Usuário:

Senha:

Lembrar dados?

Fórum - MuAwaY: ll Mega elogio /Yahiko\ - Fórum - MuAwaY

Ir para

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

ll Mega elogio /Yahiko\ ^^

#1 Membro offline   Yahiko_KB Ícone

  • ☼ Humildade ☼
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5157
  • Cadastrado: 05-June 11

Postou 02 October 2011 - 04:19 PM

ll Mega elogio Do Yahiko, abaixo citei os membro que de fato lutam por algo e tentam buscar algo dos erros, todos os membros cresceram, evoluíram, e se tornaram Expert member, sem palavras para vocês, eu agradeço cada um de você que me dão forças, obrigado pela amizade de cada um.

Para o verdadeiro sucesso
pergunte a si mesmo quatro questões:
Por quê? Por que não?
Por que não eu? Por que não agora?


Área de Contato:


Vegetto_KB: Essa semana tu floodou em não saiu do top poster ¬¬, zoa lek, o carinha ajuda mesmo, gente boa, merece estar no meu elogio e também em outro lugar. (:

-Stronda: Esse cara vai é volta mais quando volta, volta com tudo faca na caveira, volta ajudando com tudo esse lek '-', Stronda um dos melhores do fórum, ele realmente ajuda ao máximo, agora eu entendo as suas palavras Sobre "claras e objetiva”, finalmente fazem sentidos para mim^^.

KKING shi, esse é outro que ajuda muito aqui no fórum, sem palavras para você let, pois você se esforça mesmo e tira todas as dúvidas, sempre online/ativo, respondendo corretamente, espero que eu possa ter o prazer de te ver na equipe.

Lustro-TS: Melhor do melhor do mundo em me irritar?, Ótimo membro no fórum, só precisa ficar mais atento as perguntas dos demais que possuem dúvidas, parabéns Leo. ;p

Russo:Membro que sabe ajuda, sabe tirar dúvidas, mais é aquele tipo de membro que da uma sumida, mais quando volta, volta com tudo, parabéns Ruço^.

Byel_RX: Membro com experiência em nosso fórum, ótimas respostas, as vezes da uma sumida, mais sempre que colabora em nosso fórum e com grande eficiência, se manter empenho e dedicação poderá alcançar seu objetivo.

Archangel: Hokage membro muito bom para o nosso fórum, respostas claras e objetivas na qual tira todas as dúvidas, parabéns Hokage você merece.

Veloxy: Membro ativo, no qual ajuda bastante, retira dúvidas rapidamente, por mais que eu tenha ficado chateado com você foi coisa do momento já passou^^, eu espero que chegue a realizar eu sonho no fórum.

The-MikeBR: Voltou com tudo, Será que teremos a honra de ver novamente Mike_GM, espero que se você entrar não saia novamente fica para sempre conosco *-*. Zarzur ♥

-Funk: Esse ai é focado nos objetivos, já me disseram que você é igual o matrix kk, dois noobs kk zoa, Enfim, ajuda bastante no fórum espero te ver na equipe um dia também.

Ex-Lord: Este é também um membro que me incentiva nos seus elogios, sempre ajudando ae, parabéns Ex.

Fight_: Shi, esse ai esquece do fórum para jogar transformice, sabe você não da mais firts que eu né, enfim, o cara é bom no fórum ajuda pacas, parabéns Rique.

Bhering_: Esse carinha é bom mais ele some e volta some e volta Oo, um tal de Fernando que ajuda bem, suas respostas são boas, sempre tira todas as dúvidas e fala a verdade na área de reclamação, parabéns beringui.

Matheus_NL: Pode não ajudar muito, mais gosto muito desse cara, pois sempre me deu força, parabéns Matheus



Área de Designer:


Dartyer: Infelizmente eu não sei dizer se você ajuda ou não na área de design pois são poucos os tópicos que eu entro no máximo 2 de design, mais eu reconheço seu talento, tenho certeza de que você entrará para equipe um dia pois possui grandes qualidades.

Ghost-: Shi ele ta de volta, o ghost ele é rápido em dúvidas sobre design, o cara é brabo mesmo o.o, será que você quer volta como algum cargo do fórum?, fica o misterio no ar. #GhostDeVolta^^

Alex-Foda: Ta ai na área de design tentando chegar ao topo, o carinha é bom gosto dele pacas, pena que não me ganha no transformice, parabéns Alex magrelinho^^ *-*.

-Pe_Lanza: Xi, o que dizer desse cara, suas palavras e signs acho que respondem por mim, um carinha perfect na área de design, espero que um dia me de aulas de gfx pois as suas são incríveis. >.<

Sniper_xD: Ótimo amigo, gente boa, e muito bom na área de design, pode não ser o melhor da área de design mais sua determinação em fazer parte da equipe é grande.

MaWaary
: Outro grande amigo no qual eu conheço a pouco tempo mais sei que posso contar com ele sempre, quem não conhece as signs do MaWaary?, nossa as signs deles são incríveis, parabéns Felipe. ♥

STAFF:


PlayBoy_CL: Esse outro noob que eu gosto pacas, está no cargo de colaborador, mais em breve estará de moderador animando o servidor^^.

Paullo_MD: Paulin subiu de cargo, já estava na hora^^, agora ta ai ajudando no game/fórum, um dos membros que foi para o game mais não esqueceu o fórum, admiro muito ele por isto. parabéns Paullo '-'

Matrix_MD: Esse ai eu surrei de MD, num aguento falou !Peguem o Yahiko kk, curto muito esse cara, ele é engraçado gente boa, Matrix_MD s2. *-*

Galinha_MD: Está passando por momentos difíceis, mais que serão superados, pois todos estamos com ele e nunca o abandonaremos, o pouco que conversei com ele percebi que ele é maneiro. #ForçaGalinha

Photo_MD: Foto gente boa pacas, um dos membro que eu sei que posso contar, parabéns foto você evoluo bastante, certeza de que o cargo de game master não irá demorar.

Upper_MD: Upper outro membro que cresceu bastante, porém, já está na hora do cargo de game master, pois o mesmo se dedica bastante no game, sempre que pode ajuda também no fórum.

Eclipse_GM: Ótimo game master, sempre realizando eventos, quase nem vejo reclamações do mesmo, pois possui uma alta experiência na qual não o faz cometer erros. parabéns Eclipse ;*

Kwx_GM: Esse ai é um doido que quer realizar eventos toda hora^^, sem palavras para você mereceu o cargo de game master.

Noel_GM: Os eventos dele são muitos bons, sempre to la com outro char, um cara serio que faz seu trabalho de game master corretamente, nunca cometendo falhas, aos que tentaram derruba-lo dizendo certas coisas se ferraram.

Roku_GM: Soube que queria virar Moderador global, de fato você iria ser um ótimo moderador global, iria relembrar os velhos tempos com o Hokage.

James_DS: Jamisss, simplesmente o melhor, não só eu mais como muitos dos meus amigos tanto na área de design quanto na de contato quer ver você de design oficial, enfim, este cara é o melhor espero um dia pode conversar com você melhor^^, adoro você let.

Erotico: Outro que é gente boa, o carinha já é hard no photshop na minha opinião, Erotico_DS '0', parabéns let se merece.

Biruta: Esse ai nem comento, se o erotico é hard no ps esse ai é o mais Expert, assim como o Dartye você é show, parabéns biruta. '-'

Vigilante_DS: Gente boa também, porém, quase não o vejo online :weep: , mais sim é um grande Design, parabéns Vigi. '-'

Mateus_RX
: Mateus não o conheço muito mais parece ser gente boa, como você mesmo disse só irá sair se deus lhe tirar^^, espero que fique ai para sempre pois você merece.

WoLfulus: Um ótimo programador trabalha todo o dia para deixar nosso ant-hacker 100% protegido parabéns WoLfulus.

Mer_SubADM: Grande Merlin fazendo seu trabalho respondendo tickets, e mais que isso sempre orientando os demais membros da equipe, com o mer é assim se está errado ele vai lá e briga mesmo^^, sempre que possui um tempo disponível ele entro no game e diverte a galera com aqueles eventinhos básicos^^, parabéns grande merlin.

Admin: Ele é demais sempre fazendo a diversão de todos, trazendo grandes novidades como promoções, netbook, computador e novos sets para o game parabéns bruno.

-

Salve para os amigos no qual eu admiro muito. ♥

CASTIGO-SG,JhonatanKB(meu irmão),RominhoFJV,P4ULL4-CV,Guilheerme, Byel, Hades-PS, _XeKeMaTe_, Pe-De-CaNa, Ex-Lord,FodaoEuNao (Ema),Bryan_(amigo s2), -MiiDniTe-, PeDePano , Afonso_xP(Negão s2),Bk_VL4D3,ScroLL_TM,SR-STIFLER,Ezodia_TM,Athens_BR,M4K1N1NH4,-EsquecidO,Alex-Foda,BruPlaaine,Atentada
Atenciosamente, Yahiko_KB,
MuAway, projetando e construindo a sua diversão!
Imagem
Imagem
22

#2 Membro offline   Spider-xP Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 91
  • Cadastrado: 25-September 11

Postou 02 October 2011 - 04:20 PM

parabens a todos elogiados realmente eles merecem ..
0

#3 Membro offline   _ooaakley_ Ícone

  • sempre na família muaway
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1138
  • Cadastrado: 02-July 11

Postou 02 October 2011 - 04:21 PM

parabéns aos elogiados que continue sempre dano o seu melhor para o nosso fórum e nosso game muaway . net
Atenciosamente_ooaakley_

Projetando E Construindo Sua Diversão


Imagem

Imagem
Imagem
0

#4 Membro offline   WZJ Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 9295
  • Cadastrado: 16-September 11

Postou 02 October 2011 - 04:22 PM

Parabens A Todos Elogiados espero tar integrado em seu proximo elogio como vc esta no meu parabens aos demais Elogiados.
Imagem
Imagem
Imagem
0

#5 Membro offline   sR_HIIT Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 246
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 02 October 2011 - 04:22 PM

parabéns aos elogiados
Imagem

Imagem




MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão - sR_HIT

TE AJUDEI ??? CLICA NO + ALI ->
0

#6 Membro offline   -Stronda Ícone

  • Jogador
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 12288
  • Cadastrado: 18-January 10

Postou 02 October 2011 - 04:22 PM

Realmente obrigado pelo elogio , estou um pouco afastado no qual esta ocorrendo alguns problemas em minha vida pessoal e isso me deixa um pouco abalado , mais enfim parabéns a todos os elogiados que eles consigam seus objetivos.
0

#7 Membro offline   3vOLuTiON Ícone

  • Cøłαbørαηdø. ↯
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2725
  • Cadastrado: 10-September 11

Postou 02 October 2011 - 04:27 PM

Parabéns a todos, eles merecem.
0

#8 Membro offline   xDoko-TS Ícone

  • Colaborando - Duvida me envie uma MP Solicitando
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 911
  • Cadastrado: 27-May 11

Postou 02 October 2011 - 04:29 PM

parabéns aos elogiados
New Kit eu msm

ImagemImagem


Imagem



Objetivos no Fórum e no Game:

Ter 50 posts [X]
Ter 100 posts [X]
Ter 200 posts [X]
Ter 300 posts [X]
Ter 500 posts [X]
Ter 700 posts [X]
Ter 1000 posts [ ]
Ter amigos no game [X]
Ter amigos no fórum [X]
Ganha Eventos [X]
Ser Colaborador [ ]
Ser Moderador [ ]
Ser Game Master [ ]




Atenciosamente xDoko-TS
Muaway Projetando E Construindo Sua Diversão
0

#9 Membro offline   Alex-Foda Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 2659
  • Cadastrado: 09-November 10

Postou 02 October 2011 - 04:29 PM

Obrigado, espero melhorar cada dai mais , pena que voçê é mais nob que eu no transformice :(
0

#10 Membro offline   -Allan Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 269
  • Cadastrado: 01-October 11

Postou 02 October 2011 - 04:30 PM

Parabéns aos elogiados.
ImagemImagem

Imagem
0

#11 Membro offline   Matheus_NL Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1123
  • Cadastrado: 17-July 11

Postou 02 October 2011 - 04:32 PM

Ba cara Obrigado mesmo. Sempre te Apoiei e sempre vou te apoiar.
Imagem
0

#12 Membro offline   MaWaary Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1566
  • Cadastrado: 22-April 11

Postou 02 October 2011 - 04:36 PM

Muito obrigado brother!
Não to tanto ativo no fórum
Mais logo logo volto.
Se tbm é um grande parça meu !
Yn)'
s2#
New Sign ~* s2# Fico maráh *-*
Imagem


Galeria: comente e ganhe um + : Clique aqui e visite a galeria'


Meus Recursos:
Minhas Shapes

Tutoriais de minha AUTORIA:
BG Avançada,Efeito Eclipse
0

#13 Membro offline   Guilheerme Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 1160
  • Cadastrado: 17-May 11

Postou 02 October 2011 - 04:38 PM

Ñ sou seu amigo leq, você é lixo .
0

#14 Membro offline   -Funk Ícone

  • #XoEditers
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10876
  • Cadastrado: 20-July 11

Postou 02 October 2011 - 05:33 PM

Muito obrigado pelo elogio let's , fico super feliz por me elogiar com essas belas palavras e por essa força que está me dando , e mais feliz ainda fico por está me comparando com esse grande colaborador que é o Matrix , se deus quiser um dia você irá me ver dentro da STAFF sim , não irei parar de batalhar até alcançar meus objetivos , parabéns aos demais membros elogiados.
0

#15 Membro offline   _King Ícone

  • Ex STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 10599
  • Cadastrado: 07-November 10

Postou 02 October 2011 - 05:45 PM

Muito obrigado pelo elogio e pelas palavras, ainda mais vindas de você, é sempre bom ver que meu trabalho vem sendo reconhecido, e espero um dia alcançar meus objetivos, se Deus quiser. E parabéns aos mencionados, que merecem muito ser elogiados.
Atenciosamente,
King - MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem

-
0

#16 Membro offline   xFusion-TM Ícone

  • Advanced Member
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 300
  • Cadastrado: 02-October 11

Postou 02 October 2011 - 05:55 PM

ele merece manow . sempre ta ai ajudando :smile-christmas-tree019:
Imagem




Vlw iDarkTM
Imagem

Imagem


Atensiosamente: xFusion-TM
MuAwaY
Projetando e construindo a sua Diversão !



Mais Alêm passarei de xFusion-TM para Fusion_GM *----* 'rimo? (h')

Ajudei? DA UM + ALI>> NAO VAI CAIR A MAO EU JURO *-*'
0

#17 Membro offline   Erotico Ícone

  •   
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 3286
  • Cadastrado: 16-March 11

Postou 02 October 2011 - 07:59 PM

Opa LEK muito obrigado pelo elogio fico feliz em ter meu nick citado , enfim parabéns aos demais todos merecem parabéns a você também que vejo que vem se destacando e ajudando aqui no fórum :)

0

#18 Membro offline   TheMike-BR Ícone

  • Veterano
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 5897
  • Cadastrado: 01-January 11

Postou 02 October 2011 - 08:45 PM

Obrigado pelo Elogio ! *-*
Fico muito grato por reconhecer meu trabalho, e que seja feita a vontade de Deus, se ele quiser eu estarei de volta a Equipe *-*
è Nóis Pula, Pula #sópraquemintende ! haha

Atenciosamente!
Imagem
Imagem
0

#19 Membro offline   Byel_RX Ícone

  • Gabriel A.
  • Ícone
  • Grupo: Banido
  • Posts: 6516
  • Cadastrado: 19-January 11

Postou 02 October 2011 - 09:21 PM

*------*

Valeu Yahiko, espero alcançar meus objetivos em nosso fórum , estarei lutando firme agora para alcançar-los e se deus quiser chegarei lá, obrigado pelo elogio que me concede, fico muito feliz, e isso me motiva mais para não deixar de ir atrás dos meus sonhos, obrigado.

Cadastrado:
19 de Janeiro de 2011.
Banido:
25 de Julho de 2013.
Jogador:
25 de Julho de 2013.
Aprendiz:
31 de Outubro de 2013.
Designer:
13 de Abril de 2014.
Jogador:
05 de Junho de 2014.
Colaborador:
12 de Junho de 2014.
Moderador:
20 de Julho de 2014.
Jogador:
24 de Setembro de 2014.
Colaborador:
26 de Setembro de 2014.
Moderador:
08 de Novembro de 2014.
Continua...


➪               VELOXY
➪               DEVILZ
0

#20 Membro offline   Lustro Ícone

  • Ex-STAFFER
  • Ícone
  • Grupo: Jogador
  • Posts: 15487
  • Cadastrado: 02-June 10

Postou 02 October 2011 - 09:26 PM

Muito obrigado pelo seu elogio isso me deixa muito feliz de saber que meu trabalho está sendo reconheçido em nosso fórum e com FÉ em Deus você chegar aos meus objetivos , parabéns aos demais elogiados , pelo trabalho realizado em nosso Fórum. ;)
Imagem
Imagem
0

  • (2 Páginas)
  • +
  • 1
  • 2
  • Novo tópico
  • Fechado

1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membro(s), 1 visitante(s) e 0 membros anònimo(s)