Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: Elogio aos membros em destaques na semana. - Fórum - MuAwaY

Ir para

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

Elogio aos membros em destaques na semana.

#1 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 October 2011 - 08:22 PM

Good Night...

Por meio desse tópico, estarei fazendo menções aos membros que merecem ser elogiados, pelo trabalho que fizeram na semana. Há alguns membros que mesmo eu não me dando muito bem pessoalmente, tenho que elogiar, por tudo que fazem, e por todo reconhecimento em si.

Membros da área de contato.


Archangel - Como eu sempre digo... O membro que possui à melhor resposta de nosso fórum, sem mais!

Vegetto_KB - Já não merece ser mencionado com membro, e sim como um "Staffer", já passou da hora de fazer parte da Equipe, por todo seu potencial e capacidade em si, mesmo eu não gostando muito de você né, seu noob. ;)

Lustro-TS - Como eu disse pra ele, à evolução dele à cada dia que se passa é imensa, vem adquirindo uma grande experiência que será muito importante, para que daqui há algum tempo, possa se tornar um membro da Equipe.

Fight_ - Respostas espetaculares, possui um grande potencial e demonstra isso, porém, basta responder com mais frequência para ter seu esforço reconhecido ainda mais, para um dia alcançar seu objetivo! s2

Yahiko_KB - Outro que vem evoluindo sempre, e o que me deixa admirado, é sua humildade, que o torna ainda mais completo, e sem dúvidas está no caminho correto para o êxito.

Bhering_ - Um dos grandes favoritos para suprir um cargo futuramente em nossa Equipe, tem muita qualidade e um potencial incrível, que o torna um dos melhores de nosso fórum.

Russo - Em minha humilde opnião, o cara merece muito à vaga de Colaborador, por todo trabalho que faz, e por ser uma grande pessoa acima de tudo, um membro completo em si.

-Stronda - Aconteceu algumas coisas ai que só cabem à mim e à ele, mais não é por motivos de "vida pessoal" que deixarei de elogiar ele, que é um grande membro e que merece ser respeitado por todo seu trabalho.

-Funk - Vem me encantando à cada dia, com sua evolução em si próprio, e que em breve se tornará um dos grandes membros de nosso fórum.

TheMike-BR - Voltou na ativa em nosso fórum, para passar por outras hierarquia que não teve o prazer de passar, porém, nesse tempo de STAFF, adquiriu uma grande experiência, que o torna um dos donos das melhores respostas de nosso fórum.

Veloxy - Andou um pouco sumidão, mais voltou esses dias, e já voltou pro Top, que é o lugar que ele nunca deveria sair, com respostas cada dia melhores, evoluindo totalmente, o tornando um grande membro de nosso fórum.

LordM - Vive um pouco afastado, por problemas que só cabem à ele, porém, possui um grande potencial, e sempre que responde, responde com muita sabedoria e experiência.

Byel_RX - Um membro que passa até de madrugada dando suporte, e que merece o respeito, pelo trabalho e uma certa experiência em nosso fórum.

Freeza - Responde pouco, mais quando responde é com qualidade, e é o que vale né, se voltar á responder com frequência, sem dúvidas, irá voltar ao seu cargo em que já conquistou pela sua primeira passagem.

Junin - Membro destaque em minha opnião, pelo fato de que mesmo não tendo uma certa experiência para responder, demonstra muita força de vontade em querer ajudar ao próximo, e isso é muito importante para um membro em que pensa um dia passar pela Equipe STAFF, está no caminho certo.

3vOLuTiON - Assim como o Junin, é outro que demonstra muito força de vontade em querer ajudar sempre à todos, e isso é um fato muito importante para que um dia possa se tornar um grande membro.

Membros da área de Designer


Dartyer - Membro muito capacitado em sua área, trabalho muito para conseguir seus objetivos, e sem contar que sua experiência é incrível em PhotoShop, pra mim, o próximo Aprendiz.

-Pe_Lanza - Acima de tudo, um grande amigo que sempre levarei comigo. E sem contar que merece todos os elogios, por ter muita força de vontade, e por ter um belo potencial em Designer, e que sem dúvidas está no caminho certo, juntamente com o Dartyer.

-DarKnesS-A7X- - Um membro que merece ser elogiado, por todo trabalho que faz, e por ser O CARA, muito humilde, um belo ser e que tem tudo pra um dia ser um membro da Equipe de Designer.

Zero0h - Um ótimo membro também em sua área, e que possui um grande potencial em PhotoShop, demonstra ser um cara muito capacitado e sempre querendo ajudar o próximo.

MaWaary - Membro que parou com fórum, porém que possui uma das melhores bordas de nosso fórum, e que sempre quis o bem do mesmo em si, e acredito que um dia voltará para assumir seu cargo de Aprendiz.

-Julio - Um cara que vem demonstrando um grande potencial e capacidade em sua área, e que sem dúvidas, irá se tornar um dos grandes de nosso fórum.


Membros da STAFF


Admin - Muitos o criticam, dizem que ele não faz absolutamente nada em relação principalmente ao ant-hack, mais que no entanto, merece todo o respeito e todos os elogios do mundo, por ser um cara que acima de tudo, só vê o melhor para nós, sempre tenta nos dar o melhor em si, para que possamos ter sempre à melhor jogabilidade e nos dar por satisfeito.

Mer_SubADM - Volto à dizer que, o Merlin é o pulmão do MuAwaY, sem dúvidas sem ele, o mesmo não teria o comando que tem, e uma grande seriedade que torna o servidor o melhor do Brasil. Muitos vê o mesmo com um "ser mal", mais muitos devem pensar errado, um cargo de Sub-Administrador exige muita seriedade e experiência, e tem que impor respeito, para exercer seu cargo da melhor forma possível, espero um dia aprender muito com ele, se Deus quiser.

Roku_GM - Muitos o criticam, mas pra mim é o melhor Game Master da atualidade e que merece o respeito, por tudo que já exerceu em nosso servidor.

Eclipse_GM - Está fazendo sua história e gravando seu nome na mente de todos, sempre tentando nos propor o melhor, e com sua experiência, o tornando ainda mais um membro completo.

Paullo_MD - Fominha_MD? Sempre ativo no game, trazendo sempre à melhor alegria para todos, e que tem tudo para ser um belo Game Master, que sem dúvidas será um dos melhores que passaram pelo MuAwaY.

Matrix_MD - Sempre online, ativo 24 horas por dia, e sempre trazendo o melhor si, tanto para o game, quanto para o fórum.

PlayBoy_CL - Sua responsabilidade aumentou muito depois que ficou sozinho no cargo, mas mesmo assim está superando tudo e mostrando tudo o que tem de melhor.

James_DS - Volto à dizer que, à área de designer não seria à mesma sem ele, um grande cara, e que deveria estar um cargo acima, porém, ele me deve um Kit, e só me enrola né. :/ kk s2

Biruta - Fenômeno_AP, o cara que possui à melhor borda de nosso fórum, sem mais.

Salves.:

Remendo-Bk
FanToledo
TsU
High
Fantasy-BR
Speed
-SkypeirO
Fnx
Hades-PS
COMBATE-BR
Snowk
Mestre-TS
Jovem-Pan
-EsquecidO
TheusCRF
Afonso_xP
Alex-xP
_XeKeMaTe_
CASTIGO-SG
Keave
Block-
Toledo-
-Junin-SG-

E eu vou ficando por aqui, beijos! :*

Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
9

#2 Membro offline   akros413 Ícone

  • Voltando a ativa
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1212
  • Cadastrado: 27-July 11

Postou 02 October 2011 - 08:24 PM

Parabéns a todos os elogiados.
Eles vem fazendo realmente um bom trabalho aki.
Espero está ai na proxima. :D

atenciosamente:Legendaryaex:akros413
Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
0

#3 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2011 - 08:24 PM

Por mais da coisas ocorridas você é um grande membro no qual merece esta em todos os elogios , foram coisas que aconteceu que só cabe a mim e você saber mais enfim um dia quem sabe poderemos resolver tudo da melhor maneira possível até porque são amigos iguais você que não se encontra fácil assim ..Obrigado pelo elogio e no momento como informei ao "Veditto" no elogio dele estou sem reputação mais salvei seu tópico aos meus favoritos assim que deu irei reputa-lo . :)
0

#4 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2011 - 08:24 PM

Voltei e voltei para ficar, e ter a hierarquia que eu quero mesmo *-*
Obrigado por reconhecer meu trabalho e fico feliz, por ser mencionado por você !
Matheus Toledo irmão sempre ! Juntos até a morte.. èNóis <3

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 08:25 PM

KKING, eu fico muito privilegiado de ser Elogiado por você cara, sempre torci para esse dia chegar, muito obrigado pelo Elogio, estou dando o meu máximo, para cada dia ficar melhor e ser um ótimo membro. Fiquei até mais motivado, a ajudar a todos depois de ser elogiado por você. Cara você é um grande Membro do Fórum, estou torcendo por você sempre, um grande abraço brother, até a próxima.
0

#6 Membro offline   -CharFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 02 October 2011 - 08:26 PM

Parábens aos elogiados , so falto eu rs
Desativado , nova conta : http://forum.muaway..../145574-stronn/
0

#7 Membro offline   Ruan_r Ícone

  • DESATIVADO NESSA CONTA
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5517
  • Cadastrado: 07-June 10

Postou 02 October 2011 - 08:30 PM

Parabens aos elogiados.
0

#8 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 08:30 PM

Se alguém como você diz que estou no caminho certo então eu fico realmente feliz, obrigado KKING pelo seu elogio, parabéns a você e aos demais elogiados citados por você acima.
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
0

#9 Membro offline   -CharFake- Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 319
  • Cadastrado: 11-September 11

Postou 02 October 2011 - 08:31 PM

So falto eu novamente falando rs '
Desativado , nova conta : http://forum.muaway..../145574-stronn/
0

#10 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 08:34 PM

Muito obrigado Matheus , fico muito feliz em receber um elogio com essas belas palavras vindo de você , e se deus quiser um dia me tornarei um dos melhores desse fórum como você disse,isso pode ter certeza , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#11 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 02 October 2011 - 08:53 PM

Grande KKING, obrigado cara, sabe que fico muito feliz em receber um elogio de você, um cara batalhador , humilde e amigo, valeu mesmo cara, agora voltei pra ajudar de vez mesmo, e estaremos ai , batalhando junto, e se deus quiser alcançar nossos objetivos, valeu matheus ♥

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#12 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 09:34 PM

KKING Brigadão Amigo Bom Vé Que um membro experiente q nem você esta gostando do meu trabalho pois sei qeu estou dando suporte necessário aqui em nosso forum parabéns aos demais elogiados.

KKING_CL E Junin_CL E Vegetto_CL Que Equipe

Imagem
Imagem
Imagem
0

#13 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 02 October 2011 - 11:24 PM

parabéns aos elogiados que continue sempre assim dano o seu melhor para gente :D
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#14 Membro offline   -_PlayBoy_- Ícone

  • Ex Game Master
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 7073
  • Cadastrado: 02-August 10

Postou 04 October 2011 - 01:15 PM

Elogio Mencionado.
Tópico Fechado!

Atenciosamente: PlayBoy_CL
Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão .

Imagem
Imagem
0

Página 1 de 1
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)