve

Quote

Nem sei por quê mas ...
Sou teu fãn *-*

New Kit Poweréd Bý : Ilusion_CV


Imagem


Muaway and Ilusion_CV - Designing and Building Your Fun
{Quer saber a tradução ? Vai no meu perfil,My perfil ~ºaproveita e deixa recado.)
0

#17 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 03 October 2011 - 06:26 PM

Elogio Dado.
Tópico Fechado!


Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)